quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Balacobaco :Resumo da Novela nesta Quinta (28/02)


Quinta-feira, 28/02/2013 - capítulo 106
Magno acorda do coma

Isabel atende ao telefone desesperada e decide sair de casa. Eduardo se irrita com a presença de Diva. Ela tenta acalmá-lo e promete revelar tudo que sabe. Arnaud visita Fabiana na agência e a ameaça. Com medo, a secretária acompanha o atirador, enquanto Mauro e Danilo estranham seu comportamento. Dóris é carregada pelo policial para a delegacia. Diva declara amor a Eduardo, mas o mocinho afirma que jamais ficaria com a moça. Aragão decide espalhar cartazes para achar Dolores e propõe dar outra cadelinha para Marlene. A perua recusa o presente e Adamastor desconfia da atitude dela. Osório estranha quando Vinagre diz não estar mais apaixonado por Violeta. Duílio leva Dolores para a Stromboli e pede ajuda a Plínio. O locutor decide fazer um concurso na rádio para escolher o novo dono da cadelinha. Diva ameaça Eduardo, que a expulsa de sua casa.

Isabel chega e fica indignada ao vê-la. Dóris confessa ao delegado que Norberto pilotava a lancha que matou Teresa e Nestor. Lucas conta para Violeta que não voltou a namorar Luiza, pois precisa focar na sua vingança. Marlene aparece na aula de autoajuda e o clima pesa com o ex-namorado da filha. Isabel e Diva discutem. A arquiteta conta sobre as mudanças no seu apartamento e esbofeteia a periguete. Dóris desabafa com Osório sobre sua confissão na delegacia e pergunta como ele vai contar para Cremilda que é Deodoro. Vicente e Mirela ajudam Eduardo a apartar a briga entre Isabel e Diva. Breno prepara Patrick para a chegada de sua tia, Horácia. A sós com os amigos, Isabel afirma que Norberto deve estar vivo. Vinagre, Osório e Dóris conversam sobre amor e a atriz declara que sente saudades de Zé Maria. Eduardo duvida que Norberto seja o responsável por invadir o apartamento e Isabel decide ligar para Arnaud.

Marlene sonda Lucas, que evita falar sobre o término com Luiza. A perua afirma que vai procurar um pretende à altura da filha e o rapaz tenta controlar seu incômodo. Fabiana fica apreensiva durante o passeio de carro com Arnaud pela estrada. Isabel estranha o fato de o segurança não ter atendido a sua ligação e Eduardo fica alerta. Lucas revela para Violeta que pretende conquistar Catarina para se vingar de Arthur. Sem ser notado, Zé Maria se aproxima de Dóris, mas finge não se importar com ela e mente sobre Diva ser uma ótima atriz. Luiza pede a ajuda de Adriana e aguarda Lucas sair da aula de autoajuda para contar a ele que Catarina é amante de Arthur. A jovem consegue falar com o ex-namorado, que se vê forçado confessar sobre o plano de vingança. Horácia chega à casa de Breno e decide mudar a aparência do lugar. O pai do rapaz pede que ela mude também o visual dos garotos, fazendo Patrick se irritar. Plínio consegue um lar para Dolores e Duílio respira aliviado. Taís fica preocupada ao saber que invadiram o apartamento de Isabel.

A jovem pede que sua tia não retorne ao lar, mas a arquiteta não se convence do perigo. André e Danilo tentam convencer Catarina a se afastar de Lucas, mas a modelo não concorda com os argumentos deles. Lucas aparece, interrompendo a conversa. Abigail estranha a visita de Ligia, que pergunta se a amiga teve um caso com seu marido. Mauro conta para Eduardo da visita de Arnaud a Fabiana e o advogado acredita que sua ex-namorada esteja em perigo. Horácia decide levar Breno e Patrick para comprar roupas novas no Saara. Gabriela conversa com Celina e diz que sua mãe deve namorar, já que Vicente tem Mirela, mas a proíbe de ver Magno. Diva conta para Dóris sobre a surra que levou e sua irmã tenta convencê-la a desistir da vingança. A periguete não gosta da ideia, mesmo sabendo que vai conseguir apagar a cicatriz da barriga. Eduardo fica nervoso por não conseguir falar com Fabiana. Vitor/Violeta convida Vinagre para sair e deixa o rapaz apreensivo. Magno acorda do coma. Arnaud leva Fabiana a um lugar deserto e a secretária se assusta ao ver Norberto.

