quarta-feira, janeiro 18, 2012

Após sucesso de "Marimar", SBT escala reprise de "Maria do Bairro"

 
Divulgação

Com o sucesso de "Marimar", que todos os dias atinge boa audiência e garante o segundo lugar - ou até mesmo o primeiro - no Ibope em SP e diversas outras praças, o SBT acaba de escalar outra novela de Thalia para ser reprisada nas tardes da emissora.

Se trata de "Maria do Bairro", que já foi exibida três vezes no canal. A última aconteceu entre 2007 e 2008.

O SBT já está anunciando a novidade em chamadas na sua programação. A estreia deve acontecer em fevereiro, justamente no lugar de "Marimar".

"Maria do Bairro" conta a história de Maria, uma jovem humilde, que vive com a madrinha Cacilda em um bairro muito pobre da cidade, trabalhando como catadora de lixo para ajudar com as despesas em casa. 

Após a morte de sua madrinha, Maria é acolhida na mansão do milionário Fernando de la Vega para trabalhar como empregada. Entretanto, Fernando vê que pode transformá-la numa dama e decide cuidar de sua educação, como uma filha.

Lá, ela sofre com o mimado Luís Fernando e com a maldosa Soraya Montenegro. Porém, mais a diante, Luís acaba se apaixonando por Maria, e eles se casam.

Além de Thalia, "Maria do Bairro" conta em seu elenco com nomes como Fernando Colunga e Itatí Cantoral.

Programa de Fátima Bernardes tem reuniões longe da Globo para manter segredos


O novo programa de Fátima Bernardes, com estreia prevista para abril, é prioridade total na Globo. A equipe que desenvolve o projeto tem sinal verde para contratações, definição de quadros e até a utilização de recursos de outras praças, principalmente São Paulo. O programa não estará ligado exclusivamente a Central de Jornalismo e contará com importante apoio da Central Globo de Produção para viabilizar ações comerciais e estratégias artísticas.

Globo soberana na liderança,SBT,Record e Band lutam pela Vice

 

19h47
Globo 26.2, Record 8.9, Band 7.1 e SBT 4.8.
19h43
 Globo 25.5, Record 9.3, Band 7.1 e SBT 6.9.
19h39
 Globo 27.6, Record 7.7, Band 6.9 e SBT 6.1.
19h28
 Globo 28.1, Record 8.3, SBT 5.8 e Band 5.6.
19h24
 Globo 28.5, Record 7.4, Band 6.4 e SBT 6.
@RickSouza_

SBT empata com Record na Média Noite (17/01)

  Média Noite – Total de Indivíduos 

:globo: 2.623.000 (45.5%)
:record: 660.000 (11.4%)
:sbt: 655.000 (11.4%)
:band: 281.000 (4.9%)
:redetv: 209.000 (3.6%)
Fonte: Fórum NaTelinha

“Tropa de Elite 2″ está fora da disputa pelo “Oscar 2012″

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120118172027.jpg
A Academia de Cinema de Hollywood divulgou nesta quarta (18) a lista com os nove filmes pré-escolhidos para disputar o prêmio de melhor longa estrangeiro da 84ª edição do “Oscar”.
O longa nacional “Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro” não ficou entre os indicados e, com isso, está fora da disputa. A última indicação do Brasil na categoria foi em 1998, com “Central do Brasil”.
Os filmes selecionados foram “Bullhead” (Bélgica), “Monsieur Lazhar” (Canadá), “Superclásico” (Dinamarca), “Pina” (Alemanha), “A Separação” (Irã), “Footnote” (Israel), “Omar Killed Me” (Marrocos), “In Darkness” (Polônia) e “Warriors of the Rainbow: Seediq Bale” (Taiwan).
Destes, cinco serão escolhidos e irão concorrer ao “Oscar 2012″, que acontece no dia 26 de fevereiro deste ano. No Brasil, o evento será transmitido pela TNT e Globo.
NaTelinha

