terça-feira, fevereiro 28, 2012

Fina Estampa acima dos 40 ,mas perde o folego nesta terça



41
5
3
2

“A Vida da Gente”: saiba com quem Rodrigo vai terminar

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120228145647.jpg
A novela “A Vida da Gente” termina nesta sexta-feira (2) e alguns desfechos já foram divulgados pelo jornal “Extra”.
Rodrigo (Rafael Cardoso) vai terminar a novela ao lado de Manu (Marjorie Estiano). O arquiteto descobre que a chefe de cozinha é realmente a mulher da sua vida.
Já Ana (Fernanda Vasconcellos) descobre que o amor que sentia por ele acabou. Rodrigo escreve uma carta para a tenista e ela também digita uma mensagem: “Do lado de cá, dois adultos maduros, finalmente libertos daquele fardo pesado, feito de lembranças e sonhos antigos… Porque há sonhos novos do lado de cá da fronteira… E agora podemos viver…”, diz um trecho da carta.
De acordo com o jornal, para preservar o fim da história do trio, a autora Lícia Manzo só entregou o último capítulo à produção na última quinta-feira (23).
No fim da novela, um clipe com a música tema “Oração ao Tempo”, onde Julia (Jesuela Moro) aparece de mãos dadas com Ana e Manuela; Ana com Lúcio (Thiago Lacerda); e Manu com Rodrigo.
Com informações do site NaTelinha

BBB12:“Tem horas que eu desejo que o Yuri saia”, afirma Fael


Fael se exercita na academia (27/2/12)
Enquanto malhavam na academia no começo da noite desta segunda-feira (27),Fael e Jonas conversaram sobre terem mandado Yuri para o paredão.
Jonas lamentou ter votado no lutador. Já Fael disse estar em dúvida sobre quem quer que seja eliminado. “Tem horas que eu quero que o Rafa saia, mas tem horas que eu desejo que o Yuri saia”, afirmou o veterinário.
Fael explicou que teve uma conversa com Rafa e se sentiu mais próximo do carioca. Além disso, o veterinário também lamentou o comportamento de Yuri com Kelly. “Já vi o Yuri dando umas patadas na Kelly hoje”, afirmou.
Na votação do último domingo (26), Yuri recebeu quatro indicações para ir para o paredão, empatando com Kelly.  A líder Fabiana deu o voto de minerva, escolhendo o lutador para disputar a preferência do público com Rafa.
  UOL.

SBT consegue a segunda colocação durante a tarde

 

Nesta segunda-feira, 27, o Bom Dia & Cia, exibido das 9h30 às 12h50, alcança a vice-liderança absoluta com 5.4 pontos de média (9 de picos), contra 5.1 da terceira colocada e 6.1 da primeira. As Visões da Raven, exibida das 12h51 às 13h18, conquista a vice-liderança isolada com 8 pontos, contra 7 da terceira colocada e 10 da primeira.

Exibida das 13h19 às 13h47, a série Eu, a Patroa e as Crianças é vice-líder absoluta com 7 pontos, contra 6 da terceira colocada e 11 da primeira. Maria do Bairro, exibida das 16h14 às 17h09, conquista a vice-liderança isolada com 7 pontos, contra 5 da terceira colocada e 11 da primeira.

Tenha Estilo também fica na vice-liderança absoluta com 6 pontos, contra 3 da terceira colocada e 13 da primeira.

Durante a programação da tarde, das 12h às 18h, a emissora alcança a vice-liderança absoluta com 6 pontos (9 de picos), contra 5 da terceira colocada e 12 da primeira.

