sábado, março 12, 2011

BBB11: Maurício será o próximo eliminado do jogo na escolha dos internautas



O resultado do próximo paredão do Big Brother Brasil parece estar definido. Internautas amantes do jogo da Endemol votaram nas enquetes que pipocam pela grande rede sobre o jogo. Maurício, o 'Mau Mau', vai deixar a casa mais vigiada do país, conforme vontade dos internautas, com mais de 50% dos votos.

Na tarde deste sábado, o brother ainda chegou a um empate técnico com a sister Diana, mas ao se aproximar da definição do resultado a situação de Mau Mau complicou de vez e a torcida que quer vê-lo fora do BBB11 ganha terreno.

O QUE DIZEM AS ENQUETES:

Portal UOL
Maurício 54%
Diana 41%
Wesley 5%

R7
Maurício 56%
Diana 40%
Wesley 4%

Sobretudo
Maurício 48%
Diana 46%
Wesley 5%

Área VIP
Maurício 58%
Diana 39%
Wesley 3%

AUDIENCIA:MAIS UMA VEZ TITITI SUPERA INSESNSATO CORAÇÃO,VEJA A PRÉVIA


:globo: 26.6
:record: 10.5
:sbt: 3.6
:redetv: 1.9
Pico de 30

PAREDÃO BBB11:GIRO DE ENQUETES

ATUALIZADO AS 22:47

 
UOL 
  • Arte/UOL Mauricio 
    54.23% 402.000 votos
  • Arte/UOL Diana  
    41.29% 306.097 votos
  • Arte/UOL Wesley 
    4.48%
    Total de votos: 741.330
TVO AUDIENCIA  
 
 
 
 
Total Votes: 10,064
 
 
 
 
 




BBB11:Enrolada numa toalha, Maria dança para Wesley

Mauricio, deitado no chão da sala, observa a cena quieto




Ao sair do banho, Maria se empolga com uma música que começa a tocar na casa. Daniel estimula a sister a dançar. Ela vai até a sala e para em frente a Wesley, que está sentado no sofá.
Enrolada apenas numa toalha, Maria começa a dançar e rebolar. Mauricio, deitado no chão da sala, observa a cena quieto. Depois de dançar, ela vira-se de costas e vai para o Quarto Jujuba se arrumar. Ela não olha ou troca uma palavra com Mauricio.

REBELDE BRASIL E SEUS FANTASMAS!

Há mais de um ano a Record elegeu a novela teen Rebelde,sucesso da mexicana Televisa com a segunda co-produção da parceria,e vem conseguindo nos ultimos meses gerar uma grande expectativa em torno da estreia,mas o que os diretores da Record esquecem que a expectativa acaba no primeiro capítulo aí sim começa o grande desafio  do remake,que antes da sua estreia é rondado por alguns fantasmas.
VEJA  QUAIS SÃO:
 O FANTASMA MEXICANO 1
A versão mexicana da novela não fez tanto sucesso  no quesito é audiencia ,mas o grupo o  e suas múcicas se tornaram uma verdadeira febre,fãs apaixonados que  a versão nacional terão que conquistar,para isso terá criar uma identidade propria,ultizando a nostalgia a seu favor,talvez  com  a participação especial de integrantes da banda mexicana,deixando claro para os fãs que se trata de uma homenagem  e não de uma tenattiva de fazer melhor que os mexicanos.
 O FANTASMA MEXICANO 2 -O RETORNO.
Rebelde antes de tudo terá que criar um publico para a record em um horário onde o telespectador da emissora esta acostumado a informção,e terá que enfrentar um novela da Globo que promete,de um mestre do horário,se não batasse isso  Rbd e Morde e Assopra estreiam no memso dia,se eu sempre cobrei ousadia da Record eles me atenderam,pode ser um grande acerto,mas também um erro,que não deve ser corrigido do jeito mais fácil, a mudança de horário.
 O FANTASMO DO  HORÁRIO
Caiu como uma bomba,um video de  segundos,movimentou as redes sociasis e pos o termo RebeldeBrasil nos TT"s mundias,o video se tratava de uma chamada da volta da versão mexicana na tela do sbt,ate o dia da estreia a record viverá com esse fantasma,e se Silvio Santos decider promover a briga Rebelde Brasril X Rebelde Mexico, promoverá um duplo homcidio com as duas versões morrendo abraçadas.



