quinta-feira, fevereiro 17, 2011

TITITI:QUEREMOS EDGAR E MARCELA JUNTOS!!



NO AR HÁ ALGUNS MESES A NOVELA TITTI,É UM GRANDE SUCESSO,O MAIOR DESDE COBRAS E LAGARTOS.
NO ELENCO HÁ MUITOS DESTAQUES,MAS SEM DÚVIDAS DUAS JOVENS PROMESSAS SÃO CAIO CASTRO E ÍSIS VALVERDE,DUAS PROMESSAS QUE EM TITITI SE TORNARAM REALIDADE.
OS JOVENS ATORES FORMAM UM CASAL ROMANTICO QUE HÁ MUITO NÃO SE VIA NAS NOVELAS.
POR COM O FIM DA NOVELA NOS DO TVO AUDIENCIA QUE SOMOS FÃS DA NOVELA
VAMOS INICIAR A
CAMPANHA 
#QUEREMOS EDIGAR&MARCELA JUNTOS
SIGA NO TWITTER
@edgarandmarcela 

 PARA ISSO VAMOS COMEÇAR UM CAMPNHA NO TWITTER E AQUI NO TVO,PARA PARTICIPAR É SÓ VOTAR NA ENQUETE A BAIXO:

ODAIR SANTOS

GENTE COMO A MARIA ADELAIDE FEZ ISSO:
TRANSFORMOU O EDGAR EM UM HOMEM EGOISTA,MIMADO,E FEZ DE RENATO,AQUELE MESMO QUE ABANDONOU A MARCELA EM UM HOMEM APAIXONADO E DE CARÁTER.
COMO  ASSIM MAA!!

ALICE BRAGA





Época:”Bispo Valdomiro” uma ameaça ao império da Rede Record!


Apesar de fazer quase tudo no improviso, a Mundial já é considerada o maior fenômeno religioso do Brasil desde a criação da Igreja Universal, em 1977, sob a liderança do bispo Edir Macedo. Mais que isso, a Mundial começa a se firmar como ameaça ao império que a Universal ergueu no campo das neopentecostais.
Carismático, intuitivo, meio desafiador, meio fanfarrão, Valdemiro comanda uma estrutura que, de acordo com números da igreja, reúne 2.350 templos, cerca de 4.500 pastores e tem sedes em mais 12 países. Só em aluguéis de imóveis para cultos a Mundial gasta R$ 12 milhões por mês, segundo estima o diretor de compras da igreja, Mateus Oliveira, sobrinho de Valdemiro. Em número de templos, a Mundial superou duas de suas três concorrentes neopentecostais: a Internacional da Graça, do missionário R.R. Soares, e a Renascer, do casal Estevam e Sônia Hernandes. Nos últimos dois anos, a Mundial praticamente multiplicou por dez seu tamanho (em 2008, eram 250 templos). Mantido o atual ritmo de crescimento, ela ultrapassaria a Universal até 2012. A igreja de Edir Macedo afirma ter 5.200 templos e 10 mil pastores.

"Um Mundo Melhor":Procura-se atores

Substituta de "Morde & Assopra", "Um Mundo Melhor", de Miguel Falabella, segue tendo problemas para escalar seu elenco. Com estreia prevista para outubro, a trama tem poucos nomes confirmados até agora. Um dos motivos para essa escassez é a reserva de artistas para outras produções como "Cordel Encantado", "Fina Estampa" e séries.
Cininha de Paula, diretora do folhetim, está à procura de atores de aproximadamente 30 anos para os papéis principais. Ricardo Pereira, que fará uma breve participação em "Insensarto Coração", será um deles. Mas, ainda faltam dois. A Globo vai recorrer ao teatro à procura desses galãs.
Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

"Um Mundo Melhor":Procura-se atores

Substituta de "Morde & Assopra", "Um Mundo Melhor", de Miguel Falabella, segue tendo problemas para escalar seu elenco. Com estreia prevista para outubro, a trama tem poucos nomes confirmados até agora. Um dos motivos para essa escassez é a reserva de artistas para outras produções como "Cordel Encantado", "Fina Estampa" e séries.
Cininha de Paula, diretora do folhetim, está à procura de atores de aproximadamente 30 anos para os papéis principais. Ricardo Pereira, que fará uma breve participação em "Insensarto Coração", será um deles. Mas, ainda faltam dois. A Globo vai recorrer ao teatro à procura desses galãs.
Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

Maria vence prova de sorte é a nova líder do "Big Brother Brasil 11"


