quarta-feira, março 06, 2013

Assistir Tiajuana x Corinthians ao vivo on line gratis


Assistir Fluminense x Huachipato ao vivo on line gratis



Fotos:Eliezer do BBB13 de sunga branca no Paparazzo

Assistir Tigre x Palmeiras ao vivo on line gratis


LADO A LADO:Edgar encontra Laura em uma camisa de força e resgata a amada


 Fortes emoções nos últimos capítulos! Edgar encontra Laura em uma camisa de força e resgata a amada do sanatório. “A minha mulher foi internada aqui de maneira absurdamente irregular. E se vocês não liberarem a Laura agora, eu vou processar essa instituição, o médico que recebeu dinheiro pra internar ela aqui, e o senhor, que está sendo conivente com essa imundice toda!”, dispara o advogado para o médico do local. 
Daqui a pouco!

Lado a Lado : Constância é impedida de ver Laura no sanatório e pede socorro a Edgar

Constância se depara com o quarto vazio e pede para ver Laura (Foto: Lado a Lado/TV Globo)


Laura (Marjorie Estiano) está sofrendo o pão que o diabo amassou no sanatório. Mas a responsável pela internação da moça, Constância (Patrícia Pillar), não sabe disso, e fica uma fera quando chega e não vê a filha no quarto. “O tratamento estava muito brando. A prova disso é que a sua filha tentou fugir do sanatório ontem à noite”, informa o novo médico encarregado de cuidar do caso.

Ela insiste que Laura não é louca e pede para ver a filha, mas é tudo em vão. “Impossível, o tratamento agora é de total reclusão”, diz o médico. Constância conta que se precipitou ao internar Laura e exige levá-la: “Ela vai embora comigo, pra casa, imediatamente!”. Impedida, a megera não vê alternativa a não ser correr para a casa de Edgar (Thiago Fragoso) e pedir socorro. “Por favor, tira minha filha de lá! Ela está sendo tratada como as outras pacientes, não era pra ela ser tratada assim! Laura está isolada!”, se desespera.

O advogado fica possesso ao deduzir que foi Constância quem colocou a amada no sanatório, mas não tem tempo para discussões e se apressa em resgatá-la. “Sai da minha casa e não volta nunca mais! Ai da senhora se estiver aqui quando eu voltar com a Laura”, Edgar ordena antes de sair em disparada.

Será que Edgar vai conseguir trazer Laura de volta? Você não pode perder a cena, que vai ao ar na quarta-feira, 06/03.

“Salve Jorge” Não Será Mais Esticada E Novela De Walcyr Carrasco É Atencipada



 
Wolf Maya e Walcyr Carrasco, diretor e autor de "Em Nome do Pai".

“Salve Jorge” não será mais esticada como era a previsão inicial da Globo. O folhetim de Glória Perez chegará ao seu fim em maio, dando lugar a “Em Nome do Pai”, de Walcyr Carrasco.
A nova novela das noves estreará no dia 20 de maio e o diretor da trama, Wolf Maya explicou a decisão:
- Tínhamos datas flexíveis e a primeira delas era 20 de maio. Existe um feriado no fim desse mês, o que comprometeria qualquer estreia.
Com o fato, “Salve Jorge” totalizará 179 capítulos, o mesmo número de sua antecessora, o fenômeno ”Avenida Brasil”. O que estava previsto desde o início.
“Em Nome do Pai” seria atrasada supostamente por um atraso em sua produção, mas a direção da novela já colocou tudo em dia e começou as gravações em São Paulo, principal cenário da trama.
Em abril, parte do elenco embarcará para o Peru, onde serão feitas sequências sob o comando do diretor-geral Mauro Mendonça Filho.

Prima de Chorão, Sonia Abrão declara: “Ele prezava muito a família para se matar”



soniaabraofutura
A apresentadora do “A Tarde é Sua”, da Rede TV! e prima de Chorão, Sonia Abrão, não acredita que o vocalista teria cometido suicídio.   Ela, que chegou ao prédio onde o cantor foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (06) chorando muito, afirmou que ele ”prezava muito a família para tirar a própria vida”.
Segundo informações divulgadas, o apartamento do cantor estava revirado e cheio de sangue. Pelo que se sabe, Chorão tinha um machucado na mão. Segundo o delegado Itagiba Franco, o vocalista tomava remédios e parecia estar em depressão.
Sonia Abrão declarou que ele amava muito o filho Alexandre e que há cerca de 7 meses, ele comentou com ela pela primeira vez da depressão que sofria: ”Ele disse que cantava para uma multidão mas se sentia muito sozinho. O Chorão pediu que a família se reunisse mais, saísse para almoçar e estivesse sempre junto”, contou ela.
Ainda segundo Sonia, o integrante do Charlie Brown Jr. sofria com a separação da ex-mulher. A apresentadora afirmou ainda que o irmão de Chorão conversou com ele há alguns dias. O vocalista teria dito  que “estava com o coração apertado” e queria encontrar o pai dele, já falecido.
A causa da morte ainda é desconhecida.

Audiência nesta terça:O Profeta tem pior Ibope da Tarde da Globo,veja os números:



Bom Dia SP 6
Bom Dia Brasil 7
Mais Você 7
Bem Estar 7
Encontro 6
SPTV 11
Globo Esporte 11
Jornal Hoje 11
Vídeo Show 11
O Profeta 10
Sessão da Tarde 11
Malhação 17
Lado a Lado 22
SPTV 22
Guerra dos Sexos 23
Jornal Nacional 27
Salve Jorge 39
BBB 25
Louco por Elas 12
Jornal da Globo 7

Balanço Geral 3
SP no Ar 5
Fala Brasil 5
Hoje em Dia 3
Balanço Geral 6
Programa da Tarde 6
Cidade Alerta 8
Jornal da Record 6
CSI NY 5
Balacobaco 8
Grimm 6
CSI Miami 5

Jornal do SBT Manhã 4
Carrossel Animado 2
Bom Dia e Cia 4
Três é Demais 4
Chapolin 4
Chaves 4
Rosalinda 4
Jamais te Esquecerei 4
A Usurpadora 5
Quem Convence Ganha Mais 4
As Visões da Raven 5
Eu, a Patroa e as Crianças 7
SBT Brasil 6
Carrossel 12
Programa do Ratinho 6
Cine Espetacular 5
Jornal do SBT 3
Dois Homens e Meio 2
Big Bang a Teoria 2

Dia Dia 0
Band Kids 1
Jogo Aberto NET 3
Jogo Aberto Local 4
Os Donos da Bola 3
Dragon Ball GT 2
Futurama 3
iCarly 3
Brasil Urgente NET 5
Brasil Urgente Local 4
Jornal da Band 4
Religioso 1
Zoo 2
Os Simpsons 3
The Walking Dead 3
Agora é Tarde 4

Seguidores