quinta-feira, março 10, 2011

“Casos de Familia ” continua em baixa


Casos de Familia
:sbt: 3.3
  fórum na telinha

Prévia: Ti ti ti mantem boa audiencia(10/03)

 

GLOBO   33,6
:record: 7.4
:band: 4.2
:sbt: 3.0
52.7% de share

NOVELA REBELDE DO SBT VAI MESMO AO AR

Tudo indica que vai mesmo ao ar no SBT a novela original Rebelde, no mesmo dia e horário da novela com o mesmo nome da Rede Record.
Vai ser uma disputa interessante, com a Rede Record dando um carro todo dia de sorteio e o SBT não dando nada.

Quem sai ganhando é a Rede Globo.
Quanto aos detalhes jurídicos do caso, já escrevi anteriormente aqui que a situação é favorável ao SBT.
As nuances de contrato permitem a interpretação da reprise de Rebelde por mais algum tempo.
E na realidade são duas novelas diferentes, uma original, com elenco de lá de fora, e outra, a versão brasileira, com elenco brasileiro mesmo.

James Akel Uol Blog

REAL TIME

19h15
Globo 30.2; Record 5.8; Band 5.7; SBT 5.5.
@AddisonMontg   

BBB11:"Brother" que atender big fone na manhã de sexta mandará um direto ao paredão, diz Boninho

 
  • Pufes coloridos no espaço da sala on de fica o "Big Fone" Pufes coloridos no espaço da sala on de fica o "Big Fone"
O diretor do reality show, Boninho, afirmou pelo Twitter, na tarde desta quinta-feira (10), que nesta sexta (11) o big fone tocará bem cedo, às 6h. O "brother" que atender mandará outro confinado direto para o paredão. "Nessa sexta as seis da manhã big fone toca. Quem atender indica um para o paredão na hora", afirmou ele. A assessoria de imprensa do reality confirmou a informação.

Na sexta-feira (11), ainda acontece a formação de um paredão triplo. Um dos "brothers" será eliminado no próximo domingo (13). A assessoria também anunciou uma nova mudança no programa, feita pelo big boss Boninho: a partir de agora, haverá eliminações todos os domingos no "Big Brother Brasil". A nova regra, no entanto, não invalida as eliminações de terça-feira.

Fazendo as contas das eliminações, o "Big Brother Brasil" deve terminar mesmo no dia 29 de março.

UOL

Hoje em Insensato Coração



Quinta, 10 de março
Haidê conta para Gabino que Kléber é viciado em jogo. Rafa leva Nina para sua casa. Milton diz a Fabíola que fará um show para apresentá-la à imprensa. Cortez fala para Natalie esquecer sua carreira e ficar com ele. Pedro convence Floriano a deixá-lo trabalhar na loja. Paula flagra Nina em sua casa e diz para Rafa que não contará nada aos pais. André sugere que Úrsula seja demitida. Norma é aconselhada por Jandira, sua colega de cela, a tomar cuidado com Araci. Léo acorda e enfrenta Raul.

Hoje em Ribeirão do Tempo



Quinta, 10 de março
Ari convida Clorís para ir ao motel novamente. Marisa diz a Filó que pensa em se separar. Lincon faz um blog e André o apoia. Ele fala mal de Nicolau e fica assustado com as respostas imediatas. Clorís diz a Iara que quer levar Ari para o altar e pede para que ela investigue a vida financeira dele. Ari diz a Ajuricaba que quer se casar com Clorís. Filomena tenta aconselhar Querêncio e os dois acabam brigando. Marisa diz a Vera que vai se separar de Querêncio. Flores mostra a Sereno o líquido que colocará na bebida do presidente.

