quinta-feira, outubro 13, 2011

A Praça é Nossa na Vice,Pan na Record em Quarto



23h43
Globo 16.8; SBT 8.9; Band 8.3; Record 5.6

23h42 
Globo 16.6; SBT 8.3; Band 8.2; Record 5.3.
 
@AddisonMontg /@tulio

Record com grande Rejeição em Porto Alegre

Rebelde
:globo:43
:sbt: 5
:record: 4 (7% de part.)
:band: 2
Vidas em Jogo
:globo:34
:sbt: 7
:record: 5 (8% de part.)
:band: 3
JR 3.8 x 4.2 SBT Brasil
Amor e Revolução
:globo: 34.9
:sbt: 6.2 (10 de pico / 11% de part.)
:record: 5.0
:band: 3.1
Natelinha


REPORTER RECORD SOBRE PAN EM QUARTO





23h39 
Globo 19.4; Band 7.8; SBT 7.3; Record 5.4
23h38 
Globo 19.3; SBT e Band 7.7; Record 5.3.
23h34 
Globo 19.4; Band 7.5; SBT 7.0; Record 6.4.
@AddisonMontg /@tulio

FINA ESTAMPA NESSA SEXTA(14/10)


Tereza Cristina tenta humilhar Griselda, mas não consegue. Beatriz incentiva Danielle a lutar para ficar com Pedro. Guaracy pede Griselda novamente em casamento, mas ela o rejeita de novo. Quinzé chama Dagmar de Teodora e ela o expulsa de sua casa. Paulo e Esther têm uma grande discussão.
Celina e Henrique chegam à casa de Danielle e os três trocam acusações. O caminhoneiro leva Pedro de volta para a clínica e todos ficam aliviados. Teodora olha a foto de Quinzinho, mas desliga o laptop rapidamente quando Wallace se mexe na cama. Paulo procura Renê em casa e Marcela o seduz.
Amália e Quinzé ficam pasmos ao ver Griselda pronta para trabalhar. Renê avisa a Tereza Cristina que eles não podem mais continuar juntos por causa do comportamento dela.

REBELDE NESSA SEXTA(14/10)

 

Os rebeldes dizem que a banda continua, mas a amizade dos seis fica um pouco abalada. Binho diz a Pilar que o tempo de trégua acabou e que a guerra começará novamente. A vilã não gosta muito da ideia. Diego se desculpa com Pedro e Tomás e os três voltam a ser amigos. Jonas passa mal e Artur e Vicente o ajudam a ir ao médico. O diretor diz que Vicente ficará em seu lugar e Artur fica chateado.
JuJu e Maria reclamam com Vitória sobre a viagem e dizem que nunca mais irão convidá-la para viajar com elas. Binho e Roberta conversam sobre vampiros. Diego vê os dois animados e decide ir embora. Débora conversa com Marcelo, dizendo que irá precisar de sua amizade para superar o dia a dia com Vicente. O professor de matemática se lembra do dia da praia, fica admirando a beleza da psicóloga e fica preocupado com esse interesse repentino.
Artur disputa com Vicente a substituição de Jonas, o que deixa o professor de literatura irritado. Márcia fala de uma maneira diferente sobre sua viagem e Téo fica abismado com a mudança de comportamento da namorada. Binho diz para Roberta não deixar a banda acabar e a chama de líder.
Binho vê Pilar se divertindo com Pedro e fica com um pouco de ciúmes. Vitória conversa com Márcia e diz que maturidade não muda a personalidade da pessoa. Téo conta a João que Márcia mudou e que não é muito bom com mudanças. Binho e Pilar conversam sobre Pedro e Roberta. A vilã diz que está com pena da doença de Diego e Binho se assusta ao ver que a cúmplice tem sentimentos. Acontece um clima entre os dois, mas logo cada um vai para seu lado. Vicente diz a Marcelo que está no lugar de Jonas na direção.
Silvia conta a Leonardo que está grávida de gêmeos. Carla pergunta a Tomás se ele ficará com Maria. Diego tenta pedir desculpas a Roberta. Alice pergunta a Pedro se ele ficou com alguém nas férias e o adolescente diz que sim.


CRISE:A Fazenda 4′ perdeu 30% de seu público


  
“A Fazenda 4″  terminou ontem, o reality seguiu em baixa durante toda a temporada. Trata-se do segundo pior resultado para o reality show. ‘A Fazenda 2′ foi ainda menos assistida.
Em relação à última edição, o reality perdeu cerca de 30% de audiência. ‘A Fazenda 4′ registrou média de 11 pontos, o que para os investidores do programa é uma grande perda. ”A Fazenda 3″ marcou média de 14,6 pontos, “A Fazenda 2″ registrou média de 10,2 pontos e “A Fazenda 1″ registrou 14 pontos de audiência.
A direção do programa já marcaram reunião para decidir mudanças para ‘A Fazenda 5′, que provavelmente virá com muitas novidades.
Com informações do Folha.com

”Fina Estampa” marcou picos de 43 nessa Quinta


  ”Fina Estampa” marcou  39 pontos de média, picos de 43.
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Chiquinha faz Programa do Ratinho fechar na vice (13/10)

“Programa do Ratinho” que recebeu a Chiquinha do seriado mexicano Chaves marcou 8.0 de média e 12% de share.

