domingo, novembro 28, 2010

Resumo de Passione - 29 a 04 de Dezembro de 2010


Segunda-feira, 29/11/2010
Danilo afirma à mãe que matou Saulo

Bete, Totó e Mauro ficam indignados com a indicação de Fred para a presidência da metalúrgica. Candê incentiva Felícia a se afastar de Gerson. Myrna promete a Bete que vai investigar a Otabol e começa a tratar Fred friamente. Fátima fala com a mãe sobre seu casamento. Gerson se desculpa com Felícia e ela fica emocionada.

Gemma reza por Agnello e Agostina tenta acalmar a tia. Olavo estranha o comportamento de Jéssica e comenta com Clô. Clara se irrita ao saber que Totó e Kelly querem ajudar Valentina. Gerson revela para Diana que conseguiu falar sobre seu problema com o psicanalista. Melina segue Laura ao vê-la sair da empresa. Myrna descobre que quem está por trás da Otabol é Fred.

Danilo afirma à mãe que matou Saulo, mas Stela garante ao médico que seu filho não é um assassino. Laura não percebe que está sendo seguida por Melina. Fred forja um apagão e sabota o elevador da empresa. Myrna não verifica o elevador antes de entrar e sofre um acidente.

Terça-feira, 30/11/2010
Danilo rouba dinheiro de Lorena e foge da clínica

Fred finge nervosismo ao saber do acidente de Myrna. Laura percebe que está sendo seguida por Melina e tenta despistá-la. Mauro discorda do laudo dado pelo perito. Gemma e Totó discutem sobre a compra do táxi para Berilo. Jéssica exige que Mimi não tente separar Agostina do italiano. Bete fica chocada ao saber da morte de Myrna e Mauro a consola.

Fred simula mal-estar pela morte da secretária. Felícia apoia Gerson. Agnello fica inconformado por não conseguir falar com Stela. Diogo tenta agarrar Clara e Das Dores a ajuda. Charles chega à empresa para falar com Fred e os dois fingem não se conhecer. Laura comenta com Mauro que sugeriu a candidatura de Cris para a vaga de Myrna. Fred orienta Charles a tentar comprar as ações de Saulo.

Danilo rouba dinheiro de Lorena e foge da clínica de reabilitação. Olavo finge passar mal e Clô conta que Jéssica é amante de um homem casado. Das Dores conta para Totó que Diogo está perseguindo Clara. Totó flagra Diogo tentando agarrar Clara e ameaça o cantor. Danilo vai à delegacia e se declara assassino de Saulo.

Quarta-feira, 01/12/2010
Danilo é levado de volta para a clínica




Stela fica nervosa ao saber que Danilo está em uma delegacia. Totó e Diogo se enfrentam e Talarico afasta os dois. Diogo ameaça Clara. Calux sai com Valentina da penitenciária. Stela afirma ao delegado que Danilo não matou Saulo. Danilo é levado de volta para a clínica.

Olavo diz a Clô que eles precisam descobrir quem é o amante de Jéssica. Jéssica e Berilo namoram no táxi do italiano. Mimi pede ajuda de Lurdinha para conquistar Agostina. Fátima sugere que Felícia se case com Gerson no mesmo dia de sua união com Sinval.

Clara confidencia a Kelly que está com medo de que Diogo faça algo contra Totó. Melina tenta impedir Cris de fazer a entrevista para ser secretária de Fred. Valentina é insultada na rua pelos vizinhos e enfrenta Candê. Totó e Kelly se preocupam com o sumiço de Clara.

Quinta-feira, 02/12/2010
Candê deixa Felícia e Totó sozinhos em casa

Fred contraria Melina e entrevista Cris. Olavo contrata Mimi para descobrir quem é o amante de sua filha. Clara chega em casa com flores e vinho. Bete implora para que Mauro não desista de trabalhar na metalúrgica. Melina fica furiosa com Fred por ter contratado Cris.

Diana sente-se mal e deixa Cris e Laura preocupadas. Mauro pede para falar com Charles. Lorena comenta com a mãe a situação de Danilo. Charles faz uma oferta pelas ações de Stela e ela se reúne com filhos para decidir o que fazer. Mimi e Lurdinha seguem o táxi de Berilo até um motel.

Olavo repreende Mimi por não ter entrado no motel atrás de sua filha. Candê deixa Felícia e Totó sozinhos em casa. Gerson chega na casa de Felícia e encontra Totó. Clara mente para Gemma e simula ter sido atacada por Valentina. Diana descobre que está grávida. Fred consegue comprar as ações de Saulo.

Sexta-feira, 03/12/2010
Clara troca olhares com Diogo

Gemma vai à casa de Valentina. Totó elogia Fátima e deixa Gerson e Felícia emocionados. Gemma e os vizinhos tentam expulsar Valentina do bairro. Felícia e Gerson se declaram um para o outro. Brígida recebe presentes de Benedetto e Diógenes. Diana conta para Mauro que está grávida.

Fred convida Gerson a trabalhar na metalúrgica e Bete incentiva o filho a aceitar. Sinval garante a Chulepa que treinará para ganhar o mundial de ciclismo. Laura se atrapalha ao fazer um comentário sobre Saulo com Lorena, mas consegue disfarçar. Melina exige que Cris faça um trabalho pesado para ela.

Clara orienta Kelly a aproveitar a oportunidade de estudar em uma escola particular. Mimi descobre que Jéssica está com Berilo. Clara troca olhares com Diogo e Ednéa comenta com Das Dores. Mimi conta para Agostina sobre o caso de Berilo e Jéssica. Para inocentar Danilo, Stela diz aos repórteres que é a assassina de Saulo.

Sábado, 04/12/2010
Agostina flagra Berilo e Jéssica juntos

Stela implora ao médico que cure Danilo. Das Dores conta para Clara o que Ednéa insinuou sobre ela e Diogo. Mimi garante a Agostina que provará que Berilo a está traindo com Jéssica. Lorena, Sinval e Arthurzinho apoiam Stela, que sofre com sua confissão. Fred fica feliz com a declaração de Stela.

Lorena acusa Agnello de ter matado seu pai e afirma que vai colocá-lo na cadeia. Agnello é irônico com Totó e afirma que matou Saulo. Antero flagra Brígida e Diógenes conversando. Gerson fica tentando a ligar seu computador e liga para Felícia. Stela diz a Arthurzinho para não se preocupar com seu álibi.

Agostina fica furiosa ao ver Jéssica entrando no táxi de Berilo. Arthurzinho marca de se encontrar com uma pessoa assim que Stela sai de casa. Fortunato vai à metalúrgica exigir que sua indenização seja paga. Agostina flagra Berilo e Jéssica juntos. Arthurzinho e Laura se encontram e comemoram por Stela ter confessado o assassinato de Saulo.

Resumo das Novelas.net


 

Resumo de Ti Ti Ti - 29 a 04 de Dezembro de 2010



Segunda-feira, 29/11/2010
Julinho diz a Eduardo que vai embora

Ariclenes pede segredo à Jaqueline quando Rony chega e diz que é ele quem cria os modelos de Valentim. Cecília se anima com a visita de Luti e Mabi e resolve fazer um vestido para Mabi. Clotilde aconselha Jacques a continuar cortejando suas clientes para não perdê-las. Breno se desespera com o comportamento estranho da filha. Jaqueline ameaça revelar o segredo de Valentim, mas quando Ariclenes diz que fez tudo para reconquistar Suzana, ela fica balançada.

Felipe rejeita Madu e Mabi se surpreende com a atitude do irmão. Dona Mocinha comenta sobre o sumiço de Bibelô e Stéfany fica apreensiva. Julinho diz a Eduardo que vai embora, mas o médico o convence a ficar em casa. Rebeca convida Gino para jantar. Rebeca perde a paciência com Breno e diz que não se casará com ele. Adriano descobre que Jacques dispensou Jaqueline para ficar com Clotilde.

Renato se apresenta para os funcionários da Moda Brasil e convoca uma reunião com a equipe. Francis comenta que Alex ligou para ele e Luísa então percebe que o marido sabe que ela mentiu. Marcela e Bruna discutem ao falar de Julinho. Renato anuncia que já decidiu quem vai ficar no lugar de Suzana. Luísa conta para Alex que esteve com Edgar. Jaqueline surge no ateliê de Jacques e revela que descobriu toda a verdade sobre Victor Valentim.

Terça-feira, 30/11/2010
Renato promove Help a editora-chefe da Moda Brasil

Jaqueline diz que só revela o segredo de Valentim se Jacques voltar para ela. Luísa tenta se reconciliar com o marido. Marcela acusa Bruna de ser injusta com Julinho e decide cortar relações com ela. Jaqueline pede que Julinho mude seu visual. Renato promove Help a editora-chefe da Moda Brasil. Mabi resolve escrever sobre o escândalo da Moda Brasil no blog de Beatrice M. Luti liga para Mabi e pede que ela guarde segredo sobre sua visita à Cecília.

Madu sofre com a rejeição de Felipe e é consolada pela mãe. Jaqueline liga para o celular de Thaísa e quem atende é um mendigo. Dorinha critica a estratégia de Breno para conquistar Rebeca. Ariclenes acha que Jaqueline vai contar seu segredo para Jacques e desanima do projeto Valentim. Valdete alerta doutor Queiroz e diz que Cecília está lúcida.

Jacques conta para Clotilde que Jaqueline descobriu o segredo de Valentim. Renato lê o blog de Beatrice M. e se chateia com as críticas a ele. Marcela vê Renato cuidando do filho com carinho e fica mexida. Edgar se encontra com Camila para desabafar. Ricardinho arma um plano para se aproximar de Jaqueline.

Fabinho convida Amanda para o aniversário de sua mãe com feijoada e pagode. Rebeca e Gino saem para jantar. Luti conta para o pai que Jacques trocou Jaqueline por Clotilde e Ariclenes fica aliviado. Jaqueline bebe demais e conta para Ricardinho que Valentim é uma invenção de Ariclenes. Gino beija Rebeca.

Quarta-feira, 01/12/2010
Jaqueline decide procurar Suzana




Luti avisa ao pai que Cecília voltou a fazer os vestidos para as boneca e Ariclenes se anima novamente. Gino e Rebeca passam a noite juntos. Thaísa oferece um banquete para os mendigos em sua casa. Jacques leva Clotilde para morar com ele e Júlia não aceita bem. Ricardinho liga para Clotilde, e na hora de contar o segredo é atropelado por um carro.

