sábado, fevereiro 18, 2012

‘BBB 12′: Se a praia não combater a selva com as mesmas armas, será dizimada

 


Paredão entre Jonas e João Maurício é definidor dos rumos da praia

A eliminação de João Maurício, com 52% dos votos, transformou de fato a praia numa minoria no jogo. Dado o histórico do “Big Brother Brasil” isso é mais do que desculpa para que o público aceite toda e qualquer combinação para própria defesa. E é preciso ser muito ingênuo para fugir a essa regra. Não é preciso ser nenhum gênio para perceber que a edição e boa parte do público já elegeram o grupo formado por Jonas, Fabiana, Fael e Kelly como mocinhos. Ou seja: não há necessidade de se forçar choro ou fugir ao acordo de votação com os colegas para não parecer que integra um complô. A ficha ainda não caiu para eles.

Ou a saída de João Maurício serve como alerta ou todo o quarto praia será dizimado, semana após semana. Em maioria, os amigos da selva – e João Carvalho que finge não ser de grupo nenhum -, têm mais chances de ganhar provas de liderança, anjo e poder do não. A única chance para a praia se manter viva é votar em bloco, usando as mesmas armas dos concorrentes. Ou a história será escrita da maneira mais óbvia: serão todos eliminados, mas, a exemplo do que ocorreu no “BBB 7″, um deles restará e engolirá todos os inimigos sagrando-se campeões. Aliás, torna-se cada vez mais difícil tirar o prêmio das mãos de Fael, que repete características de vencedores de edições anteriores e apelo ao mundo caipira. Jonas, se vestir a carapuça de justiceiro, seguirá correndo por fora, com alguma chance.

A selva, embora seja uma turma forte dentro da casa, aqui é fora já é encarada como um time natimorto, sem chances de vingar. Figuras como Rafael, João Carvalho e Yuri, por exemplo, estão virtualmente eliminados no primeiro paredão a que forem indicados. Laisa e Renata seguem pelo mesmo caminho. Ou seja: se a praia se organizar sem medo da “vilanice”, ela está mais do que preparada para vencer um exército de zumbis, já rejeitados pelos espectadores.

Na TV-IG

Equipe de “Salve Jorge” escolhe as locações da novela na Turquia


 

A autora Glória Perez publicou em seu blog há alguns dias uma foto dos diretores Marcos Schechtman e Fred Mayrink, em frente ao palácio Topkapi, na Turquia. A equipe de “Salve Jorge” está escolhendo as locações para sua próxima novela.
Segundo ela, a equipe estava enfrentando a neve no país, onde fazia frio de cerca de 25 graus negativos. O palácio foi construído em 1453 pelo sultão Mehmet II. De Istambul, capital da Turquia, eles foram para a Capadócia.,
“Salve Jorge” será ambientada também no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. A trama deverá estrear no final do ano, substituindo “Avenida Brasil”, no horário das 21h.