Globo adquire os direitos das Copas do Mundo de 2018 e 2022


 http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120228124743.jpg
Possivelmente tentando se precaver de possíveis sondagens da Record, a Rede Globo agilizou e acaba de adquirir os direitos de transmissão da Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia, e 2022, que será no Catar.
A FIFA confirma o negócio, que prevê exibição na televisão aberta, fechada, celulares e internet. A Globo pode repartir esses direitos com outras emissoras, como já aconteceu no passado e acontecerá na Copa de 2014, no Brasil, quando a Band estará presente.
“A força da Globo com sua penetração no vasto território do Brasil garante que o torneio seja acompanhado pelo maior número de pessoas possível e foi um fator determinante para a nossa decisão de renovar o nosso acordo”, disse o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke.
“Por mais de 40 anos, FIFA e Globo desenvolveram uma bem sucedida parceria com significantes resultados para ambos. Durante esses anos, a FIFA conseguiu fazer do futebol um esporte com uma enorme audiência por todo o mundo e a Globo se orgulha de ter contribuído para isso. O mais importante para a Globo é permitir que nossos telespectadores se sintam parte do evento como se eles estivessem no estádio. Por essa razão, estamos orgulhosos com a continuidade dessa parceria”, comentou o presidente das Organizações Globo, Roberto Irineu Marinho.
NaTelinha

PAREDÃO BBB12:RAFA OU YURIU,QUEM SERA ELIMINADO,VEJA NO GIRO DE ENQUETES :Ver resultado parcial da enquete do primeiro paredão do BBB 12, VER VOTOS JAKELINE, VOTAÇÃO DE VOTOS Jakeline ou Renata, VOTAÇÃO Jakeline ou Renata, Votação, votação Analice ou Jakeline, votação BBB12, VOTAR, votar 1° paredão bbb12, votar analice, votar Analice ou Jakeline, VOTAR BBB 12, votar BBB12, votar big brother brasil 12, votar globo.com, VOTAR JAKELINE, VOTAR Jakeline ou Renata, votar jakeline x renata, votar Mayara, VOTAR NA ENQUETE Jakeline ou Renata, VOTAR NA ENQUETE V, VOTAR NA JAKELINE, votar na renata, votar no bbb 12, VOTAR PAREDÃO, VOTAR RENATA, VOTAR Renata BBB12, VOTE, vote Analice ou Jakeline, vote renata, votos da Mayara, VOTOS na RENATA

UOL


SEGUNDO O PORTAL A ENQUETE DO UOL RAFA SERA ELIMINADO COM 90.48%

TOTAL DE VOTOS:647.275 votos

TERRA
SEGUNDO O PORTAL A ENQUETE DO UOL RAFA SERA ELIMINADO COM 52.91%
TOTAL DE VOTOS: 1788855 votos


IG
SEGUNDO O PORTAL A ENQUETE DO UOL  RAFA  SERA ELIMINADO COM   90.29%
TOTAL DE VOTOS:NÃO DIVULGADO

ATUALIZADO AS 13:25(28/02)

BBB12: “Vou colocar a casa abaixo”, promete João Carvalho




"Estou enchendo o saco desse trem aqui. Na hora que eu explodir, você vai ver", diz o brother para Kelly e Fabiana
 
Foto: Reprodução/TV Globo
João diz estar cansado do estresse do confinamento

Kelly, Fabiana e João Carvalho conversaram no Quarto Praia, na manhã desta terça-feira (28), logo após a discussão da mineira com Yuri. Assim que as meninas chegaram, o brother reclamou: “Kelly, estou precisando de carinho.” 


A assistente comercial logo se aproximou e fez carinho em João. "Você precisa calar essa boca. Você fala demais”, disse na sequência a sister. "Mas eu não falei nada. Surgiu meu nome lá?", quis saber o mineiro, fazendo referência à discussão entre Kelly e Yuri no banheiro da Casa Principal.

A sister afirmou que não, sem convencer muito o colega. "Eu estou calado faz tempo. Desde o dia em que eu falei para você que não falava mais nada, eu estou calado. Se falaram de mim lá, é mentira, porque eu não falei nada de nada", defendeu-se ele. "Ninguém falou nada, João", rebateu Kelly. 

"Só faltava alguém falando de mim, longe de mim. Estou enchendo o saco desse trem aqui. Na hora que eu explodir, você vai ver. Vou colocar essa casa abaixo", prometeu o representante comercial, arrancando risadas de Kelly e Fabiana. "Não ri não. Vocês não me conhecem", alertou o brother.