Salve Jorge:Resumo da Novela nesta Quinta (28/02)


Quinta-feira, 28/02/2013 - capítulo 112
Théo recebe a notícia da morte de Morena

Raquel conta para Lívia que ela e Helô perseguiram Wanda pelo shopping. Carlos repreende Antônia pela displicência com os negócios. Ricardo e Helô conversam sobre a boate onde Morena estava presa. Russo localiza onde supostamente Morena teria sido enterrada e avisa a Lívia. A notícia da morte de Morena é publicada nos jornais e se espalha rápido no Alemão, e todos temem pela reação de Lucimar. Helô acredita que podia ter evitado a morte de Morena. Celso induz Raissa a pedir para ficar com ele, e Isaurinha repreende a neta.

Lucimar fica sabendo da notícia da morte da filha e se culpa. Demir orienta Murat a ficar perto de Morena para disfarçar melhor que os dois são um casal. Russo fala para Irina que Lívia mandou levar Wanda para a Turquia. Rosângela obriga as moças traficadas a ver seu comercial. Theo recebe a notícia da morte de Morena. Morena fala de Theo para Zyah. Wanda recebe ameaças anônima pelo celular. Érica consola Theo. Lívia lamenta a morte de Morena para Stenio. Lucimar fala para Junior que a mãe morreu. Sheila fica sabendo da morte da amiga e decide contar toda a verdade sobre Morena para Lucimar.

Assistir Corinthians x Millonarios pela Libertadores ao vivo on line gratis


Assistir Huachipato x Fluminense pela Libertadores ao vivo on line gratsis


Carrossel:Resumo da Novela nesta Quinta (28/02)

Quinta-feira, 28/02/2013 - capítulo 204
A diretora vai tirar satisfações com Helena



As garotas vão à sorveteria com Carmen na tentativa de encontrar os patins da amiga. A balconista afirma às meninas que não encontrou nada. Em conversa com Renê, Helena diz que tem vontade de dar os patins a Cirilo. As meninas tentam confortar Carmen, ela está extremamente triste pela perda. Cirilo pergunta ao pai se se encontrar um presente na rua tem que devolver. Seu pai diz que não se encontra um presente na rua, o presente é sempre dado por outra pessoa. Maria Joaquina empresta seus patins a Carmen, para os pais da garota não perceberem que ela os perdeu. Ao chegar em casa, os pais de Carmen perguntam o que os colegas acharam de seus patins. A menina desconversa, diz que adoraram. Cirilo vai à casa de Helena, ela estranha a reação do garoto.

Guerra dos Sexos:Resumo da Novela nesta Quinta (28/02)

Quinta-feira, 28/02/2013 - capítulo 130
Felipe expulsa Carolina de sua casa

Roberta enfrenta Veruska. Vânia afirma a Charlô que conseguirá desmascarar Carolina. Felipe culpa Lucilene pelo sumiço de sua pasta. Nenê aproveita a distração de Dino para esconder os recibos. Felipe acredita que Nando tenha roubado sua pasta. Nenê consegue enganar Nieta. Veruska conta para Roberta que foi amante de Vitório. Ulisses e Frô riem de Nando. Charlô aceita uma ideia de Vânia para a loja. Juliana lamenta não ficar com Nando.

Felipe invade a casa de Roberta e a acusa a empresária e Nando de terem roubado os recibos de Vitório. Charlô se prepara para sair com Nenê. Isadora sente ciúmes de Ronaldo. Nenê desmente Felipe na frente de Roberta. Zenon reclama quando Analú pergunta por Nando em sua casa. Nenê entrega a Veruska a pasta com os recibos. Isadora vai à casa de Ronaldo. Felipe expulsa Carolina de sua casa. Vânia procura Ulisses na academia. Veruska vai à casa de Felipe. Nenê é atacado no restaurante onde está com Charlô.

