quarta-feira, março 23, 2011

REBELDE:A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA!


Após muita expectativa por parte dos fãs e uma campanha de divulgação na própria emissora nunca vista na história da TV estreou nesta segunda-feira na Rede Record a novela teen Rebelde. A versão brasileira e adaptada da saga homônimo que virou febre mundial após ser exibida a princípio no México e que tornou celebridades mundiais os integrantes da banda RBD – que hoje nem existe mais.
Mesmo com a promessa de que a novela seria de fato uma versão brasileira, ou seja, apresentando conflitos tipicamente brasileiros e voltados para os adolescentes tupiniquins, não foi isso que se viu na estreia. A mesma história foi contada, cenas – e até tomadas de câmera – idênticas à versão original, além da fotografia toda mexicana deram o tom do primeiro capítulo.
Porém, este não é o verdadeiro problema. Neste primeiro momento, Rebelde foi tudo o que a produção, a autora, o elenco e a emissora prometeram que não seria: rasa. Cenas exageradas e, mais grave ainda, extremamente distantes do universo adolescente, encheram a tela durante todos os minutos de exibição. Relação pai x filho e mãe x filha estereotipadas, caricatas e diálogos tão clichês que beiravam o ridículo.
A direção também pecou. Passagem de tempo de extremo mal gosto e efeitos especiais que faria rir – por zombaria – uma criança de 04 anos foi o que se viu. E mais grave do que isso tudo, foram os cortes de cena que, em alguns momentos, davam a impressão que o elenco não estava contracenando, antes, falavam sozinhos olhando para a câmera. Constrangedor.
É evidente que a novela pode, e deve, melhorar – até porque, é difícil piorar o que foi apresentado até o momento – mas, muito mais que erros técnicos, que certamente serão corrigidos, a trama de Rebelde não empolgou, não chamou a atenção e não foi factível. Se a primeira impressão é a que fica, pobre Record pobre Rebelde.

Programa do Ratinho bate Ribeirão do Tempo ,veja a Prévia

Programa do Ratinho marcou 10.3 de média com pico de 14. No mesmo momento a Globo marcou 19.5, Record 11.5 e Band 4.6.
No confronto com Ribeirão do Tempo (22h17-22h49) o Ratinho ficou com 11.9 contra 11.4 da terceira. Globo marcou 17.6.
@AddisonMontg

Corinthians x Oeste: Futebol ao vivo

 
 
Corinthians x Oeste


"Morde & Assopra" e


"Morde & Assopra" x Rebelde

26.6 de média X 8.1 de média

Prévia: Rebelde registra baixa audiência (23/03)

Segundo dados prévios da grande São Paulo, “Rebelde” registrou baixos índices de audiência, nesta Quarta (23), a trama marcou 8.1 de média, essa é a menor audiência desde a sua estreia que marcou 8.8(9) de média.
No mesmo horário Globo liderou com 25.1, SBT ficou em terceiro com 6.1 e Band marcou 5.7 de média
Números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.



Rebelde Subindo as 19h30

19h30 
Globo 25.8; Record 8.0; SBT 7.0; Band 4.5.
@AddisonMontg   

Rebelde em terceiro em BH

 
19h22 BH 
Globo 27.2; SBT 7.5; Record 5.9. 