NOVELAS:Resumo de 20 a 25 de Fevereiro de 2012



"Fina Estampa" :Resumo de 20 a 25 de Fevereiro de 2012
Segunda-feira, 20/02/2012 - capítulo 157Esther tenta se recomporBeatriz nega que tenha sido influenciada por Danielle a fazer doação de óvulos....
"Aquele Beijo" :Resumo de 20 a 25 de Fevereiro de 2012
 Segunda-feira, 20/02/2012 - capítulo 109Ana Girafa insiste falar com MaruschkaJuan sequestra Lucena. Alberto diz a Ana Girafa que ela tem...
"A Vida da Gente":Resumo de 20 a 25 de Fevereiro de 2012
 Segunda-feira, 20/02/2012 - capítulo 127Lúcio e Rodrigo discutemSofia e Dora se preocupam com a reação de Marcos quando o questionam sobre...
"Malhação":Resumo de 20 a 24 de Fevereiro de 2012
 Segunda-feira, 20/02/2012 - capítulo 126Alexia e Gabriel namoram em ItaipavaCom o cancelamento do bloco organizado por Betão, Guido sugere...
"Rei Davi" :Resumo de 21 e 23 de Fevereiro de 2012
 Terça-feira, 21/02/2012 - capítulo 09Jonatas lamenta as atitudes do paiDavi abre os braços e começa um discurso profético louco e diz que...
"Vidas em Jogo" :Resumo de  20 a 24 de Fevereiro de 2012
Segunda-feira, 20/02/2012 - capítulo 210Juliana desconfia de LucasJuliana bate à porta do cativeiro. Amordaçada, Regina decide gemer, tentando...
"Rebelde" :Resumo de  20 a 24 de Fevereiro de 2012
Segunda-feira, 20/02/2012 - capítulo 241Maria joga charme pra cima de TéoMarcelo aconselha Becky a continuar dando um gelo nele e garante que...
"Corações Feridos":Resumo de 20 a 24 de Fevereiro de 2012
 Segunda-feira, 20/02/2012 - capítulo 26Amanda pede explicações a EduardoEduardo exige respeito de Amanda, pois ela diz que vai embora da...
"Maria do Bairro" :Resumo de 20 a 24 de Fevereiro de 2012
Segunda-feira, 20/02/2012Não haverá exibição do capítulo no dia 20Terça-feira, 21/02/2012Não haverá exibição do capítulo no dia 21Quarta-feira,...
"Fascinação" :Resumo de 20 a 24 de Fevereiro de 2012
Segunda-feira, 20/02/2012Não haverá exibição do capítulo no dia 20Terça-feira, 21/02/2012Não haverá exibição do capítulo no dia 21Quarta-feira,...

BBB12;Yuri tem liderança ameaçada pela família de Fabiana




Segundo marido da sister, fichas da prova estavam incorretas; para eles, Fael deve ser líder 
Yuri comemora e Fabiana lamenta; quadro pode mudar, se família provar erroFoto por Divulgação/ Rede Globo Do R7



Marido da sister Fabiana, Roby ficou inconformado com sua eliminação da prova do líder, na última quinta (16), vencida pelo "Selva" Yuri. E agora deve pedir uma "reparação" ao direção do programa ao descobrir um engano nas fichas técnicas de quesitos das motos que patrocinavam a prova.

O cantor sertanejo afirmou ao site Ego que, na hora da prova, o valor do quesito "arrancada" especificado na ficha da sister era menor do que a de seu aniversário, o que causou sua eliminação da prova. Na sequência, Yuri venceu Fael na final da prova. Para Roby, houve um engano na informação impressa na ficha de Fabiana.

 
A família de Fabiana foi atrás do fabricante de motocicletas e afirma que houve um erro fatal para Fabi na disputa.

- Houve um erro e a produção deve repará-lo. Acreditamos que, por ser um programa sério e de grande repercussão, a emissora deve assumir o equívoco.

O marido de Fabiana diz ser um grande admirador do programa desde o início e que só quer justiça em relação ao caso da amada. Ele disse, inclusive, que como Fael ficou para a grande final, ele deveria ser o líder, já que ficou em segundo lugar. A família já comunicou a emissora oficialmente e agora aguarda uma resposta do diretor Boninho, que ainda não se manifestou sobre o assunto.
R7

“Rei Davi”:Leonardo Brício, sofre acidente durante as gravações

 

http://imgs-srzd.s3.amazonaws.com/srzd/upload/l/e/leonardo.bricio(rei_davi)_capaalta.jpg
O ator Leonardo Brício, protagonista da minissérie “Rei Davi”, sofreu um acidente durante as gravações da sexta-feira 17.
A equipe estava envolvida numa cena de guerra, relativa à morte do Rei Saul, interpretado por Gracindo Junior.
Segundo informações, Bricio teve o polegar de uma das mãos atingido na gravação e neste momento passa por uma cirurgia no hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro.
Os trabalhos foram interrompidos devido ao acidente.
Leonardo Brício tem cenas de estúdio marcadas para a próxima quarta-feira (22), mas seu retorno ao trabalho passa agora a depender da palavra dos médicos.
Vale lembrar que um acidente nas gravações de “Rei Davi” com Cibele Larrama, deixou a atriz afastada durante um bom tempo desta minissérie.