4°-RECORDEPENCIA 
 A novela é esperada com grande expectativa,e mesmo assim a record vai  fazer sorteios e vem promovendo um verdadeiro massacre de chamadas na sua programção,nem seu principal telejornal espaca,é isso mesmo no meio da noticias mais importantes do Brasil e do Mundo tem reportagens do RBD,isso pode causar o efeito contrário,cansando o publico antes mesmo da estreia,mas se a novela  garantir  boa audiencia,Rebelde pode se tornar a Fazenda da vez com reprise dentro de toda progrmação,mas como Novela não   é reality show o resultado pode ser desatroso,e fazer com essa RECORDENPENCIA, que é um costume da emissora de fazer toda grade de rede girar em torno de um único assunto,defeito esse que pode fazer de Rebelde um fracasso.
 O INÍCIO DE UMA ERA?
Se no mundo da Tv há poucas certezas,umas dela que a audiencia  se forma com o hábito,  Rebelde de todos os desafios que enfrentará,  o maior deles será criar o hábito do espectador de ver novelas antes das dez em outra emissora que não seja a globo,  isso independe do sucesso da trama e sim da paciencia dos diretores da record de manter a novela do iníco ao fim as 19:00,dar sequencia com outra trama no horário ,vale lembrar que um dos  maiores sucessos da emissora PROVA DE MAOR teve seu primeiros capítulos as 18:45 ,ja os ultimos foram exibidos as 19:30.
Rebelde pode ser um grande sucesso ou monumental fracasso não importa,o que a record precisa é manter sempre um opção a Globo e se aprovitar de erros da emissora,já aconteceu com Bang Bang,poderia ter acontecido com Tempos Modernos,e o mais importante não adianta sorteio,divulgação a exaustão seo produto não for bom  ,Rebelde parece ter boa fotogarfia,iluminação,direção pena que falta o essencial para uma novela ser sucesso: Eelenco.
ODAIR SANTOS
EXCLUSIVO TVO



“BBB 11″: “vinho dá um tesão”, diz Maria


Paula, Maria, Jaqueline e Rodrigão conversaram sobre as partes que já viram do corpo de algum brother e sister, na casa.
Maria, que tomava vinho, disparou: “Ai, vinho dá um tesão, né? Estou com um calor”. Os participantes riram e Rodrigão disse: “Podem continuar o papo”.
Com informações do Na telinha

AUDIENCIA:TiTiTi vai bem ,Araguaia e Jornal da Record derrapam no ibope

Sábado já é sinônimo de share baixo e dor de cabeça para diretores de tv ,mesmo assim a globo consegue ainda alguns bons resultados com suas novelas ,TiTiTi na sua reta finalmarcou  bons indices  28.3,já sua antecessora ,Araguaia não foi  bem ,marcando apenas 19.6 pontos de média.Se na globo os índices não são  lá essas coisas na vizinhaça foi bem pior ,o Jornal da Record por exemplo que começou mais cedo  , não repetiu os bons resultados de outros sábados ,  marcando apenas 6,5.