19h22 POA
Globo 34.4; Record 6.4; SBT 6.0; Band 3.3.
@AddisonMontg

Rebelde muito mal as 19h17

 
19h17 
 
Globo 26; Record 7.5; SBT 7.0; Band 5.2; Gazeta 2.4

19h12


Globo 25.8; Record 8.3; SBT 6.5; Band 5.9


@tulio 

SBT fatura 1 bilhão em 2010. Jornalismo é o que + fatura


 
:globo:
Despedida
Antônio Fagundes ficará ausente de alguns capítulos da novela “Insensato Coração”. A cena: em seu caminho para o Chile, Raul (Fagundes) para em Porto Alegre para se despedir de Pedro (Eriberto Leão).
Mais uma vez o empresário irá aconselhar o filho a procurar Marina (Paola Oliveira), sem sucesso. Pedro, no entanto, incentiva a iniciativa do pai em recomeçar a vida em outro país. Gravação esta que será exibida dia 6. :globo:
Atraso nas gravações de “Morde & Assopra” leva ator a dormir no Projac
“Morde & Assopra”, nova novela das sete da Globo, chega hoje ao quarto capítulo, e com seu andamento prejudicado devido ao atraso nas gravações. Os atores e a equipe continuam se desdobrando.
O principal problema está relacionado à cidade cenográfica, que não ficou pronta no devido tempo e atrapalhou o cronograma de trabalhos.
Em função disso, os artistas estão sendo muito exigidos e não disfarçam o cansaço.
Adiantado mesmo, apenas o autor Walcyr Carrasco, que já entregou mais de 30 capítulos para a equipe de produção. A história estreou com apenas 12 episódios editados e sonorizados, mas a intenção era entrar no ar com 20 prontos. Não deu.
Na tentativa de recuperar o tempo perdido, gravações invadem a madrugada, e há casos até de profissionais que acabaram dormindo no próprio Projac, como o novato Anderson di Rizzi.
A propósito: a cidade cenográfica de “Morde & Assopra” já recebe expediente, mas não se sabe ainda quanto tempo vai levar para o diretor Rogério Gomes colocar ordem na casa.
:globo:
Ainda
“Morde & Assopra”
Além da cidade cenográfica, some a tudo isso o perfeccionismo do diretor Rogério Gomes, que faz questão de acompanhar cada detalhe da produção. Está atento a tudo. E mesmo com essa correria, a qualidade do trabalho tem impressionado e arrancado elogios da direção da Globo e do autor Walcyr Carrasco.
:record:
Também com problemas 1
Alexandre Avancini, diretor-geral de “Vidas em Jogo”, substituta de “Ribeirão do Tempo” na Record, é outro que está com problemas e não consegue adiantar os trabalhos da novela. Vai sobrar, evidentemente, para a produção que está no ar. O tradicional e conhecido estica e puxa.
:record:
Também com problemas 2
O atraso nas gravações de “Vidas em Jogo”, segundo se comenta no Recnov, vai espichar a duração de “Ribeirão do Tempo”. A previsão é que o último capítulo seja exibido no dia 3 de maio, uma terça-feira.
Isso significa que a novela irá completar onze meses e 15 dias no ar.
“Ribeirão” estreou junto com “Passione”, já encerrada. “Ti ti ti” também apareceu e deu lugar a outra, e “Araguaia” entra nos últimos momentos.
E “Ribeirão”, um bom trabalho da Record, sem dúvida, continua correndo.
Vale lembrar, ainda, que atravessou a Copa do Mundo, dois turnos das eleições, fim de ano, “BBB”… Complicado.
:record:
Fazenda 4
Diretor do reality “A Fazenda”, que volta à grade em julho, Rodrigo Carelli trabalha em ritmo acelerado na montagem do elenco. De acordo com uma fonte da emissora, Carelli pretendia contar com a participação do cantor Léo Santana, da banda “Parangolé” no programa. Mas a agenda de shows impossibilitou a negociação. Já a modelo Vânia Love, irmã do jogador Wagner Love, é um nome, dizem, quase acertado para o reality.
:sbt:
Expectativa
Com a chegada de Alberto Villas à direção de jornalismo do SBT, já tem gente apostando que Silvio Santos, finalmente, dará sinal verde para a produção de uma revista eletrônica.
Villas criou vários quadros para o “Fantástico”, que foram sucesso de audiência.
:globo:
Vendido
O comercial da Globo fechou com a Bradesco Seguros a cota da série “Tapas e Beijos”, uma das principais apostas da emissora, que será exibida a partir de abril, nas noites de terça-feira, em substituição ao “Casseta & Planeta, Urgente!”.
Valor de tabela mensal:
R$ 1.718.000,00.
:globo:
Humor em dose dupla
“Os Caras de Pau”, com Marcius Melhem e Leandro Hassum, e “Batendo Ponto”, protagonizado por Ingrid Guimarães, serão exibidos na Globo a partir do dia 3 de abril.
:globo:
Didi
A próxima temporada de “Aventuras de Didi”, com Renato Aragão, também terá início no dia 3 de abril. O programa não tem empolgado e espera-se que volte com alguma novidade.
:globo:
Domínio
Os títulos ”Caiu na Net, É Show” e “Roubada Show” foram registrados pela Globo.
BATE-REBATE
:record:
· Em São Paulo, “Rebelde” tem ficado nos 9 pontos de média.
:redetv:
· Lulu Santos, na passagem pela Rede TV!, gravou os programas da Hebe e da Faa Morena.
:redetv:
· Rede TV! renovou o domínio do título “O Céu é o Limite”, mas informa que não pretende usá-lo agora.
:record: :globo:
· Record lamentou muito a saída de Marcelo Serrado da sua área de dramaturgia.
· Até foi realizado um esforço para ele permanecer na casa, sem sucesso.
· Serrado fará “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva, substituta de “Insensato Coração”.
:band:
· José Emílio Ambrosio – diretor de jornalismo e esporte da Band – ainda encontra-se nos Estados Unidos, acompanhando os preparativos da nova temporada da Fórmula Indy.
· Que já tem prova no próximo domingo, às 13h30, com o GP de Saint Petersburg.
:sbt:
· Embora não seja valorizado pelo próprio dono Silvio Santos, o gênero jornalismo continua obtendo maior faturamento dentro da emissora.
· Os três telejornais mais o “SBT Repórter” fazem a alegria do departamento comercial.
· De acordo com Henrique Casciato, em 2010, o SBT teve faturamento líquido de cerca de 1 bilhão de reais.
C’est fini
:globo:
Nesta quinta-feira, estreia no site do “Jornal Hoje” o ‘Professor JH’. O quadro é exclusivo para o site do telejornal e vai abordar questões do cenário internacional. O primeiro tema, a crise na Palestina, será apresentado por Arlene Clemesha, professora de História Árabe e diretora do Centro de Estudos Árabes da Universidade de São Paulo.
:redetv:
Wellington Muniz, o Ceará do “Pânico”, mandou fazer um novo molde dentário, sob encomenda para a personagem Valgina Casé, inspirada em Regina Casé, que, segundo ele, ainda não está no ponto certo.
Ceará, aliás, também começou a fazer imitações da presidente Dilma, mas apenas para os shows em eventos fechados. Motivo: no “Pânico”, esse expediente já é do Carioca.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Pelo Twitter, esposa de Chico Anysio divulga foto do humorista em casa