”Avenida Brasil”:Domingos Montagner deixa o elenco para participar da próxima novela de Glória Perez

 203769 Autores de novelas da Globo brigam por galã quarentão

Mais uma baixa no elenco da novela de João Emanuel Carneiro, ”Avenida Brasil”, o ator Domingos Montagner deixou o elenco do folhetim para participar da próxima novela de Glória Perez.
Com estreia prevista para outubro, a próxima novela de Glória Perez vai abordar o tráfico de pessoas e terá a Turquia como cenário. Na história, Montagner fará par com Cléo Pires.
João Emanuel Carneiro teve de abrir mão de Montagner a pedido da direção da Globo. Segundo a emissora, o papel que seria de Domingos pode ser interpretado por um ator não conhecido do grande público e que o elenco é repleto de atores conhecidos.
Essa será o quarto trabalho seguido de Domingos Montagner na Globo.

Mulheres de Areia bombando no Ibope as 15h49

 
15h49
Globo 20.6, Record 4.9 e SBT 4.3.
@RickSouza_

‘Fina estampa’:Mulher misteriosa envenenará bebida de Quinzé




Fiorella Mattheis chegará a ”Fina estampa” para movimentar a trama da novela e aumentar a rixa entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral). A atriz entrará no folhetim de Aguinaldo Silva como uma mulher misteriosa que seduzirá Quinzé (Malvino Salvador). Dessa forma, ela ajudará a grande vilã da trama em mais um plano diabólico.

A personagem, chamada de Loira, será apresentada ao público numa cena na Praia da Barra (foto). Ferdinand (Carlos Machado), fiel escudeiro de Tereza, chamará a garota para um papo e oferecerá dinheiro para que ela pregue uma peça no pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia). Loira topará e o segurança, então, apontará o filho de Griselda na rua para que a nova aliada conheça seu alvo.

Sem saber os reais objetivos da armação, a jovem iniciará a aproximação indo até a Loja do Pereirão, onde Quinzé trabalha, com a desculpa de que precisa comprar telhas. Depois de criar intimidade com o ex-marido de Teodora (Carolina Dieckmann), ela aplicará o golpe conhecido como “boa noite, Cinderela”. Loira colocará um tranquilizante em sua bebida, deixando o caminho livre para o segurança matar o filho de Griselda.



As informações são do blog de Patrícia Kogut.

Globo Esporte São Paulo lança estúdio móvel




Na tarde desta terça-feira, dia 17, Tiago Leifert, apresentador do ‘Globo Esporte São Paulo’ apresentou à imprensa o estúdio móvel – projeto que levará o telejornal esportivo às ruas da capital paulista. Uma vez por semana, o jornalista comandará o programa de um ponto diferente da cidade dentro de um ônibus que funciona como um estúdio móvel. Nestas edições itinerantes, o apresentador recebe convidados e conta com a participação do público no local.

Na edição do dia 21, o telejornal apresenta o estúdio e a partir do dia 23 começa a circular pela cidade, pelo menos uma vez por semana. “Sempre recebemos muitos pedidos para acompanhar o programa do estúdio, então tivemos a ideia de levá-lo para perto do público”, afirma Tiago que além de apresentador é editor-chefe do programa. “Queremos usá-lo ao longo do Campeonato Paulista, ir em treinos, saída de escola, locais com boa circulação de pessoas”, completa Tiago.

O desenvolvimento do estúdio móvel foi feito pela produtora dos carros do “Lata Velha”, quadro do ‘Caldeirão do Huck’. O objetivo do projeto é transformar um ônibus de viagem em um estúdio completo. O interior que foi desenhado para atender o apresentador e os convidados conta com um set para entrevistas – sofá e poltrona -, três telas de plasma, uma voltada para o apresentador e duas para o público, além de um console especial para realizar partidas de vídeo game. Ao fundo há ainda uma redação e um camarim. Durante a transmissão do programa, a equipe pode utilizar até três câmeras.

