quinta-feira, fevereiro 10, 2011

BBB11: Wesley vence a Prova do Líder

Em disputa de sorte, o médico levou a melhor



Na noite de quinta-feira (10) aconteceu mais uma Prova do Líder. Logo no começo do programa, Bial informou que a disputa não seria de resistência, já que os confinados tinham aproveitado dois dias seguidos de festa. A prova exigiu sorte dos competidores e Wesley venceu, garantindo a liderança e a imunidade até o próximo Paredão.
Regras:
19 tabs foram distribuídos em duas bancadas e cada brother deveria escolher um. Depois de escolhido, eles deveriam ler uma mensagem e apertar o ícone correspondente num tab gigante.
“Se a luz vermelha acender, é eliminado. Se acender a luz verde, o participante continua na prova”, explicou o apresentador.



Prova:
Adriana: Eliminada
Janaina: Eliminada
Natália: Continuou na prova
Maria: Eliminada
Jaqueline: Continuou na prova
Wesley: Continuou na prova
Daniel: Eliminado
Paulinha: Continuou na prova
Talula: Eliminada
Diana: Eliminada
Maurício: Eliminado
Diogo: Eliminado
Rodrigão: Eliminado
Segunda rodada:
Natália: Eliminada
Jaqueline: Eliminada
Wesley: Continua na prova
Paulinha: Eliminada
Desta forma, o médico se tornou Líder e garantiu mais uma semana dentro do confinamento.
IG

SERÁ QUE  WESLEY VAI MANDAR MAU-MAU PARA O PAREDÃO?

Ribeirão do Tempo com 10 pontos nessa quinta

Prévia “Ribeirão do Tempo”

 
 :globo: 25.9
:record: 10.7 pico de 12
:sbt: 7.4
:band: 5.6
:redetv: 1.7
Tulio

RATINHO SE APROXIMA DA RECORD,VEJA A PRÉVIA

Prévia Programa do Ratinho 

:globo:
31.4
:record:
9.7
:sbt: 6.5
:redetv: 2.1
:band: 1.8

Pico 10,3
Natelinha

BBB11:Qual confinado dá mais vexame nas festas?

 

 
VEJA O RESULTADO DA ENQUETE UOL.
  • Divulgação   Paula 
    59.74% 6140 votos
  • Divulgação Daniel 
    13.14% 1351 votos
  • Divulgação Maria 
    5.67% 583 votos
  • Divulgação Diogo 
    4.76%
     
    Total de votos: 10278
     
     

BBB11:Wesley vence prova de sorte e é o novo líder do "Big Brother Brasil 11"

 SERÁ QUE O MAU MAU VAI PARA O PAREDÃO?


Wesley vence prova de sorte e é o novo líder do "Big Brother Brasil 11". Esta é a primeira vez que o novato conseguiu o cargo.
 
VOCÊ ACHA QUE O TIRO PODE SAIR PELA CULATRA SE ELE EMPAREDAR O MAU-MAU AMANNÃ.

BBB11: Adriana revela que toma anabolizantes



Diogo explica conversa para Maria
Os brothers aguardavam a Prova do Líder desta noite de quinta-feira (10). Eles ficaram na sala da Casa Principal, conversando e se distraindo enquanto a disputa não começava.
“Não vejo a hora de sair daqui e começar a tomar aquilo que começa com ‘ana’”, disse Adriana , afirmando que pretende tomar anabolizantes depois do programa. Wesley e Jaqueline entenderam o que a sister queria dizer, mas Maria “Mariou” e pediu para que alguém explicasse. “Aquilo que você toma”, disse Diogo. A atriz sorriu e rebateu: “Ah. Eu também não vejo a hora de voltar a tomar”.
Fonte: Babado

Recuperação: Após terceiro lugar, Mais Você lidera audiência nesta quinta (10)


Programa ficou à frente no horário das 8h30 às 10h
 
 
O programa Mais Você (Globo), apresentado por Ana Maria Braga, atingiu o primeiro lugar na audiência na manhã desta quinta-feira (10).