“O Chico está animadíssimo e feliz, ainda se adaptando à volta para casa”, contou Malga ao G1.  “Hoje mesmo ele teve um dia supercheio, com sessões de fisioterapia e com o fonoaudiólogo”. Malga contou ainda que Chico recebeu nesta quarta a visita do irmão, o cineasta Zelito Viana. “Mas a primeira visita que ele recebeu desde que voltou pra casa foi da netinha, a Sofia”. revelou Malga. “Não poderia ter jeito melhor de começar essa etapa da recuperação”. Desde a internação de Anysio, em dezembro passado, Malga tem dado informações sobre o estado de saúde do comediante no Twitter. “Foi uma luta que vencemos. Estamos muito felizes”. O humorista recebeu alta na última segunda (21). No Twitter, Malga anunciou: “ATENÇÃO – Sinere Ligada. Estou na ambulância levando o meu amor pra casa. Como eu previa! Salve Jorge! Malga Di Paula (com lágrimas nos olhos)”.
O humorista Chico Anysio sorri em sua casa (Foto: Reprodução/Twitter)
Na semana passada, os médicos já haviam retirado a cânula da traqueostomia que o humorista de 79 anos vinha usando para respirar, dispensando o suporte mecânico de ventilação. Durante o período de recuperação, Chico passou por tratamento de fonoterapia para recuperar a fala e vinha ingerindo alimentos pastosos. Segundo relatos dos médicos e sua mulher, ele chegava a fazer brincadeiras e se comunicava com familiares e funcionários do hospital através de mímica. O humorista deu entrada no Samaritano em 2 de dezembro, com falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana, e o paciente foi submetido a uma angioplastia, procedimento para desobstrução de artérias. Durante o período pós-operatório, Chico apresentou novo quadro de falta de ar, quando foi diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio). O humorista teve pneumonia por duas vezes durante o período em que ficou internado, mas foi tratado com sucesso.
Com informações do Portal G1.