As janelas têm visual mais clean e no lado externo também há uma sonorização marítima – ou seja, resistente às chuvas -, para o público acompanhar o programa em qualquer dia do ano. O estúdio traz sistemas de iluminação de LED, ar condicionado independente, elevador de acessibilidade. Na parte externa, a pintura traz as cores do ‘Globo Esporte’ – verde e laranja – e motivos que remetem ao esporte.

‘Globo Esporte’ é um telejornal esportivo diário que traz informação e entretenimento. No dia 12 de janeiro, Tiago completou três anos a frente da edição de São Paulo. Além da capital paulista, Rio de Janeiro e Minas Gerais, outros seis estados têm uma edição própria do programa. A iniciativa permite o fortalecimento do conteúdo local e a valorização das rivalidades estaduais. O ‘Globo Esporte São Paulo’ é exibido de segunda a sábado, logo após a primeira edição do ‘SPTV’.

BBB 12: Daniel espera que “justiça seja feita”, diz revista


 

Daniel foto cortadaO modelo Daniel Echaniz, primeiro brother expulso na história do BBB 12, espera “que a justiça seja feita”.
A informação foi divulgada na noite de ontem (17), no site da Revista Caras, com base nas publicações do póprio Daniel em seu Twitter. Foi também pelo microblog que o ex-brother agradeceu as mensagens de apoio de fãs e amigos.
- Estou muito feliz com as mensagens de força e positividade. Porem, ao mesmo tempo, muito chatiado [sic] com o julgamento precipitado de muitos.
O carioca deixou o reality na noite do último domingo por determinação da produção do programa e pressão do Ministério Público Federal.
Entenda o caso
Monique ficou embriagada durante uma festa de sábado (14). Já na madrugada de domingo (15), debaixo de um edredom, Daniel agarrou a estudante. A polêmica começou depois que telespectadores disseram no Twitter que ela poderia ter sido vítima de estupro.
Em um vídeo de sete minutos, divulgado no internet, é possível ver Daniel em movimentos suspeitos, como se estivesse fazendo sexo com a sister, que, por sua vez, parece dormir profundamente.
Chamada ao confessionário, a estudante disse que não teve relações sexuais com o modelo. O diretor-geral do reality show, J.B. Oliveira, o Boninho, convocou a sister para uma conversa, já que os telespectadores pediam a expulsão do participante. Monique demonstrou estar confusa: “Será que eu fiz [sexo]?”
Estupro: nova lei
No ano de 2009 o governo Lula sancionou a lei 12.015, que altera as leis 2.848 (Código Penal) e 8.072 (que trata dos crimes hediondos). Ela tornou mais severas as penas para os crimes de pedofilia, estupro seguido de morte e assédio sexual contra menores.
O autor do estupro pode pegar entre seis e dez anos de pena com prisão. A nova lei amplia a aplicação da pena para os casos que, na lei anterior, eram tratados apenas como atos libidinosos. O artigo 215 da lei diz que é estupro “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima”.
Questionado pelo R7 sobre possível eficácia de um exame de corpo de delito, uma vez que, após a mudança do Código Penal, o crime de estupro não se configura somente em caso de conjunção carnal, o delegado disse que pretende ouvir os participantes envolvidos e coletar evidências exibidas no programa para embasar a abertura do inquérito.
Veja a nota oficial divulgada pela CGCOM (Central Globo de Comunicação) na noite de segunda-feira.
“Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite”.
r7.com

Bom Dia e Cia na liderança as 11h02



11h02
7.7 
 5.9
5.7 
 1.2






@rd1oficial    

BBB12:João Maurício não gostou do que Bial falou para ele



 

Após a eliminação, João Maurício comentou com Laisa que não gostou que Bial o chamou de Mauricinho, durante o programa desta terça-feira (17).
“Na minha opinião, Mauricinho é um tom bem pejorativo”, desabafou o pecuarista.
No momento, o apresentador brincava com o brother sobre a história dele não ter conseguido passar roupa com o ferro da casa.  “Você já tinha sido apresentado ao ferro de passar?”, disse Bial.
“Eu já passei roupa. Não é a primeira que vou para uma casa que preciso passar roupa. Nunca passei com esse ferro que tem vários botões”, falou o brother para Laisa.
Yahoo

