segunda-feira, novembro 07, 2011

COM FIM DE FINA ESTAMPA ,RECORD DOBRA O IBOPE ,VEJA:


FINA ESTAMAPA-22:18
Globo 46.6, Record 7.0, SBT 4.0

TELA QUENTE-22h20 
Globo 33.9; Record 13.5; SBT 6.2; Band 2.1.

22h23 
Globo 30.4; Record 14.1; SBT 6.3; Band 2.0.

22h26
Globo 30.1; Record 12.0; SBT 7.8; Band 2.9; Gazeta 2.2; RedeTV! e Cultura 1.3.

22h32
Globo 26.4; Record 14.9; SBT 8.2; Band 3.4; RedeTV! 1.6; Cultura e Gazeta 1.4.

22:34 
Globo 26.2, Record 16.5, SBT 8.6, Band 2.9

22h37
Globo 26.2; Record 15.6; SBT 8.2; Band 2.8; Gazeta 1.5; RTV e Cultura 1.2.

VIDAS EM JOGO COM 16 PONTOS AS 22h34





22h34 
Globo 26.2; Record 16.5; SBT 8.6; Band 2.9; Cultura 1.5; RedeTV! 1.3.
 @AddisonMontg

FINA ESTAMPA VAIA 46 PONTOS NESSA SEGUNDA



 :globo:42 de média,  picos de 46.
:record: 6.5
  :sbt:  5,4.
  
 Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
@Aguinaldo

AQUELE BEIJO FICA ABAIXO DA META NESSA SEGUNDA


26.9 (43%)-META 30 PONTOS
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
 

A VIDA DA GENTE SEGUE COM BAIXA AUDIENCIA

 :globo:22.8 (43%).
  :sbt: 6.7 
 :record: 5.5 
 :band: 5.2
 
 
 
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
 

Vidas em Jogo com 14 ponto as 22h23

                            

      22h23

Globo 30.4; Record 14.1; SBT 

6.3; Band 2.0.







 @AddisonMontg

Mulheres de Areia marca boa Audeincia para a Globo


 15.2 (39.5%)

Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
 

Fina Estampa com 40 pontos a mais que a Record 22h18 as



22h18 
Globo 46.6; Record 7.0; SBT 4.0.





@AddisonMontg

UFC na Globo:Galvão Bueno já vira motivo de piada entre os internautas

Galvão Bueno foi escolhido pela  Globo para narrar a primeira transmissão do UFC realizada pela emissora. A rede de televisão mostrará, no dia 13 de novembro, o evento no qual o brasileiro Júnior Cigano briga pelo título dos pesados contra o norte-americano Cain Velásquez.A escolha da rede  repercute no Twitter e os internautas mostram bom-humor misturado com indignação e já fazem seus prognósticos sobre a atuação do narrador com o microfone durante os combates.
Diferentemente do futebol, o narrador não terá a companhia de Casagrande ou Arnaldo César Coelho nos comentários. No evento de MMA, quem assumirá a tarefa será o lutador Vitor Belfort.
TWITTER
Galvão Bueno vai narrar o UFC na Globo. O pau vai comer e o Galvão sapecará: “Ele tá batendo no rosto do companheiro. Pode isso, Arnaldo?”
@zefogareiro
Voltamos em definitivo aqui do octógono! Haaaaaaja coração. “Galvão Bueno vai narrar o UFC na TV Globo”
@fgueiros

Record e mais uma tentativa de de salvar suas tardes?

Dia 21 de novembro a record estreia um novo programa,Marcas da Vidas,uma especie de Linha Direta  misturado com Casos de Família,saem as reprises entra um programa que não deve chegar a 2012,quem agradece é a  novela Marimar que vem reinando na Vice no horário.
Já perdi as contas de quantos programas a Record já estreou e extinguiu em suas tardes.
Agora da pra levar a serio uma emissora que não consegue bater no Ibope uma novela da década de 90 exibida 5 vezes?
Globo e SBT agradecem Honorilton Gonçalves !!!!!


Por Wila  Santos

Globo vai reprisar Show de Roberto Carlos no lugar de Especial Inédito


A Rede Globo decidiu reprisar o show de Roberto Carlos em Jerusalém. A reprise, no entanto, será o especial de fim de ano do cantor.
Em vez de gravar um show inédito, a emissora justifica que reprisará o espetáculo  a pedido do público. Diz também que o especial de Roberto, por conta de seu conteúdo ecumênico, casa bem com o espírito das festas de fim de ano. É a primeira vez, em trinta anos, que a Globo reprisa um show completo do Rei em seu especial de fim de ano, sem nada inédito.
O Planeta TV

Tapas & Beijos” Jorge dirige o show “O Harém de Chalita” na La Conga



No episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 8, Jorge (Fábio Assunção) decide fazer um novo show em sua boate: “O Harém de Chalita”. O espetáculo, financiado pelo Rei do Beirute, conta a história de amor entre Chalita (Flávio Migliaccio) e sua falecida esposa, Sulamita. Os dois estariam fazendo 50 anos de casados e, muito emocionado com a data, ele decide relembrar o romance. Além da organização do espetáculo, o libanês começa a rever os pertences de sua amada e decide dar um baú com as lembranças dela a Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão).