 

Ex-BBB Daniel Echaniz é acusado de abuso sexual por uma terceira mulher

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120217154110.jpg
 
A polêmica continua. Segundo informações do jornal “Agora São Paulo”, a 32ª DP do Rio de Janeiro recebeu denúncia de uma terceira vítima de suposto abuso sexual cometido pelo ex-BBB Daniel Echaniz.
A autora da denúncia não teve o nome revelado, mas seria uma brasileira que vive na Itália.
No dia 22 de janeiro, uma reportagem do “Domingo Espetacular”, da Record, já havia noticiado um segundo caso de abuso cometido pelo modelo.
Segundo a modelo Tatiane Eyng, que dividia apartamento com Daniel e a namorada dele na Europa, o rapaz abusou dela de maneira semelhante ao que teria acontecido no reality show. 
“Acordei e ele estava em cima de mim. O ato chegou a ser consumado”, revelou ela, que ainda disse que foi assediada por quatro meses: “Eu estava tomando banho, ele abria o box nu. Me mandava mensagens pornográficas no telefone”.
Daniel foi expulso na primeira semana do “Big Brother Brasil 12″ por ter supostamente estuprado a participante Monique Amim, que segue no reality.
No confinamento, Monique bebeu demais na primeira festa e apagou na cama. De repente, Daniel deitou ao seu lado e eles ficaram. Um vídeo que circulou na internet mostra o modelo fazendo movimentos com a sister, dando a entender que seria sexo. Como ela estava aparentemente dormindo, cogitou-se a possibilidade de que tenha acontecido um estupro.
Preocupada com a polêmica, a Globo optou por expulsar Daniel, “devido a um grave comportamento inadequado”.
O caso segue sendo investigado pela polícia.
As informações são do NaTelinha

A situação da RedeTV! agrava

 

Os funcionários da RedeTV! seguem ser receber os seus devido salários atrasados e por este fato, os mesmo entrarão com uma liminar judicial para o Ministério do Trabalho e também das Comunicações para pressionarem a emissora negociar e assim, pagar tudo que for de direito àqueles que prestam serviços.
Amílcare Dallevo Jr. e toda a sua direção geral alegam não terem condições para solucionar esta agravante crise que assola o seu veículo televisivo e ainda pior, perderam Emílio Surita e sua turma de humoristas que rendiam-lhes alta audiência e também 40% do faturamento total contabilizados ao longo destes últimos anos.
Além do “Pânico na TV”, a RedeTV! ainda corre riscos de perder a apresentadora Hebe Camargo e há boatos de negociações adiantadas entre Luciana Gimenez e a Rede Bandeirantes.
E como se não bastasse, além do não pagamento aos funcionários, ainda tem as dívidas que não foram quitadas e sem acumuladas. E se realmente ocorrer a entrada da liminar judicial, logo conclui-se que a emissora de Osasco pode ter as suas concessões  ”cassadas” pelo Governo Federal como ocorreu com a Rede Tupi no dia 18 de julho de 1980. 
Enfim, será que está chegando o fim da TV que sempre diz ser a que mais cresce no Brasil ? 

 

SEXO NO BBB12: Assista o vídeo em que Laisa e Yuri fazem sexo no quarto do líder. ?


 

"Fina Estampa" :Resumo de 20 a 25 de Fevereiro de 2012



Segunda-feira, 20/02/2012 - capítulo 157
Esther tenta se recompor

Beatriz nega que tenha sido influenciada por Danielle a fazer doação de óvulos. A atendente da lanchonete onde Esther está se compadece com sua história e resolve ajudá-la. Paulo canta para fazer Victoria dormir. Esther tenta se recompor. Danielle se assusta ao ver seu consultório depredado. Crô comenta com Tereza Cristina que teme que o delegado Paredes descubra a verdade sobre a morte de Marcela.

Tereza Cristina cobra de Ferdinand notícias sobre o atentado contra Quinzinho. Todos que assistiram à coletiva de Danielle e Beatriz comentam e dão suas opiniões sobre o caso. Esther resolve buscar Victoria na casa de campo, mas antes liga para avisar a Guaracy que voltará para se defender de todas as acusações contra ela.

"Aquele Beijo" :Resumo de 20 a 25 de Fevereiro de 2012


 


Segunda-feira, 20/02/2012 - capítulo 109
Ana Girafa insiste falar com Maruschka

Juan sequestra Lucena. Alberto diz a Ana Girafa que ela tem direitos sobre a Comprare e o Covil do Bagre. Vicente descobre que Lucena foi embora com Juan. Lena entrega o documento assinado por Henrique e Maruschka para Regina. Raíssa se anima com a chegada dos tecidos da nova coleção da Shunel. Felizardo espalha a notícia de que o amante de Locanda foi uma invenção de Raimundinha. Herondi resolve ir embora.