 
Maria contou com a sorte, venceu a prova, na noite desta quinta-feira (17), e é a nova líder do "Big Brother Brasil 11". Esta é a primeira vez que a atriz conquistou o cargo dentro do "Big Brother Brasil 11".
Pouco antes do desafio, Maria conversou com Talula e criticou muito Diogo, que de acordo com a atriz, mudou muito desde que Mauricio voltou para a casa.
Na prova, cada "brother" tinha que escolher uma caixa de tintura para cabelos. Nelas havia um número. Os participantes tinham de desafiar um oponente e quem tirava o número mais alto, vencia o duelo e seguia no jogo.
O primeiro foi Diogo. Ele desafia Janaína e derrota a dançarina. Depois o dançarino chama Paula e vence mais uma vez. O terceiro oponente de Diogo é Daniel, que bate o dançarino. O administrador escolhe Talula e derrota a modelo. Em seguida ele chama Rodrigão, que tira um número mais alto que Daniel. Depois é a vez de Diana, que vence o duelo. Mas a modelo acaba perdendo para Wesley em seguida. O médico desafia Jaqueline e é derrotado pela dançarina. Jaque chama Adriana e se dá mal. No embate final, a estudante não tem sorte, Maria tira um número mais alto e é a nova líder do BBB11.

UOL BBB11

Com Copa do Brasil, Globo tem audiência inferior a do Campeonato Paulista

 
São Paulo se classificou com a vitória por 3 a 0 (Wander Roberto/VIPCOMM)
São Paulo se classificou com a vitória por 3 a 0
O início da principal competição nacional do primeiro semestre não animou a audiência da Globo. Com a estreia do São Paulo na Copa do Brasil ante o Treze da Paraíba, a emissora viu seus números caírem para 19 pontos de média.

Essa audiência é a pior registrada pelo canal carioca no meio de semana na temporada. Em relação ao mais baixo número do Campeonato Paulista, a queda foi de dois pontos.

Se comparado com a Libertadores, a queda foi ainda mais significativa. No primeiro jogo da Pré-Libertadores, o canal carioca marcou 24 pontos de média, já no segundo, a audiência se elevou para 30 pontos.

Com a transmissão do mesmo duelo, a Band manteve a sua média no ano. O canal do Morumbi teve seis pontos e ficou na quarta posição do Ibope.

A segunda colocação ficou com a Record com 12 pontos e a terceira ficou com o SBT que registrou oito pontos.

Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

AUDIENCIA:VEJA ALGUMAS PRÉVIAS DESSA QUINTA(17/2)

 

SBT Brasil

:record:9.4
:band:3.8

:sbt:3.4

JORNAL HOJE
:globo:
14

VIDEO SHOW
:globo:
13

O CLONE
:globo:
17

PÉROLA NEGRA
:rec: 8.0
:sbt: 5.8

 FÓRUM TV EM CENA

BBB11 AO VIVO E DE GRAÇA

SE VOCÊ QUER ASSIETIR O BBB11 AO VIVO PEL INTERNET E GRAÇA E ´SO CLICAR NA IMAGEM ABAIXO.
 

Futebol ao vivo de graça : Corinthians x Mogi Mirim


 

Outros jogos: Clique aqui. Ou aqui.

Ratinho encosta na Record as 21:42

 
 
Real Time - 21h42 SP

:globo: 34.2
:record: 9.5
:sbt: 7.1
:band:3.9
:redetv:2,0
:mtv: 0,5

D.E.:ENTREVISTA PAGA VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR?

Na última semana o" Caso Cristina Mortágua "tomou conta do noticiário e dos programas sensacionalistas.
Toda vez que um assunto  disperta tamanho enteresse da opinião pública,uma corrida por declarações,entrevista tem inicio, e nesse caso uma entrevista com Mortágua era o grande premio e garantia de audiencia.
E no ultimo Domingo Espetacular,o programa que já não vive seus melhores dias com a forte concorrencia de SS,pagou pela entrevista exclusiva da Policial, quanto ssos valores não há certeza,mas gira em torno de 10 a 50 mil.
O TVO  te pergunta é correto um programa jornalistico pagar por uma entrevista?
Você  
É CONTRA OU  A FAVOR DE PROGRAMAS JORNALÍSTICOS PAGAREM POR ENTREVISTAS




PLACAR GUERRA DE AUDÊNCIA DESSA QUARTA


Mais Você – 5XFala Brasil – 7
TV Globinho – 6XHoje em Dia – 4X Bom Dia e Cia: – 5
Globo Esporte – 13XChaves – 7