“Ti Ti Ti”:Caio Castro recebe elogios de Maria Adelaide Amaral por atuação

O ator e protagonista Caio Castro, que dá vida a Edgar em “Ti-Ti-Ti”, posou recentemente em um ensaio sensual para a revista feminina “TPM”. O ator que é apaixonado por Marcela na novela, foi apelidado entre a equipe de novo José Mayer, que tem fama de sedutor entre as novelas globais.
A autora da adaptação de “Ti-Ti-Ti”, Maria Adelaide Amaral, ficou satisfeita com o que viu na revista sensual. “Embora ele seja mais jovem que o personagem, se saiu lindamente. Ele amadureceu muito como ator ao longo da novela. Curiosamente, isso se deu ao mesmo tempo em que o Edgar ia amadurecendo. Foi como se ator e personagem crescessem juntos, o que contribuiu muito para a verdade que o Caio transmitiu em cena”, diz a autora.
Reservado como sempre, Caio Castro não deixa escapar nada sobre os relacionamentos da sua vida pessoal. “Não falo disso, não”, comenta o ator. Sobre o ensaio sensual ele diz que nada foi planejado como esperava, fez por curiosidade. “Nunca corri atrás disso. Nunca fiz por onde. Não sei nem porque me inscrevi. Tive uma luz no dia e falei: ‘pô, não estou fazendo nada’. Mandei uma foto e meio que esperei. Deu um mês e pouco, me ligaram e aí falei: ‘pode ser’”.
Com informações do Jornal Extra.

BBB11:Finalmente, após dois meses, Rodrigão molha o cabelo

 
Brother mergulha de cabeça no chuveiro
Reprodução/Tv Globo
Enfim, vemos Rodrigão molhar os cabelosFoto por Reprodução/Tv Globo
Um dos maiores enigmas do BBB 11 caiu por terra no início da madrugada deste sábado (12): após exatos dois meses de reality, finalmente vimos Rodrigão molhar os cabelos.
Já famoso por sua vaidade, o brother mais metrossexual de todos os tempos não resistiu e entrou de cabeça no poderoso chuveiro da casa.
Desde o início do programa, o moço vinha chamando a atenção por atitudes controversas, como  pular de pé na piscina para não molhar o cabelo e por jamais aparecer com o mesmo desarrumado.
Mas, dois meses é muito tempo né, Rodrigão? Será que alguma das meninas tem um kit de secador e chapinha pra te emprestar?
R7

Audeincia:Só a Globo bem as 19h30


19h30 SP
:globo: 24.6
:record: 7.0
:sbt: 4.1
:band: 3.4
o canal

REAL TIME-19h20


19h20
:globo: 23.7
:record: 5.5
:band: 3.7
:sbt: 3.4
Fórum Natelinha

RELEBELDE BRASIL E SEU FANTASMAS!

 
 
Há mais de um ano a Record elegeu a novela teen Rebelde,sucesso da mexicana Televisa com a segunda co-produção da parceria,e vem conseguindo nos ultimos meses gerar uma grande expectativa em torno da estreia,mas o que os diretores da Record esquecem que a expectativa acaba no primeiro capítulo aí sim começa o grande desafio dos Rebeldes.
VEJA QUAIS SÃO OS 10 GRANDES DESAFIOS DE REBELDE NA RECORD.
 
 
 O FANTASMA MEXICANO 1
A versão mexicana da novela não fez tanto sucesso  no quesito é audiencia ,mas o grupo o  e suas múcicas se tornaram uma verdadeira febre,fãs apaixonados que  a versão nacional terão que conquistar,para isso terá criar uma identidade propria,ultizando a nostalgia a seu favor,talvez  com  a participação especial de integrantes da banda mexicana,deixando claro para os fãs que se trata de uma homenagem  e não de uma tenattiva de fazer melhor que os mexicanos.
 
 O FANTASMA MEXICANO 2 -O RETORNO.
Rebelde antes de tudo terá que criar um publico para a record em um horário onde o telespectador da emissora esta acostumado a informção,e terá que enfrentar um novela da Globo que promete,de um mestre do horário,se não batasse isso  Rbd e Morde e Assopra estreiam no memso dia,se eu sempre cobrei ousadia da Record eles me atenderam,pode ser um grande acerto,mas também um erro,que não deve ser corrigido do jeito mais fácil, a mudança de horário.
 
 O FANTASMO DO  HORÁRIO
Caiu como uma bomba,um video de  segundos,movimentou as redes sociasis e pos o termo RebeldeBrasil nos TT"s mundias,o video se tratava de uma chamada da volta da versão mexicana na tela do sbt,ate o dia da estreia a record viverá com esse fantasma,e se Silvio Santos decider promover a briga Rebelde Brasril X Rebelde Mexico, promoverá um duplo homcidio com as duas versões morrendo abraçadas.