Jaqueline diz para Stela que esteve com o ex-noivo de Clotilde, mas não se lembra do que disse a ele. Clotilde chega ao hospital para ver Ricardinho e o encontra em coma. Camila comenta que não gostaria que a mãe se casasse agora e Rebeca fica apreensiva. Jaqueline decide procurar Suzana. Stela avisa a Gustavo que Renato promoveu Help a editora-chefe da Moda Brasil.

Rebeca diz a Gino que precisa de um tempo para assumir que estão juntos. Júlia vê Mabi com o vestido que Cecília fez para ela e elogia o modelo. Gino não aceita o discurso de Rebeca, se sente rejeitado, e se demite. Clotilde aconselha Jacques a procurar Jaqueline para saber o que ela descobriu sobre Valentim. Suzana confirma que Ariclenes inventou Victor Valentim para reconquistá-la e Jaqueline se emociona. Madu começa a estagiar na Moda Brasil.

Pedro confronta Camila, mas Luti chega e o enfrenta. Ariclenes dispensa os serviços de Rony. Edgar pede a ajuda de Camila para se aproximar de Marcela. Nicole demonstra preocupação com a saúde de Stéphany. As clientes de Jacques rejeitam os modelos do estilista e Rony se oferece para ser seu assistente. Camila arma um encontro entre Marcela e Edgar.

Quinta-feira, 02/12/2010
Chico troca o batom Tititi de Nicole por outro comum

Giancarlo comenta com Renato que Marcela foi para a casa de Camila. Ariclenes surge no apartamento de Suzana e a encontra com Jaqueline cantando e dançando. Rony afirma que era ele quem criava os modelos de Valentim e Clotilde conclui que esse é o segredo que Jaqueline descobrira. Renato procura Marcela na casa de Camila. Rebeca conta para o filho que Gino pediu demissão e Jorgito a aconselha a ir atrás dele.

Nicole repreende Gino por ter se envolvido com Rebeca. Jacques rejeita o croqui de Rony e o expulsa do ateliê. Marcela discute com Renato sobre o encontro com Edgar. Francis se queixa com Luísa de que Edgar está perdendo os clientes da Agência. Bruna vai a uma consulta médica no hospital e avista Julinho na ala infantil. Clotilde visita Ricardinho, que continua em coma.

Ariclenes conta para Chico que Jaqueline prometeu não revelar o segredo de Valentim para Jacques. Nicole marca um encontro com Ramiro. Chico troca o batom Tititi de Nicole por outro comum. Clotilde comprova o poder do batom Tititi e desafia Jacques a lançar um produto seu. Ramiro não beija Nicole e ela fica frustrada.

Stéphany reclama de dor cabeça e Armandinho a aconselha a procurar um médico. Desirée e Jorgito se preparam para viajar. Clotilde flagra Rosário defendendo Jaqueline para as clientes. Desirée passa na vila antes de seguir para o aeroporto. Stéphany sente uma forte dor na barriga e pede para Armandinho levá-la ao hospital.

Sexta-feira, 03/12/2010
Os modelos de Jacques não empolgam as clientes

Dona Mocinha percebe o sangramento de Stéfany e alerta Armandinho. Rosário descobre que Clotilde está difamando Jaqueline. Stela mostra a edição refeita da Moda Brasil para Suzana, que se decepciona. Beatrice M. pede uma entrevista com Help por e-mail, mas ela recusa. Karina surpreende Thaísa ordenhando a cabra. Jorgito e Desirée chegam ao aeroporto.

Stéfany dá entrada no hospital e Armandinho se desespera com os sintomas. Os modelos de Jacques não empolgam as clientes e Clotilde sugere que ele recicle os croquis de Jaqueline. Jacques recebe uma amostra do seu batom e comprova que ele não tem nenhum efeito especial. Valentim atende uma das clientes insatisfeitas de Jacques. Valquíria flagra Luti conversando com Camila. Stéfany passa por complicações no parto.

Gino avisa a Desirée que Stéphany está em estado grave e ela deixa Jorgito no aeroporto e volta para ver a prima. Rebeca desabafa com Penha e lamenta que Gino a esteja evitando. Bruna conta que brigou com Marcela por causa de Julinho e Edgar lhe faz duras críticas. Julinho visita Marcela e leva uma foto do seu encontro com Edgar. Rony oferece a Help uma entrevista bombástica sobre Jacques e Valentim, mas Renato rejeita.

Pedro surge na loja onde Gabriela trabalha, a humilha e é agredido por ela. Valquíria se aproxima de Cadu para provocar ciúme em Luti. Fabinho leva Amanda ao aniversário da mãe e ela se horroriza. Desirée vê Stéfany na UTI. Rosário conta para Jaqueline que Clotilde está espalhando mentiras sobre ela. Armandinho se depara com Desirée no hospital.

Sábado, 04/12/2010
Ariclenes briga com Suzana e a expulsa de sua casa

Desirée desiste de embarcar. Jaqueline arma um plano para impedir o casamento de Jacques e Clotilde. Luti demonstra ciúme de Valquíria. Gabriela conta para a mãe que foi demitida por causa de Pedro e sente um enjoo súbito. Júlia observa Mabi com o vestido que Cecília criou para ela e tem um delírio com a irmã. Doutor Queiroz ouve Cecília falar sobre a irmã. Jorgito tenta convencer Desirée a viajar. Jorgito avisa à mãe que Gino está no hospital com a sobrinha.

Ariclenes prepara um jantar romântico para Suzana. Jaqueline sequestra Jacques. Clotilde chantageia Rosário. Help propõe uma parceria a Ariclenes, e o agarra ao perceber a aproximação de Suzana. Jaqueline dopa Jaques e tira fotos dele com suas amigas drag-queens e pede para Rubi publicá-las na internet. Rubi e Maribel são atacadas por um grupo de capangas e perdem as fotos de Jacques.

Help se insinua para Ângelo. Ariclenes briga com Suzana e a expulsa de sua casa. Rebeca visita Gino no hospital e lhe oferece ajuda. Marcela elogia a habilidade de Renato com Paulinho. Julinho chega em casa e encontra Eduardo acompanhado, e fica constrangido. Madu fala com Valquíria sobre seu estágio na Moda Brasil e Mabi registra a conversa.

Jaqueline procura as fotos de Jacques na internet e descobre que Clotilde estragou seu plano. Jacques volta para casa e se depara com Clotilde vestida de noiva. Dorinha pressiona Desirée a viajar. Ariclenes comenta que Jacques vai se casar com a secretária e Marta finge não ligar. Clotilde se prepara para entrar na igreja quando Jaqueline aparece.

Resumo de Araguaia - 29 a 04 de Dezembro de 2010


Segunda-feira, 29/11/2010
Solano e Fred procuram por Manuela

Nancy se surpreende ao saber que Hector chegou ao Araguaia. Amélia se preocupa com o sumiço de Vitor enquanto ele tenta sobreviver perdido na mata. Amélia consola o filho, que sofre por causa de Janaína. Solano decide ficar no Araguaia e Estela desaprova. Manuela observa os dois capangas de dentro do paiol, onde está presa. Terê e Neca fazem um pacto para provar a inocência de Pimpinela.

Nancy fica radiante ao encontrar Hector no campo de girassóis. Amélia se preocupa com Manuela. Pimpinela pede para conversar com Nancy, mas ela o despreza. Fred conta para Solano sobre o desaparecimento de Manuela e Estela fica enciumada com seu empenho para encontrá-la. Hector aparece no paiol onde Manuela está presa. Ametista repreende Nancy por acreditar em Hector.

Solano e Fred procuram por Manuela. Glorinha faz uma pesquisa pelo computador sobre um foragido. Max liga para Geraldo e pede que ele procure Manuela. Tavinho orienta Lenita a receber o caminhão com o material para o salão que abrirá em Girassol. Glorinha acha a ficha de Pimpinela e descobre que ele é um foragido da polícia. Amélia e Max se desesperam com a falta de notícias de Manuela.

Terça-feira, 30/11/2010
Manuela pensa em uma forma de escapar dos capangas

Neca não deixa que Glorinha prenda Pimpinela. Fred organiza uma equipe de busca para encontrar sua irmã. Solano impede Estela de sair com eles para procurar Manuela. Janaína observa Bruno ensaiar para pedir Terezinha em namoro. Padre Emílio conversa com Terezinha sobre Bruno.

Nancy conversa com Janaína sobre seu suposto namorado e ela se preocupa com a irmã. Hector seduz Nancy e ela se anima para deixar o Araguaia. Manuela pensa em uma forma de escapar dos capangas. Bruno encontra o diário de Terezinha. Mariquita implica com Estela por estar com ciúmes de Solano. Lenita orienta os carregadores que trazem os móveis para o salão de beleza.

Ricardo verifica a pressão de Max e avalia o estado de saúde de Amélia. Manuela consegue fazer um dos capangas ir até o empório de Janaína para comprar um remédio para as aves. Nancy acerta com Caroço o aluguel de um barco para Hector. Janaína reconhece a letra de Manuela no papel que o capanga lhe entrega e avisa a Solano.

Quarta-feira, 01/12/2010
Manuela confessa para Amélia que ainda ama Solano


Solano segue pistas do carro do capanga. Amélia reza por Manuela. Terezinha marca estudar com Bruno. Janaína fica inconsolável quando Nancy sai de casa. Caroço desconfia que o barco que Nancy alugou pode estar relacionado com o traficante de aves e avisa a Fred.

Solano consegue salvar Manuela dos capangas e os dois fogem da fazenda abandonada. Fred fala com Nancy e não deixa que ela perceba seu plano para prender Hector. Manuela confessa para Amélia que ainda ama Solano e a mãe a aconselha a não desistir dele. Solano é frio com Estela e pensa em Manuela.

Geraldo prende Hector e Nancy por tráfico de animais. Fred avisa a Janaína da prisão de sua irmã. Pimpinela defende a inocência de Nancy para Glorinha. Bruno coloca um bilhete no livro de Terezinha. Max pergunta se Geraldo foi buscar o Bispo em Juruanã e o delegado tenta se retratar por ter esquecido. O Bispo chega à cidade por conta própria.

Quinta-feira, 02/12/2010
Ruriá ajuda Vitor na mata sem se identificar

Max interrompe o depoimento de Manuela e exige que Geraldo vá buscar o Bispo. Caroço recepciona o Bispo. Terezinha avisa a Padre Emílio sobre a chegada do Bispo. Geraldo chega a Girassol para levar o Bispo até a fazenda de Max. Sargento Mourão conta para Janaína que foi Fred quem denunciou Hector e Nancy e ela se revolta.