“O Clone” marca baixa audiencia (10/03 )

:globo: 14.5
:record: 5.4
:sbt: 4.9
Pico 16.
Natelinha

Silvio Santos vem ai … acabaram as férias do apresentador


A próxima semana será de muita ansiedade nos corredores e salas de reunião do SBT. As férias de Silvio Santos terminam no final de semana e o apresentador já é aguardado para segunda ou terça, mesmo sem a divulgação da escala de gravações de seu programa. Na conversa informal é possível constatar que os funcionários do SBT esperam um pouco de tudo com a volta do patrão. Como sempre, Silvio Santos chegará com novas ideias, reformulações, ajustes e estratégias para a estreia da grade 2011. Todo mundo sabe que não faltará trabalho e que as coisas serão feitas a toque de caixa para que tudo fique pronto para o mês de abril.
A possível reprise de “Rebelde” é outro assunto que domina as conversas nos corredores da Anhanguera. Ninguém acredita na história de que uma antiga chamada foi gerada por engano para as afiliadas e que o sinal vazou, sendo captado por internautas. O primeiro argumento é que o material segue o atual padrão de chamadas da emissora. O segundo é que Silvio Santos sempre gostou de provocar os concorrentes. Quem está no SBT há mais tempo garante que essa história tem ar de verdade. Será?
Com informações do Blog do Jornalista José Armando Vanucci.

Audiencia Recorde:Vídeo Show, O Clone, Malhação e Araguaia batem recorde no Rio de Janeiro (09/03)


Vídeo Show
:globo: 18.6
:sbt: 8.6
:record: 8.1
O Clone
:globo: 24.6
:sbt: 6.4
:record: 6.2
Carnaval Apuração RJ
:globo: 35.2
:record: 4.6
:sbt: 3.6
Malhação
:globo: 28.5
:record: 6.3
:sbt: 4.7
:band: 4.5
Araguaia
:globo: 27.3
:record: 6.5
:sbt: 6.3
:band: 3.6
O CANAL

Hoje em Malhação




Quinta, 10 de março
Catarina desce do carro de polícia com Jussara e Rique fica apreensivo. Rique é preso e Raquel se abraça a Jussara. Lúcio atrapalha o clima romântico entre Pedro e Catarina. Josiane e Duda são as finalistas do concurso Garota Primeira Opção. Tereza diz a Raquel que Rique está proibido pela justiça de se aproximar dela. Lorelai fica assustada com a reação de Lurdes ao falar que a suposta mãe de Theo deixou um recado para ele. Laura incentiva Duda a procurar Rafael. Um carro de reportagem chega ao Botecão para entrevistar a filipeteira e Josiane foge.

Hoje em Araguaia



Quinta, 10 de março
Gabriel é amigável com Max, que fica confuso e irritado. Madalena incentiva Neca a reconstruir o circo que pegou fogo. Manuela conta para Mariquita que Gabriel foi procurar seu pai. Pérola se enfurece com a maneira com que Max trata Cirso. Rudy flerta com Manuela. Janaína fica emocionada com o presente que recebe de Amélia para usar em seu casamento. Janaína conta para Rudy que Geraldo deixou de ser delegado. Solano fala com Gabriel que um anjo pagou por tudo o que os assentados precisavam e Estela questiona o que aconteceu.

Hoje em Ti ti ti


 



Quinta, 10 de março
Ariclenes se recusa a levar Luti ao aeroporto. Pedro procura Gabriela e pede perdão. Cecília apresenta Ariclenes a Cassiano. Edgar e Bruna chegam ao hospital e se deparam com Renato, Giancarlo e Stela. Luti surpreende Camila. Valquíria encontra Érico no avião. Gino procura Rebeca. Jaqueline, Teresa e Magda resolvem retomar a banda e convidam Gigi para tocar com elas. Ariclenes, Jacques e Jacqueline se encontram na Moda Brasil e descobrem que vão disputar a mesma vaga para o Fashion Week. O estado de Marcela piora.

Hoje nas novelas vespertinas do SBT:




Pérola Negra


Rosália encontra Pérola e Tomás na sala da mansão e fica apavorada quando Pérola diz a Tomás que já sabe quem é sua mãe. A possibilidade de ter seu segredo descoberto faz Rosália se sentir mal. Elias pede a ajuda de Tomás para se reconciliar com Lucila. Malú chantageia Laureano e ameaça contar à policia que ele matou um funcionário da Nerta. Tomás descobre que o exame de gravidez é da irmã e não de Renata. Ele assume ser o responsável pela confusão. Lucila pede perdão à mãe. Decidida a assumir a presidência da Nerta, Ana Maria se une a Augusto e trai sua melhor amiga. Ela segue as instruções de Augusto e leva Pérola ao apartamento de Tomás para que ela veja as fotos que Matias deixou na estante. Pérola fica chocada ao ver as fotos dos documentos que assinou com os japoneses e se convence de que Tomás é um traidor.





