sexta-feira, dezembro 23, 2011

RECORD ATARS DE REDETV E SBT AS 21h16

21h10 NC 
 :globo: 31.0 :redetv: 4.5 :record: 3.6 :sbt: 2.6
21h12 NC
  :globo: 30.0 :redetv: 4.5 :record: 4.1  :sbt: 2.5
21h16 
 :globo: 30.0 :sbt: 4.1 :redetv: 3.5 :record: 3.4








@RickSouza_ / @AddisonMontg

Caldeirão do Huck – Exibe o especial ‘A Festa é Sua’ neste sábado ( 24/12)


O ‘Caldeirão do Huck’ que vai ao ar na véspera de Natal, dia 24,  traz a história de uma família mais que  especial no ‘A Festa é Sua’. Dona Eunice, Seu Wilson Silva, sua filha biológica, Amanda, e os 27 filhos que o casal cria são os participantes dos quadros ‘Lata Velha’, ‘Lar Doce Lar’, ‘Agora ou Nunca’ e ‘Mandando Bem’ de uma só vez.

Dona Eunice, que veio da Paraíba, começou querendo mudar a realidade do seu bairro, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, e hoje, além de ter uma creche comunitária e uma cooperativa de costureiras, adotou legalmente nove das quase 30 crianças que a chamam de mãe. E é com doações que são mantidas as refeições oferecidas para todas

Jornal Nacional com mais do Quíntuplo do Jornal da Record



20h50
Globo 28, Record 5.1, SBT 3.5, Band 1.8, RTV 1.6 e Record News 0.5.
20h43
Globo 25.8, Record 5.3, SBT 3 e RTV 1.8.







@RickSouza_

Marimar perde para a Record e fecha em terceiro nesta sexta(23/12)



:globo: 9.6
:record: 5.7
:sbt: 5.6








FÓRUM NA TELINHA

‘Hoje em Dia’ bate o SBT e fica em segundo nesta sexta


 


:globo: 6.3
:record: 5.7
:sbt: 4.1






@tulio

Festival Promessas:Silas Malafaia comenta pontos positivos e negativos


 O pastor assembleiano também criticou a Rede Record e diz que a audiência da emissora de Edir Macedo não amedronta a gigante carioca

Imagem
Para o Jornal do Brasil o pastor Silas Malafaia concedeu uma entrevista falando sobre a abertura que a Rede Globo tem dado para o público evangélico. Se referindo ao evento que foi transmitido no último domingo, 18, o pastor disse que é apenas o começo e que a emissora carioca vai dar cada vez mais abertura para esse segmento.
Quanto aos interesses da Globo, Malafaia não se mostra ingênuo e diz que eles não estão fazendo eventos como o Festival Promessas por amor. “Eles não são bestas. A Globo não está fazendo este movimento por amor ou porque os evangélicos são bonitinhos, mas sim porque as pesquisas feitas pelo próprio canal mostram que a comunidade gospel cresceu e pode ser maioria, em breve, neste país”.
Mostrando que tem domínio no que fala, o pastor da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo numerou três pontos positivos e três negativos em relação ao festival que juntou nove grandes nomes da música evangélica no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro:
“Primeiramente, o horário de transmissão foi perfeito: domingo, 13h, é o momento em que o povo chega da igreja e está em seu lar para o almoço; o casting de artistas estava excelente e, por fim, a produção com padrão Globo de qualidade não falhou.
Negativamente, enxerguei a duração da gravação, realizada em um sábado, de 14h a 22h… um tempo muito longo de um dia em que as pessoas saem para fazer compras. Teria de ser de 17h a 22h.
Segundo ponto negativo: a burocracia para a realização do evento deve ser antecipada, já que tiveram de alterar o local por problemas com a licença, transferindo da Praia do Flamengo para o Monumento dos Pracinhas, atrasando a divulgação nas rádios evangélicas e o timing de propaganda para conclamar o público para o evento.
E, por fim, eu, particularmente, não daria o start neste projeto partindo do Rio e sim por São Paulo. O Rio tem muitos eventos gospel, já SP, menos. Mas no frigir dos ovos, valeu muito”.
Criticas à Rede Record
Durante a entrevista Silas Malafaia também criticou a falta de espaço para a pregação do evangelho na Rede Record, que pertence ao bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. Malafaia sempre descordou do fato da emissora ser patrocinada pelo dinheiro dos dízimos de fiéis e não ter nenhuma programação evangelística.
Sobre a briga de audiência entre a Globo e a Record o pastor foi ainda mais critico e afirmou que a emissora de Macedo não amedronta a Globo. “A Record não representa os evangélicos e nem mete medo na Globo. Edir Macedo sempre foi sectário. Quando estava na boa, dizia apenas que fazia parte da Universal. Quando dá dor de barriga, conclama todo povo evangélico”.
Com informações JB / Gospel Prime

JORNAL DA RECORD MAL NO IBOPE AS 20h41



20h41
Globo 25.4, Record 3.9 e SBT 3.1.





@RickSouza_  

Marimar perdendo para a Record as 16h25




16h25
Globo 10.6, Record 6.0 e SBT 4.9.







@RickSouza_

Record quase zerando atars da Cultura em SP as 15h42


15h42
Globo 18.3, SBT 3.5, Band 1.9, Cultura 1.7 e
Record 1.1.
 