Amélia comenta com Manuela sobre o desaparecimento de Vitor. Ruriá ajuda Vitor na mata sem se identificar. Amélia e Lurdinha desconfiam de que Pérola esteja grávida. O Bispo dá um conselho para Manuela e ela sai de casa apressada para resolver o seu problema. Amélia exige que Fátima notifique à polícia sobre o desaparecimento de Vitor.

Max fala mal de Padre Emílio para o Bispo, que decide falar com o sacerdote antes de dar seu veredicto. Pérola fica enjoada novamente e suas filhas se preocupam. Geraldo interroga Nancy. Manuela aparece na estância no momento em que Estela e Solano estão saindo. Fátima conta a Amélia que ocorreu um acidente com um avião na mata. Solano pede para conversar com Manuela.

Sexta-feira, 03/12/2010
Manuela e Solano se beijam

Manuela não tem coragem de se declarar para Solano. Amélia reza por Vitor. Terezinha se surpreende com o bilhete de Bruno. Nancy joga charme para Geraldo para que ele a libere da prisão. Padre Emílio conversa com o Bispo, que reage impassível aos seus comentários. Beatriz fica satisfeita com a arrumação feita por Lenita e combina inaugurar o salão.

Solano e Manuela procuram um lugar para soltar as aves aprisionadas pelos traficantes. Janaína repreende Nancy e pergunta como ela conseguiu convencer Geraldo a libertá-la. As crianças convidam o Bispo para almoçar com elas no sítio. Beatriz incentiva Estela a lutar por Solano.

Caroço reúne o povo de Girassol para falar com o Bispo e apoiar Padre Emílio. Fred procura Janaína. Cotinha e Terê preparam um quarto para o Bispo na estalagem. Terê toca em um pertence de Vitor, tem uma visão de seu acidente e avisa a Amélia. Beatriz dá dicas para Estela lutar por Solano. Manuela e Solano se beijam.

Sábado, 04/12/2010
Nancy tenta se reconciliar com Janaína

Max conta para Manuela sobre o acidente de Vitor. Terê sugere que o avião possa ter sido sabotado. Manuela e Solano procuram um caminho pela mata para voltar para a fazenda. Vitor ouve a caminhonete de Solano na mata. Estela afirma para Mariquita que vai lutar para ficar com Solano.

Terê, Neca e Pimpinela conversam com o Bispo sobre o espetáculo circense que fizeram na igreja. Neca tenta obter informações com Glorinha sobre o processo de Pimpinela. Solano e Manuela chegam à operadora e encontram Estela negociando com Fred. Max não gosta do nervosismo de Amélia com o desaparecimento de Vitor.

Nancy tenta se reconciliar com Janaína. Manuela e Estela têm uma conversa decisiva sobre Solano. Neca convence Glorinha a ajudar a provar a inocência de Pimpinela. Solano se surpreende ao encontrar Estela em seu quarto ao sair do banho. Vitor consegue chegar a Girassol.

Resumo das Novelas.net

Resumo de Malhação - 29 a 03 de Dezembro de 2010

Segunda-feira, 29/11/2010
A filha de Fred sai da incubadora

Antônio afirma que não vai permitir que sua neta seja criada por Fausto. Maicon fica surpreso com a simpatia de Dona Zica por Marlene. O vendedor de uma loja afirma que Natália furtou uma peça. Catarina e os irmãos veem Natália sendo levada pelo segurança do shopping e a defendem. Dodói tenta se aproximar de Josiane, mas ela o repele.

Todos recebem um vídeo pelo celular do protesto de Catarina e seus irmãos a favor de Natália. Antônio entra na loja onde Natália está e avisa o vendedor que ele será processado. Fred pede que Natália e Antônio deem um voto de confiança para ele criar a sua filha. Theo confidencia a Lorelai que é inexperiente em relacionamentos. Ângela tenta se aproximar de Pedro.

A filha de Fred sai da incubadora e Natália se emociona ao vê-lo com a bebê no colo. Lorelai arruma o sofá para Theo dormir e ele fica decepcionado. Natália e Antônio decidem deixar que Julinha fique com Fred. Fred comemora a guarda da filha com os amigos. Sérgio pergunta para Ângela onde fica o Primeira Opção.

Terça-feira, 30/11/2010
Sérgio leva Ângela para dar um passeio e tenta beijá-la

Pedro vê Sérgio falando com Ângela e desconfia do rapaz. Vera mostra para Tereza uma garrafa de bebida alcoólica que encontrou no pátio do colégio e a diretora afirma que vai encontrar o dono. Lorelai tenta fazer um café da manhã para Theo, mas acaba se atrapalhando. Duda, Obama, Maicon e Josiane discutem para tentar descobrir de quem é a garrafa de bebida que foi encontrada no colégio. Laura e Fred veem uma revista com dicas para comprar o enxoval para Julinha.

Pedro tenta, sem sucesso, impedir Ângela de subir na moto de Sérgio. Sérgio leva Ângela para dar um passeio e tenta beijá-la. Maicon dispensa o almoço com Marlene. Hélio aconselha o goleiro a tomar cuidado com Carlito. Cláudia comenta com Roberto sua suspeita de que Arnaldo tenha problemas com bebida. Fred e Laura se reconciliam. Lurdes comenta com Geraldo que está curiosa para saber onde Theo passou a noite.

Seu Pintinho implica com o clima de romance entre Lorelai e Theo. Tereza questiona Marcos sobre a garrafa encontrada no pátio e ele insinua que há venda de bebida nas festas da Caldeira. Tereza questiona Catarina pela possível comercialização de bebidas em suas festas e ela fica espantada. Pedro dá uma bronca em Theo por matar aula para namorar e ele promete que isso não irá se repetir. Theo vê Ângela com Sérgio e comenta com Pedro que o rapaz cumpria pena na ONG onde ele trabalha.

Quarta-feira, 01/12/2010
Hélio diz que as festas serão canceladas
Theo comenta que Sérgio é o rapaz que tentou agarrar Lorelai na ONG. Catarina confirma que não vende e nem poderia vender bebidas alcoólicas em suas festas. Pedro enfrenta Sérgio na tentativa de afastá-lo de Ângela. Maicon reage indignado ao saber que Carlito pode usar o fato de Hélio já ter tido problemas com bebidas alcoólicas para vencer a eleição do Nacional. Sérgio convida Marcos para sair e beber com ele. Pedro conta para Ângela que Sérgio tem um histórico de violência.

Maicon repreende Marlene por apoiar Carlito no plano de difamar Hélio para tentar ganhar a eleição. Ângela não acredita em Pedro e diz que ele está com ciúmes de Sérgio. Catarina conta para Pedro que Tereza acionará Hélio sobre a possível venda de bebidas alcoólicas nas festas da Caldeira e eles procuram o diretor do clube. Sérgio afirma para Marcos que eles podem conseguir as bebidas alcoólicas para as festas na Caldeira.

Hélio diz que as festas serão canceladas. Sem a renda das festas, Pedro se preocupa em como vai ajudar os pais a comprar a casa, e Catarina em como ajudar Fred a montar o enxoval de Julinha. Cláudia atende um paciente no hospital que sofre com muitas dores. Theo se preocupa com Ângela, mas Pedro afirma que não pode fazer nada para afastá-la de Sérgio.

O quadro médico do paciente de Cláudia se agrava. Geraldo percebe que Theo está namorando e disfarça para Lurdes não descobrir. Roberto e Cláudia repreendem Arnaldo pelo possível erro médico e suspeitam que ele esteja consumindo bebida alcoólica no trabalho. Alterada, Ângela vai à casa de Pedro e conta que saiu com Sérgio.

Quinta-feira, 02/12/2010
Cláudia exige que retirem Sérgio e Marcos de sua casa

Pedro repreende Ângela por ter saído para beber com Sérgio. Roberto suspende Arnaldo e Cláudia fica espantada com a atitude do diretor do hospital. Lorelai acusa Josiane de estar com Dodói apenas para esquecer Maicon. Catarina decide organizar um chá-de-bebê para Julinha e reclama quando Fred convida Marcos para a festa. Pedro se preocupa com o comportamento de Ângela.

Catarina e Pedro conversam sobre a possibilidade de fazer Marcos desmentir para Hélio a acusação que fez a respeito das festas da Caldeira. Maicon deixa escapar que o interesse de Marlene por ele não é apenas profissional e Dona Zica fica cismada. Pedro estranha os ciúmes de Catarina, mas é interrompido por Lucio.

Dona Zica afirma a Maicon que irá colocar um freio em Marlene. Roberto beija Cláudia na frente dos funcionários do hospital. Marcos chega com Sérgio e Ângela no chá-de-bebê de Julinha e Catarina se irrita. Cláudia exige que retirem Sérgio e Marcos de sua casa. Ângela passa mal e Cláudia decide levá-la para o hospital.

Sexta-feira, 03/12/2010
Cláudia e Roberto conversam com Rita sobre alcoolismo

Claudia repreende Fred por ter deixado a festa sair do controle. Catarina fica indignada com Marcos e Sérgio, que não ajudam Ângela. Catarina ouve a conversa entre e Pedro e Ângela no hospital e se entristece. Cláudia e Roberto conversam com Rita sobre alcoolismo. Os alunos no colégio comentam o que aconteceu com Ângela. Tereza e Vera conversam com Rita sobre Ângela.

Lúcio tenta denegrir Ângela diante dos alunos na sala, mas Pedro a defende e Catarina se incomoda com a proximidade dos dois. Lorelai recebe um amigo para fazer um trabalho de faculdade na república e reclama com Seu Pintinho por questionar a visita. Cláudia conversa com Fred sobre o que ocorreu no apartamento deles. Lurdes encontra um emprego em uma loja no shopping.

Maicon elogia Pedro e Catarina para Hélio. Dodói fica desolado depois de Josiane terminar o namoro com ele. Rita consola e aconselha a filha. Hélio libera as festas na Caldeira, deixando Catarina e Pedro radiantes. Carlito aborda Maicon na rua e diz que descobriu seu caso com Marlene. Sérgio insinua para Pedro e Catarina que não faltará às festas na Caldeira.

