segunda-feira, março 21, 2011

Confira as audiências da estreia de "Morde & Assopra" e "Rebelde" em SP, RJ e BH

 

 
São Paulo
"Morde & Assopra" - 30 de média com pico de 34
"Rebelde" - 9 de média com pico de 10
Rio de Janeiro
"Morde & Assopra" - 30 de média com pico de 35
"Rebelde" - 10 de média com pico de 13
Belo Horizonte
"Morde & Assopra" - 33 de média com pico de 38
"Rebelde" - 7 de média com pico de 8

BBB11:Sem experiência, Wesley e Rodrigão se arriscam na cozinha

 
  • Ao lado de Rodrigão, Wesley cozinha macarrão na xepa (21/3/11) Ao lado de Rodrigão, Wesley cozinha macarrão na xepa (21/3/11)
Com a saída de Paula, Wesley e Rodrigão ficaram sozinhos na xepa. Os dois não têm a menor experiência na cozinha, mas não teve jeito. Nesta segunda-feira (21), os dois tiveram que se virar com o preparo da refeição.
Para não complicar muito, eles decidiram faz macarrão com molho e queijo branco. Mesmo sem poder encostar nos alimentos e nos utensílios da xepa, Daniel, Diana e Maria, que se alimentam na casa de luxo, deram instruções para os "brothers" em relação à quantidade de ingredientes e ponto de cozimento.
Maria tirou sarro da inexperiência dos dois. "Que duplinha", afirmou. Já Diana quis ajudar os "brothers" colocando a mão na massa, mas levou uma atenção da produção. Rodrigão se gabou: "É a primeira vez que cozinho nesse BBB e está saindo um 'rango top'. E sem a ajuda de ninguém".

UOL

Votação Paredão BBB 11: Porcentagem de votos BBB 11 – Daniel, Diana ou Wesley? Quem sai nesta terça-feira?

 

Daniel x Diana x Rodrigão: Quem deve ser eliminado na terça (22)?
Arte/UOL
Diana (45,54%)
Arte/UOL
Rodrigão (45,18%)
Arte/UOL 
Daniel (9,28%)
Total de votos: 1.324.525 (Até às 21:24)

Morde e Assopra estreia com excelente audeincia

Morde e Assopra estreou com 30.3 de média ficando à frente de todas as estreias da Globo nesse horário com exceção de Caras.
:globo: 30.3 de média e 34.3 de pico.
:record:8.9, 
  :band:5.0 
:sbt:   4.9.

@AddisonMontg 

"Rebelde" dá menos audiência que "Bela, a Feia"


"Rebelde", aposta da Record no horário das 19h, estreou com média de nove pontos de audiência --cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP, de acordo com a medição do Ibope.
O resultado é menor do que a estreia da novela "Bela, a Feia", outro projeto da emissora em parceria com a mexicana Televisa, que marcou 10 pontos em sua estreia, em 2009, mas exibida em horário mais tarde.
A novela deu a vice-liderança à emissora. Competindo na mesma faixa de horário, o capítulo de estreia de "Morde & Assopra", da Globo, marcou 28 pontos, dois pontos a menos do que o capítulo de "Ti Ti Ti", na semana anterior.

Em relação à programação da Record, a novela apresentou ganhos para a emissora - na segunda-feira passada (14), no mesmo horário, a emissora marcou 7 pontos de média.

do UOL, no Rio  

 