Lado a Lado:Resumo da Novela nesta Quinta (28/02)

Quinta-feira, 28/02/2013 - capítulo 147
Isabel rompe a amizade com Laura

Isabel diz a Jurema que não acredita que Albertinho sinta amor de pai por Elias. Albertinho revela a Laura que está apaixonado por Elias. Constância comenta com Luiza que encontrou um meio de afastar Laura de Isabel. A pedido de Constância, Albertinho mente para Laura, dizendo que vai viajar, e pede para a irmã levar Elias à sua casa para se despedir.

Elias descobre que Constância é sua avó. Isabel rompe a amizade com Laura, depois de se sentir traída por ela. Guerra convida Laura para escrever e assinar uma matéria sobre a corrupção no judiciário. Elias fica aborrecido com Isabel por ela não permitir que ele tenha aula com Laura. Jurema apresenta Fátima a Isabel.

BBB13:“Não vou posar nu para provar nada para ninguém”, diz Elieser







O BBB 13 perdeu mais um integrante na noite da última terça-feira, 26, no sétimo paredão do reality show global.

No paredão triplo com Marcelo e Nasser, Elieser foi eliminado com 48% dos votos e viu escorrer de suas mãos o prêmio master desta edição.

O loiro explicou aos jornalistas presentes a fama de “pequeno”, que o assolou desde a última semana, quando a sister Kamilla teria feito gestos zombeteiros ao descrever a genitália do brother. “Foi um gesto que ela fez e que no Pará quer dizer que eu estava fugindo naquele momento. Foi uma coisa de regionalismo mesmo, de linguagem. Fiquei chateado pois interpretei da forma que eu imaginava, mas o legal desse programa é a miscigenação das pessoas mesmo. Não vou posar nu para provar nada para ninguém. Tenho outros projetos aqui fora”, disse o ex-BBB.

Malhação:Resumo da Novela nesta Quinta (28/02)


Quinta-feira, 28/02/2013 - capítulo 142
Ju visita Gil e vê Lia só de toalha

Fatinha se chateia com Bruno. Dona Filó e Lorenzo parabenizam Raquel por salvar Bocão. Vitor pede para conversar com Olavo. Ju vê Vitor e Olavo juntos e fica curiosa. Bruno exige que MC Realeza não puna Fatinha e Marizete ouve. Marcela e Ju veem Lia conversando com Gil de forma descontraída. Olavo aceita voltar a ser o advogado de Vitor.

MC Realeza desiste de demitir Fatinha. Marcela aconselha Lia a prestar a atenção em suas atitudes com Gil. Ju se desentende com o namorado. Marta convida Ana para jantar. Marcela recebe um telefonema misterioso e se preocupa. Fatinha chega à casa de Bruno e vê Ana e Marta juntas. 

A Usurpadora:Resumo da Novela nesta Quinta (28/02)


Quinta-feira, 28/02/2013 - capítulo 56
Amador vai até o apartamento de Donato

Verônica alerta Rodrigo sobre o perigo que Willy representa para os Bracho e conta que ele continua se encontrando com Viviana. A polícia decide investigar a denúncia de Leda, mas acaba se confundindo ainda mais sobre quem realmente está na casa dos Bracho.

O investigador Amador vai até o hospital para se certificar da denúncia de Leda e chama “Paola” de Paulina. Paulina, pega de surpresa, responde. Mais tarde, informado por Lalinha sobre os amantes de Paola, Amador vai até o apartamento de Donato, mas Donato não entrega Paulina e afirma ao investigador que é Paola quem está na mansão dos Bracho.

