quinta-feira, fevereiro 23, 2012

“Avenida Brasil”:Globo prepara a divulgação da Nova Novela das Nove

 

A TV Globo já tem pronto todo o material de lançamento de “Avenida Brasil”, próxima novela das nove escrita por João Emanuel Carneiro e com direção de  Ricardo Waddington .


 Os primeiros teasers começarão a ser vinculados no próximo fim de semana. A trama tem estreia prevista para o dia 26 de março, substituindo “Fina Estampa”.
Fonte:PTV

CHEIAS DE CHARME:Sinopse da nova novela das sete



Sinopse
Empregadas domésticas de um condomínio de luxo carioca que se conheceram na cadeia e, por um golpe de sorte – e de talento -, conseguiram mudar seu destino.
Rosário é a cozinheira que quer virar cantora. Fã enlouquecida do cantor Fabian (Ricardo Tozzi), o “Príncipe das Domésticas”, se verá dividida quando for cortejada pelo ídolo e se apaixonar por Inácio (Ricardo Tozzi), um rude motorista que é a cópia fiel do astro.
Cida é uma Cinderela: a garota ingênua que descobre que é bem mais do que a arrumadeira da família que a criou, os Sarmento. Namorada do grafiteiro Rodinei (Jayme Matarazzo), cairá nas garras do ambicioso Conrado (Jonatas Faro), que a usará para subir na vida. Mas só encontrará amor verdadeiro nos braços do advogado Elano (Humberto Carrão).
Penha é a guerreira que criou os dois irmãos, Alana (Sylvia Nazareth) e Elano. Ultimamente sustenta o marido malandro, Sandro (Marcos Palmeira), e cuja relação de amizade com a patroa Lygia (Malu Galli) passará por todas as provações.
A vida das três Marias será infernizada pela cantora Chayene (Cláudia Abreu). Piauiense de Jurumenha com passagem por São Paulo, foi lançada há quinze anos num grupo de lambada. Conquistou sucesso fulminante em âmbito nacional com o “Xote da Periquita” e sua característica dancinha. Com um repertório que vai do forró tecno ao brega pop, já sacudiu multidões nos seus shows superproduzidos. Hoje, amarga uma má fase: não vende mais disco, nenhuma faixa nova emplacou, os homens escassearam, a juventude começa a fazer falta. Chayene sente o sucesso lhe escorrer pelos dedos e isso ameaça seu ego descomunal. Atribui a má fase a um suposto (e invisível) sobrepeso. Divide seu tempo entre o seu Piauí natal, onde é considerada uma deusa, e a mansão no Condomínio Casagrande, no Rio.
Chayene é patroa de Penha no começo da história, e de Rosário logo depois. Viverá um namoro promocional com o cantor Fabian, a quem apadrinhou para o sucesso. E será uma eterna pedra no sapato das Empreguetes, o trio que transforma as Marias em celebridades da noite para o dia.
Estreia: 16 de abril de 2012
Hora: 19:00
Rede Globo

“Fantástico” terá quatro apresentadores

 

http://tv.i.uol.com.br/album/ana_paula_araujo_f_012.jpg
O “Fantástico” (Globo) terá quatro apresentadores. Além de Zeca Camargo e Renata Ceribelli, a revista eletrônica dominical da Globo ganhou Tadeu Schmidt na escalada fixa das reportagens e quadros, e logo terá Ana Paula Araújo (foto) em seu time.
Tadeu, que começou na atração apenas falando sobre esportes e cobrindo as férias de Zeca Camargo, agora aparece se revezando com Renata e Zeca na apresentação do programa. A mudança ocorreu sem alarde, aos poucos, e se concretizou após a saída de Patrícia Poeta, que foi para o “Jornal Nacional”.
Na Globo, comenta-se que os quatro podem vir, mais adiante, a dividir a atração simultaneamente. Seria a primeira vez que o programa teria essa quantidade de apresentadores no ar.
A emissora nega. Via assessoria, a Globo diz que Ana Paula não vai participar do “Fantástico” ao lado de Renata, pois será substituta da mesma em períodos de licença e férias.
OUTRO CANAL
 

BOMBA!: Globo altera nome da próxima novela das 19h

 

Cheias de Charme tem primeiras cenas gravadas em Sobradinho, no Piauí (Foto: TV Globo/ Estevam Avellar)
Cheias de Charme tem primeiras cenas gravadas em Sobradinho, no Piauí.
No site oficial da Rede Globo, consta um nome diferente para a nova novela das 19h. Antes “Marias do Lar”, agora o título definitivo da nova trama da emissora é “Cheias de Charme”. Confira a publicação:
“Cheias de Charme” é a nova novela das 7 da Globo. A trama conta a história de três empregadas domésticas – Penha (Tais Araujo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal)- que, por sorte ou talento, mudarão seu destino. Elas sabem tudo da vida de suas patroas, mas seu universo ainda é completamente desconhecido. A trama propõe revelar quem são essas mulheres, o que fazem quando não estão trabalhando, o que as faz chorar ou o que as motiva a levantar todos os dias de manhã para se dedicar à vida de outra pessoa.
Em sua primeira novela como autores titulares, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira pretendem mostrar histórias de amor, sonho e superação, mas, principalmente, de amizade e coleguismo. Tudo com muito humor e leveza. A novela tem a colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques, supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.