Globo divulga índices da “Globo Nordeste” durante o período de exibição do PAN na Record








Foto: Divulgação 

É impressionante como os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara 2011, no México, não viraram conversa de toda hora e de todo lugar. E sabem o porquê? De acordo com a visão do mercado publicitário – agências e clientes – o motivo foi simples; a transmissão não foi realizada pela TV Globo. 

O interessante é que essa observação cotidiana do mercado publicitário foi respalda e reforçada pelos números do Ibope. De acordo com as pesquisas realizadas pelo Ibope Media Workstation, em Audiência Domiciliar no Grande Recife, antes e durante o Pan, a Globo Nordeste continuou liderando a audiência em todos os horários. 

Segundo o estudo do Ibope, a Globo Nordeste de 1º a 12 de outubro - antes do Pan – a TV Globo liderou, das 7h às 24h, com audiência 20,6% e 56,1% de Market share, enquanto a TV Tribuna/Record registrada 5, 1% de audiência e 13,8 de participação. 

Já durante a transmissão do Pan – de 14 a 30 de outubro, no mesmo horário – a Globo Nordeste computou audiência de 20,2% com 53,6 de participação, enquanto a Tribuna/Record, transmissora oficial da competição, registrou 5,0% de audiência e 13, 3% de market share. Audiência – A audiência e a força da TV Globo no Nordeste e, em especial, Pernambuco não pára por ai. 

Pelo contrário, continua crescendo a cada dia. Ainda de acordo com Ibope, as 45 maiores audiências da televisão registradas no Grande Recife, de Janeiro a setembro deste ano, são da Globo Nordeste. As novelas das 18h, e 21h continuam liderando, com 39 pontos de audiência e 60 e 70% de participação, respectivamente. Já o telejornal NETV 2ª Edição se mantém como o terceiro colocado na grade, com 37 pontos de audiência e 65% de market share. 

Clique para aumentar 

Essas informações são do blog da Globo Nordeste dedicado ao mercado publicitário.

A decadência da Record ,vamos relembrar !(1999)



“A Rede Recordserá a maior emissora do Brasil em 2005″. Esta frase de um dirigente da emissora parece cada vez mais distante da realidade. Depois de atravessar uma fase de rápido crescimento, a Record começa a dá mostras que perdeu o fôlego. Hoje, o que vemos é uma emissora mergulhada na decadência, perdendo o rumo e com um futuro incerto. Talvez o melhor símbolo desta fase seja o novo programa de Gilberto Barros, o “Leão Livre”, com seu cenário copiado do “Jô Onze e Meia”. Tentando manter a audiência, a emissora planeja copiar antigas fórmulas que nunca deram certo.

SBT e Record brigam pela Vice


21h17
Globo 38.0; SBT 6.5; Record 6.3.

21h16 
Globo 36.5; Record 7.5; SBT 6.6.







@AddisonMontg

Jornal Nacional com o 6 vezes io ibope do Jornal da Record as 21h08

  
21h08

Globo 34.1; SBT 7.6; Record 

5.4; RTV 3.8.
@AddisonMontg

SBT anuncia :No mês do Pan o SBT foi Ouro!


Realmente, quem acompanhou os índices de audiência durante a competição esportiva transsmitida pela emissora dos bispos , comprovou que o SBT cresceu e ganhou várias vezes com boa vantagem da Rede Record.


Confira o anúncio:

VEM AI MARCAS DA VIDA O PROGRAMA QUE A RECORD ESCALOU PARA BATER MARIMAR!



Próximo dia 21 estreia o novo programa vespertino da Record, “Marcas da Vida”



Vem aí o novo programa da Rede Record. Com o objetivo de salvar as tardes da emissora dos bispos, “Marcas da Vida”, próxima aposta da Record, contará histórias da vida real.

O programa será apresentado por uma jornalista e vai estrear já no próximo dia 21 ás 4 da tarde, segundo o vídeo de divulgação, ou seja, mais “danças” na grade da Record.
VEJA CHAMADA DO PROGRAMA

Vidas em Jogo:Desorganização pode ter que obrigar Record esticar novela




A Record pode esticar “Vidas em Jogo” em breve. Não que a trama de Cristianne Fridman seja um sucesso, pelo contrário, mas não resta outra alternativa à emissora senão dar uma esticada de uns 20 ou 30 capítulos no folhetim.