A liderança aconteceu em meio a um período de oscilação do Ibope do programa, que nesta quarta-feira (9) ficou em terceiro lugar, atrás da Record e do SBT.

Hoje, o Mais Você teve oito pontos no Ibope e ficou à frente da Record, que apresentava o jornalístico Fala Brasil, com seis pontos.

Na sequência, vieram o SBT, com cinco, e a Band, com dois pontos.

Os números são da aferição prévia do instituto. Cada ponto corresponde a cerca de 58 mil domicílios. 

R7

‘BBB 11′: Rodrigão conta que Adriana disse que lhe amava

Adriana admitiu sentir atração pelo brother Rodrigão. Foto: Divulgação 
Adriana ficou com Rodrigão e disse que amava o brother
Foto: Divulgação
Mauricio e Rodrigão conversaram sobre a Festa Paranoia, que aconteceu na noite de quarta-feira (9), quando Rodrigão finalmente conseguiu ficar com Adriana. “Ela teve uma crise de consciência e, depois de um tempo, soltou um ‘te amo’. Eu ri. O que poderia dizer?”, contou.
Mauricio riu da situação do amigo e comentou que a declaração deve ter sido resultado da vodca que a sister bebeu. “Não é possível, né?”, perguntou a Rodrigão.
O músico ainda lembrou que Adriana ficou preocupada com a reação do público, mas foi acalmada por ele: “eu disse que o povo gosta de ver romance”, explicou. O modelo contestou que é complicado ficar com alguém depois de tanto tempo. “Fui dormir às 5 horas da manhã e só acordei às 17 horas. Fiquei tão excitado o tempo todo que não conseguia pegar no sono”, riu.

“BBB11″: Na festa, Maria pede beijo para Mauricio e ele nega

Maria resolveu ir conversar com Maumau, após ele deixá-la dançando sozinha na pista de dança. “Maumau, você me deixou dançando sozinha”, reclamou a atriz.
Diogo e Rodrigão chegam, e pedem um drink para o músico, que preparava bebidas no bar. “Mas quem paga é ela, com um beijo e um abraço”, afirmou Diogo.
“Beijo só se for na boca”, falou diretamente Maria.
“Não é o  momento  não”, declarou Maumau, que saiu e deixou a atriz falando sozinha.
Fonte: OFuxico

Jornal da Record vai mal nessa quinta

Prévia Jornal da Record (10/02)

:globo: 30
:record: 6.8
:sbt: 3.1
:redetv: 2.0
:band: 1.0
Fonte: Fórum NaTelinha

Prévia “Chapolin”, “Chaves” e “Arnold” continuam na vice-líderança isolada


CHAPOLIN
:globo: 11.3
:sbt: 8
:record: 5.7
:band: 2.6

CHAVES
:globo: 12.2
:sbt: 8.8
:record: 6.2
:band: 2.6
ARNOLD
:globo: 10.8
:sbt: 7.4
:record: 6.8
:band: 2.5
Fonte: Fórum NaTelinha

BBB11:Lucival se junta a Daniel para falar mal dos moradores da casa

  • Daniel acordou endiabrado nesta quinta-feira (10/2/11) Daniel acordou endiabrado nesta quinta-feira (10/2/11)
 
