domingo, fevereiro 03, 2013

Votação BBB13;Fani, Yuri ou Marcello ?Quem deve ser eliminado

Indicado pela  líder  Marien:FANI

INDICADO PELA CASA  GRANDE:YURI

INDICADO PELA XEPA : MARCELLO


QUEM DEVE SER ELIMINADO?OPINE E  VOTE NA ENQUETE ACIMA:

Tudo a Ver e vice de novo(03/02)



11.8
5.3
5.0
1.9

Fonte:Previa ExperTV

Domingo Legal perde para a Record mais uma vez


10.9
4.8
4.5
1.2
Fonte:Previa ExperTV

Eliana bate Gugu no Ibope mais uma vez(03/02)

14.7
6.5
5.8
5.4
Fonte:Previa ExperTV

Rotina:Gugu perde para Eliana no Ibope de novo(03/02)



14.7
6.5
5.8
5.3
Fonte:Previa ExperTV

Fantastico com o quadruplo da Record no Ibope as 22h26


22h26 
Globo 21.3; SBT 11.6; Record 5.2; Band 4.2.

Record em quarto no Ibope atras do Panico na Band as




22h10
 Globo 17.8; SBT 13.7; Band 5.5; Record 5.0.
@AddisonMontg 

Psy e Claudia Leitte cantam juntos no carnaval de Salvador





“Será uma honra recepcionar o Psy no meu Carnaval, em Salvador, e mais legal ainda tê-lo no meu hotel, no meu Camarote e ‘largadinho’ cantando ‘Gangnam style’ comigo no trio. Juntos levaremos muita alegria para os foliões. Vai ser um Carnaval inesquecível”, disse Claudia Leitte em comunicado à imprensa divulgado pela empresa.

O cantor sul-coreano vai a Salvador e, ao lado de Claudia Leitte, motivará os homens com a ajuda de uma divertida versão de seu hit “Gangnam Style”, desafiando: ‘quero ver raspar!’.

A vinda da cantora ao Brasil no carnaval foi confirmada na quinta-feira (31). “Psy agitará o carnaval da capital baiana na sexta-feira (8) e deve, ainda, passar pelo Rio de Janeiro no sábado (9)”, anunciou a empresa

ASSISTIR GRÊMIO X INTERNACIONAL AO VIVO GRATIS

ASSISTA NO SITE ABAIXO

ASSISTIR CORINTHIANS X OESTE AO VIVO GRATIS

ASSISTA NO SITE ABAIXO

ASSISTIR SANTOS X SÃO PAULO AO VIVO GRATIS

 
ASSISTA NO SITE ABAIXO

ASSISTIR CORINTHIANS X OESTE AO VIVO GRATIS

ASSISTA NO SITE ABAIXO

BBB13:Yuri diz que Kamilla e Fernanda tem herpes e gonorreia

 

Foto 13 de 15 - 03.fev.2013 - Yuri fala sobre a limpeza do quarto Biblioteca e faz comentário infeliz sobre Kamilla e Fernanda Reprodução/Globo

Um comentário infeliz de Yuri a respeito de Kamilla e Fernanda causou polêmica no Twitter na tarde deste domingo (3) e fez o termo DST (doenças sexualmente transmissíveis) entrar na lista dos assuntos mais comentados da rede social no Brasil.

Após a prova da comida, vencida pelo grupo que estava até então na xepa - Ivan,André, Andressa, Marien, Marcello, Kamilla e Fernanda -, os brothers dos dois times tiveram de trocar de quartos e os perdedores foram para o quarto Biblioteca.

Lá, Yuri deitou com Natália em uma cama de casal e, após a chegada de Marien, começou a reclamar da limpeza do quarto e, particularmente, da cama. "Estava muito porca essa cama. Devia ter sífilis e gonorreia", disse o lutador.

A dançarina então disse que Kamilla e Fernanda haviam dormido naquela cama: "Anteontem [sexta-feira] dormiram a Kamilla e a Fernanda aí".

"Por isso que tinha herpes e gonorreia", respondeu Yuri, alfinetando as participantes.

A declaração não foi bem recebida nas redes sociais, onde o goiano recebeu várias críticas por tentar denegrir a imagem das participantes.

Alguns internautas, porém, defenderam Yuri, afirmando que ele estava se referindo apenas à higiene da cama e não quis atacar as sisters. 

Problemas entre Yuri e Kamilla
Não é a pimeira vez que Yuri faz uma crítica relacionada à higiene de Kamilla. Na sexta-feira, ele se irritou com a miss por ela ter entrado com óleo bronzeador na piscina.

"Para mim o pior é a falta de higiene. Usou, limpa. Tinha três copos de café aqui pela metade. Ela não é criança, senão não estaria aqui. Isso aqui não é colônia de férias não. A menina dentro da piscina passando bronzeador, patricinha", reclamou; .

“BBB13″: Boninho apresenta novidade no reality: “Sumiu, apareceu”



o-diretor-de-tv-boninho-vai-ao-lancamento-do-livro-de-seu-tio-o-boni-no-rio-de-janeiro-301111-1323426770311_300x300
O diretor do “Big Brother Brasil 13″, Boninho usou o Twitter para anunciar mais uma novidade no reality show. “Vem aí o ‘sumiu, apareceu’”, postou ele no seu microblog.
Boninho, não explicou do que se trata, mas  especula-se duas possibilidades. A primeira é que um participante vai desaparecer de repente da casa, para depois voltar. A segunda possibilidade são os objetos e itens dos brothers sumirem e aparecer na mala de outros participantes.
O “sumiu, apareceu” vai rolar depois do carnaval, de acordo com o diretor.

