sexta-feira, fevereiro 17, 2012

RESUMO DAS NOVELAS NESTA SEXTA(17/02)




Fina Estampa :Baltazar se desculpa com Crô nesta sexta(17/02)
Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 155Baltazar se desculpa com CrôPereirinha desconfia de que Enzo esteja realmente gostando de Danielle. A...
Vidas em Jogo:Margarida assume que fez lipoaspiração  nesta sexta(17/02)
Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 209Margarida assume que fez lipoaspiraçãoValdisnei questiona Margarida sobre os enchimentos sob a roupa. Ela...
Corações Feridos :Flávio fica com ciúmes de Aline nesta quinta(16/02)
Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 25Flávio fica com ciúmes de AlineAmanda fica aterrorizada com o que ouve de Maria. Lucy alerta Aline de que...
 
Aquele Beijo :Agenor tenta se aproximar de Belezinha nesta sexta(17/02)
Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 107Agenor tenta se aproximar de BelezinhaAna Girafa conversa com Regina. Alberto vê Regina e Ana Girafa...
Rebelde:Jonas ordena que Pilar se afaste de Binho nesta sexta(17/02)
Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 240Jonas ordena que Pilar se afaste de BinhoPilar sai do beijo com Binho e diz a ele que não será seu...
A Vida da Gente :Rodrigo procura Ana na casa de Iná  nesta sexta(17/02)
Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 125Rodrigo procura Ana na casa de InáAna diz a Lúcio que não pode mais casar com ele. Eva se descontrola ao...
Malhação :Moisés chama Alexia para desfilar nesta sexta(17/02)
Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 125Moisés chama Alexia para desfilarCristal é dissimulada ao falar com Gabriel e ele a defende com Alexia....
 
Maria do Bairro:Luiz Fernando chega no bairro de Maria  nesta sexta(17/02)
Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 10Luiz Fernando chega no bairro de MariaLuiz Fernando expulsa Soraia do quarto e diz a Maria que a ama. Logo...
 
Fascinação:Clara oferece dinheiro a Alexandre nesta sexta(17/02)
Sexta-feira, 17/02/2012 - capítulo 65Clara oferece dinheiro a AlexandreClara jura para Carlos Eduardo que é o pai de seu filho, mas ele continua...

“Gabriela”:Marcelo Serrado pode viver galã , diz jornal


 

Após sucesso de Crô, Marcelo Serrado pode viver galã no remake de 'Gabriela'. Foto: Marcelo Correa / Quem/Divulgação
Após sucesso de Crô, Marcelo Serrado pode viver galã no remake de “Gabriela”
Segundo a colunaZapping, do jornalAgora São Paulo, o sucesso de Marcelo Serrado como o mordomo Crô de Fina Estampa já está rendendo convites.
De acordo com a publicação, o ator está negociando sua participação no remake de Gabriela, da TV Globo. Na nova versão, Serrado deixa de lado os trejeitos espalhafatosos para incorporar um galã mulherengo.

'BBB 12': Yuri e Laisa comemoram a liderança com outra noite quente

 

Laisa e Yuri comemoram liderança
Foto: TV Globo/Divulgação

Depois de muita conversa, Yuri e Laisa foram para debaixo do edredom novamente. O casal, que quarta-feira (15) protagonizou cenas quentes no quarto do líder, não deixou de comemorar a liderança de Yuri na quinta-feira (16.).

As câmeras do Big Brother focaram na cama do líder onde Laisa e Yuri transavam, desta vez, um pouco menos "caliente". Laisa, que estava de costas para Yuri, arrumou o cabelo, enquanto o brother olhou para câmera se certificando se ela estava focada no casal. Após isso, os dois entram para baixo do edredom novamente.

Assim que acordaram, Yuri e Laisa foram para a cozinha: "não dormi direito, o Youtube deve estar bombando", disse Yuri. Todos na casa deram risada e o lutador continuou: "deve ter dois milhões de acessos e o título deve ser Segura o pit bull", se referindo a ele e Laisa contracenando embaixo do edredom.

 Terra

BBB12:Yuri comenta noite de sexo e diz que mandou bem




Lutador e novo líder conta vantagem para Fael e Jonas 
"Yuri pitbull" se acha o máximo
Foto por Reprodução

Do R7

Depois de ganhar a prova do líder e namorar muito com Laisa, Yuri não cabe em si de tanta felicidade.
Transbordando alegria, o lutador de Muay Thay resolveu contar para Fael e Jonas o que aconteceu entre ele e a gaúcha durante a madrugada desta sexta (17) e, na falta de testemunhas, resolveu elogiar sua própria performance sexual.

- O Youtube deve estar bombando.

Segundo o goiano, seu apelido agora deve ser "Yuri pitbull".

Gentil e cavalheiro, ele só parou de se auto elogiar quando percebeu que Laisa estava por perto e ficou sem graça com tanta indiscrição.