MORDE & ASSOPRA:SINAL VEREMELHO?

 
 
Quando alguém ler esse tiutlo logo vai dizer  que idiota,se preocupar por algo que sempre acontece em qualquer novela da Globo,a queda  de audiencia no segundo capitulo,na verdade esse titulo não tem nada a ver com essa  queda  ,ontem vi que que Max Fercondini faz parte do elenco  e muitos atores que nem aperciam nas  chamadas  de Morde & Assopra uma novela com um elenco muito,mas muito grande,o que pode se tornar uma grande armadilha,Maneco e sua Páginas da Vida quem o diga,bom foi só o segundo capítulo,mas é bom Walcyr tomar cuidado,hoje em dia o telespectador não pensa duas vezes antes de desligar a tv ou mudar de canal.
ALICE BRAGA



Acabou! Termina namoro de Sophie Charlotte e Malvino Salvador

FAMOSIDADES
AgNews
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – Os atores Sophie Charlotte e Malvino Salvador não estão mais juntos, mas continuam sendo amigos. “Eles terminaram, sim. Posso dizer que continuam no campo da amizade. Não tenho mais detalhes porque não costumamos falar sobre a vida pessoal dos nossos atores”, disse a assessoria de imprensa da atriz.
O ex-casal estaria passando por uma crise no relacionamento desde o Carnaval e teriam terminado o namoro em Salvador. Os rumores de término aumentaram depois que Sophie assistiu ao primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro sem a companhia de Malvino. Mas logo no dia seguinte, eles foram fotografados juntos.
E ainda durante o Carnaval, Malvino foi questionado sobre a possibilidade de ir morar com a atriz e respondeu: “Ih, tá maluco?”.
A última aparição pública deles aconteceu no desfile das campeãs do Carnaval carioca. Os dois se conheceram durante as gravações da novela “Caras & Bocas” e assumiram o romance em fevereiro o ano passado.

‘BBB 11′: Wesley vira “bom menino” e fica perto do milhão

O envolvimento ganhou força com a eliminação de Mau-Mau, atingindo um grau de intimidade tão alto que o médico já chama a mãe da atriz de sogra. Foto: TV Globo/Divulgação
Segundo uma amiga, a relação com Maria está ajudando o participante
Foto: TV Globo/Divulgação
Desde que entrou na casa, Wesley se transformou. No começo, era visto como o arrasador de corações e surpreendeu a todos pelas investidas ousadas em Maria. Quando Mau Mau voltou para o programa, o médico se afastou do grupo e virou o “bom menino” do reality show. Parece que deu certo. Afinal, ele já resistiu a cinco paredões e é um dos fortes concorrentes ao prêmio.
“O romance dele com a Maria está ajudando. Todo mundo acha ele superfofo. Wesley não é mais o tarado do começo. Agora, é o principezinho. As meninas estão amando”, defende sua amiga Sara.
Mas será que essa paixão pela sister pode se desfazer quando ele sair da casa e souber dos boatos sobre o passado de Maria? “Acho que ele vai tomar um choque. Mas acredito que ele ainda vai ficar um pouquinho com ela”, opina Sara.
Terra

‘BBB 11′: Wesley vira “bom menino” e fica perto do milhão

O envolvimento ganhou força com a eliminação de Mau-Mau, atingindo um grau de intimidade tão alto que o médico já chama a mãe da atriz de sogra. Foto: TV Globo/Divulgação
Segundo uma amiga, a relação com Maria está ajudando o participante
Foto: TV Globo/Divulgação
Desde que entrou na casa, Wesley se transformou. No começo, era visto como o arrasador de corações e surpreendeu a todos pelas investidas ousadas em Maria. Quando Mau Mau voltou para o programa, o médico se afastou do grupo e virou o “bom menino” do reality show. Parece que deu certo. Afinal, ele já resistiu a cinco paredões e é um dos fortes concorrentes ao prêmio.
“O romance dele com a Maria está ajudando. Todo mundo acha ele superfofo. Wesley não é mais o tarado do começo. Agora, é o principezinho. As meninas estão amando”, defende sua amiga Sara.
Mas será que essa paixão pela sister pode se desfazer quando ele sair da casa e souber dos boatos sobre o passado de Maria? “Acho que ele vai tomar um choque. Mas acredito que ele ainda vai ficar um pouquinho com ela”, opina Sara.
Terra