BBB13:FERNANDA TEM QUE SER EXPULSA POR JOGAR AGUÁ EM ANDRE?

BBB13:Após festa, clima entre Natália e Yuri esquenta embaixo do edredom


Foto 35 de 39 - Clima entre Yuri e Natália esquenta após festa Iemanjá   Reprodução / Globo




Foto 36 de 39 - Ao entrar no quarto brechó, o goiano ajudou a modelo a tirar as roupas da festa. Vestindo apenas roupas íntimas, o casal começou a trocar intensas carícias na cama.  Reprodução/Globo 


Após oficializarem o namoro durante a festa Iemanjá, na madrugada deste domingo (3), o clima esquentou entre Natália e Yuri embaixo do edredom.


Ao entrar no quarto brechó, o goiano ajudou a modelo a tirar as roupas da festa. Vestindo apenas roupas íntimas, o casal começou a trocar intensas carícias na cama. 


Ao som de sussurros e depois de muita movimentação, a sister interrompeu o lutador de muay thai. "Por favor, para". Yuri, porém, não cedeu aos apelos da gaúcha e continuou com as investidas.


A modelo intercalou momentos em que cobria o rosto para aproveitar os carinhos feitos pelo brother e outros em que tentava detê-lo. Ofegantes, os brothers diminuíram o ritmo ao ouvir um sinal de advertência emitido pela produção do programa e dormiram de conchinha.

'BBB13': brigas e “água na cara” movimentam festa

 

Fernanda e André
Foto: TV Globo / Divulgação
 

Os participantes do Big Brother Brasil curtiram a festa Yemanjá da madrugada de sábado (2) para domingo (3) ao som de axé music. Natália e Fani se esbaldaram até o chão, assim como Andressa que também teve seu momento no ritmo do funk. Além de romance, algumas brigas movimentaram a noite. 

André, que havia confessado para Elieser que fica louco ao ver Fernanda dançando, e depois ter se derretido para a sister a chamando de princesa, acabou tomando um banho de água fria, literalmente. A advogada jogou um copo de água no rosto do capixaba tirando a paciência do brother que disparou: "Acabou o conto de fadas". A sister insistiu para se entender com André, mas ele estava irredutível: "Não quero conversar". Fernanda então pediu ajuda para Yuri, mas acabou sendo repreendida pelo veterano: "Tem que parar de falar mal dele para todo mundo".

Desolada, a sister voltou para a festa e recebeu conselhos de Anamara. Mais tarde, André disse perdoá-la, mas confessou: "A magia acabou".

Pensando na formação do Paredão deste domingo, a Líder Marien declarou:"Tenho três opções amanhã", e dividiu sua tensão desabafando com André. O empresário aproveitou e também desabafou sobe sua briga com Fernanda: "Pode ser que gente se entenda ou não".

Outro casal que não estava numa boa noite foi Andressa e Nasser. O climão começou com a sister contando para Ivan que não queria mais papo com o gaúcho e que ele não a merecia. Pouco tempo depois, o vendedor chegou até a paranaense para dizer que disseram para ele que a esteticista não queria vê-lo "nem pintado". Nasser tentou uma reconciliação se declarando para Andressa, mas ela acabou o dispensando.

Já Yuri pediu Natália em namoro. Pouco antes, o clima havia esquentado na sala. Emocionada e na companhia do namorado, a gaúcha agradeceu: "Meu Deus, obrigada".

BBB13;Fernanda perde a linha e joga copo d'água na cara de André

 

Fernanda joga agua em Andre (Foto: TV Globo / BBB)

Na noite de sábado, a Festa Yemanjá agitou a rotina dos brothers. Aqui no nosso site, você acompanhou cada um dos momentos vivenciados pelos confinados da casa mais vigiada do Brasil, e elegeu qual foi o maior bafão da noite. A briga protagonizada entre André e Fernanda foi eleita como o maior babado da noite.  
Veja tudo que rolou na festa:
 

Logo que a música começou a rolar,Kamilla já era uma das mais animadas na pista de dança. Ao som de 'Largadinho', a paraense caprichou no samba no pé e conquistou os internautas em três votações seguidas.

A alegria e a descontração tomavam conta de todos os BBBs, até a hora em que Fernanda jogou um copo d’água na cara de André. Pronto! A briga do casal real abalou as estruturas da casa e gerou uma série de discussões que entrou madrugada a dentro. O príncipe chegou a afirmar que o conto de fadas havia acabado. Este bafo foi eleito o maior de todos, e, das votações abertas pelo nosso site, perdeu apenas em um momento: quando Yuri pediu Natália em namoro.
Yuri e Natália (Foto: BBB/TV Globo)

Depois de romperem o relacionamentodurante a Festa Hipnose, na madrugada da última quarta-feira, e defazerem as pazes no dia seguinte, o mais novo casal da casa protagonizou cenas quentíssimas na noite de sábado, com muitos beijos, amassos e provocações.

Entenda a dinâmica


As festas do BBB13 são sempre recheadas de muito babado, gritaria e confusão. Para não deixar nenhum bafão dos brothers passar em branco, você poderá escolher quais são os acontecimentos mais importantes. Durante toda a festa, você poderá votar aqui no site para eleger o maior bafão da noite. A cada nova votação, um bafão novo é incluído no lugar do bafão menos votado, até o fim da balada. Com isso, quando acabar a curtição, você terá escolhido o melhor babado de todos! Simples assim

Assistir #UFC156 ao vivo on line gratis

CLIQUE AQUI,NA  IMAGEM ACIMA OU NO LINK ABAIXO

Seguidores