IG

BBB 12': Yuri e Kelly resolvem as diferenças após jogo da discórdia

 

Sister não gostou de resultado no jogo da discórdia
Foto: TV Globo/Divulgação

O jogo da discórdia, proposto pela produção do BBB 12na noite desta segunda-feira (27), continuou rendendo. Kelly e Fabiana falavam sobre o assunto no banco do banheiro, quando Yuri chegou para esclarecer: "a bolinha de inimigo que coloquei em você ontem não tem nada a ver".

A morena agradeceu a presença do lutador: "que bom que você veio". Ele, então, continuou a se explicar: "é muito simples: você já votou em mim três vezes nestes joguinhos de discórdia e, por isso, votei em você". O lutador disse ainda que deu a bolinha de melhor amiga para a Monique porque a sister tem sido sua companheira dentro da casa, apesar de Fabiana também estar sendo sua amiga.

O goiano ainda contou que deu a bolinha de falso para João Carvalho porque, realmente, pensa isso do mineiro. "O jogo dele é pegar informações de uma pessoa e não falar diretamente. Jogo feio, falso", lembrando que o representante comercial combinou votos com o quarto Praia para indicá-lo.

Kelly, então, comentou que Yuri a tem tratado de forma ríspida ultimamente. Ele discordou. "Na verdade eu não quero discutir sobre isso hoje, hoje não", dando como justificativa que está no Paredão desta noite. O assunto, porém, continuou.

"Eu não estou discutindo", disse Kelly, antes de afirmar que o lutador estava se fazendo de vítima. Irritado, Yuri perguntou: "se eu sou a sua primeira opção de tudo, porque não posso te dar uma bolinha?", questionou Yuri. Kelly negou que tenha problemas com ele.

A conversa foi caminhando para temas mais amenos e, por fim, os dois se cumprimentaram, na tentativa de um entendimento. Ambos se abraçaram e Kelly deu um sorriso. "É bom um abraço. Dá força", falou Yuri. Depois que ele saiu do banheiro, Kelly demonstrou estar aliviada pelo fato dos dois terem conversado.

TERRA

Ibope desta Segunda:Novelas da Globo sobem e da Record caem.



Mais você – 6
Bem estar – 6
TV Globinho – 5
Vídeo show – 12
Mulheres de areia – 16
Sessão da tarde (“O terminal”) – 12
Malhação – 19
A vida da gente – 26
Aquele beijo – 27
Fina estampa – 43
BBB – 29
Tela quente “(Homem-aranha 3″) – 18
Sessão Brasil (“Trair e coçar é só começar”) – 5
Balanço geral – 5
Fala Brasil – 6
Hoje em dia – 5
Rebelde – 9
Vidas em jogo – 11
Show de humor – 8
Meu próprio inimigo – 3
Bom dia & cia – 5
As visões da Raven – 8
Eu, a patroa e as crianças – 7
Chaves – 6
Pícara sonhadora – 4
Fascinação – 4
Maria do bairro – 7
Tenha estilo – 6
Casos de família – 6
Chaves – 6
SBT Brasil – 6
Corações feridos – 5
Programa do Ratinho – 6
Astros: nova geração - 6
SBT repórter – 2
Brasil urgente – 7
Dados fornecidos por Patrícia Kogut

“Pânico” só estreia em abril na Band

 O personagem Jô Suado, do Pânico na TV!

O personagem Jô Suado, do Pânico na TV!
Ao contrário do que até agora se especulou, o “Pânico” não vai estrear no próximo dia 18 na Bandeirantes.
Tanto seus integrantes como a emissora nunca cravaram  qualquer coisa e ninguém dos dois lados, pelo menos de forma oficial, chegou a anunciar esta data. Mas não será em março. Isto é o que já foi definido entre os seus responsáveis e a direção da Band.
O programa, na verdade, só vai começar em abril, ou no dia 1º ou no dia 8. Essa é a dúvida.
Vale informar que o “Pânico” trabalha com uma estrutura que a Bandeirantes ainda não tem, tanto de ordem técnica como artística, e todos esses detalhes já estão sendo buscados para que o seu lançamento aconteça com os setores envolvidos devidamente ajustados. Concluiu-se que é melhor acertar tudo antes.
Com informações do Flávio Ricco.