Jornal Hoje – 15XArnold – 7
O Clone – 17XTudo a Ver – 5XPérola Negra – 6
 
Malhação – 23XTodo Mundo Odeia o Chris – 7
Araguaia – 25XTodo Mundo Odeia o Chris – 7
Ti Ti Ti – 32XSP Record – 9
Insensato Coração – 30XCSI – 14XPrograma do Ratinho – 9
Copa do Brasil – 19XRibeirão do Tempo – 13XAna Raio e Zé Trovão – 7
 

IBOPE:VEJA OS NUMEROS DESSA TARDE

 

Prévia Smalvville   

:record:6

:sbt: :band:3

:cultura:2

Prévia “Tudo a Ver” 

:globo:16
:record:7
:sbt:5
Natelinha

 

Prévia Bom Dia & Cia (17/02) 

:globo: 7.1
:sbt: 5.4
:rec: 4.9
:band: 2.1 
AddisonMontg

BBB11:Rodrigão dá dicas para Wesley de como lavar roupa


Após fazer um lanche e conversar com Jaqueline e Wesley na cozinha do Lado B, Rodrigão volta para a cama. Dessa vez, o paranaense decide ler um livro. Wesley também está no quarto e aproveita para organizar seus pertences. Ele separa e dobra suas peças de roupa.
Os dois brothers são os únicos no quarto e conversam sobre lavar roupa. “Separa as que você vai usar no Paredão ou votação para lavar menos”, aconselha Rodrigão.



GLOBO:A LIDERANÇA NÃO ACONTECE POR ACASO.

GLOBO:ORGANIZAÇÃO A GENTE VE PRO AQUI.

Todos sempre apontaram a organização da Globo  como um grande fator para ela se manter tanto tempo no topo e se por um lado ela se organiza por outro suas concorrentes vivem o hoje como se não hovesse amanhã.
Essa organização fica bem clara quando vemos a forma que ela se decide com antecedencia o cronograma de seu pricipal produto:As Novelas
VEJA O QUE VEM POR AÍ.
NOVELA DAS SEIS 
É o horário onde a globo encontra mais problemas para definir suas sucessoras.
VEMA AI
CORDEL ENCANTADO de Duca Rachid e Telma Guedes,autoras do sucesso Cama de Gato
Em seguida
Um remake de Benedito Ruy Barbosa Pedacinho de Chão ou Renascer

NOVELA DAS SETE
Morde e Assopra de Walcyr Carrasco e sua ultima novela antes de entrar para o time de autores das nove.
  Logo Depois
Um Mundo Melhor de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa,mesma dupla do suecsso Salsa e Merengue, terá comoprotagonista Giovana Antonelii.
Em 2012
Remake de Guerra dos Sexo ,sucesso da decada de 80 de Silvio de Abreu,que vai reescerver a historia.
NOVELA DA NOVE
Fina Estampa ,de Aguinaldo Silva ,promete ser sua ultima novela,terá como protagonista Dalton Vigh e Lilia Cabral
EM 2012
 Filha do Mar de João Emanuel  Carneiro,tem estreia prevista para 2012.

 Passaro de Fogo  deve ser a última novela inédita de Manoel Carlos,que depois da decepção de Viver a Vida  promete uma grande história,que deve estrear em 2013.


ODAIR SANTOS


SBT JÁ DEU MAIS TRABALHO PRA GLOBO,QUE A RECORD HOJE,VEJA


No final  de 2010 o dono  da Globo disse que o Sbt já deu mais trabalho pra Globo ,que a  Record hoje em dia.
VEJA NESSA MATÉRIA DE 2000,AS VITÓRIAS DO SBT SOBRE  O FANTASTICO, LINHA DE SHOWS E FAUSTÃO.

Show do Milhão' não decola no primeiro dia, mas empolga   29/05/2000 
Coordenador de Ilustrada da


O “Show do Milhão”, que começou ontem no SBT apresentado por Silvio Santos, não decolou no seu primeiro dia de exibição: perdeu para a Globo na média de audiência, entre as 22h12 e as 23h16. O “Show do Milhão”, no entanto, empolga pelo suspense que envolve o espectador.

O Ibope creditou 25 pontos de média para o SBT no horário, contra 31 da Globo. Cada ponto na audiência equivale a 80 mil telespectadores na Grande São Paulo.

Das 22h12 às 23h, quando concorria diretamente com o “Fantástico”, o “Show do Milhão” perdeu com 24 pontos no Ibope contra 33 da Globo. O SBT liderou a audiência quando começou o “Sai de Baixo”, entre as 23h e as 23h16, com 29 pontos no Ibope, contra 24 da Globo.