 
 
 
 
 
 
@RickSouza_

 

Mulheres de Areia explodindo no Ibope

15h42
Globo 18.3, SBT 3.5, Band 1.9, Cultura 1.7 e Record 1.1.

15h53 
Globo 17 | SBT 3.1 | Cultura 1.7 | Record 1.7 | Band 1.5 | RedeTV 0.6 | Record News 0.4
 
15h56
Globo 17.5, SBT 3.0 e Record 2.1. 



@RickSouza_ 

Vidas em Jogo: Cleber empurra Francisco de prédio deixando-o gravimente ferido

 

Nos próximos capítulos de “Vidas em Jogo”, Cleber (Sandro Rocha), após sobreviver a um capotamento, irá perseguir Francisco (Guilherme Berenguer). O miliciano se esconde em um edifício-garagem, onde surpreende o rival e o empurra do prédio, deixando-o pendurado.
Carlos (André Di Mauro) surge atirando e tenta erguer o amigo, mas o cantor despenca e é levado em estado grave ao hospital. Na mesa de cirurgia, os médicos conseguem salvá-lo por um triz.
Escondido, Cleber ainda toca o terror em Andrea (Simone Spoladore) e Regina (Beth Goulart), e vai ao hospital para terminar o serviço: acabar com Francisco de vez!
      Revista Minha Novela 

Xuxa de verão:Vaza videos da Gravações,veja:


É A XUXA COM UM PROGRAMA QUE TRÁS DE VOLTA O CLIMA DO PLANETA XUXA
 

Marimar líder no Ibope em Novembro e Dezembro

  
No período de 24 de Outubro a 6 de Dezembro, o folhetim mexicano conquistou 14.1 contra 12.5 da Globo.
A maior audiência foi conquistada em 5 de Dezembro, Marimar, cravou 19 pontos contra 10 da Globo.

“Marimar” lidera e “Fina Estampa” vai a 51 pontos em Belém(02/12)

:globo: Fina Estampa 51
:globo: Aquele Beijo 36
:globo: Mulheres de Areia 32
:sbt: Marimar 20 (picos de 22)
:globo: Malhação 19
Com informações do Fórum NaTelinha

Rebelde tem data marcada para acabar, diz jornal


A primeira temporada da novelinha teen da Record já tem data para acabar, segundo o jornal carioca O Dia. A emissora bateu o martelo nesta semana sobre a data de exibição de ‘Rebelde’. A segunda temporada tem sua estreia marcada para março do ano que vem, onde completa um ano de exibição.

Foi decidido que ”Rebelde” ficará até janeiro de 2013, e irá ser substituída pelo remake de “Cuidado con el Ángel” e será escrita por Gustavo Reiz (Sansão e Dalila).

Apesar do fim da novela, a banda continuará, isso porque os atores tem contrato até 2015, que pode ser renovado.

O Aprendiz perde para o SBT Brasil Afora


Média Geral: O Aprendiz em SP, RJ e BH 

SP
15.7
8.3
6.9
5.1

RJ
16.3
8.5
7.4
2.6

BH
14.1
6.0
2.7
2.2

Ana Hickmann no SBT ?Rumores sobre a ida se tornam cada vez mais fortes


A apresentadora Ana Hickmann pode trocar a Record pelo SBT.
Silvio Santos acaba de fazer uma proposta para a apresentadora do “Tudo É Possível”.
Não se sabe quais são os planos de SS para a loura, já que os domingos do SBT estão já abarrotados com Celso Portiolli, Eliana e o próprio patrão.
Ana confidenciou a amigos que está tentada pelo convite, já que tem muita gente na Record que não gosta dela e o clima lá não é dos melhores depois que ela deflagrou, esta semana, uma guerra contra Chris Flores, sua ex-colega de “Hoje em Dia”.
Ana disse que só voltaria ao programa caso Flores não participasse. Xiii…
 Jornal do Brasil

Record copia o estacionamento do SBT

 
A Record resolveu copiar o “modelo” do SBT no seu estacionamento em São Paulo. Todas as vagas, agora, são delimitadas por setores, tipo Diretoria, Financeiro, RH, Artístico etc.
Dizem que é só uma questão de tempo para ficar tudo igualzinho ao da Anhanguera.
Com  Informações da Coluna Canal 1

 

‘Fina Estampa’: Álvaro deve ser a próxima vítima de Teresa Cristina

 A próxima vítima de Tereza Cristina (Christiane Torloni) deve ser seu próprio primo, Álvaro (Wolf Maya). A informação é do blog Na TV, do jornalista Fernando Oliveira.

O cigano morrerá após encontrar o laptop de Marcela (Suzana Pires), onde há uma mensagem que revela o grande segredo de Tereza Cristina. Álvaro procurará a perua dias depois para saber se ela teve algo a ver com a morte da jornalista. Tereza Cristina tratará logo de matar o primo como queima de arquivo.

Um dos motivos para a morte de Álvaro será a saída de Wolf Maya da trama. O diretor se dedicará unicamente na condução das gravações da novela, que estão com poucas frentes de capítulo.

“Fina Estampa” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h

Rodrigo Faro pode aposentar o Dança gatinho!



A  audiência em queda pode fazer a Record   realizar mudanças no Melhor do Brasil,que podem ir desde mexer no horario do programa até  no conteúdo,o  desgastado quadro Dança Gatinho,carro chefe da atração pode dar um tempo ou sair do ar de vez.

Com Informações de Flávio Ricco e RD1




Rodrigo Faro em crise no Ibope?

Seguidores