Resumo das Novelas.net
 

Resumo de Ribeirão do Tempo - 29 a 03 de Dezembro de 2010


Segunda-feira, 29/11/2010
Lincon e Ajuricaba se encaram com ódio

Ajuricaba fica furioso ao ler a matéria na Folha da Corredeira. Marta tenta acalmar o delegado. Larissa conta a Beatriz que ficou muito assustada com a fúria de Nicolau ao ver a manchete do jornal e revela que o sobrinho ameaçou bater nela. Beatriz fica horrorizada. Nicolau diz a Nasinho que Lincon vai pagar caro por ter mudado a manchete do jornal. Flores liga para Lincon e diz que ficou estarrecido com os fatos. Filomena fala para Iara que quer participar da caminhada com o Rodrigo Faro e pede para ela lhe dar algumas dicas.

Iara diz a Filó que ela podia dar uma modernizada no visual. Tito combina alguns detalhes da caminhada com Virgílio e Newton. Nicolau demonstra sua raiva por ter tido uma ordem sua desobedecida. O senador afirma que vai deixar passar dessa vez, mas dá ordens para o jornalista não deixar de consultá-lo antes de mudar uma ordem dele. Fátima vê Joca perto do casarão de Flores. Ele tenta se esconder, mas não dá tempo e acaba inventando que está esperando uma namorada.

Fátima conta a Flores que encontrou Joca bem próximo ao casarão e o professor fica grilado. Flores vê o grampo que Joca fez em sua caixa do telefone e fica espantado. Nicolau pede ajuda a Nasinho para bolar algum plano para deixar Lincon furioso. Nasinho sugere que eles coloquem Lincon e Ajuricaba para se falarem e para isso leva o senador até uma telefonista.

Lincon e Ajuricaba reconhecem a voz um do outro e começam a discutir e a se xingar pelo telefone. Marta e Cardosso conseguem impedir Ajuricaba de sair armado da delegacia. André e Sônia trocam juras de amor por telefone. Sérgio, com seu disfarce de chapéu e óculos escuros, vê Ajuricaba do outro lado da praça e foge assustado.

Lincon e Ajuricaba se encaram com ódio, mas dois homens os afastam antes que haja briga. Iara conta a Tito que vai sair o patrocínio. Rodrigo Faro chega à pousada. Tito apresenta Rodrigo à Filomena. Sereno explica a Flores que houve muitos retornos à mobilização do Comando Invisível. Nicolau liga para o professor, que pede para Fátima dizer que ele não está.

Terça-feira, 30/11/2010
Sérgio confessa a André que está apavorado

Sônia deixa claro para Virgínia que ama André. Virgínia pede para filha voltar com ela para casa. Carmem chega da rua e conta que Ajuricaba e Lincon quase saíram no braço. Nicolau e Nasinho riem ao lembrarem do que aconteceu na praça. Sérgio confessa a André que está apavorado. Joca encontra Ellen no Agito e ela fala que está querendo saber a opinião dele sobre a manifestação contra o resort. Flores conta a Nicolau que seu telefone está grampeado. O professor explica que não tirou o grampo, porque é melhor que o grampeador ache que o está monitorando. Ele afirma que sabe que foi Joca quem fez isso.

Joca fala para Ellen que não tem uma ideia formada sobre o Comando Invisível, revela que está investigando tudo e a aconselha a tomar muito cuidado. Flores explica a Nicolau que pretende incriminar Joca pela morte do presidente do Brasil, que vai estar em Ribeirão no aniversário de 250 anos da cidade. Ari aconselha Ajuricaba a ser mais cauteloso. Nicolau fala com Beatriz sem nenhum respeito e a deixa ainda mais chocada.

Lincon pede para André esquecer Sônia e o jovem fica possesso. Ajuricaba diz à Virgínia que Sônia nunca vai ficar com André. Nicolau pede desculpas a Larissa e diz que quer conversar com ela. Teixeira diz a Bruno que se a obra for interrompida por dois meses já seria tempo suficiente para eles derrubarem Arminda. Clorís diz a Virgílio que não imaginava ver a pousada movimentada outra vez. Filomena mostra seu tênis novo para Tito e garante que não vai atrapalhar a caminhada. Filó diz ao marido que está muito animada, mas Tito não se empolga.

Larissa vai até o quarto de Nicolau para conversar com ele. O senador agarra o pescoço da tia e fala que ela não tem ideia do que ele é capaz de fazer. Nicolau deixa claro para Larissa que é bom ela não contar para Beatriz sobre a conversinha que eles tiveram. Larissa sai do quarto de Nicolau trêmula. Beatriz pergunta a Larissa se Nicolau pediu desculpas a ela. Larissa responde que sim, mas diz que não está se sentindo bem e sai.

Quarta-feira, 01/12/2010
Karina fala para Zuleide que não pensa mais em Tito


Sereno vai até a delegacia e dá um livro de presente para Marta. Ele diz que ela é a mulher mais bonita de Ribeirão. Tito acorda e Filomena já está arrumando a mochila dele para a caminhada. Virgílio diz a Tito que vai à audiência pública sobre o resort. Rodrigo Faro toma café da manhã na pousada e elogia o local. Tito agradece ao amigo e diz que sem o prestígio dele, eles não descolariam patrocínio tão rápido. Filomena recebe Sancha e Romeu com alegria. Sônia diz à Carmem que vai à manifestação, porque além de ser contra o resort, quer ver André.

Ellen fala para Sônia que prometeu para Ajuricaba que ela não iria se encontrar com André enquanto estivesse hospedada em sua casa. Ajuricaba tenta entender a movimentação na praça. Newton dá algumas instruções para os caminhantes. Uma menina pede autógrafo a Rodrigo. Sancha comenta com Romeu que Tito não está nem aí para Filó. Karina fala para Zuleide que não pensa mais em Tito, pois está em outra. Ela confessa à amiga que está pensando em um jeito de tirar Arminda do caminho dela. Beatriz percebe que Larissa está estranha e pergunta o que houve.

Larissa afirma que está meio adoentada, mas não convence a irmã. Ajuricaba diz a Marta que vai entrar com uma ação contra Lincon. Arminda lembra do dia em que disse a Ari que não iria ajudá-lo com a campanha eleitoral. Ari ensaia um improviso. Filomena fica para trás e Tito pergunta a ela se está tudo bem. Filó fala que estava tão ansiosa que não conseguiu comer nada. Sem paciência, Tito pega uma banana (ou barra de cereal) e dá a ela.

Patrícia liga para Virgínia e diz que elas precisam conversar. Lincon redige um artigo pedindo a demissão imediata do delegado. A audiência pública é iniciada. Querêncio fala para Teixeira, Bruno e Célia que não vai dizer nada, afinal não é a favor nem contra o resort. Arminda apresenta o projeto da Patrimônio Eterno. Diversos grupos fazem manifestação na praça contra o resort. Os caminhantes chegam ao final da caminhada.

Filomena, muito cansada, diz a Sancha que não queria decepcionar Tito outra vez. Arminda afirma que após três anos de funcionamento do resort, Ribeirão vai ser reconhecida como um vantajoso pólo de investimentos, sem comprometer a natureza local. Marta diz a Ajuricaba que o movimento contra o resort está crescendo e a situação pode sair do controle.

Quinta-feira, 02/12/2010
Policiais chegam à praça com cassetetes e escudos

Filomena pergunta para Clorís se Tito já chegou. Clorís diz que ele foi levar Rodrigo até o aeroporto. Sancha fala para Romeu que ficou com pena de Filó, porque percebeu que Tito quase não falou com ela. Alguns estudantes cercam André e Sônia, que se beijam. Sereno começa a gritar “Comando Invisível” e outros manifestantes aderem. Flores pergunta a Arminda se os responsáveis pelo resort têm consciência de que vão destruir parte significativa da natureza de Ribeirão. Arminda responde um pouco perturbada, mas mantendo a firmeza.

Sereno diz aos manifestantes que eles devem invadir a audiência. Ajuricaba fica furioso com a demora do batalhão de choque, que não chega para conter os manifestantes. Marta e Cardoso conseguem convencer Ajuricaba a não ir para a praça. As pessoas que estão na audiência ouvem os gritos de Comando Invisível. André discursa na praça contra o resort. Policiais chegam à praça com cassetetes e escudos. Tito entra no quarto e pergunta a Filomena, que está somente de toalha, como ela está. Ele pega o pé dela e passa uma pomada suavemente.

Rola um clima de excitação entre os dois. Tito se controla e quebra o clima, dizendo que precisa resolver umas coisas. Elza procura por Diana. Ajuricaba fica sabendo que André está discursando na praça e fica furioso. O delegado recebe um documento que o destitui do cargo e fica arrasado. Tito revela a Newton que ele e Filó não transam. Newton diz que não faz sentido ele se segurar se tiver vontade.

Filomena chora sozinha no quarto. Virgínia vai até a livraria para conversar com Patrícia. Ari discursa contra o resort e Arminda pergunta por que ele mudou de posição tão radicalmente. Manifestantes invadem o recinto. Sônia e Carmem vão embora. Diana corre atrás de André. Guilherme a segue. O presidente encerra a audiência.

Flores olha Joca e Arminda no meio da confusão com estranhamento. Chateado, André comenta com Sérgio, Diana e Guilherme que não deu para entrar. O celular de Diana toca mais uma vez e ela não atende. Joca fala para Arminda que Diana estava na confusão e ela fica invocada. Ari conta a Virgínia que Ajuricaba não estava na audiência e ela fica preocupada.

Sexta-feira, 03/12/2010
Ajuricaba pede para Sônia se afastar de André

Arminda manda Diana ir logo para casa, mas a adolescente afirma que vai resolver umas coisas. Cardoso arromba a porta da sala de Ajuricaba e encontra o delegado desacordado. Marta chama a ambulância. Ajuricaba acorda e diz que está com uma dor no peito. A pedido de Virgínia, Ellen avisa a Sônia que Ajuricaba teve um enfarte, mas já está melhor. Diana fala com André que foi muito legal a manifestação. Guilherme chama Diana para ir embora.

Joca fala para Arminda que ela precisa ter mais paciência com Diana. Teixeira diz a Célia e a Bruno que o pessoal da Europa ficou preocupado depois que ele contou o que houve na audiência. Os três comentam que a manifestação foi armada com muita competência. Querêncio conta a Marisa que agora está mais a favor do resort. Diana explica a Guilherme que participou do protesto porque acha André um cara legal. Guilherme fica enciumado. Tito, já meio de pileque, bebe mais uma dose de uísque. Filomena liga para Querêncio e diz que está tudo bem.