Maria Esperança




Aurélio surpreende Malvina e pede Beatriz em casamento. Malvina proíbe o mordomo de se aproximar de sua filha e a reação dela deixa Aurélio indignado. Filó conta para a vizinhança que Maria vai se casar, mas ninguém acredita. Aurélio enfrenta Malvina e faz ameaças. Disfarçada, Maria Helena volta ao bairro onde vivem seus filhos, conversa com os moradores e descobre que a família se mudou. Eduardo comemora o sucesso profissional e pede à mãe que desista da ideia de casá-lo com a bilheteira. Malvina provoca a fúria de Maria ao proibí-la de trazer suas amigas para dentro da mansão. Camila conhece Eduardo e se convence de que Maria está dizendo a verdade. Eduardo descobre que a mãe interceptou correspondência sua e fica furioso.




Camaleões





Augusto descobre que Francisca está sendo chantageada e sabe onde ela vai deixar o dinheiro. O agente Mendonça conta a Leônidas que Augusto mandou sequestrar Ulisses. Leônidas avisa Sebastião e diz que precisam fazer alguma coisa antes que Augusto faça algo contra o rapaz. Disfarçado de camaleão, Sebastião livra Ulisses. José Inácio diz a Evangelina que Manuela viu Mercedes e sua amiga, Sabrina, comprando drogas. Lupita tem uma crise de choro quando Bruno fala de seu encontro com Roberto e a certeza de que falou com um fantasma. Francisca entrega o dinheiro a Pedro. Eusébio, cumprindo ordens de Augusto, ataca o falso professor, pega o dinheiro e tenta matá-lo. Pedro tenta negociar sua liberdade, diz a Eusébio que sabe quem são os cúmplices do camaleão e em momento de distração de Portilho, ele foge. Augusto persegue o marginal, dispara contra ele e o mata. Depois, ordena a Eusébio que enterre o corpo. Sebastião se surpreende ao encontrar Silvana no colégio. José Inácio e Evangelina, inconformados com a dependência da filha, culpam Ulisses pelo vício de Mercedes. Augusto é informado que o camaleão conseguiu libertar Ulisses. Furioso, ele afirma que o camaleão está preso. Pedro sobrevive e ataca Eusébio quando ele está prestes a enterrá-lo.


SBT



Dudu Azevedo: 'Meu personagem é um objeto de desejo'

TV Globo


Em "Insensato coração", Beto (Petrônio Gontijo) vai flagar sua noiva, Úrsula (Lavínia Vlasak), com seu amante, o segurança de shopping Neymar (Dudu Azevedo). Gilda (Helena Fernandes de costas) também estará na confusão. Ao blog, Dudu Azevedo contou que seu personagem é do tipo que faz a mulherada suspirar.

- Ele é um objeto de desejo das mulheres, apesar de um pouco bronco - definiu Dudu. - Como amante de Úrsula, ele entra na trama simplesmente para apimentar a relação dela com o noivo e deixar em evidência a fragilidade do caráter dela.
TV Globo/ João Miguel Júnior

Katricia kogut

BBB11:Shakira não irá estar na final do programa

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/03/shakira_ap620.jpg?w=412&h=312
A cantora Shakira, que iniciará sua turnê no Brasil na próxima terça-feira, não irá cantar no final do reality show ”Big Brother Brasil 11”, da TV Globo, como foi especulado.
Boninho, diretor do reality, disse que houve algumas conversas com a cantora, mas há incompatibilidade entre agendas.
“Tinham oferecido o show dela, mas por causa de agenda não deu”, revela Boninho. Shakira virá para o Brasil e passará sua turnê na cidade São Paulo, Porto Alegre e Brasília.
Com informações do jornalista Alberto Pereira Jr, da Folha Online.