“Cheias de charme”, próxima das sete, deve estrear com 18 capítulos gravados

 

Claudia Abreu e Ricardo Tozzi interpretam Chayenne e Fabian no palco (Foto: Divulgação TV Globo / Renato Rocha Miranda)
Chayenne (Cláudia Abreu) e Fabian (Ricardo Tozzi) se apresentaram para cerca de 8 mil espectadores (Foto: Divulgação TV Globo / Renato Rocha Miranda)

A nova novela das sete da Globo, “Cheias de Charme”, estreia no dia 16 de abril com 18 capítulos gravados – a informação é da coluna de Flávio Ricco, no Uol Televisão.
Os trabalhos continuam em externas, no Rio, mas já foram realizadas cenas no Piauí, especificamente em Parnaíba, litoral do Estado. Em estúdios, a novela volta a ser grava a partir da semana que vem no Projac.

‘Fina Estampa’: A pedido de Tereza Cristina, Pereirinha aceita matar por 1 milhão de dólares


 A perua vai até a casa de Pereirinha, que também a rejeita (Foto: Fina Estampa / TV Globo)

Com Ferdinand (Carlos Machado) sendo procurado pela polícia, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai precisar de um novo cúmplice. Justamente depois de passar a noite com Pereirinha (José Mayer), ela resolve questionar o pescador sobre até aonde ele iria por dinheiro.
Direta, a socialite pergunta: “Me corrija se eu estiver enganada… Mas você faria qualquer coisa por dinheiro, não é mesmo?”. O amante faz charme e diz que vai pensar, mas não demora muito até que ele dê seu preço. “Por um milhão de dólares, madame… Sim, faria qualquer coisa”, afirma, já querendo saber quem será a vitima.
A perua disfarça: “Ainda não pensei no assunto, mas, se por acaso me lembrar de alguém, eu lhe aviso”. Ele se troca para ir embora e a perua pergunta quando vai desgutar outro robalo. “Quando me der na telha”, responde.
Esta cena vai ao a partir de segunda-feira, 5 de março. Com informações do O Dia.

Luana Piovani alfineta Adriane Galisteu no Twitter

 

Luana Piovani mais uma vez causou polêmica no Twitter. Tudo começou na tarde desta segunda-feira (27), quando uma seguidora avisou a atriz que falaram dela no programa “Muito +”, da Band. Em seguida, a futura mamãe quis saber o teor do comentário.
Outro seguidor informou que um dos apresentadores disse que Luana não deu entrevista para ele durante o carnaval, mas que gostava da sinceridade da atriz. Pouco depois, Marco Antônio de Biaggi, cabeleireiro das duas estrelas, sugeriu que seus seguidores assistissem ao programa comandado por Adriane Galisteu, ao que Luana respondeu: “programa ruim amado… vivem às minhas custas. Falam de mim dia sim, dia não”.
Mas a atriz não parou por aí. Seguiu com um longo desabafo sobre a atração. “Duas coisas: não sei porque o programa da Galisteu fala de mim. Devia falar dela. Pauta muito melhor: mais magra que eu, mais bonita que eu, mais rica, ela já tem filho, namorou gente mais famosa que os meus, já ficou pelada mais que eu, rainha da bateria, eu nunca fui muito melhor”, disparou Luana, que seguiu com seus afiados posts no Twitter com uma ameaça.
Foto: Ag. News
“A outra coisa é para a Band ficar bem esperta. Processei o Pânico, ganhei, se derem mole, vão perder para mim de novo, afinal o pior de todos os programas acabou de ir para a Band. Deviam aprender com os coleguinhas”, declarou Luana.
As informações são do O dia.

“Cheias de Charme”Denise Saraceni mostra cenário

 

Denise Saraceni é diretora de núcleo da trama  (Foto: Estevam Avellar/ TV Globo)
Denise Saraceni é diretora de núcleo da trama
Denise Saraceni, diretora de núcleo deCheias de Charme, próxima novela das sete da Rede Globo, posa em um dos cenários da personagem da rainha do forró Chayene, personagem de Cláudia Abreu. A atração tem estreia prevista para abril.
Cheias de Charme, nova novela das sete daRede Globo, tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A trama conta a história de três empregadas domésticas – Penha (Tais Araujo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal)- que, por sorte ou talento, mudarão seu destino.

Seguidores