“Navegantes” (título provisório), trama de Lauro César Muniz e Renato Modesto, que estava prevista para março e depois para abril, pode ter sua estreia alterada mais uma vez. Fala-se, por enquanto, em meados de maio. Os trabalhos estão atrasados.

Pare se ter uma ideia, a novela começou a ter sua equipe montada na última quinta (03). O elenco só começa a ser escalado em dezembro. O único nome certo é o de Paloma Duarte.

NaTelinha

Marimar é Vice Brasil afora nessa Segunda(07/11/11)

 SP
:globo: 13.2
:sbt: 6.4 (16% de participação)
:record: 5.2
:redetv: 2.2 
RJ
:globo: 14,7
:sbt: 7,8 (20,7% de share)
:record: 6,5
Confronto com o ‘Chris’
:sbt: 7,7 (20,2%)
:record: 6,8
BH
:globo: 12.5
:sbt: 6.3 (14% de participação. Pico de 7.1)
:record: 4.8
:redetv:1
Confronto com o ‘Chris’
:sbt: 6.6
:record: 5.1
 
PLANETA VIP

Q de Queda?Globo lista seus “problemas”


A Globo, apesar de evitar usar a palavra problema, listou nove programas que no atual panorama contribuem para a queda nos índices. Entende-se que há uma desproporção, enquanto algumas atrações mantêm uma evolução positiva, outras simplesmente estagnaram-se no Ibope, o que acaba afetando todo o produto final, no caso, a média do mês.


Segue a lista: “Bem Estar”, “TV Globinho”, “Vídeo Show”, “Sessão da Tarde”, “Malhação”, “TV Xuxa”, ”Aventuras do Didi”, “Domingão do Faustão” e “Fantástico”.


Os estragos que estes programas causam são fáceis de serem identificados. O “Bem Estar” e a “TV Globinho” raramente passam de 6 pontos.


A concorrência, principalmente o SBT, cresceu bastante nos últimos tempos na faixa.


Responsáveis por serem o peso da balança nas manhãs, as duas atrações correm o risco de serem rifadas em 2012.


À tarde, o “Vídeo Show” vive a pior fase de suas quase três décadas de existência. A atração comandada por André Marques e Ana Furtado derruba a reprise de “Mulheres de Areia”, que vem fazendo milagres ultimamente.


A “Sessão da Tarde”, com seus filmes ad nauseam, derruba “Malhação”, que derruba “A Vida da Gente”. A Globo está empenhada em buscar filmes mais novos para a faixa. Quanto à novelinha teen, mudanças já serão sentidas nas próximas semanas.


A “TV Xuxa” é o fiel na disputa dos sábados. A atração da rainha dos baixinhos não consegue elevar os números do “Estrelas”, provocando o efeito dominó: “TV Xuxa” derruba “Caldeirão do Huck” que derruba novela das seis.


Aos domingos, a Globo vem enfrentando grande resistência de Record, SBT e RedeTV. Não são raras as vezes que essas emissoras assumem o primeiro lugar ao longo do dia. “Aventuras do Didi” sofre semanalmente com o “Domingo Legal”, prejudicando o que vem na sequência.


À noite, o “Domingão do Faustão” passou a enfrentar um “Programa do Gugu” embalado, que belisca a liderança cada vez com mais frequência. E por último o “Fantástico”, que vive a pior fase desde seu lançamento.


A revista eletrônica apresentada por Patrícia Poeta e Zeca Camargo tem encontrado dificuldades para barrar o “Programa Silvio Santos” e o “Pânico na TV”. Os índices de outrora ficaram distantes.


NaTelinha

Veja os Maiores Ibopes de cada emissora de 31/10 a 06/11 em sp


     

:globo:
Fina Estampa 40.3
Jornal Nacional 31.9
A Grande Família 30.1
Tapas e Beijos 27.4
Aquele Beijo 26.8
:sbt:
Programa Silvio Santos 11.5
Um Milhão na Mesa 10.1
Roda a Roda Jequiti 10.0
A Praça é Nossa 9.9
Eliana 8.7
:record:
Domingo Espetacular 12.4
Super Tela 12.3
Programa do Gugu 11.6
Vidas em Jogo 11.6
Repórter Record 10.8
:band:
Brasil Urgente Local 7.1
Futebol Camp. Brasileiro 6.2
Futebol Copa Sul-Americana 5.7
Polícia 24h 5.5
CQC 5.3
:redetv:
Pânico na TV 9.1
Pânico Reprise 4.5
Dr. Hollywood 3.8
Hebe 3.7
Mega Senha 2.6
@AddisonMontg

Seguidores