REBELDE BRASIL:Jurídico do SBT se prepara para exibição de “Rebelde” original


Apesar de não ter nada confirmado, o departamento jurídico do SBT se movimenta para o caso de Silvio Santos decidir exibir a reprise da “Rebelde” original.
A estratégia seria de fazer a versão da novela adolescente coincidir no ar com a versão brasileira da Record, que estreia em março.
Existe uma brecha no contrato do SBT com a Televisa –agora parceira da Record– que deixa em aberto a exibição de duas novelas da mexicana.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez.

Cauã deixa Salvador com fama de antipático

Direto do camarote de Daniela Mercury, Cauã Reymond foi ver a festa baiana de perto. Foto: Dilson Silva/AgNews
Cauã Reymond não saiu com boa fama de Salvador neste Carnaval.
Os jornalistas baianos ficaram magoados com o namorado de Grazi.
É que o astro, em passagem paga (ganhou um bom cachê) pelo Carnaval de Salvador, atendeu a imprensa local com má vontade.
Ele esteve no camarote Daniela Mercury Contigo! e não deu ideia para ninguém. Até as repórteres da Rede Bahia, afiliada da Globo, sofreram para entrevistá-lo.
Fazia cara de nojo para todo mundo. Mas sorria na hora de tirar fotos. Quando os jornalistas perguntavam a ele de qual música estava gostando ou qual cantor curte mais, ele dizia, de forma ríspida, que não conhecia muita coisa.
Coisa feia, né?
Com Informações do blog da jornalista Fabíola Reipert com colaboração de Miguel Arcanjo Prado.

“Insensato Coração”: Léo é espancado

Léo (Gabriel Braga Nunes) vai levar uma surra. O vilão resolve cobrar de Afrânio (Nelson Diniz) o lucro do dinheiro que investiu nos caça-níqueis. Léo consegue chegar até Afrânio. E Raul (Antônio Fagundes) segue o filho. Eles vão a um sobrado onde funciona um bar com as máquinas. Léo pressiona Afrânio e Raul quer saber o que está acontecendo. Pai e filho são levados para um terreno baldio. Raul fica sob a mira de uma arma, enquanto Andrade espanca Léo.
Vai ao ar nesta terça-feira (15/3/11).

BBB11:Talula e Rodrigo estão namorando

 
  • Talula foi eliminada do BBB 11 (8/3/11) Talula foi eliminada do BBB 11 (8/3/11)
Depois de deixar o Projac, na noite da última terça-feira (8), Talula ligou para o celular de Rodrigo. O ex-bbb foi com a família até o hotel onde ela está hospedada e todos passaram a noite juntos, numa grande confraternização ao lado dos pombinhos. "Eu saí do hotel às 5h30 da manhã para comprar um lanche para os dois, que estavam com fome", diz a irmã de Rodrigo, Andressa Carvalho.

A família de Rodrigo aprova o namoro do rapaz com Talula. "Ela está super aprovada. A mãe de Talula conheceu o Rodrigo também e os dois se deram muito bem", adianta Andressa.

Rodrigo chegou em casa ao meio-dia e, neste momento, está dormindo. Enquanto isso, Talula voltou ao Projac para uma reunião. "Ela disse que ligaria para ele quando saísse de lá. Provavelmente os dois devem se ver hoje de novo", afirma.

UOL

James Akel: Nome da Globo pode ir para o SBT


Comentava-se muito o nome de Luiz Cláudio Latge, jornalista de longa data da Globo, para a direção de jornalismo do SBT.
Luiz Cláudio está numa das tvs a cabo do grupo, mas sem muita função definida.
A liberação dele poderia ser uma ajudazinha que a Globo daria ao SBT para enfrentar a Rede Record.
Por enquanto ninguém confirma nada.
E nem se imaginaria coisa diferente.
O pessoal das televisões não confirma nem quando o fato é consolidado, então não confirmaria sendo apenas um boato.
Matéria escrita pelo colunista James Akel

Média Noite entre SBT e Band em SP


09/03
:sbt: 5.4
:band: 4.6
Natelinha

Seguidores