Querêncio comenta com Marisa que achou Filó esquisita. Ajuricaba pede para Sônia se afastar de André. Arminda dá uma bronca em Diana e fala para ela nunca mais aprontar. Joca observa Nicolau. Nicolau parabeniza Flores pela atuação na audiência. O senador diz ao professor que o resort já era. Diana conta a Arminda que gosta de Guilherme, mas revela que ultimamente tem pensado muito em André. Lincon chega em casa feliz por saber que Ajuricaba está internado. Virgínia explica a Sônia que o médico disse que Ajuricaba não enfartou e deve ter alta em breve.

Virgínia diz para Sônia e Patrícia para André que se os dois se comprometerem a se afastar por algumas semanas para que elas façam a cabeça dos maridos para aceitarem o namoro. Beatriz pergunta a Nicolau se ele está disposto a fazer a festa para Arminda. Ele responde grosseiramente que sim. Mateus, que está pilotando o novo avião da pousada, e Tito são recebidos por Iara e Newton. Tito apresenta Mateus a Filomena.

Resumo das Novelas.net

 

Resumo de Camaleões - 29 a 03 de Dezembro de 2010

 
Segunda-feira, 29/11/2010
Leônidas provoca uma explosão para distrair Portilho

Eusébio socorre Agatha e se convence de que está morta. Leônidas, anonimamente, entra em contato com uma jornalista para dizer que o famoso camaleão esteve na casa de Augusto e deixou em poder de sua filha um camaleão de cerâmica. Augusto, furioso, critica o desempenho de seus subordinados que não foram capazes de impedir que o camaleão entrasse em sua casa e pusesse em risco a integridade de sua família.

Valentina confessa a Sebastião que jogou fora os comprimidos que provocam a catalepsia e que Agatha os ingeriu por engano. Preocupado, Sebastião diz a Valentina que Agatha precisa tomar um antidoto ou morrerá, mas eles não conseguem se aproximar porque Portilho está a seu lado. Leônidas provoca uma explosão para distrair Portilho. Sebastião e Valentina aproveitam para injetar o antídoto.

A coordenadora recobra os sentidos e Augusto ordena que ela seja levada para o hospital. Mercedes diz a Lorena que está se apaixonando por Ulisses. Os exames comprovam que Agatha ingeriu um medicamento que provoca a catalepsia e todos se perguntam quem teria interesse em prejudicá-la. Pedro diz a Armando que teve problemas com os carcereiros e eles confiscaram seu celular. Por isso, não poderão fugir como haviam planejado.

Terça-feira, 30/11/2010
Os carcereiros encontram Pedro e Armando supostamente mortos

Sebastião diz ao pai que a única maneira de fugir do presídio é tomando comprimidos que provocam a catalepsia e assim que retirarem seu corpo do local aplicarão o antídoto. Valentina diz o mesmo a Pedro, que não gosta nada da ideia, pois desconfia que se trata de uma armadilha para matá-lo. Augusto e seus agentes pressionam Irene para que conte quem lhe deu a informação sobre o camaleão. Ela diz que recebeu a informação por telefone e autoriza que rastreiem seu celular.

Augusto recebe um telefonema do “Amo” que, em tom de deboche, afirma que foi ele quem provocou a catalepsia em uma das funcionárias do colégio para demonstar que da mesma forma pode colocar veneno em seu café, mas deixa claro que se diverte mais brincando com seus nervos. Pedro diz a Armando que estão revistando as celas em busca de drogas e, por isso, devem tomar os comprimidos enviados por Sebastião e Valentina. Os carcereiros encontram Pedro e Armando supostamente mortos e avisam Sebastião, que não demonstra interesse e diz que podem enterrar os dois juntos.

Patrício e Lúcio dizem a Frederico que para se livrar da maldição do rosário de Ulisses precisa ir ao cemitério. Ele, aterrorizado, diz que jamais irá sozinho a um cemitério e muito menos à noite. Valentina, acreditando que Pedro e Armando já estão longe do presídio e livres da mira do “Amo”, diz a Sebastião que gostaria de se despedir dos amigos que fez no colégio.

Valentina e Sebastião chegam ao local onde deveriam estar os “corpos” dos dois, ficam perplexos ao encontrarem as covas vazias, percebem que eles injeriram os comprimidos muito antes da hora combinada e que deveriam ter tomado o antídoto há pelo menos três horas. Depois de momentos de angústia, Pedro e Armando começam a reagir. Valentina e Sebastião percebem que estão apaixonados.

Quarta-feira, 01/12/2010
Frederico confessa a Lupita que roubou o rosário


Pedro e Armando recobram a consciência. O “Amo” acompanha tudo pelo computador e ouve quando Valentina diz a Sebastião que foram mais espertos que ele. Indignado, ele se diverte ao ver como nasce o amor entre os jovens, diz que não vai permitir que fiquem juntos e deixa claro que não vão se livrar dele. Sebastião deixa Valentina furiosa ao afirmar que ela já não está apaixonada por Pedro. Leônidas pergunta a Valentina o que aconteceu com sua amiga que se apaixonou por outro enquanto seu namorado esteve longe dela.

Valentina, chorando, conta que o namorado voltou e os dois ficaram juntos, mas sabe que tomou a decisão acertada. Mercedes discute com Solange por causa de Ulisses e exige que ela se afaste do rapaz. Solange responde que não pode prometer nada. Augusto pressiona seus comandados e exige que eles encontrem o camaleão. Solange conversa com Valentina, conta que decidiu revelar a Ulisses o que está sentindo por ele, mas se sente culpada por causa de sua amiga Mercedes que também está interessada nele.

Valentina a incentiva a lutar pelo que está sentindo, e quanto à amiga, ela terá que se conformar. Frederico confessa a Lupita que roubou o rosário, que ao usá-lo sofreu queimaduras e pede que o ajude. Surpresa, ela diz que o rosário era de seu marido e é inofensivo. Solange diz a Ulisses o que sente e ele propõe que sejam namorados. Solange discute com o pai ao ser comunicada que será protegida por seguranças.

Quinta-feira, 02/12/2010
Francisca diz a Augusto que os ladrões lhe deixaram algo

Augusto diz a Solange que goste ou não terá que aceitar a presença dos seguranças. Ulisses se irrita ao chegar em casa e encontrar Frederico. Ulisses tenta agredí-lo. Lupita impede e conta ao filho que o rapaz está arrependido de ter roubado o rosário. Sebastião e Valentina não conseguem conter a emoção da despedida. Sebastião pede um beijo antes que deixem de se ver para sempre, mas Valentina diz que um beijo só aumentaria o sofrimento deles.

Augusto recebe um telefonema anônimo informando onde estão dos delinquentes. A polícia chega ao local onde estão Pedro, Armando, Sebastião e Valentina. Para surpresa de todos, o “Amo” diz que quis dar um susto neles por tentarem fugir e informa que de agora em diante Pedro e Armando também estão sob suas ordens. Augusto leva em conta o telefonema anônimo e sai à caça dos ladrões, mas ao voltar para casa e encontra Francisca amordaçada.

Ele percebe que mais uma vez foi vítima da sagacidade do camaleão que conseguiu distraí-lo para entrar na casa de sua esposa. Pedro reluta em aceitar as ordens do “Amo” e tenta fugir, mas seu automóvel é atingido por disparos. Francisca diz a Augusto que os ladrões lhe deixaram algo.

Se trata de uma gravação do camaleão que em tom de deboche diz a ele que sua ex-esposa é uma dama e que ele não sabe cuidar dela nem de sua filha. Valentina diz a Sebastião que agora que Pedro vai trabalhar no mesmo colégio não devem mais falar sobre seus sentimentos. Sebastião diz que não sabe se vai conseguir controlar seu ciúmes ao vê-los juntos.

Sexta-feira, 03/12/2010
Lorena sugere a Mercedes que seduza Ulisses

Augusto diz a Francisca que precisa convencer Solange a aceitar a proteção dos seguranças, pois tem medo que ela possa ser alvo de seus inimigos. Lorena sugere a Mercedes que seduza Ulisses. Solange comenta com Valentina que o camaleão entrou em sua casa, amordaçou sua mãe e deixou uma mensagem gravada para seu pai. Ela diz também que por conta desse episódio seu pai decidiu colocar seguranças e isso vai dificultar sua relação com Ulisses.

Francisca comenta com Lupita e Madalena que Augusto está muito gentil, pois quer reatar o casamento e voltar a viver com ela e a filha. Ela diz que está pensando em aceitar pelo bem de Solange. Ulisses entra no banheiro das mulheres para encontrar Solange e está a ponto de ser descoberto por Agatha. Mercedes vai à casa de Ulisses, se declara e fica nua diante do garoto. A atitude de Mercedes deixa Ulisses chocado e preocupado.

Resumo das Novelas.net

Resumo de Ana Raio e Zé Trovão - 29 a 04 de Dezembro de 2010


Segunda-feira, 29/11/2010
Ed Cigano continua se insinuando para Dolores

O encontro com João Riso no hotel deixa Ubiratan muito desconfiado. Leopoldo sente-se traído por Ubiratan e planeja a morte dele. Zé Trovão procura Ana e os dois voltam a discutir. Leopoldo vê os cartazes que a polícia espalhou pela cidade com seu retrato falado e de seus capangas e executa os dois que contratou para encontrar Maria Lua.

Ed Cigano continua se insinuando para Dolores e irrita Daniel. João comenta com Jesus sobre a carta que Ubiratan recebeu de Letícia Ferreira e diz que desconfia da honestidade dele. Zé e Ana conversam com Werner sobre os homens que o atacaram, mas o rapaz afirma que foi apenas um assalto.

Claus insiste com o filho para que convença “Mariana” ir à delegacia. Andorinha é desclassificado para o próximo rodeio e Dolores o demite de sua companhia. Ubiratan vê o cartaz com o retrato falado de Leopoldo e seus capangas.

Terça-feira, 30/11/2010
Daniel tenta se reaproximar de Malvina

Leopoldo se sente encurralado. Ubiratan comenta que a cidade está repleta de cartazes com seu retrato falado e aconselha o sócio a voltar imediatamente para a Chapada. Helena diz a Zé Trovão que segundo os médicos o caso de sua mãe pode ser psicológico e talvez ela possa voltar a andar. Zé Trovão diz a ela que pretende cuidar da mãe e procurar um especialista.