SBT irá reprisa “Uma Rosa com Amor” às 16h00


http://ocanal.files.wordpress.com/2011/03/logoumarosacomamor.jpg?w=488&h=274&h=274
O SBT bateu o martelo e já decidiu a novela que substituirá “Camaleões”.
A trama é a recém produzida e exibida “Uma Rosa com Amor”, de Tiago Santiago, e será reprisada às 16h. Originalmente, a novela foi apresentada entre março e agosto de 2010 e obteve 6,24 pontos de média geral.
Com a versão de Vicento Sesso e sendo esse o primeiro trabalho de Tiago Santiago na emissora, “Uma Rosa com Amor” conta a história de um empresário francês e de sua secretária – Cláudio Lins e Carla Marins. Eles vivem em mundos diferentes mas trabalham na mesma empresa.
Com informações do site NaTelinha

SBT irá reprisa “Uma Rosa com Amor” às 16h00


http://ocanal.files.wordpress.com/2011/03/logoumarosacomamor.jpg?w=488&h=274&h=274
O SBT bateu o martelo e já decidiu a novela que substituirá “Camaleões”.
A trama é a recém produzida e exibida “Uma Rosa com Amor”, de Tiago Santiago, e será reprisada às 16h. Originalmente, a novela foi apresentada entre março e agosto de 2010 e obteve 6,24 pontos de média geral.
Com a versão de Vicento Sesso e sendo esse o primeiro trabalho de Tiago Santiago na emissora, “Uma Rosa com Amor” conta a história de um empresário francês e de sua secretária – Cláudio Lins e Carla Marins. Eles vivem em mundos diferentes mas trabalham na mesma empresa.
Com informações do site NaTelinha

Sheron Menezzes ganha personagem de destaque em novela de Miguel Falabella

 
  • Sheron Menezes está confirmada em um dos principais papéis de “Um Mundo Melhor”, próxima novela de Miguel Falabella na Globo.
    Ela interpretará Sarita uma batalhadora e do bem. Alberto (Edson Celulari) se apaixonará por ela, o que causará espécie não só pela diferença de idade e por ele ser casado com Marusca (Marília Pêra), como pelo fato de ela ser líder da comunidade que ele quer desalojar para construir a Comprai-Home, loja sofisticada cujo lema é: “compro, logo existo”.
    A novela tem estreia prevista para novembro, substituindo “Morde & Assopra” no horário das 19h. A protagonista será interpretada por Giovanna Antonelly.

Sheron Menezzes ganha personagem de destaque em novela de Miguel Falabella

 
  • Sheron Menezes está confirmada em um dos principais papéis de “Um Mundo Melhor”, próxima novela de Miguel Falabella na Globo.
    Ela interpretará Sarita uma batalhadora e do bem. Alberto (Edson Celulari) se apaixonará por ela, o que causará espécie não só pela diferença de idade e por ele ser casado com Marusca (Marília Pêra), como pelo fato de ela ser líder da comunidade que ele quer desalojar para construir a Comprai-Home, loja sofisticada cujo lema é: “compro, logo existo”.
    A novela tem estreia prevista para novembro, substituindo “Morde & Assopra” no horário das 19h. A protagonista será interpretada por Giovanna Antonelly.