Jamais te Esquecerei:Resumo da Novela nesta Quinta (28/02)

Quinta-feira, 28/02/2013 - capítulo 38
Beatriz vê Téo vigiando a loja

Açucena conversa com Daniel sobre o encontro dele com Vítor. Leonor se declara inimiga de Vítor quando ele lhe nega ajuda. Eduardo conta a Sílvia que sofreu um atentado. Beatriz conta a Danilo que Vítor pagou a dívida da fazenda. Danilo e Beatriz fazem planos e são observados por Téo. Daniel faz charme para Açucena quando Eduardo aparece. Sílvia entrega a carta de Antônio para Vítor. Danilo procura o homem que assustou Beatriz, mas não o encontra. Açucena pede que Daniel espere por ela no bar e discute com Eduardo. Leonor diz a Samuel e Iracema que fará tudo para que Danilo e Beatriz sejam felizes. Moacyr Franco faz show no bar de Açucena. Iracema e Samuel contam a Beatriz que Leonor foi procurá-la. Beatriz diz a eles que não quer aproximar-se de Leonor.

Vítor conta a Sílvia que decidiu usar a promissória imediatamente. Leonor pede ajuda a Alzira para acabar com Vítor. Beatriz vê Téo vigiando a loja. Sílvia começa a gostar da ideia de fazer falcatruas com o pai. Alzira diz a Leonor que pode contar com ela para pegar Vítor. Danilo conta seus planos a Beto. Beatriz e Téo se encaram, e ele some. Em seguida, Mateus se aproxima. Gordo tira satisfações com Beto por ele ter saído na foto com Branca. Os dois vão presos. Eduardo procura Açucena e Samuel diz que ela foi ver Daniel. Leonor encontra Danilo e Beatriz. Eduardo pede que Daniel fique longe de Açucena. Vítor mostra procuração de Antônio a Joaquim e ameaça o tabelião, caso não faça certidões para ele. Ivan implora seu emprego de volta para Sílvia, que o dispensa.


O Profeta:Resumo da Novela nesta Quinta (28/02)


Quinta-feira, 28/02/2013 - capítulo 04
Camilo vê Clóvis e Ruth na boate

Camilo e Sônia não podem visitar Marcos. Ester fica intrigada com a possibilidade de Marcos ter visto o espírito da mãe da menina. Teresa diz a Sônia que indicou a vaga para Arnaldo, mas pediu que ele não falasse nada, pois Piragibe implica com ela. Sônia confessa a Teresa que não consegue esquecer o homem que se declarou para ela na rua. Carola pede que a mãe não brigue com ela por estar com raiva de Ruth e chora sozinha em seu quarto. Tony sobe pela árvore para chegar à sacada do quarto de Baby, mas os dois são surpreendidos por Camilo. Camilo vê Clóvis e Ruth na boate. O dono da fábrica de cristais, porém, pede para o gerente não comentar o fato com ninguém.

Rosalinda :Resumo da Novela nesta Quinta (28/02)

Quinta-feira, 28/02/2013 - capítulo 09
Beatriz vê Téo vigiando a loja

Soledade finalmente conhece Rosalinda e Lúcia. Xavier permite que ela fique e arruma um quartinho na Vila para a cunhada. Soledade mente para as meninas dizendo que se chama Marta e que vivia no exterior. Valéria prepara sua festa de aniversário mas não permite que Fernando José leve Rosalinda.
Ele enfrenta a mãe e diz que levará sua namorada à festa. Valéria não se dá por vencida e prepara uma armadilha para que Rosalinda seja ridicularizada diante dos convidados. Fernando José vai buscar Rosalinda para levá-la à festa e conhece Soledade.





“BBB13″: Marcello diz “Já fui muito assediado por gays”



Na área externa da casa, Marcello e Nasser conversa sobre seus relacionamentos fora do reality.

Marcello conta para o gaúcho como conheceu sua atual namorada. “Ela estava com um amigo e eu achei que eles fossem um casal. Ele que veio falar comigo que ela estava interessada. Aí fui falar com ela”, afirma o carioca.

Nasser ri e comenta ”Quando o cara é mais bonito, as pessoas acham que ele não chega na mulher”. “Já fui muito assediado por gays e por mulheres também. Mas é uma coisa que eu levo de boa”, revela o personal trainer.