Rebelde estreia com 9 pontos e sorteia carro para telespectador

Folhetim adolescente estreou o novo horário de novelas da Record
Rebelde estreia com 9 pontos e sorteia carro para telespectador - Divulgação/Rede Record
A versão brasileira de Rebelde estreou o horário das 19h de novelas da Record. No quesito audiência, a trama marcou média de 9 pontos e pico de 10, segundo a prévia* do Ibope na Grande São Paulo. A novela foi exibida das 19h06 às 19h57.
A novela ficou em segundo lugar no rankig das emissoras. A primeira, a Globo, marcou 28; Band 6, SBT 5 e RedeTV! 3.
Na mesma faixa de horário a emissora de Edir Macedo exibia anteriormente desenhos da Turma do Pica Pau, que rendia uma média de 7 pontos, 2 a menos.
E para conquistar ainda mais a atenção do público e refletir na audiência, a Record sorteou um carro, o primeiro de muitos prêmios que irá distribuir para o público da trama. O sorteio foi feito por Rodroigo Faro, logo no fim do primeiro capítulo. Na promoção Rebelde Mania os inscritos podem receber um telefonema e, para ganhar os prêmios, deve acertar o avatar do dia, que na estreia foi da personagem Roberta
Com autoria de Margareth Boury e direção de Ivan Zettel, a trama adolescente mexicana mostra conflitos pessoais, dramas de abandono e paixão pela música. A história da trama se passa na Elite Way – uma das instituições de ensino mais renomeadas do país – na qual Alice, Diego, Roberta, Carla e Tomás descobrem na música a verdadeira paixão.
Ofuxico

BBB11: Daniel chora por causa do Paredão



Daniel se isola no reality
Na noite desta segunda-feira (21), Daniel se isolou dos demais participantes do reality e acabou chorando muito no Quarto Jujuba. Maria, que queria colocar seu biquíni, entrou no local e encontrou o companheiro aos prantos.
“Você precisa ter fé e isso eu sei que você tem de sobra”, comentou a atriz. “Eu fico nervoso com o Paredão. Eu não quero sair daqui”, desabafou o pernambucano. A sister abraçou o brother e assim ficaram, até que ele conseguisse se acalmar.
Com informações do site Babado

Rebelde estreia com pessima audiencia

 
Rebelde: 8.8 de média, pico de 10.0,no mesmo horário a liderou com Globo 28.4,a Band  ficou em terceiro com 6.4 e SBTem quarto com  5.5.
Os números são prévios e podem sofrer alteração.
@RickSouza 


REBELDE EMPATANDO COM A BAND

Momento audiência

 

Band empatou com Rebelde. 7 a 7.
@RickSouza_

AUDIENCIA:Rebelde com 8.



Rebelde recebeu com 11 e já caiu ta com 8  pontos.
HORÁR IO NÃO DIVULGADO
@RickSouza

Real Time:19h08


 

19h08 
Globo 28.6, Record 9.4, Band 5.8 e SBT 3.7.
@RickSouza_ 

Audiencia:Rebelde com 10 pontos as 19h02.



19h02:
Globo 27.5, Record 10.9, Band 5.8 e SBT 3.6.
@RickSouza_

AUDIENCIA:RECORD COM 10 PONTOS

Record com 10.3.
@RickSouza_ 
 
HORARIO NÃO DIVULGADO

Real Time:18h54 ,Record Subindo

 
18h54 
Globo 27.3, Record 9.1, Band 5.8 e SBT 4.2.
@RickSouza_

AUDIENCIA:Record vice em SP e terceiro no RJ.

 
 
18h29 :globo: 24.7 :record: 8.0 :band: 6.5 :sbt: 5.5
18h30 RJ :globo: 27.0 :sbt: 8.2 :record: 6.3 :band: 3.1
@tulio / @AddisonMontg

Rebelde-Abertura oficial da Record

A ABERTURA ME LEMBRA DE ALGUMAS TEMPORADAS DE MALHAÇÃO.


“Insensato Coração”: Irene deixa Pedro bêbado e consegue seduzir o primo

 
 

Irene (Fernanda Paes Leme) tanto fez que conseguiu realizar seu grande sonho de passar a noite com Pedro (Eriberto Leão). Tudo começa quando a parte da família resolve viajar, e Pedro escolhe ficar em casa para arriscar um encontro com uma garota. Irene fica com ciúmes e decide não viajar com os pais e o irmão. Decepcionado, Pedro bebe além da conta e Irene finge que bebe com ele. Pedro acaba deixando seus instintos falarem mais alto e agarra a prima.
A cena vai ao ar na sexta-feira (9/4/2011).