Record quer Hebe para enfrentar Fátima Bernardes

Comentários nos corredores da Record e Band dão conta de que as duas emissoras estariam interessadas em ter Hebe em seus quadros. Por um lado, a Record gostaria de tê-la todas as manhãs para enfrentar Fátima Bernardes em seu futuro programa.
Mas, Hebe, já no tempo do SBT, declarava que não tinha o menor interesse em fazer programa diário e ao vivo. Quanto à Band, que já levou o Pânico, Joãozinho Saad já comentou com os amigos que gostaria de reverter uma injustiça cometida no passado, quando a Band, dirigida por Walter Clark, demitiu Hebe Camargo.
Os bastidores do mundo televisivo estão mesmo movimentados este ano. Vale lembrar que o nome de Luciana Gimenez já foi cogitado pela Band. Além disso, Rafinha Bastos está negociando para ocupar o horário do “Pânico”, na Rede TV!.
Com informações do colunista James Akel.

BBB12;VEJA A POPULARIDADE NA 6° SEMANA


  • Fabiana

    Fabiana

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%2%
  • Fael

    Fael

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%25%
  • João Carvalho

    João Carvalho

    0%
  • João Maurício

    João Maurício

    0%
  • Jonas

    Jonas

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%5%
  • Kelly

    Kelly

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%47%
  • Laisa

    Laisa

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%2%
  • Monique

    Monique

    0%
  • Rafa

    Rafa

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%1%
  • Renata

    Renata

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%5%
  • Yuri

    Yuri

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%7%

'BBB 12': Rafa e Renata têm manhã quente embaixo do edredom





Os dois se beijaram na festa Lapinha, realizada na quarta (22)
Foto: TV Globo/Divulgação




Rafa e Renata passaram a manhã desta quinta-feira (23) trocando carícias e palavras quentes embaixo do edredom. A animação vinha desde quando os dois ficaram, durante a Festa Lapinha, que aconteceu na quarta-feira (22). "Sua boca me enlouquece. Sua respiração me deixa doido", sussurou o carioca.

Aparentemente preocupada com o que os telespectadores irão pensar, Renata questionou: "será que o povo vai me odiar lá fora?". Segundo ela, as pessoas não esperavam que os dois ficassem juntos. Foi mais uma deixa para que o casal começasse a trocar novas palavras quentes.

"É só você dizer que o Shrek é um ogro adorável", respondeu Rafa. "E falar que eu deitava junto e ele me encoxava", completou a sister, sussurando. "Mostra como você quer", pediu Rafa, dando a entender que usava as mãos sob o edredom, masturbando a mineira. ¿Mexe o dedo assim, lá dentro¿, foi a resposta de Renata. Muitos sussurros vieram depois.

Tudo começou por volta das 5h30, quando Monique, Yuri, Rafa e Renata foram se deitar no Quarto Selva. O lutador foi dormir em uma das camas de casal e as sisters deitaram-se nas camas de solteiro. Rafa, então, aproximou-se de onde estava a mineira e a ameaçou, rindo: "Vai para lá, senão te arrasto pelos cabelos". A sister resistiu e não acatou a "ordem" em um primeiro momento. "Nossa! Você está com uma cara de louco", observou ela.

Logo depois, Renata foi para a cama de casal onde ele a convidara para dormir durante a Festa Lapinha. Os dois trocaram carícias e ouviu-se respirações ofegantes. Ao lado dos brothers, na cama de solteiro, Monique lia livro. Contudo, de vez em quando, a sister observava os dois. Embaixo do edredom, Renata avisou: "Quero ficar com você depois daqui!". "Só depende de você", respondeu Rafa.
TERRA

Paulo Henrique Amorim é condenado por racismo contra jornalista da TV Globo



O Tribunal de Justiça de Brasília condenou o jornalista Paulo Henrique Amorim a se retratar e a pagar uma multa de R$ 30 mil ao também jornalista Heraldo Pereira, da TV Globo. A sentença proferida pelo juiz Daniel Felipe Machado considerou os comentários de Amorim em seu blog Conversa Afiada como racistas e ofensivos.

Na ocasião, o jornalista da TV Record chamou o colega de profissão de “negro de alma branca” e insinuou que Heraldo fosse empregado do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.

Após uma audiência de conciliação no dia 15 de fevereiro, ficou decidido que Amorim deverá “publicar nos jornais Correio Braziliense e Folha de S. Paulo, nos cadernos de política, economia ou variedades”, no prazo de 20 dias, um texto com o título “Retratação de Paulo Henrique Amorim Concernente à Ação 010.01.1.043464-9″.

Nos jornais, Amorim terá que assinar a um texto dizendo “que reconhece Heraldo Pereira como jornalista de mérito e ético; que Heraldo Pereira nunca foi empregado de Gilmar Mendes; que apesar de convidado pelo Supremo Tribunal Federal, Heraldo Pereira não aceitou participar do Conselho Estratégico da TV Justiça; que, como repórter, Heraldo Pereira não é e nunca foi submisso a quaisquer autoridades; que o jornalista Heraldo Pereira não faz bico na Globo, mas é empregado de destaque da Rede Globo; que a expressão ‘negro de alma branca’ foi dita num momento de infelicidade, do qual se retrata, e não quis ofender a moral do jornalista Heraldo Pereira ou atingir a conotação de ‘racismo’”.

Após a retratação pública, ficou decidido que Paulo Henrique Amorim terá que efetuar uma doação no valor de R$ 30 mil, divididos em 6 parcelas iguais. A primeira parcela deverá ser paga no dia 15 de março, a uma instituição de caridade indicada por Heraldo.

A Justiça ainda ordenou que Paulo Henrique Amorim retirasse o texto de seu blog e publique a retratação indicada pelo juiz.

Nota publicada pelo portal Terra.

Seguidores