Que moço fino, não?

R7

CRISE?: Record News e R7 serão ENCERRADOS!

  

http://rederecord.r7.com/pan-guadalajara-2011/files/2011/09/herodoto-450.jpg
O martelo foi batido: a Record News será descontinuada e, junto com ela, vai também o R7. A notícia já circula entre funcionários da Record e foi oficializada à alta cúpula do grupo. A decisão partiu diretamente dos donos.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Adnews, os dois produtos não conseguem justificar os investimentos, por isso serão encerrados. O grupo, no entanto, nega, diz que “continua normalmente a programação da Record News e o R7, também”.
A Record News foi lançada em 27 de setembro de 2007, mas em quatro anos de atividades não conseguiu alavancar na audiência, o que consequentemente a transformou em fracasso comercial.
Em janeiro, já havia circulado a informação de que a emissora sairia do ar no dia 31 daquele mês, mas o grupo desmentiu dizendo que “alcança resultados satisfatórios em faturamento e audiência” com o produto e garantiu sua permanência pelo menos até julho, quando terá uma cobertura especial durante os Jogos Olímpicos de Londres.
http://www.vocereporter.xpg.com.br/wp-content/uploads/2011/07/portal-R7_.jpg
Já o R7 apareceu também em um 27 de setembro, mas dois anos depois. O portal nasceu com um time de 160 jornalistas e hoje conta com 300; no total, mais de 500 pessoas trabalham para o R7. Ainda não se sabe como a Record tratará a internet. O mais provável é que entre no lugar do R7 um site institucional.
Entenda
Os planos da Record para o segmento “all news” não deram certo. Em fevereiro de 2011, mais de três anos depois do lançamento do Record News, o grupo tirou da CBN o jornalista Heródoto Barbeiro para empreender um novo projeto.
Além de âncora na TV, Barbeiro comandaria uma rede nacional de rádios que surgiria com a criação da Rádio Record News. Chegou-se inclusive a se especular que havia conversas com a Rede Transamérica para viabilizar a ideia. Mas acabou por naufragar a tentativa de Edir Macedo de bater de frente com as grandes que só transmitem notícias no rádio.
Por Leonardo Pereira e Marcelo Gripa
 

Record sobe no pódio da mesquinharia em divisão de credenciais para a Olimpíada de Londres

 

A cobertura dos canais fechados nos jogos olímpicos de Londres pode ser sufocada pela chamada “olimpíada de ressentimentos”.
Dona dos direitos de transmissão para o Brasil, a Record está utilizando toda a sua exclusividade para prejudicar os trabalhos de outros veículos. A emissora, que antes se queixava da Globo na divisão de credenciais, agora pratica o mesmo com outros canais.
RANCOR
Defensora veemente da queda do “monopólio na informação”, a Record ficará com quase todas as credenciais para a sua cobertura na televisão. O restante (ou os restos) seriam divididos entre Sportv – canal de esportes da Globo, que transmitirá a Olimpíada em pelo menos 3 canais diferentes –, ESPN Brasil e Bandsports. Vale lembrar que o ressentimento da Record impediu o repasse dos direitos da transmissão de Londres 2012 para outras TVs abertas.
Questionada, a emissora de Edir Macedo Bezerra, líder da Igreja Universal do Reino de Deus, uma seita religiosa que é acusada de formação de quadrilha, estelionato, evasão de divisas e lavagem de dinheiro, informou que o tratamento às concorrentes é exatamente o mesmo dado por outros canais, detentores de eventos exclusivos, em tempos de outrora.
Para se ter uma ideia, das 380 credenciais disponibilizadas pelo Comitê Olímpico Internacional, a Record pretende usar pelo menos 300 delas.
Sportv, ESPN e Bandsports ficaria com a divisão das 80 restantes. Veja abaixo:
COBERTURA PREJUDICADA
Assim como aconteceu com o Pan de Guadalajara em 2011, a Record planeja fazer “a maior cobertura de uma Olimpíada que o Brasil jamais viu”. O discurso, que ganha cada vez menos credibilidade, é o inverso do que pode acontecer nos canais fechados.
Com menos profissionais trabalhando, uma ampla cobertura dos jogos ficaria simplesmente inviável. Graças á emissora de Edir Macedo, o telespectador pode receber destes canais uma cobertura pequena e improvisada.
Segundo informações que circulam na imprensa, a mesquinharia chegou ao ponto de baixar uma nova ordem: Profissionais de canais concorrentes seriam vigiados pela emissora, querendo evitar o “tráfico de imagens”. Quanto rancor.
A pergunta que fica é: Será que os bispos, pastores, convidados e familiares de Edir também vão ajudar na cobertura olímpica da Record?
Blog 48 Horas

Seguidores