Chico Anysio tem alta após 110 dias de internação

 
Boletim divulgado nesta tarde afirma que ele seguirá fonoterapia em casa.
Mulher dele comentou no Twitter que ele já deixou o hospital.
Do G1, em São Paulo
O humorista Chico Anysio (Foto: Léo Lemos/TV Globo) 
O humorista Chico Anysio (Foto: Léo Lemos/TV Globo)
O comediante Chico Anysio, 79 anos, teve alta nesta segunda-feira (21) após 110 dias internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria de imprensa do hospital.
Boletim assinado pelo cardiologista Luiz Alfredo Lamy afirma que “o estado de saúde do paciente é estável e o tratamento com fonoaudióloga terá continuidade em casa”.
Malga Di Paula, mulher do humorista, escreveu em seu perfil no Twitter, por volta das 14h, que Chico Anysio havia deixado o hospital em uma ambulância: “ATENÇÃO – Sinere Ligada. Estou na ambulância levando o meu amor pra casa. Como eu previa! Salve Jorge! Malga Di Paula (com lágrimas nos olhos)”.
Na semana passada, os médicos já haviam retirado a cânula da traqueostomia que o humorista vinha usando para respirar, dispensando o suporte mecânico de ventilação.
Durante o período de recuperação, Chico Anysio passou por tratamento de fonoterapia para recuperar a fala e vinha ingerindo alimentos pastosos. Segundo relatos dos médicos e sua mulher, ele chegava a fazer brincadeiras e se comunicava com familiares e funcionários do hospital através de mímica.
O humorista deu entrada no Samaritano em 2 de dezembro, com falta de ar. Após avaliação inicial, foi detectada obstrução da artéria coronariana, e o paciente foi submetido a uma angioplastia, procedimento para desobstrução de artérias.
Durante o período pós-operatório, Chico apresentou novo quadro de falta de ar, quando foi diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio). O humorista teve pneumonia por duas vezes durante o período em que ficou internado, mas foi tratado com sucesso.



DATENA NO SBT?VEJA

Silvio Santos acredita que finalmente conseguirá contratar Datena



Ao contrário do que muitos críticos de TV fazem questão de explorar, Daniela Beyruti tem até o momento total liberdade do pai, Silvio Santos, para tocar a Direção Artística e de Programação do SBT. Mas isso não significa que ele não tenha que ser consultado ou que não tome para si a escolha de alguns nomes que podem ser considerados estratégicos.
Encaixa-se ai a escolha do nome do novo Diretor Nacional de Jornalismo da emissora, uma tarefa que o “Homem do Baú” tomou prá si desde a volta das férias, na última semana. Silvio já se reuniu com alguns profissionais e deve anunciar sua decisão, que já foi compartilhada com a filha, no início desta semana.
José Emílio Ambrósio, que já ocupou o cargo no Rede TV e que atualmente responde pelo Departamento de Esportes e outros projeto no Departamento de Jornalismo da Band, é o preferido para o cargo. Silvio entende que ele tem o perfil para modernizar e dar o dinamismo necessário para que o jornalismo da rede conquiste a credibilidade, o ibope e o faturamento almejados.
Outro ponto a favor de José Emilio é sua proximidade com José Luiz Datena, um sonho antigo de Silvio Santos. Não será nenhuma surpresa se o SBT se dispor a assumir a multa milionária que ele tem na Band e o próprio “patrão” tentar convencê-lo, por mais uma vez, a ser o apresentador de um novo programa na faixa das 6 da tarde. José Emílio teria papel fundamental nessa negociação.
Já há estudos avançados também para que entrem no ar, o mais rápido possível, dois novos telejornais, ambos transmitidos apenas para São Paulo. Ás 7 da manhã, um programa focado nos fatos policiais que movimentaram e noite e a madrugada, além das primeiras notícias do dia, entraria colocado ao Jornal do SBT Manhã, que apesar de ser gravado na noite anterior, mantêm uma boa audiência e poderia entregar bem para a nova atração.
Ao meio dia, o SBT São Paulo, seguindo o padrão já adotado em outras emissoras próprias, será mais focado na prestação de serviço. Nesse caso, o próprio Silvio estaria sendo convencido de que é, praticamente impossível, que o telejornal tenha, logo de cara, uma audiência superior aos “coringas” Chaves e Chapolin, que são vice-líderes absolutos e chegam à primeira posição com freqüência. O principal argumento é o de que o jornalístico teria um faturamento infinitamente superior, além de conquistar um público que seria direcionado para os demais telejornais da emissora, no final da tarde e noite.
Outro ponto defendido por Daniela Beyruti, e que deve ser compartilhado pelo novo Diretor de Jornalismo do canal, é o de que apresentadores de emissoras próprias e afiliadas devem ser testados na apresentação destes novos produtos. Na útima semana, dvds com telejornais veiculados no Rio de Janeiro, Belém, Ribeirão Preto e Porto Alegre circulavam pelos principais setores do CDT da Anhanguera.
Vamos aguardar o anúncio do novo diretor, que de acordo com fontes seguras, não passa da próxima quarta-feira. A partir daí, as novas diretrizes e atrações do Departamento de Jornalismo do SBT passam a ganhar corpo…
Com informações de  Carlos Ferraz