Werner leva Lina até “Mariana”, conta a ela que Leopoldo sequestrou Ana Raio e que seu pai a aconselha a procurar a polícia e contar tudo. Maria Lua fica muito confusa com a história que acaba de ouvir e não consegue entender por que seu pai a sequestrou se ela e Ubiratan são sócios. Armando e Bob se encontram no meio da estrada e não perdem a chance de se provocarem mutuamente. A velha Biga aparece para Maria Lua, diz que sua mãe está em Treze Tílias e que seu nome é Ana de Nazaré e não Letícia Ferreira.

Daniel tenta se reaproximar de Malvina mas é desprezado por ela. A “Gorda” aconselha Flor a lutar por seu amor e ir ao encontro de Jacaré no Rio de Janeiro. Estefânia se inscreve para o concurso de miss peão e ganha um presente muito especial de sua mãe. Zé Trovão visita Verônica e ela se emociona quando o filho lhe pede um abraço.

Quarta-feira, 01/12/2010
Os policiais chegam ao galpão onde Maria Lua está escondida


Niltinho conta para Zé Trovão que Dolores demitiu Andorinha. Ele decide dar uma força ao amigo e oferece emprego ao jovem peão em sua companhia. A polícia de Treze Tílias se mobiliza para encontrar os quatro homens que estão no retrato falado. Apesar de se sentir encuralado, Leopoldo não pretende deixar a cidade sem a filha e se arrisca para encontrar Maria Lua.

Os policiais chegam ao galpão onde Maria Lua está escondida. O delegado mostra a ela o cartaz com o retrato falado e diz que Canjerê está sendo procurado por sequestro de tentativa de assassinato contra Ana Raio. Preocupado com a segurança da menina, o delegado leva Maria Lua para o hotel do Sr. Claus. Mosca, que vigia o local, vê quando a menina chega acompanhada pelos policias.

Com a companhia em crise e desfalcada, Dolores manda chamar Niltinho e oferece a ele um salário milionário para voltar a trabalhar com ela. A proposta deixa o peão perplexo e a decisão que tomar pode abalar sua amizade com Zé Trovão. Werner volta com Maria Lua para o velho galpão e os dois são seguidos pelo capanga de Leopoldo.

Quinta-feira, 02/12/2010
Werner enfrenta Leopoldo para proteger Maria Lua

Ana volta a Treze Tílias dirigindo seu caminhão e feliz por ter realizado seu sonho. João e Jesus preparam uma surpresa para recebê-la e durante a festa conversam com Ubiratan e tentam tirar dele informações sobre sua vida pessoal e a origem de sua fortuna. Maria Lua pede a Werner que passe a noite com ela e, no dia seguinte os jovens são surpreendidos por Leopoldo.

Assustados, eles tentam escapar. Werner enfrenta Leopoldo para proteger Maria Lua, mas acaba capturado e ameaçado de morte. Com o rapaz sob a mira de seu revólver, Leopoldo pressiona a filha que acaba se entregando para salvar o namorado. Claus, preocupado por Werner ter passado a noite fora, vai ao galpão e encontra o filho amordaçado. Ele conta o que aconteceu, os dois conversam com Verônica. Lina e Helena decidem avisar a polícia.

Com o restaurante da companhia transformado em um verdadeiro caos, Dolores conversa com Bob e pede a ele que convença Clarice a deixar a companhia de Ana Raio para gerenciar seu restaurante. Niltinho fala com Zé Trovão sobre a proposta milionária que recebeu de Dolores. Ubiratan vai ao encontro do sócio e se surpreende ao encontrar Maria Lua amarrada e amordaçada.

Sexta-feira, 03/12/2010
Ana Raio é procurada pelo agente federal

Depois de capturar a filha, agora Leopoldo está determinado a colocar as mãos em Ana de Nazaré. Roberto Dantas chega a Treze Tílias, se apresenta ao delegado como agente federal da Chapada dos Guimarães, informa que Canjerê e Leopoldo Miranda são a mesma pessoa e que ele também está sendo procurado por contrabando e assassinato. Bob tenta convencer Clarice a aceitar a proposta de Dolores Estrada, mas ela pede um tempo para pensar no assunto.

Daniel volta a procurar Malvina, propõe que voltem a ser amantes e se surpreende quando ela diz que não quer mais nada com ele. Ana Raio é procurada pelo agente federal, fica sabendo que o verdadeiro nome de Canjerê é Leopoldo Miranda e que ele acaba de capturar a própria filha. Depois de conversar com o policial e descobrir que a filha estava sob a proteção de Claus e seu filho, Ana decide ir ao hotel conversar com eles.

Claus conta a ela como tudo aconteceu e diz onde pode encontrar seu filho. Ana vai ao galpão conta a Werner que é a mãe de Maria Lua e se convence de que estão falando da mesma pessoa quando ele lhe entrega a roupa que sua filha usava quando foi raptada pelo pai há treze anos.

Sábado, 04/12/2010
Zé Trovão leva Lina para conversar com Ana

Emocionada, Ana pede a Werner que fale sobre sua filha. Enquanto isso, no acampamento, João comenta com Ubiratan sobre a visita do agente federal e tudo que ele disse sobre Leopoldo e Maria Lua. Ubiratan não consegue disfarçar e deixa João ainda mais desconfiado. Marilda se irrita com a excessiva preocupação dele com os problemas de Ana e discute com ele.

Ubiratan tenta, em vão, convencer Leopoldo a desistir de capturar Ana de Nazaré e deixar a cidade antes que seja tarde demais. Werner comenta com Ana que Maria Lua estava fugindo dela porque a viu conversando com o sócio de seu pai. Ele a deixa perplexa ao dizer que o nome dele é Ubiratan. Lina conta para Zé Trovão que desde Santa Rosa ela, Verônica e Helena estão ajudando Maria Lua a se esconder do próprio pai.

Ana volta para o acampamento e ao encontrar Ubiratan pergunta se ele é amigo de Canjerê. Ubiratan fica sem ação diante da pergunta. Ana pressiona e ele se faz de vítima e nega ser amigo de Canjerê. A peoa não se convence e põe um fim na sociedade até que ele prove que não tem nada com Canjerê ou Leopoldo Miranda.

Zé Trovão leva Lina para conversar com Ana e ela acaba confirmando que Ubiratan é sócio e amigo do pai de Maria Lua. Clarice recusa o convite para trabalhar na companhia de Dolores Estrada. Ansiosa para ter notícias da filha, Ana vai conversar com Verônica e Helena.

Resumo das Novelas.net

Resumo de Pérola Negra - 29 a 03 de Dezembro de 2010


Segunda-feira, 29/11/2010
Andréia tenta se reaproximar de Laureano

Pérola desmascara Tomás e coloca um ponto final no relacionamento dos dois. Júnior não perde a oportunidade de falar mal do irmão e Pérola pede a ele que a ajude a se livrar dele. Atendendo ao pedido de Tomás, Malú vai à sala de Pérola e diz que foi ao apartamento de Tomás para pedir emprego.

Pérola conversa com Rosália sobre a ideia de investir em novos produtos para impulsionar as vendas da empresa. Andréia tenta se reaproximar de Laureano, mas ele a expulsa da mansão. Ellen presencia a conversa e depois que a jovem vai embora volta a pressionar Laureano a se casar com ela, caso contrário, vai denunciá-lo por assassinato.

Perplexa, Rosália descobre que o sobrinho matou o funcionário da Nerta, vai ao quarto dele e o obriga a se casar com Ellen para evitar um escândalo envolvendo o sobrenome da família. Tomás procura Pérola, mas ela se recusa a falar com ele. Ana Maria e Pérola discutem por causa de Tomás. Malvina ouve a conversa, descobre que Tomás é o pai de Carlinhos e que sua prima não é a mãe do menino.

Terça-feira, 30/11/2010
Lucila e Elias voltam a discutir

Malvina provoca Pérola e insinua que vai se encontrar com Tomás. Pérola perde o controle, não consegue disfarçar o ciúmes que está sentindo e vai ao apartamento de Tomás e chegando lá quase flagra o namorado com Malú. Malvina diz a Júnior que tem uma carta na manga para destruir sua prima “Eva”. Seguindo o plano arquitetado com júnior, Malvina volta para casa e propõe à prima que sejam amigas.

Lucila e Elias voltam a discutir e Júnior aconselha a irmã a começar a vida de casada longe das duas famílias. Malvina promete ajudar Ellen a se casar com seu pai se ela lhe confirmar se sua prima esteve realmente grávida. Tomás e Pérola se encontram no escritório. Tomás diz que a ama e pede que o ajude a se transformar em um novo homem. Pérola não resiste ao olhar apaixonado de Tomás e os dois se beijam.

Quarta-feira, 01/12/2010
Malvina e Ellen raptam Carlinhos



Apesar do beijo apaixonado, Pérola insiste em ignorar Tomás. Malvina faz uma proposta a Ellen e ela se vê obrigada a aceitar. Rosália insiste com Branca para que convença Laureano a se casar com Ellen. Pérola manda os móveis de Tomás para a sala de Laureano, o que provoca a ira dele. Benjamim procura Rosália, mas ela se recusa a recebê-lo.

Irritado, ele agride Zacarias, vai ao quarto dela e ameaça fazer um escândalo contando a todos que no passado foram amantes. Tomás, mais uma vez, consegue seduzir Pérola e os dois se reconciliam. Ana Maria não gosta nada da novidade e tenta colocar um contra o outro. Benjamim insiste com Rosália e ela acaba confessando que tiveram uma filha.

Tomás propõe a Pérola que seja a modelo da nova campanha da Nerta. Elias diz a Lucila que concorda em morar na casa de seus pais e os dois se reconciliam. Malvina e Ellen raptam Carlinhos e levam o menino para o apartamento de Tomás. Pérola se desespera quando recebe a notícia de que Carlinhos foi levado por uma mulher. Tomás chega em casa e se surpreende ao encontrar Malvina com Carlinhos.

Quinta-feira, 02/12/2010
Tomás conversa com Rosália sobre suas intenções

Pérola entra em desespero ao saber que Carlinhos foi raptado. Ellen tenta tranquilizá-la e conta que o menino está com Malvina. Malvina volta para a mansão com Tomás e Carlinhos, mas não revela que ele é o pai do menino. Rosália insiste com Laureano que só existe uma maneira de calar Ellen e exige que se case com ela o mais rápido possível. Malvina diz a Júnior que tem um plano para separar Eva e Tomás definitivamente.