Paola Oliveira perde espaço em novela

 

Eriberto Leão e Paola Oliveira não têm química (João Miguel Jr./Globo)


A situação não anda nada bem para Paola Oliveira em Insensato Coração.
A atriz vai começar a perder espaço aos poucos na novela.
O objetivo em toda novela é que o casal protagonista emplaque, claro.
Mas Paola Oliveira e Eriberto não têm a menor química, não convencem.
Duas outras atrizes que devem roubar a cena no lugar de Paola são Deborah Secco e Camila Pitanga.
Além de não estar convencendo, Paola Oliveira também tem dado trabalho nos bastidores de Insensato Coração com seus ataques de estrelismo.

SBT lança novela com ambição de conquistar mercado internacional

 
Graziela Schmitt e Claudio Lins protagonizam 'Amor e Revolução'. Foto: Léo Pinheiro/Terra
Graziela Schmitt e Claudio Lins protagonizam ‘Amor e Revolução’
Foto: Léo Pinheiro/Terra
Gabriel Perline
Direto de São Paulo
Parte da cúpula da dramaturgia do SBT se reuniu na manhã desta quarta-feira (23) no Espaço Maria Antonia, em São Paulo, para apresentar à imprensa a novela Amor e Revolução, segundo trabalho do autor Tiago Santiago na emissora. A trama abordará o período da ditadura militar, ao qual o escritor se refere como anos de chumbo, e aposta suas fichas no sucesso da história, tanto que visa o mercado internacional. “Minha ambição é que esta novela seja vista pelo mundo inteiro”, comentou.
Tiago acredita que Amor e Revolução atrairá os olhares do mercado estrangeiro por tratar de um assunto que, embora remeta a um período histórico nacional, o mundo inteiro tem acompanhado. “O tema é muito propício para o momento, pois o território árabe está tomado por um processo de revolução”, disse o autor, referindo-se aos combates na Líbia.
A novela, que estreia no dia 5 de abril, é um sonho antigo de Tiago. Desde 1995, quando ainda era do time de autores de apoio da Globo, ele já pensava em escrever sobre os tempos da ditadura. “Cheguei a propor este tema na Globo e esta seria minha próxima novela na Record, mas tive o prazer de mudar para o SBT e fazê-la aqui. É um tema que nunca deixou de estar presente e mobiliza toda a sociedade”, comentou.
Amor e Revolução talvez seja a novela mais ousada que o SBT tenha se proposto a fazer até hoje, uma vez que se sustenta em um período histórico e não relata somente histórias de amores impossíveis, como as tramas anteriormente produzidas pela casa. Por tratar do período da ditadura militar, cenas de tortura e guerrilhas serão exibidas. “Não faltará emoção nesta novela. Mas não será somente tortura, tem muito beijo na boca, paixão e triângulos amorosos. O amor é sempre essencial e tem seu lugar como deve ser”, disse.
As cenas mais românticas da trama ficarão sob a responsabilidade de Graziela Schmitt e Claudio Lins, protagonistas da trama. Ela será Maria Paixão, líder do Movimento Estudantil em 1968. Ele, José Guerra, capitão do exército e de família de militares, que discorda dos rumos que o governo militar toma no Brasil. “Ela é muito decidida e engajada, luta por seus ideais e vai se apaixonar à primeira vista”, disse a atriz.
Para contar toda a história, Tiago terá 180 capítulos para desenvolver sua narrativa. “Mas se fizer sucesso, pode ser que tenha mais”, adiantou o autor, na expectativa de que o público se encante com a trama. “É uma novela para todo o Brasil e para quem quiser saber um pouco mais sobre a história do nosso País”, comentou.
Embora retrate um período histórico, Tiago fez questão de dizer que sua trama é puramente ficcional e que qualquer semelhança com a história nacional será mera coincidência. “Nenhum personagem corresponde à vida real, mas os núcleos são simbólicos e pode ser que alguns personagens lembrem algum nome conhecido daquela época, mas são histórias distintas”, concluiu.
Terra