Locanda avisa a Damiana que convencerá Felizardo a casá-la com Valério. Ana Girafa rompe com Tibério. Regina leva para Alberto o documento que pode ajudar Sarita. Raul suspeita de que Juan entrou clandestinamente no país. Marisol tenta rescindir seu contrato com a Comprare, mas Maruschka se recusa a liberá-la. Ana Girafa insiste em falar com Maruschka e revela que ela é sua mãe.

"A Vida da Gente":Resumo de 20 a 25 de Fevereiro de 2012


 
Segunda-feira, 20/02/2012 - capítulo 127
Lúcio e Rodrigo discutem

Sofia e Dora se preocupam com a reação de Marcos quando o questionam sobre as despesas de casa. Gabriel propõe se associar a Manuela. Nanda não concorda que Francisco venda o piano de Lui para pagar as contas. Alice confessa que não consegue aceitar a paixão de Renato por Suzana.

Iná pede para Manuela ajudar a tirar Ana de sua depressão. Lúcio fica apreensivo com o estado de Ana. Francisco entrega ao porteiro o anúncio da venda do piano. Eva se surpreende ao saber que Ana está deprimida. Lúcio e Rodrigo acabam discutindo.

"Malhação":Resumo de 20 a 24 de Fevereiro de 2012

 
Segunda-feira, 20/02/2012 - capítulo 126
Alexia e Gabriel namoram em Itaipava

Com o cancelamento do bloco organizado por Betão, Guido sugere que todos desfilem pelo bloco da Comunidade dos Anjos. Dieguinho e Jefferson criticam Carlinhos para Fôjo. Cristal é dissimulada ao falar com Gabriel. Aparecida encontra Carlinhos na quadra da Comunidade, e o casal é surpreendido pela esposa dele. Helena avisa a Nelson que está pensando em mudar de cidade. Um dos clientes de Guido gosta dos pastéis e faz uma proposta comercial para ele.

Débora convence Filipe a ir com ela ao bloco da Comunidade. Betão estranha quando Babi aceita suspender o namoro durante o Carnaval e não percebe que ela boicota todas as meninas que se aproximam dele. Timtim bebe o refrigerante vendido no bloco e passa mal. Alexia e Gabriel namoram em Itaipava. Beatriz surpreende Cristal ao dizer que vai passar o carnaval cuidando dela. Alexia impede que Gabriel ligue para Cristal.

"Rei Davi" :Resumo de 21 e 23 de Fevereiro de 2012

 

Terça-feira, 21/02/2012 - capítulo 09
Jonatas lamenta as atitudes do pai

Davi abre os braços e começa um discurso profético louco e diz que é Golias. Todos ficam espantados e dizem que Davi está louco. Davi continua a se fingir de louco e Aquis ordena que o tirem dali. O rei filisteu diz que não vê glória em prender um louco. Abiatar avisa seu pai que Saul e seus soldados estão a caminho. Aimeleque pede que Abiatar procure Davi caso algo aconteça com ele. Ziba é flagrado por Tirsa roubando despojos de guerra. Joabe recebe notícias do paradeiro de Davi e vai procurá-lo. Saul manda chamar todos os sacerdotes e interroga Aimeleque. Abiatar se sente traído por Doegue. Aquis descobre que Davi estava fingindo estar louco e fica furioso com a humilhação de ser enganado.

Joabe e os outros que lhe acompanham na fuga de Saul encontram Davi na caverna onde se escondia. Saul ordena que matem os sacerdotes por traição, porém, Abner, Paltiel e Adriel hesitam em matar os servos do Senhor. O rei então pede que Doegue cumpra a ordem. Pela primeira vez, Jessé reconhece o valor de Davi e eles se abraçam emocionados, como nunca antes fizeram. Os homens que acompanharam Joabe juram fidelidade ao novo líder de Israel, Davi. Eles seguem para Judá e Davi diz que o rei de Moabe pode ajudar seus pais, que já estão em uma idade avançada para peregrinar grandes distâncias. Doegue desembainha a espada começa a matar os sacerdotes. Abiatar é golpeado na perna, mas consegue fugir sem ser visto.