Tomás conversa com Rosália sobre suas intenções, afirma que está realmente apaixonado por sua neta e que o amor que sente por ela está acima da guerra entre as duas famílias. Pérola pede explicações a Malvina sobre o rapto de Carlinhos e se surpreende quando ela afirma que Tomás é o pai do menino e que ela não é a mãe biológica do menino. Pérola fica sem ação e Malvina a chantageia exigindo que ela se afaste de Tomás em troca de seu silêncio.

Sexta-feira, 03/12/2010
Pérola pega a ex-diretora pelos cabelos

Perplexa, Pérola não tem outra saída a não ser aceitar a chantagem de Malvina. Tentando se livrar do casamento, Laureano oferece uma grande quantia em dinheiro em troca do silêncio de Ellen, mas ela não aceita e ameaça denunciá-lo à polícia se em dez segundos não marcar a data do casamento.

Rosália diz a Benjamim que se sente envergonhada pelo que fez e ele a convida a visitar o túmulo da filha. Pérola proíbe o pai de contar a Tomás que ele é o pai de Carlinhos. Convencida de que foi Ellen quem contou seu segredo para Malvina, Pérola pega a ex-diretora pelos cabelos.

Zacarias aparta a briga. Pérola conta ao que aconteceu. Ele se sente traído pela ex-amante e promete se vingar. Benjamim leva Rosália até o suposto túmulo da filha. Ela se emociona, se diz arrependida de tudo que fez e pede perdão a Benjamim. Cumprindo o que prometeu a Malvina, Pérola rompe seu compromisso com Tomás.

Resumo das Novelas.net

Resumo de Esmeralda - 29 a 03 de Dezembro de 2010


Segunda-feira, 29/11/2010
José Armando pede demissão do hospital

Esmeralda se culpa por ter traído Álvaro. Esmeralda escreve uma carta para os seus grandes amigos Sabiá e Firmino. Ela confessa a Rosário que sente muita saudade de sua vida no campo. Lúcio está decidido a ficar com Esmeralda mesmo que sua cirurgia não tiver o resultado que espera. Esmeralda decide contar ao noivo que ela e José Armando se beijaram. Rodolfo viaja com o neto para a fazenda e se sente o homem mais feliz do mundo.

Álvaro percebe que Esmeralda está escondendo alguma coisa e fica inquieto. Esmeralda, por sua vez, teme a reação dele e decide não contar nada sobre o que aconteceu entre ela e José Armando. José Armando decide se casar o mais rápido possível e surpreende a noiva com o pedido. Florzinha e Dionísio chegam à fazenda. Rosário decide investigar o paradeiro de Lúcio. Cansado de ficar no hospital, Lúcio sai com seu motorista.

Aurora e Adrian conversam sobre os preparativos para o casamento quando percebem a presença de Lúcio rondando a entrada da Vila. Adrian vai atrás dele, mas não consegue alcançá-lo. Aurora conta tudo que aconteceu para Esmeralda que fica muito assustada com a possibilidade de estar sendo vigiada por Lúcio. José Armando não está feliz com o seu casamento, mas tem consciência que é a única maneira de deixar Esmeralda em paz. José Armando pede demissão do hospital.

Hilda conta a novidade para Esmeralda, que fica triste, pois sabe que José Armando tomou essa decisão por fausa dela. Rosário descobre que Lúcio vendeu tudo e se mudou para a capital. Fátima comenta com Branca sobre o casamento de José Armando. Esmeralda chega e fica sem ação ao ouvir a notícia. José Armando vai à casa de seus pais, encontra Esmeralda e admite que está se casando para deixá-la em paz.

Terça-feira, 30/11/2010
Graziela tenta novamente reconquistar Adrian

Fátima, eufórica, conversa com a noiva de José Armando e diz que sua vingança já está completa, pois Esmeralda acaba de saber do casamento dela com José Armando. Graziela se revolta ao ouvir a conversa da mãe e fica muito irritada com a atitude dela. Graziela, diante de Adrian, aconselha o primo a pensar bem no passo que está dando e, citando seu exemplo, diz que ele será muito infeliz se insistir em se casar sem amor para tentar esqueder o que sente por Esmeralda.

Rosário conta para Rodolfo que Lúcio vendeu tudo o que tinha e se mudou para a capital. Rodolfo fica muito preocupado com o futuro de sua filha, pois ele sabe que Lúcio está em sua procura. Esmeralda está indo para a casa do Álvaro, mas não percebe que está sendo seguida por um carro preto. Graziela tenta novamente reconquistar Adrian, mas ele a rejeita.

Esmeralda confessa para Álvaro que beijou José Armando na última noite em que os dois trabalharam juntos. Lúcio está muito ansioso, mas acredita que Esmeralda vai aceitá-lo, mesmo com o rosto queimado. Rodolfo confidencia a Dionísio que ainda tem dúvidas sobre o pai de seu neto. Lúcio fica sabendo que Hilda trocou de turno com Esmeralda e está disposto a fazer qualquer coisa para vê-la.

Esmeralda começa seu turno no hospital e se preocupa, pois está desconfiada que Lúcio é o paciente misterioso. Lúcio e Esmeralda estão cada vez mais apreensivos. Ele está ansioso para encontrá-la. Ela está com medo de encontrar o homem que acabou com seu casamento.

Quarta-feira, 01/12/2010
Sebastião encontra Esmeralda pálida e alterada

Esmeralda entra no quarto do paciente misterioso. Lúcio ao vê-la, começa falar sobre seus sentimento e tenta beijá-la. Esmeralda se afasta, horrorizada com o que acaba de acontecer. Lúcio não aceita a rejeição de Esmeralda e tenta agarrá-la, mas ela consegue escapar e sai correndo. Sebastião encontra Esmeralda pálida e alterada. Ele estranha o comportamento dela.

Esmeralda volta para casa muito assustada e conta a Aurora que viu Lúcio Malaver. José Armando fica sabendo que o paciente misterioso é Lúcio Malaver e que ele pretende levar Esmeralda e o filho para viverem com ele. Nervoso com a situação e o perigo que Esmeralda está correndo, José Armando está convencido de que a noiva tem algo a ver com a presença dele no hospital.

José Armando conversa com Hilda, fica sabendo que Esmeralda já se encontrou com Lúcio e decide voltar a trabalho no hospital. José Armando perde a confiança na noiva e decide adiar o casamento. Rodolfo volta para a capital e se apavora quando Branca conta que Lúcio está internado no hospital onde Esmeralda trabalha e os dois já se encontraram.

Quinta-feira, 02/12/2010
Rodolfo decide ir ao encontro de Lúcio no hospital

Rodolfo mostra todo seu apoio e carinho pela filha e tenta convencê-la a viver com ele e Branca. Lúcio decide enviar um recado para Esmeralda. Esmeralda admite que não se sente segura e decide aceitar o convite do pai. Álvaro vai até a Vila, fica sabendo de tudo que aconteceu e que Esmeralda, por motivo de segurnaça, foi morar na casa de seu pais. Fátima não perde a oportunidade de provocar Esmeralda e diz que que Lúcio a qualquer momento poderá reconhecer José Rodolfo com o seu filho.

Hilda está muito preocupada com a sua amiga e resolve visitá-la. Chegando na Vila, Hilda descobre que a Esmeralda está morando na casa de seus pais. Lúcio fica surpreso ao ver José Armando. Os dois acabam se enfrentando. José Armando não consegue segurar a raiva que sente por ele e o insulta furiosamente.

Lúcio percebe que a raiva de José Armando não tem limite e sai correndo, mas antes de sair ameaça José Armando. Rodolfo tenta convencer a filha de que José Armando não tem nada a ver com a internação de Lúcio Malaver. Rodolfo decide ir ao encontro de Lúcio no hospital, mas Esmeralda convence o pai a desistir da ideia. Esmeralda se apavora ao receber um recado de Lúcio onde ele diz que quer vê-la.

Sexta-feira, 03/12/2010
Branca se apavora com a decisão da filha

José Armando comenta com Sebastião que não pretende interferir na vida de Esmeralda e quem deve se preocupar com ela e o filho é o Álvaro. Lúcio consulta um advogado para saber o que precisa fazer para reconhecer José Rodolfo como seu filho. Rodolfo está convencido de que sua filha continua apaixonada por José Armando.

Na Vila, Florzinha e Aurora levam um grande susto quando Lúcio bate à porta perguntando por Esmeralda. Graziela descobre que sua mãe quer ajudar Lúcio a ficar com o filho de Esmeralda. Lúcio pede a Hilda que entregue outro bilhete a Esmeralda. Esmeralda recebe o bilhete e decide visitá-lo. Branca se apavora com a decisão da filha.

José Armando vê Esmeralda seguindo em direção ao quarto de Lúcio Malaver. Adrian conta para Rodolfo que Lúcio esteve na Vila à procura de Esmeralda. Lúcio se revolta com tudo que acaba de ouvir de Esmeralda e deixa claro que não desistirá de lutar pela guarda de José Rodolfo.

Resumo das Novelas.net

Carrasco quer Janaína, Sérgio Abreu e Luiza na final de 'A Fazenda 3'

Carlos Carrasco é cabeleireiro e maquiador. Foto: Edu Moraes/Record/Divulgação
Carlos Carrasco deu entrevista para Gugu neste domingo (28)
Foto: Edu Moraes/Record/Divulgação

Carrasco foi entrevistado pelo Gugu, neste domingo (28), para contar detalhes sobre a sua participação em A Fazenda 3. O maquiador disse que aceitou participar do reality porque esse seria mais um desafio para sua vida.
O ex-peão contou que a sua maior dor na eliminação, com pouco mais de 50% do votos, foi em relação à Janaína, com quem se apegou muito. "Não me arrependo de nada e faria tudo novamente", disse ele ao responder se teria feito o papel de "pai" para a jornalista.
Durante os 60 dias que permaneceu confinado, o maquiador revelou que o que mais sentiu falta no reality foi de tomar banho pelado.
Quando questionado sobre a declaração de que Nany People estaria criando uma "cobra", Carrasco afirmou que, ao contrário do que Dudu pensava, ele não se referiu a uma pessoa específica, mas sim a todos os componentes do grupo Coelho.
Ainda na questão de grupos o maquiador disse que fez grandes amigos: "estou levando quatro irmãos do reality, Sérgio Abreu, Luiza, Tico Santa Cruz e Janaína".
Para ele, a final do programa A Fazenda 3 deveria ser disputada por Abreu, Luiza e Janaína.