BBB13: Ana Maria comenta eliminação de Eliéser e revela porcentagem


Veja fotos desta quarta-feira (27) no "BBB13"10 fotos1 / 10
27.fev.2013 - Brothers são acordados por Ana Maria e Louro José nesta quarta-feira 

Ana Maria Braga aproveitou a manhã desta quarta-feira (27) para acordar os brothers que ainda estão confinados no "Big Brother Brasil". A apresentadora do "Mais Você" conversou sobre a eliminação do Eliéser.

"Acho que vocês estão surpresos e ele também, com a eliminação de 46%", disse ela para os participantes que ficaram chocados com a porcentagem de votos levada pelo veterano eliminado. Desde a oitava edição do reality, os números da votação não são revelados para os jogadores.

A apresentadora também comentou com Kamilla sobre as brigas que ela teve com o participante. "Esperava que ele ficasse um pouco mais para podermos conversar", disse a miss. Fernanda, por sua vez, cobrou uma visita de Ana Maria para fazer um café da manhã para os brothers ou então para levar chocolate, já que a Páscoa está chegando.

Depois da participação de Ana Maria Braga, os participantes conversaram sobre o que pode ter levado à eliminação de Eliéser e chegaram a conclusão que a briga com Kamilla pode ter sido um dos principais motivos. No fim, a sister ficou preocupada com o peso da sua briga na saída do brother. "Será que fui culpada?", questionou.

Guerra de Audiência: Bom Dia Brasil da mais Ibope que toda Record nesta terça,veja:

Por que a audiência da Globo não é mais a Mesma ,um fato curioso   chama atenção em relação aos   números de audiência desta terça,o Bom Dia Brasil telejornal exibido as sete e meia da manhã deu mais   
ibope que toda a grade da Record.Veja:

 
Bom Dia SP 8
Bom Dia Brasil 9
Mais Você 7
Bem Estar 7
Encontro 7
SPTV 11
Globo Esporte 12
Jornal Hoje 13
Vídeo Show 11
O Profeta 12
Sessão da Tarde 11
Malhação 15
Lado a Lado 18
SPTV 20
Guerra dos Sexos 24
Jornal Nacional 25
Salve Jorge 37
BBB 24
Louco por Elas 13
Jornal da Globo 8
Terra Nova 6


Balanço Geral 4
SP no Ar 6
Fala Brasil 5
Hoje em Dia 4
Balanço Geral 6
Programa da Tarde 5,5 (5)
Cidade Alerta 7
Jornal da Record 5
CSI NY 5,5 (6)
Balacobaco 8
Grimm 5,5 (6)
CSI Miami 3



Jornal do SBT Manhã 3
Carrossel Animado 2,5 (2)
Bom Dia e Cia 4
Três é Demais 5
Chapolin 5
Chaves 4,5 (5)
Rosalinda 3
Jamais te Esquecerei 4
A Usurpadora 6
Quem Convence Ganha Mais 4
Um Maluco no Pedaço 3
As Visões da Raven 5
Eu, a Patroa e as Crianças 6
SBT Brasil 5
Carrossel 13
Programa do Ratinho 6
Cine Espetacular 7
Jornal do SBT 3
Dois Homens e Meio 3
Big Bang a Teoria 3
História Fora do Normal 2
Cadê Você, Chelsea? 1,5 (1)
Jornal do SBT Madrugada 2
Jornal do SBT Madrugada 2

Religioso 0
Primeiro Jornal 0
Primeiro Jornal Local 1
Dia Dia 1
Band Kids 1,5 (1)
Jogo Aberto NET 4
Jogo Aberto Local 4
Os Donos da Bola 3
Dragon Ball GT 1,5 (2)
Futurama 2
iCarly 2
Brasil Urgente NET 5
Brasil Urgente Local 4
Jornal da Band 4
Religioso 1
Zoo 2
Os Simpsons 3
The Walking Dead 4
Roma 2
Agora é Tarde 1
Jornal da Noite 1
Claquete 1
O Encantador de Cães 1
Religioso 0,5 (1)


FONTE:FORUMEXPERTV

Seguidores