BBB11:Enquetes apontam briga acirrada entre Diana e Rodrigão.

 
Veja como está o resultado Parcial das enquetes dos Principais sites sobre o Paredão do BBB que vai eliminar mais um participante hoje a noite.
A briga está entre Diana e Rodrigão e promete muitas emoções. 
VEJA COMO ESTÁ AS ENQUETES DOS PRINCIPAIS SITES:

BBB11: Paula será capa de revista

VEJA ESSA FOTO ABAIXO ,ELA FOI O MOTIVO PARA O GLOBO RURAL  PARAR NOS TT'S MUNDIAS DO TWITTER

Parabéns Paulão! VOCÊ MERECE! #oremos


REBELDE:VEJA ABERTURA DA NOVELA.

VEJA A ABERTURA DA NOVELA REBELDE:


‘BBB 11′: Maria diz que tem fetiche e quer ver Wesley de jaleco

  BBB11
Wesley ganhou a liderança na noite desse domingo (20) e agora pode dormir com Maria sozinho, no quarto do líder.

‘Morde & assopra’ estreia nesta segunda-feira com um robô e uma minivaca entre os personagens que vão roubar a cena



Os protagonistas Adriana Esteves, Flávia Alessandra, Marcos Pasquim e Mateus Solano vão virar coadjuvantes. Em “Morde & assopra”, novela das sete, que estreia hoje, as estrelas são a minivaca Coração e o robô Zariguim. Os personagens prometem roubar a cena e vão, inclusive, atuar juntos.
— Novela de Walcyr Carrasco (o autor) a gente tem que estar preparado para tudo! Ele arrisca. É só lembrar o macaco Chico, que foi o grande personagem de “Caras & bocas” — diz Solano, o Ícaro, que aparecerá ao lado do robozinho nas cenas do laboratório: — Zariguim tem trejeitos humanos.
Usado para o tratamento de autistas na vida real, o robô de origem francesa é o novo amor do autor.
— Animais fazem parte da minha vida e, por isso, entram nas novelas. Agora estou apaixonado por robôs. E os atores não são contra, eles se divertem! — afirma Walcyr.
Que o diga Pasquim. Seu personagem, o turrão Abner, é o dono da minivaca, com quem terá cenas cômicas:
— Já tenho experiência no quesito animais, contracenei muito com a macaca em “Caras & bocas”.
Diferentemente do robô, que foi comprado no Japão, a vaquinha não precisou viajar para gravar. Ela é natural de Marília, no interior de São Paulo, mesma cidade de Walcyr, onde são feitas as cenas do núcleo rural da novela. A minivaca tem como característica as pernas curtinhas. Mas se engana quem pensa que o tamanho reduzido do animal faz com que ela dê menos trabalho nas gravações.
— Coração é a melhor amiga de Tonica, minha personagem. E ela empaca às vezes! — avisa Klara Castanho.
Colaboraram Carla Bittencourt e Sara Paixão

BBB11:GIRO DE ENQUTES,VEJA QUEM SAI.