Daniel sai da piscina e vai para a cozinha


  • Daniel prepara refeição saudável neste domingo (28/11/10)
    Daniel prepara refeição saudável neste domingo (28/11/10)
Daniel Bueno é o único participante do reality que está acordado na tarde deste domingo (28).
O modelo, que passou boa parte da tarde na piscina, voltou para dentro da sede para comer alguma coisa. O peão preparou um prato com banana amassada, granola e mel. Tudo bem saudável.
Ainda hoje os peões vão participar do "Desafio Semanal", de onde sairá o primeiro indicado para a Roça.

UOL

Luiza troca a cama pela rede do mirante

Luiza deita na rede no mirante (28/11/10)

Luiza Gottschalk foi a primeira peoa a acordar na tarde deste domingo (28).
Mas a musa dos gamers ainda não venceu a preguiça. Ela saiu da cama, pegou um pacote de bolachas na cozinha, e foi se deitar na rede do mirante.
Ainda hoje os peões vão participar do "Desafio Semanal", de onde sairá o primeiro indicado para a Roça.



UOL

Luiza Gottschalk visita os animais em final de tarde calmo na fazenda

 
  • Luiza em visita aos animais no final da tarde deste domingo(28/11/10)
    Luiza em visita aos animais no final da tarde deste domingo(28/11/10)
Luiza Gottschalk aproveitou o final da tarde deste domingo (28), para fazer uma visita aos animais da fazenda.
Assim que acordou da tradicional soneca depois do almoço, Luiza fez sorvete para os outros participantes do reality. Agora a musa foi até a área dos animais para visitá-los, e apreciar o pôr do sol.
Ainda hoje os peões vão participar do "Desafio Semanal", de onde sairá o primeiro indicado para o "Tá na Roça".

UOL

Peões conversam na varanda da sede


  • Luiza, Sergio, Daniel e Lizzi conversam na varanda (28/11/10)
    Luiza, Sergio, Daniel e Lizzi conversam na varanda (28/11/10)
Os peões estão aguardando a ordem da produção para que eles voltem para o interior da sede.
Primeiro eram só Luiza e Sergio Abreu, que reclamaram da sujeira em que a varanda se encontra. Em seguida chegaram Daniel Bueno e Lizzi Benites.
Sergio perguntou aonde estavam os outros participantes, e Daniel disse que Andressa e Carol ainda estavam dormindo, e Janaina se maquiando. Eles mudaram de assunto e começaram a especular como seriam as eliminações daqui pra frente no programa, porque ainda restam 7 participantes, e mais três semanas e meia de programa.
Lizzi se mostrou impaciente com o jogo, e disse que gostaria que amanhã já fosse dia de Roça.

UOL

Confira as audiências das novelas entre os dias 22/11 e 27/11

 

Semana de estabilidade entre as audiências das novelas. Na Globo, a reprise de “Sete Pecados” continua registrando índices abaixo do esperado, bem como, “Passione” que entra em seu penúltimo mês de exibição.
Na Record, a reprise de “Os Mutantes” agrada e deve continuar no ar mesmo com a estreia de “Rebeldes”, em março.
Confira as médias das novelas entre os dias 22/11 e 27/11:
Audiências – O Planeta TV!
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
O Planeta TV!

REAL TIME



19h54
Globo 18.0
SBT 9.6
Record 8.9
Band 5.4


19h50
Globo 18.9
Record 9
SBT 8.6
Band 4.7
19h48
Globo 18.5
Record 8.6
SBT 8.3
Band 5.3


19h44
Globo 16
Record 9
SBT 7
Band 4
 
FONTE:O CANAL

NOTICIAS DA FAZENDA

 
 

Globo:A única tv de primeira do Brasil!!

Globo:A única tv de primeira do Brasil!!

Sergio Abreu reclama do tamanho do biquíni de Mulher Melancia

 
  • Em clima de verão, Mulher Melancia cuida da horta (28/11/10)
    Em clima de verão, Mulher Melancia cuida da horta (28/11/10)
Enquanto Ana Carolina, Daniel e Sergio Abreu lavavam a louça do almoço, Mulher Melancia se arrumava para continuar regando a horta. Como está muito sol na fazenda, a dançarina optou por colocar um biquíni e realizar a atividade.
Sergio Abreu não perdeu oportunidade e fez um comentário: "Uma bunda regando o jardim. A Melancia colocou um micro biquíni e nem vestiu um shorts", afirmou o ator para Ana Carolina e Daniel. "Era tudo o que os internautas queriam. Hoje (28) ela vai fazer a alegria do pessoal", declarou o modelo. A atriz apenas riu dos comentários.

Daniel Bueno e Ana Carolina Dias conversam sobre suas famílias

Carol e Daniel regam as plantas na sede (28/11/10)
Carol e Daniel regam as plantas na sede (28/11/10)

Na varanda da sede, Ana Carolina Dias e Daniel Bueno regaram as plantas na tarde deste domingo (28).
Enquanto desempenhavam a tarefa, o modelo e a atriz conversaram sobre suas famílias e origens. Carol contou de onde herdou sua altura, e depois voltou a falar sobre os problemas de sua mãe com o ex-marido dela. Daniel ficou horrorizado com a história e revelou que ele também não se relaciona com seu pai biológico.

Fonte: Uol Televisão

Daniel Bueno e Lizzi Benites aproveitam a piscina da fazenda

Daniel e Lizzi tomam banho de piscina (28/11/10)

Daniel Bueno e Lizzi Benites foram para a piscina aproveitar o sol que faz na tarde deste domingo (28).
Lizzi ficou se bronzeando do lado de fora da piscina a maior parte do tempo, e só entrou para se refrescar. Já Daniel aproveitou as bóias e praticamenten não saiu de dentro d'água.
Ana Caroina Dias não resistiu ao calor e resolveu se juntar aos companheiros na piscina.




Daniel e Lizzi tomam banho de piscina (28/11/10)

Fonte: Uol Televisão

Zapping – “As novelas de hoje são melhores”, diz Silvio de Abreu



Acompanhando o sucesso da reprise de ‘Vale Tudo’ (1988-1989), no canal a cabo Viva, o autor de ‘Passione’, Silvio de Abreu, não acredita que as novelas do passado sejam melhores que as atuais. ‘Sou um otimista. Acredito na evolução. A qualidade das produções hoje é muito melhor. Não acho que ‘Paraíso Tropical’ [2007] seja pior do que ‘Vale Tudo”, disse, referindo-se à última trama de Gilberto Braga, que também escreveu ‘Vale Tudo’. ‘Não penso que ‘Rainha da Sucata’ [1990] tenha sido melhor que ‘Passione”, comparou Silvio de Abreu, autor de ambas as tramas. ‘Tenho minhas novelas gravadas. Quando me aposentar, vou revê-las.’
Estúdio
Roberto Carlos entrará em estúdio, para gravar seu tão esperado disco de inéditas, só em junho do ano que vem.
Mulheres
Por falar no Rei, ele gostou de fazer apresentações com plateia exclusivamente feminina e deve abrir nova turnê de shows com o mesmo formato.
Fim da apelação
Celso Portiolli insistiu, e o quadro com subcelebridades na banheira foi extinto do ‘Domingo Legal’, do SBT. A partir de hoje, volta a gincana envolvendo três homens e três mulheres famosos.
História
Contratado em outubro pela Band, Luciano Faccioli, ex-Record, negociava com a emissora há quatro anos.
Fashion
O consultor de moda Matheus Mazzafera já está gravando a nova temporada do seu quadro de moda, ‘Super Top’, do ‘Superpop’, da Rede TV!.
Estranho
Foram cortadas do ‘Tudo É Possível’, da Record, exibido no domingo, as perguntas que Geisy Arruda respondeu sobre Julinho do Carmo.
Estranho 2
O cabeleireiro foi mentor da loira pós-escândalo na Uniban, mas eles romperam.
Por: Alberto Pereira Jr

A Fazenda 3 – Janaina fatura uma moto e dá outra para Ana Carolina

Janaina fatura uma moto e dá a outra para Ana Carolina (28/11/10)
Janaina fatura uma moto e dá a outra para Ana Carolina (28/11/10)
No início da tarde deste domingo (28), os peões tiveram uma atividade extra. Os participantes tinham que adivinhar o preço de cada uma das oito motos expostas. Quem chegasse mais perto do valor real somava um  ponto.
A atividade foi decidida apenas na última rodada. Luiza Gottschalk e Sergio Abreu ficaram com dois pontos cada e Janaina Jacobina venceu com três pontos.
A loira ganhou uma moto e teve que escolher um dos seus companheiros para ganhar o mesmo prêmio que ela. Depois de pensar um pouco, a jornalista tomou sua decisão.
- Carol, o que você já ganhou aqui?
- Uma máquina de lavar, respondeu a atriz.
Por conta disso, a Fazendeira da Semana resolveu presentear Ana Carolina.
Fonte: Uol Televisão

A Fazenda 3 – Piu-Piu revela que gostaria de ir para Roça

Daniel e Piu-Piu conversam sobre a Roça (28/11/10)
Daniel e Piu-Piu conversam sobre a Roça (28/11/10)
Enquanto separavam o lixo reciclável, Daniel e Lizzi aproveitaram para conversar sobre a Roça. A assistente de palco afirmou que gostaria de ir para berlinda. “Queria ir logo, para conhecer e aí a gente já descobre se fica ou não”, afirmou Piu-Piu.
O modelo também está ansioso com a final do reality show e afirmou que também iria. “Tudo depende da prova de hoje”, declarou Daniel.
“Se eu soubesse que ninguém iria escolher  você e nem a mim, poderíamos trocar votos”, disse Piu-Piu para Daniel.
Fonte: Uol Televisão

A Fazenda 3 – Piu-Piu revela que gostaria de ir para Roça

Daniel e Piu-Piu conversam sobre a Roça (28/11/10)
Daniel e Piu-Piu conversam sobre a Roça (28/11/10)
Enquanto separavam o lixo reciclável, Daniel e Lizzi aproveitaram para conversar sobre a Roça. A assistente de palco afirmou que gostaria de ir para berlinda. “Queria ir logo, para conhecer e aí a gente já descobre se fica ou não”, afirmou Piu-Piu.
O modelo também está ansioso com a final do reality show e afirmou que também iria. “Tudo depende da prova de hoje”, declarou Daniel.
“Se eu soubesse que ninguém iria escolher  você e nem a mim, poderíamos trocar votos”, disse Piu-Piu para Daniel.
Fonte: Uol Televisão

Seguidores