4°-RECORDEPENCIA 
 A novela é esperada com grande expectativa,e mesmo assim a record vai  fazer sorteios e vem promovendo um verdadeiro massacre de chamadas na sua programção,nem seu principal telejornal espaca,é isso mesmo no meio da noticias mais importantes do Brasil e do Mundo tem reportagens do RBD,isso pode causar o efeito contrário,cansando o publico antes mesmo da estreia,mas se a novela  garantir  boa audiencia,Rebelde pode se tornar a Fazenda da vez com reprise dentro de toda progrmação,mas como Novela não   é reality show o resultado pode ser desatroso,e fazer com essa RECORDENPENCIA, que é um costume da emissora de fazer toda grade de rede girar em torno de um único assunto,defeito esse que pode fazer de Rebelde um fracasso.
 
 O INÍCIO DE UMA ERA?
Se no mundo da Tv há poucas certezas,umas dela que a audiencia  se forma com o hábito,  Rebelde de todos os desafios que enfrentará,  o maior deles será criar o hábito do espectador de ver novelas antes das dez em outra emissora que não seja a globo,  isso independe do sucesso da trama e sim da paciencia dos diretores da record de manter a novela do iníco ao fim as 19:00,dar sequencia com outra trama no horário ,vale lembrar que um dos  maiores sucessos da emissora PROVA DE MAOR teve seu primeiros capítulos as 18:45 ,ja os ultimos foram exibidos as 19:30.
 
Rebelde pode ser um grande sucesso ou monumental fracasso não importa,o que a record precisa é manter sempre um opção a Globo e se aprovitar de erros da emissora,já aconteceu com Bang Bang,poderia ter acontecido com Tempos Modernos,e o mais importante não adianta sorteio,divulgação a exaustão seo produto não for bom  ,Rebelde parece ter boa fotogarfia,iluminação,direção pena que falta o essencial para uma novela ser sucesso: Eelenco.
 
ODAIR SANTOS
EXCLUSIVO TVO


 

Solteiro, ex-BBB Rafinha curte a noite do Rio cercado de mulheres

Vencedor da oitva edição do Big Brother se esbaldou em boate do Rio.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
Solteiro, Rafinha, vencedor da oitava edição do "Big Brother Brasil", curtiu a noite desta sexta-feira, 11, cercado de mulheres na boate Taj Lounge, na Zona Oeste do Rio. Olha só a cara de alegria do brother ao lado das meninas...

Marcos Samerson/.Divulgação

Rafinha todo feliz ao se ver cercado de mulheres em boate do Rio

 
Marcos Samerson/Divulgação/.

Rafinha e o surfista Vitor Ribas


Solteiro, ex-BBB Rafinha curte a noite do Rio cercado de mulheres

Vencedor da oitva edição do Big Brother se esbaldou em boate do Rio.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
Solteiro, Rafinha, vencedor da oitava edição do "Big Brother Brasil", curtiu a noite desta sexta-feira, 11, cercado de mulheres na boate Taj Lounge, na Zona Oeste do Rio. Olha só a cara de alegria do brother ao lado das meninas...

Marcos Samerson/.Divulgação

Rafinha todo feliz ao se ver cercado de mulheres em boate do Rio

 
Marcos Samerson/Divulgação/.

Rafinha e o surfista Vitor Ribas


'BBB11': Paulinha conta que já viu pênis de Rodrigão


TERRA

AUDIENCIA NESSA TARDE DE SÁBADO



 16h56
:globo: 14.8:record: 9.1:sbt: 8.9
17h
:globo: 13.8:record: 10.4:sbt: 8.4
16h53
:globo: 15.3:record: 9.4:sbt: 8.9
 
16h46
:globo: 14.6:record: :sbt: 8.8:band: 1.2
 
16:36
:globo: 15,1:sbt: 8,7:record: 6,7:band: 2,0:redetv: 1,6

16h40
:globo: 14.9:sbt: 9.1:record: 7.2

Seguidores