Samuel está descansando e sente uma dor no peito, como se sentisse o sofrimento dos sacerdotes. Paltiel tenta consumar seu casamento com Mical. Ela resiste e diz que mesmo casada, nunca será dele. Merabe grita com Adriel, dizendo que ele devia ter impedido seu pai. Ele lhe dá um tapa no rosto. Abiatar está quase sem forças e começa ter visões no deserto. Acaba caindo aos pés de Joabe e pede para que seja levado a Davi. Abner insiste que Saul receba alguns campesinos, mas ele só quer saber da caça a Davi. Doegue caminha até a caverna de Allat. Ele tem o corpo todo coberto e cai próximo à entrada da caverna. Allat o reconhece pelos olhos, mas quando tira o pano de seu rosto, fica horrorizada.

Davi fica arrasado quando Abiatar conta o que aconteceu. Ele pede que Joabe proteja o sacerdote, pois agora ele também será perseguido por Saul. Davi e seus homens marcham por vales e montanhas. A barriga de Selima cresce. O tempo passa e o exército de Davi se multiplica. Urias e Eliã cogitam entrar no exército de Davi e Bate-Seba os apoia. Laís fica receosa e Aitofel diz que ainda não é a hora. Saul fica sabendo que Davi tem um batalhão de seguidores e parte imediatamente ao seu encontro. Jonatas lamenta as atitudes do pai. Ziba comenta que o acampamento está desprotegido.

Rispa está farta de ser humilhada por Ainoã e diz que não se importa mais com o que ela vai contar ao rei. Ainoã jura se vingar. Abner propõe que os homens descansem em uma caverna e Saul concorda. Joabe conta a Davi que espiões o informaram do paradeiro de Saul e seu exército. Joabe quer atacar, mas Davi diz que somente eles dois irão, sem alarde. Selima está com a barriga enorme, mas está pálida, esgotada. Jonatas se aconchega ao seu lado, carinhoso. Davi entra na caverna. Todos dormem e ele consegue chegar ao lado de Saul. Pega a espada do rei, que está no chão, e a levanta ameaçadoramente.

"Vidas em Jogo" :Resumo de 20 a 24 de Fevereiro de 2012


Segunda-feira, 20/02/2012 - capítulo 210
Juliana desconfia de Lucas

Juliana bate à porta do cativeiro. Amordaçada, Regina decide gemer, tentando pedir socorro. Lucas ameaça o trio utilizando a arma que possui. Depois de insistir bastante, Juliana se afasta da porta e liga para Lucas. Durante o treino, Welligton se irrita quando Daniel faz um gol. O filho de Severino faz questão de provocar. Renato interfere e manda os dois jogadores para o vestiário. Fátima estranha a agressividade de Welligton. Lucas se irrita com Regina, Elton e Cleber e quase perde a cabeça. Ele deixa o trio no cativeiro e se dirige até sua van.

Quando coloca a chave na ignição, é surpreendido por Juliana, que estava escondida no banco de trás. Marizete acredita que o sumiço de Regina foi proposital. Junto com Fabinho, ela decide encontrar a empresária. Juliana cobra satisfações de Lucas e exige que ele fale a verdade. O ex-motorista de van mente que está ajudando uma pessoa que é portadora do HIV. Juliana afirma que deseja conversar com o rapaz, mas Lucas consegue adiar o encontro para o dia seguinte. Jorge tenta se explicar para Marialice, mas ela não aceita seus argumentos. Zizi propõe a Raimundo uma união para capturar o assassino de Augusta.

A doceira sugere que seja feita uma festa de Halloween, algo habitual para a turma do bolão, e começa a combinar com Raimundo um modo de atrair o assassino. Marizete pergunta a Patrícia quais informações ela possui sobre o desaparecimento de Regina. A mãe de Miguel explica que o carro da empresária foi encontrado em uma estrada deserta. Marizete pega o endereço do local. Welligton e Carlos ficam abismados ao saber que Fátima tentou tirar dinheiro de Francisco utilizando o sequestro de Marcolino. No calor do momento, Cacau revela que sua mãe também incendiou o apartamento. Welligton explode de raiva, em consequência dos anabolizantes. Cacau vai para o quarto, chorando, e o jogador de futebol decide sair.