Robert Pattinson dá um chega pra lá em Justin Bieber

Robert Pattinson dá um chega pra lá em Justin Bieber - Grosby-Group
Robert Pattinson e Justin Bieber estão no meio de uma saia justa, segundo a imprensa americana. Tudo porque o cantor de 17 anos comentou que ele e o astro de Crepúsculo tinham se encontrado em uma festa e trocado algumas palavras, mas Pattinson, desmentiu o garoto, e negou que conhece Bieber.
Como se não bastasse, o intérprete de Edward Cullen repreendeu o cantor:
“Não me use para inventar histórias”, advertiu.
O problema começou porque Bieber, em uma entrevista concedida à revista People, divulgada no sábado passado, contou ter mantido uma conversa com Pattinson em uma festa e ter feito comentários sobre seu cabelo, entre outras coisas.
Mas o famoso vampiro avisou: “Eu não conheço essa pessoa”, disse ele com certa irritação.
Com informações do site O Fuxico

Robert Pattinson dá um chega pra lá em Justin Bieber

Robert Pattinson dá um chega pra lá em Justin Bieber - Grosby-Group
Robert Pattinson e Justin Bieber estão no meio de uma saia justa, segundo a imprensa americana. Tudo porque o cantor de 17 anos comentou que ele e o astro de Crepúsculo tinham se encontrado em uma festa e trocado algumas palavras, mas Pattinson, desmentiu o garoto, e negou que conhece Bieber.
Como se não bastasse, o intérprete de Edward Cullen repreendeu o cantor:
“Não me use para inventar histórias”, advertiu.
O problema começou porque Bieber, em uma entrevista concedida à revista People, divulgada no sábado passado, contou ter mantido uma conversa com Pattinson em uma festa e ter feito comentários sobre seu cabelo, entre outras coisas.
Mas o famoso vampiro avisou: “Eu não conheço essa pessoa”, disse ele com certa irritação.
Com informações do site O Fuxico

Robert Pattinson dá um chega pra lá em Justin Bieber

Robert Pattinson dá um chega pra lá em Justin Bieber - Grosby-Group
Robert Pattinson e Justin Bieber estão no meio de uma saia justa, segundo a imprensa americana. Tudo porque o cantor de 17 anos comentou que ele e o astro de Crepúsculo tinham se encontrado em uma festa e trocado algumas palavras, mas Pattinson, desmentiu o garoto, e negou que conhece Bieber.
Como se não bastasse, o intérprete de Edward Cullen repreendeu o cantor:
“Não me use para inventar histórias”, advertiu.
O problema começou porque Bieber, em uma entrevista concedida à revista People, divulgada no sábado passado, contou ter mantido uma conversa com Pattinson em uma festa e ter feito comentários sobre seu cabelo, entre outras coisas.
Mas o famoso vampiro avisou: “Eu não conheço essa pessoa”, disse ele com certa irritação.
Com informações do site O Fuxico

Globo pune o São Paulo e leva time ao 3º escalão nas transmissões do Brasileiro-11

  Corinthians lidera transmissões na Aberta, Palmeiras a frente do Flamengo.

A CBF divulgou na última terça-feira a relação de transmissões de televisão para o primeiro turno do Brasileirão deste ano. Detentora do contrato vigente de direitos televisivos, a Globo passou o São Paulo para uma espécie de terceiro escalão de times, com aparições limitadas na TV, segundo levantamento feito pelo UOL Esporte.

Das 19 partidas por equipe no primeiro turno, o São Paulo terá 11 transmissões (cinco na TV aberta e seis na fechada), o que deixa o clube na sexta colocação deste ranking. O líder da relação é o Corinthians com 15 jogos na TV. Palmeiras, Flamengo, Vasco e Santos aparecem no segundo patamar, com 13 encontros no total.



O critério de escalonamento usado pela reportagem tem por base o número de transmissões estipuladas pela Globo para o primeiro turno. Por isso, o Corinthians aparece no primeiro escalão; Palmeiras, Flamengo, Vasco e Santos no segundo, São Paulo e Fluminense no terceiro; Inter, Botafogo e Atlético-MG no quarto e Cruzeiro e Grêmio no quinto (veja tabela acima).

A espécie de "punição" de exposição sugere uma retaliação ao fato de o São Paulo figurar no lado contrário da emissora na batalha pelos direitos do Brasileiro no próximo ciclo, nos anos de 2012 e 2013. O clube dirigido por Juvenal Juvêncio aparece como um dos pilares do Clube dos 13 na disputa pelo comando das negociações com a TV, enquanto que a turma de dissidentes da entidade é cada vez maior e mais próxima à Globo.