A Globo liderou  com 37 pontos  e Record em terceiro lugar com  7.4.

 Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário
@tulio

Chiquinha com o dobro do CSI as 22h16

 22h16
 
Globo 41.2
  SBT 9.2 X Record 4.8.

@AddisonMontg
 
 

Chiquinha bateno CSI as 22h14

 
22h14

 
 
Globo 41.1; 
 
SBT 8.8 X Record 5.4.

@AddisonMontg

Avenida Brasil – Vejam alguns nomes confirmados no Elenco



A nova novela da Globo se chama “Avenida Brasil” ela irá substituir a atual Fina Estampa, a novela é escrita por João Emanuel Carneiro e será transmitida no horário das 9 na Globo.
A trama acontece no subúrbio do Rio de Janeiro e conta com direção de Ricardo Waddington, a novela mostrará a história da prosperidade da emergente classe C.
Alexandre Borges encara o papel de um publicitário de bem com a vida, pela primeira vez o ator vai trabalhar com Emanuel Cordeiro, além de Alexandre Borges, Avenida Brasil conta com Heloísa Périssé, Cauã Reymond, Marcello Novaes, Isis Valverde, Patrícia Pillar e Nathalia Dill, esses estão confirmados no elenco.
Avenida Brasil tem estréia prevista em Abril de 2012.

 


"Gabriela":Globo escala atores para a macrossérie ,confira alguns nomes!

 


A Rede Globo começou a produção da macrossérie "Gabriela", versão de Walcyr Carrasco, com estreia para julho de 2012.

Cláudia Jimenez, Tarcísio Meira, Paulo Goulart, Elizabeth Savalla e Flávia Alessandra estão reservados.

Juliana Paes pode interpretar Gabriela, mas depende de conversas de Roberto Talma, diretor de núcleo, com Glória Perez. Como se sabe, Perez reservou Paes para protagonizar a sua próxima novela na faixa das 21h. 
Planeta  Tv

Liga dos Campeões no SBT?

SBT negocia para tomar Carnaval e Liga dos Campeões da Band

O SBT deverá transmitir os desfiles das campeãs do Carnaval de 2012 do Rio e de São Paulo. Deverá também exibir ao vivo as apresentações das escolas do grupo de acesso do Rio, no sábado de Carnaval.
E, a partir da temporada 2012/13, o SBT poderá ainda veicular jogos da Liga dos Campeões, o melhor campeonato interclubes de futebol do mundo.
As negociações entre SBT e Globo por uma parceria envolvendo o Carnaval já estão bastante avançadas. Quanto ao futebol, ainda há muita incerteza.
Se as conversas pelo Carnaval vingarem, o SBT irá invadir de vez um território ocupado pela Band. Nos últimos anos, a Globo transferiu os direitos de transmissão dos desfiles das campeãs de São Paulo e do Rio para a Band. Se fechar com o SBT, a Band deixa de exibir esses desfiles.
Neste ano, o SBT já transmitiu parte do Carnaval de Salvador, tradicional “reduto” da Band. Em 2012, o SBT deverá também mostrar o Carnaval de Recife e o de Olinda, como a Band já faz.
Futebol europeu
As negociações entre SBT e Globo pelo futebol envolvem apenas torneios europeus, o que dificulta uma parceria (a Globo prefere negociar um pacote completo, incluindo as campetições brasileiras).
Para o SBT, não interessa transmitir os mesmos jogos que a Globo, como faz a Band nos torneios nacionais (Brasileirão, Copa do Brasil, estaduais). Avalia a emissora que isso não é vantajoso, que ela teria a mesma audiência que a Band atualmente tem com o futebol.
Atualmente, com Um Milhão na Mesa, o SBT tem dado mais audiência às quartas do que a Band com o mesmo jogo da Globo.
Por Daniel Castro / R7

A VIDA DA GENTE NESSA SEXTA(14/10)



Eva fica descontrolada com o que Lúcio fala sobre Ana e acaba sendo levada por uma enfermeira. O médico explica o quadro de Ana para Iná, Laudelino e Rodrigo, que fica atônito. Vitória chega ao hospital e fica indignada quando Manuela se enfurece com ela por causa da irmã. Rodrigo dirige transtornado pensando em Ana.
Lúcio avisa a Iná que Eva pode estar com um problema cardíaco e, por isso, deve ser preservada de ter outro choque. Rodrigo vai ao parque ecológico onde esteve com Ana pela primeira vez. Alice conta para os pais que procurou sua mãe biológica. Nanda consola Rodrigo.
Iná fala com Manu que ela deve esperar para contar a verdade sobre Júlia. Manuela vai ver Ana na UTI. Nanda incentiva seu irmão a enfrentar a mãe de Ana. Eva se enfurece ao ver Rodrigo no quarto de Júlia e fica em choque quando ele afirma que é o pai da menina.