Apesar de não ter caído no gosto popular na sua reestréia, o “Show do Milhão” prende o espectador na frente da TV e mostra que Silvio Santos sabe lidar com o público. O programa se passa em uma atmosfera de suspense que faz as pessoas sofrerem junto do concorrente.

A produção abusa da sonoplastia para elevar a tensão do clima, põe câmeras em close nos rostos dos concorrentes e, para ajudar, Silvio Santos entra em cena na tentativa de incitar a pessoa a largar tudo ou a continuar e, se errar, perder a grande oportunidade da vida.

Na estréia, o casal Djalma e Iolanda, aparentemente de classe média, queria realizar o sonho de ter a casa própria. Com R$ 60 mil, Iolanda compraria o apartamento onde vive e paga aluguel, de acordo com o que ela mesma disse a Silvio Santos. As perguntas vão das mais banais às mais complexas, de acordo com o valor que pode ser ganho, e tratam de variedades, história e política. 

Este é o indício de que o SBT conquista, com isso, a classe média e outras que não as costumeiramente espectadoras dos seus programas, conduzidas pelo carnê do Baú e pela Telesena. O uso da Internet também prova isso, a presença de universitários no programa e as respostas certeiras dos concorrentes. Pela Internet, Silvio vende a revista e “compra” perguntas: por questão aceita pela produção do programa são pagos R$ 50.

Final da história e alívio para o casal Djalma e Iolanda: o marido, que respondia as perguntas no palco, conseguiu ganhar R$ 200 mil, pois parou o jogo no momento em que não sabia uma resposta sobre História do Brasil.

A segunda candidata do dia não teve tanta sorte: levou R$ 2.500 e errou algo que, nas farmácias, ainda é pouco conhecido: o nome dado ao medicamento para baixar a febre. Tinha como opções analgésico, antipirético, antipruriginoso e antiséptico. Disse analgésico e viu ir pelo ralo a oportunidade que a levou ao programa, comprar uma casa e um carro.

Continuidade

 

Para continuar derrotando os humorísticos da sua principal adversária, o SBT decidiu mudar a exibição do “Cine Espetacular”, que já rendeu por quatro terças-feiras seguidas a liderança de audiência à emissora.

Como a Globo decidiu exibir a partida entre Corinthians x Palmeiras pela Taça Libertadores da América nesta terça, dia 30, o SBT também transferiu para quarta a exibição do filme “Primeiro Impacto”, uma aventura que vai concorrer diretamente com “Casseta & Planeta” e “Muvuca”, também transferidos por causa do jogo. E, como provam as últimas semanas, o humor global não é páreo para o pacote de filmes em parceria com os estúdios Disney e Warner.

Vitória

 

O SBT, mesmo com a derrota da sua mais nova vedete, o “Show do Milhão”, comemora a vitória do Domingo Legal sobre a concorrência. Gugu Liberato obteve média de 23 pontos no Ibope das 14h59, quando entrou no ar, às 20h06. O programa rendeu picos de 35 e também derrotou diretamente o seu principal concorrente, o “Domingão do Faustão”, que teve 18 pontos de média das 16h42 às 20h06, contra 28 do SBT.

Outra “vitória” na audiência, pelo menos na visão do SBT, que se considera declaradamente a “segunda” emissora: o “Topa Tudo Por Dinheiro”, também apresentado por Silvio Santos, rendeu 22 pontos no Ibope de média e empatou com a programação global na faixa das 23h19 à 0h10.
Folha Online


Tais feitos fizeram o Sbt adotar o slogan "SBT NA NOSSA FRENTE SÓ VOCE" 

VEJA A VINHETA 
 

QUAL SLOGAN É MAIS CRIATIVO ESSE DO SBT OU OS TRES DA RECORD " A CAMINHO DA LIDERNÇA","TV DE PRIMEIRA" E "AGORA É A VEZ DA RECORD"
 

Programa do Ratinho’ fica na liderança em Goiânia (02/02)


http://promocaonanet.com.br/wp-content/uploads/2010/12/sbt.jpg
Quarta-Feira (02/02/2011)
Se Ela Dança eu Danço
:globo: 30
:sbt: 11 (14 de pico)
:record: 7
Programa do Ratinho
:sbt: 19.1 (pico de 26)
:globo: 19.0
:record: 16.0
:band: 4.5
Ana Raio e Zé Trovão
:sbt: 21 (pico 26.3)
:record: 14
:globo: 9
:band: 5
Solitários
:sbt: 14 (pico 16)
:record: 11
:globo: 8
:band: 3
Números consolidados de Goiânia
Fonte: Fórum NaTelinha

Seguidores