Daniel continua falando  dos outros participantes do reality. Enquanto a maioria dos "brothers" dorme, ele conversa com Lucival na varanda da casa.
- Ave Maria, esse Mau Mau né, comenta Lucival.
- Nem me fale, responde Daniel.
- A pessoa tem dois personagens. Um antes de sair da casa, e outro agora que ele voltou, finalizou o jornalista.
Adriana também é citada na conversa. Lucival acusa a moça de se aproximar de Jaqueline só para escapar dos votos dela e das amigas (Maria e Talula): “Tá que é só beijinho com a Jaque. Crente que vai se livrar de votos". Outro que é foco dos comentários da dupla é o recente "namorado" da moça, Rodrigão. Os dois chamam o modelo de "banana" e sem educação. Daniel também reclama dos modos de seus companheiros de quarto, que batem a porta, falam alto e jogam almofadas nele durante a noite, atrapalhando seu sono.
Depois, eles dizem que o grupo selecionado para o BBB 11 não precisam do prêmio, além de ser medíocre e não ter conteúdo.
Nem Pedro Bial ficou fora da conversa. Eles acham que o apresentador pegou pesado ao dizer que esta é a edição mais GLS de todos os "Big Brothers".

BBB11:Assustado, Rodrigão conta que Adriana já disse que o ama


  • Adriana continua escapando das tentativas de Rodrigão em beijá-la (9/2/11) Adriana continua escapando das tentativas de Rodrigão em beijá-la (9/2/11)
Rodrigão disse a Mau Mau que Adriana disse que o amava, quando os dois já estavam ficando, na noite desta quarta-feira (9). O modelo mostrou que não ficou nada confortável com a afirmação da estudante.
Mauricio também se surpreendeu e disse que a declaração de amor deve ter sido consequencia da bebida. "Ela não disse isso sóbria, com certeza", disse ele.
Pouco depois de entrar no programa, a estudante contou para os colegas que ficou balançada por Rodrigão, mesmo tendo namorado, e que o modelo é o homem mais bonito que ela já viu pessoalmente. Depois de algumas investidas dele na festa paranóia, desta quarta, ela cedeu e os dois ficaram. A "sister" se sente um pouco culpada, mas afirmou que fez o que tinha vontade.
UOL
 

BBB11:Rodrigão é frio com Adriana e "sister" fica confusa

  • Rodrigão é frio com Adriana e diz à "sister" que não entrou no programa para namorar (10/2/11) Rodrigão é frio com Adriana e diz à "sister" que não entrou no programa para namorar (10/2/11)
 
Após se beijarem na festa paranóia, Rodrigão e Adriana conversaram pela primeira vez na noite desta quinta-feira (10). O modelo já havia confessado a Mau Mau que estava assustado por Adriana ter dito que o ama.

À "sister", ele perguntou se ela está preparada caso o relacionamento dos dois não dê certo. "Eu já te disse que não entrei aqui para pegar mulher", disse ele.

Adriana pediu para ele ficar despreocupado. "Também não estou aqui para arrumar namorado", disse. Adriana, no entanto, estranhou o tom da conversa e pediu para Rodrigão ser mais claro. "Você está me dando algum tipo de indireta?", quis saber ela.

A estudante ainda disse que o modelo a deixou confusa com o papo. "Não consigo nem olhar nos seus olhos. Sabe o que está parecendo? Que eu quero ficar com você e você não quer ficar comigo", disse ela.

Rodrigão disse que não é nada disso, mas também não esclareceu por que decidiu já colocar um freio na relação. "Eu não sou maluco. Não estou falando nada de errado. Só acho que a razão tem que falar mais alto que a emoção".

Adriana ainda perguntou diretamente: "Você não quer mais ficar comigo? É isso?". O "brother" respondeu que não há motivo para eles pararem de ficar. "Só acho que as coisas têm que rolar mais naturalmente. Não vou ficar te agarrando toda hora". Mesmo triste, Adriana abraçou Rodrigão e o "brother" se despediu, dizendo que ia tomar banho.

UOL

BBB11:FLAGRAS DE RODRIGÃO

VEJA ESSA FOTOS:


ESSAS FOTOS MERECEM UM POSTER!

 SERIO FICA MAIS LINDO AINDA,SE É QUE POSSIVEL!!



 QUE INVEJA DESSA TOALHA!


ALICE BRAGA

Seguidores