A divisão das transmissões de 2011 contradiz o acordo vigente estipulado pelo Clube dos 13 com a Globo e que termina após o Brasileirão deste ano, em que Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Vasco e São Paulo estão no mesmo patamar e são remunerados com a mesma fatia dos direitos televisivos destinado aos clubes.

Além disso, a divisão das transmissões para este ano não condiz com o ranking nacional das torcidas, já que as últimas sondagens feitas pelos institutos de pesquisa apontam o São Paulo com a terceira maior legião de seguidores, atrás de Flamengo e Corinthians. O Ibope de agosto de 2010 foi mais fundo na questão ao divulgar que o time tricolor é o líder entre os mais ricos, que estão entre os potenciais consumidores da TV fechada, pay-per-view e internet.

Mas nem esse tipo de retaliação parece intimidar a cúpula são-paulina. Segundo publicou o Blog do Perrone na última terça, a ideia dos cartolas do São Paulo é assinar com a Rede TV!, mesmo que isso signifique deixar o clube no meio de uma guerra na Justiça. O time tricolor só vai conversar com a Globo se a vencedora da concorrência estipulada pelo C13 desistir do contrato.

Ainda conforme o blog, essa divergência é um dos caminhos que pode levar a disputa dos direitos de TV para os tribunais. E o São Paulo está disposto a assumir esse risco. Se optasse por negociar com a Globo agora, além de traição consumada ao C13, o clube correria risco de não conseguir a mesma cota destinada a Corinthians e Flamengo.

Outro parceiro inseparável do Clube dos 13 na disputa contra a ala de Globo e a CBF é o Atlético-MG, comandado pelo presidente Alexandre Kalil. No entanto, ao contrário do São Paulo, o clube mineiro não recebeu nenhuma espécie de retaliação no número de transmissões do Brasileirão 2011, pois continua com o mesmo patamar de jogos na programação (terá três jogos na TV aberta e sete na fechada, no total de dez).

Juvêncio e Kalil estiveram entre os principais artífices da vitória de Fábio Koff na última eleição para a presidência do Clube dos 13, quando o atual mandatário da entidade derrotou Kleber Leite, candidato apoiado pela CBF e seu presidente Ricardo Teixeira, por 12 votos a 8.

O comandante do São Paulo, inclusive, é o primeiro vice-presidente da entidade. Na oportunidade, a consequência enfrentada pelo clube foi a perda da condição do Morumbi como sede paulista da Copa de 2014, que acabou entregue ao futuro estádio do Corinthians em Itaquera, em gesto entendido como uma retaliação política de Teixeira para favorecer o presidente corintiano Andrés Sanchez, outro rival político do são-paulino Juvenal.

 

TORCIDA FAZ PROTESTO CONTRA GLOBO E CBF NO TWTTER

 TORCIDA DO SÃO PAULO FAZ PROTESTO CONTRA GLOBO E CBF E VAI PARA NOS TT's BR.
#100factsaboutme
#fichalimpa
#spfcmaiorglobocbf
Gilmar Mendes
Elizabeth Taylor
Rebecca Black
Ricardo Gama
Caio Júnior
Cleopatra

 O MOTIVO DO PROTESTO

Globo pune o São Paulo e leva time ao 3º escalão nas transmissões do Brasileiro-11


A CBF divulgou na última terça-feira a relação de transmissões de televisão para o primeiro turno do Brasileirão deste ano. Detentora do contrato vigente de direitos televisivos, a Globo passou o São Paulo para uma espécie de terceiro escalão de times, com aparições limitadas na TV, segundo levantamento feito pelo UOL Esporte.
Das 19 partidas por equipe no primeiro turno, o São Paulo terá 11 transmissões (cinco na TV aberta e seis na fechada), o que deixa o clube na sexta colocação deste ranking. O líder da relação é o Corinthians com 15 jogos na TV. Palmeiras, Flamengo, Vasco e Santos aparecem no segundo patamar, com 13 encontros no total.
Renan Prates
UOL Esporte.

Seguidores