MALHAÇÃO NESSA SEXTA(14/10)


Gabriel diz a Cristal que a ama e pede que ela ajude-o com sua doença. Natália briga com Ziggy. Betão deixa Michele ser a apresentadora do show. Laura volta para casa e Débora estranha seu comportamento. Guido chega em casa animado e ironiza Natália. Nelson e Helena planejam uma viagem. Babi resolve adicionar Betão à sua página, na rede social. Babi, Cristal e Gabriel se reconciliam. Ziggy fala para Gabriel e as meninas que vai terminar com Natália. Beatriz tem uma conversa misteriosa por telefone, falando sobre o caso de Gabriel. Débora e Michele contam para Laura o que descobriram sobre Alexia. Cristal insiste para Ziggy, Gabriel e Babi irem ao show. Alexia pede ajuda de Fôjo para enviar um e-mail a seu pai, mas não consegue. Gabriel diz que não vai para o show e Cristal decide ficar com ele. Jefferson brinca com Dieguinho e Fôjo em sua cadeira de rodas nova. Moisés acerta com Betão o cachê de Dieguinho e Jefferson e manda Alexia se arrumar para ir com ele ao show. Laura conversa com a mãe de Alexia. Moisés pede que Natália vá ao show para prestigiar o pessoal da comunidade. Alexia obriga Samara a falar com ela. Beatriz repreende Babi e Cristal por se intrometerem na vida de Gabriel.

Avenida Brasil:Camila Morgado substituirá Juliana Paes em nova novela da Globo


Camila Morgado substituirá Juliana Paes na próxima novela das nove. Foto: DivulgaçãoCamila Morgado substituirá Juliana Paes na próxima novela das nove
Foto: Divulgação
Bastante disputada pelos autores da Globo, Juliana Paes se “livrou” de um dos três trabalhos previstos para ela na Globo.
Na mira de Glória Perez para protagonizar sua nova novela, que deve estrear no segundo semestre de 2012, e de Walcyr Carrasco para interpretar Gabriela na trama das onze, também prevista para o próximo ano, ela deixou de lado o convite para Avenida Brasil, que substituirá Fina Estampana Globo.
Ela integraria o elenco principal da trama e seria a mãe de um adolescente de 17 anos. O papel, diferente de tudo que já fez até hoje em sua carreira, não teria brilhado tanto os olhos de Juliana, que acabou dando preferência às outras propostas.
Nesta semana, diretores da Globo conversaram sobre um nome de peso para substituir Juliana e surgiu o de Camila Morgado, afastada das novelas desde 2009, quando interpretou Malu em Viver a Vida.
O martelo está quase batido e o nome de Camila Morgado já é dado como certo no elenco da novela. Basta apenas verificar como ela conciliará a agenda entre as gravações da trama e sua participação no Saia Justa, do canal a cabo GNT.

PORTAL TERRA

O Astro:Samir e Herculano partem para a violência no meio do Grupo Hayalla

 

Os dois se agridem sob o olhar espantado dos funcionários da empresa

 
Samir e Herculano se agridem no meio da empresa (Foto: O Astro / TV Globo)
Samir e Herculano se agridem no meio da empresa (Foto: O Astro / TV Globo)
A rotina no Grupo Hayalla está prestes a ser quebrada. Nina (Juliana Paes), Sílvia (Bel Kutner) e Carmem (Mariana Bassoul) trabalham normalmente em suas mesas. Samir (Marco Ricca) sai de sua sala. Possesso com as recentes armações do empresário, Herculano (Rodrigo Lombardi) o segue, berrando com ódio: “Samir!”. “O que você quer?”, encara o cafajeste. “Te dar o que você merece!”, esbraveja o vidente antes de desferir um soco em Samir. A confusão está armada.
Os funcionários se espantam ao ver a violência (Foto: O Astro / TV Globo)
Os funcionários se espantam ao ver a violência (Foto: O Astro / TV Globo)
Entre gritos de ofensa, os dois se agridem sobre as mesas da empresa. O espanto é geral. “Meu Deus! O que é isso?”, diz Nina. “Queria que ele acabasse com o Dr. Samir!”, comenta Sílvia, baixinho. “Eu também!”, concorda Carmem. Pasma, Beatriz (Guilhermina Guinle) diz a Amin (Tato Gabus Mendes) e Youssef (José Rubens Chachá): “Vocês não fazem nada?”. Os irmãos finalmente apartam a briga. Samir e Herculano se encaram com o ódio estampado no olhar.
Você não pode perder a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 13 de outubro

‘A Vida Da Gente’ marca ótima Audiencia (13/10)



A Novela da seis mostra que tem um publico fiel e nessa quinta registrou25 pontos de média,  picos de 30.
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
FÓRUM NA TELINHA

Passione estreia no Chile ,Veja a chamada da TV

 
 

Marimar:Qual será o Ibope da estreia?


Segunda esta de volta   MARIMAR estrelada por Thalia,mas será o publico ainda tem saco para historia de Gata Borralheira?


Qual será o Ibope da estreia?

NÃO DEIXE DE DAR SUA OPINIÃO.

Seguidores