Polêmica do 'BBB' se espalha pela imprensa internacional

 


Veículos internacionais repercutiram o caso e a expulsão de Daniel
Foto: Reprodução
 


Além dos veículos que já tinham repercutido o suposto estupro na casa do Big Brother Brasil 12 na última terça-feira (17), como foi o caso do jornal britânicoDaily Mail, da revista The Week e do site de celebridades Jezebel, as notícias se multiplicaram, ganhando destaque em importantes publicações internacionais.

O também britânico The Guardian contou que tudo teria começado em uma festa regada a muito álcool, na qual os participantes da atração ficaram visivelmente alterados. O jornal explica ainda que nas cenas Monique aparece desacordada enquanto Daniel se move de maneira que parece estar fazendo sexo com a colega de confinamento. Por fim, a reportagem aponta que a polícia interviu no caso e que Monique se mostrou confusa com o acontecido.

Patricia Abravanel e Márcio Ballas estreiam o Cante Se Puder nesta quarta





Você conseguiria cantar bem em meio a uma sessão de depilação? Soltaria a voz com uma cobra no seu colo? Provaria que tem talento para música mesmo sendo alvo de um atirador de facas?

A partir desta quarta, 18 de janeiro, Patrícia Abravanel e Márcio Ballas comandam a competição mais louca da TV brasileira: Cante Se Puder.

Entre os convidados para a estreia estão os irmãos Márcio e Vavá, a baiana Gilmelândia e o vocalista da Banda Molejo, Anderson. O que eles não sabem é que, enquanto cantam, vão passar por distrações físicas de arrepiar. E tem que seguir o show cantando…se puderem.

Para saírem do programa vencedores, os cantores terão de resistir às surpresas da ‘Passarela do Horror’, ‘Microfone Voador’, ‘Puxa Puxa’ e outras provas. Medo, surpresa, riso e superação: vale tudo para conquistar a bancada de jurados formada pela russa Lola Melnick, o cantor Nahim e a multiartista Nany People.

O time que se sair melhor enfrentando as tarefas muito loucas e for o vencedor ainda tem a chance de aumentar o prêmio na Roda do Dinheiro – grande disco giratório onde os participantes têm de cantar enquanto tentam resistir em pé – e pode sair do programa com até R$ 10 mil.

Garantia de gargalhadas e momentos de horror, milhões de pessoas acompanharam o estrelato de Cante Se Puder na Inglaterra, França, Alemanha, Espanha, Peru e agora no Brasil. Na fórmula do programa está o bom humor, além de momentos de tensão e confusão nos rounds dos desafios.

CANTE SE PUDER
Estreia nesta quarta, às 22h30

“Fina Estampa” bate recorde com ajudinha do BBB12

  “Fina Estampa” bateu seu recorde anteontem. Alcançou 47 pontos de média e 52 de picos. Os números deixaram Aguinaldo Silva, autor da trama, eufórico no final da noite de segunda: “Deixa eu repetir porque vale a pena: “Fina Estampa” bate recorde de audiência: 47 (pontos de média) e picos de 52! “, escreveu ele no Twitter. 
A audiência da novela das nove está ótima e vem numa crescente, mas não é preciso ter uma bola de cristal para saber que a espera pelo desfecho da história de Monique e Daniel, que acabou expulso do BBB12, ajudou a subir média da atração.  Já o SBT não tem muito o que comemorar. A novela “Corações Feridos”, que  já foi gravada há algum tempo e traz atores que estão no ar na Globo, como é o caso de Victor Pecoraro, estreou ontem com média de 3 pontos. Aliás, a novela tem cenários lindos.
Yahoo

Seguidores