Veja como está o resultado Parcial das enquetes dos Principais sites sobre o Paredão do BBB que vai eliminar mais um participante hoje a noite.
A briga está entre Diana e Rodrigão e promete muitas emoções.
 Quem Sai:Diana com 45.19% e Rodrigão com 45.16%,num total de  698.099 votos.
Menor Rejeição :Daniel com apenas    9.65% dos votos.nnnnnnn
 
 
 Quem Sai:Diana com49% e Rodrigão com39%,num total de  221.132 votos.
Menor Rejeição :Daniel com apenas  12% dos votos.
 


 Quem Sai:Diana com 42% e Rodrigão com50%.
Menor Rejeição :Daniel com apenas  8 % dos votos. 
 
 
 Quem Sai:Daniel com 39.53% e Rodrigão com num total de
90292 votos
  52.03% .
Menor Rejeição : Diana com apenas 8.44% dos votos.
 
 
 

 Quem Sai:Diana com 31.19% e Rodrigão com 58.34% .
Menor Rejeição :Daniel com apenas 10.47% dos votos. 
 
 

"Fala Brasil" alcança a vice-liderança nesta segunda-feira (21)

O "Fala Brasil" desta segunda-feira (21), marcou excelentes índices de audiência para a TV Record, e chegou a liderar em diversos momentos.  
O jornalístico apresentado por Roberta Piza e Carla Cecato alcançou 7.3 de média, com picos de 9.4 e 26.9% de participação. A TV Globo liderou com uma vantagem de apenas 3 décimos e o SBT ficou em 3º lugar com 3.6 pontos de audiência.

Especial Morde & Assopra": Saiba tudo sobre a nova novela das sete






Em qualquer tempo, os sonhos são combustível para as grandes realizações. No passado, buscamos as origens da nossa existência. No presente, lutamos pelo nosso espaço. Para o futuro, almejamos o inconquistável, às vezes até o impossível. Levar estas questões a uma comédia romântica foi o desafio de Walcyr Carrasco em "Morde & Assopra". A nova novela das sete da Rede Globo estreia nesta segunda (21), com direção de núcleo de Rogério Gomes.
 No Monte Fuji, a montanha mais alta do Japão, começam as aventuras da paleontóloga Júlia (Adriana Esteves). Seu sonho é encontrar os restos de um réptil marinho, extinto há milhões de anos. Do outro lado do mundo, na fictícia Preciosa, um fazendeiro, Abner (Marcos Pasquim), precisa lutar para manter cada pé de café de sua fazenda. Disso depende a sobrevivência de sua família. E, entre as luzes de Tóquio, está Ícaro (Mateus Solano). Seu sonho? Construir um robô que reproduza com exatidão Naomi (Flávia Alessandra), mulher que amou e perdeu em um trágico acidente.
O enredo envolve as peculiaridades da paleontologia, o prazer da descoberta de uma nova espécie, as novas tecnologias ao alcance do ser humano, a cultura oriental milenar. E um romance de dois bicudos que se beijam, Júlia (Adriana Esteves) e Abner (Marcos Pasquim). São curiosidades e temas que têm a urgência contemporânea misturada aos elementos clássicos de um folhetim.
Dinossauros e Robôs
Júlia (Adriana Esteves) precisa encontrar os fósseis no Monte Fuji para concluir sua tese de doutorado e dar aulas na Universidade de Oxford, na Inglaterra. No momento em que está desenterrando a cabeça do réptil que confirmará sua tese, sente o chão tremer. Um terremoto acaba com as chances de Júlia (Adriana Esteves) concluir seu trabalho. Sem fósseis nem dinheiro, ela vê seus sonhos serem enterrados com o esqueleto que havia descoberto.

Seguidores