Juliana conta para Francisco, Rita, Marizete e Fabinho tudo o que descobriu sobre as recentes atividades de Lucas. Marta, que também aceitou participar do plano de Marizete para encontrar Regina, conta tudo para José. Ele fica preocupado. Lucas contrata um ator para fingir que é o rapaz soropositivo que supostamente está ajudando. Carlos despeja toda a verdade sobre Fátima, mas permite que ela permaneça em sua casa em consideração a Cacau. Welligton bebe em um bar. Ele entra em contato com o fornecedor dos anabolizantes e decide comprar uma quantidade maior da droga. Preocupado com a desconfiança de Juliana, Lucas decide levar seus reféns para outro lugar. Os três temem a morte.

"Rebelde" :Resumo de 20 a 24 de Fevereiro de 2012

Segunda-feira, 20/02/2012 - capítulo 241
Maria joga charme pra cima de Téo

Marcelo aconselha Becky a continuar dando um gelo nele e garante que Vicente enjoará quando descobrir que Cris é ciumenta e controladora. Cris ouve a conversa entre Becky e Marcelo. Carla, Roberta e Alice temem serem assaltadas. O rapaz pede um autógrafo para elas. Pilar diz a Jonas que não deixará de sair com Binho. O diretor insiste que ela desista de manter o namoro de mentira. Na tentativa de deixar o pai penalizado, Pilar diz que se aproveitou da fragilidade de Diego para se aproximar dele e que está usando Binho para esquecê-lo. Binho tenta convencer Maria de que se ele beijar Márcia todos desconfiarão. Binho propõe que ela dê em cima de Téo.

Cris pressiona Becky e Marcelo para saber o que eles falavam a seu respeito. Maria instrui Vitória a fazer com que Márcia note que Binho está interessado nela. Leila e Jonas discutem sobre a forma de lidar com os alunos. Binho tenta se aproximar de Márcia e ela estranha. Eva conta que os rebeldes poderão abrir seu próximo show. Franco pede que eles apareçam na inauguração de sua loja. Ofélia aceita retomar a sociedade com Dadá. Vitória pede desculpas a Márcia por ter tentado separá-la de Téo. Vitória diz a Márcia que Binho está olhando para ela de maneira diferente e a amiga fica intrigada. Marcelo e Vicente convencem Cris e Débora a jogarem videogame com eles.

Becky mostra suas habilidades no jogo e surpreende a todos. Maria joga charme para Téo, que fica sem graça. Binho assiste a tudo e a parabeniza. Dadá diz a Alceu que voltou a ser sócia de Ofélia para fazê-la parar de humilhá-los. Eles decidem fazer uma noite árabe no restaurante. Vitória fala para Maria que Márcia prestará mais atenção em Binho. Raquel estranha o comportamento de Jonas. O diretor pergunta a Raquel se ela o acha repressor. Raquel elogia a conduta do diretor, que fica agradecido. Leila vê Jonas segurando a mão de Raquel. João nota os olhares que Binho lança para Márcia, encorajado por Vitória. João confronta Binho. Carla, Alice e Roberta dizem a Franco e Eva que querem fazer passeios de casais. Franco determina que eles sairão todos juntos.

"Corações Feridos":Resumo de 20 a 24 de Fevereiro de 2012


 


Segunda-feira, 20/02/2012 - capítulo 26
Amanda pede explicações a Eduardo

Eduardo exige respeito de Amanda, pois ela diz que vai embora da fazenda. Amanda brada que não tem a fazenda como única alternativa. Amanda sai da sala e Eduardo pergunta a Janaina se ela chegou a ver a namorada de Rodrigo. Janaina afirma que sim. Eduardo pergunta se a namorada de Rodrigo era Amanda. Interesseira, Janaina confirma. Eduardo vai ao quarto de Amanda dizer que ele é apenas um fantoche nas mãos dela, como os outros homens. Confusa, Amanda diz que não entende por que Eduardo se casou com ela. Olavo fala a Vitor que Aline não é mulher para ele.

Aline dá a notícia a Vera de que ela e Vitor estão namorando. Vera fica radiante. Amanda revela a Eduardo que ele a deixa confusa. Ele aproveita para perguntar se ela vai mesmo embora da fazenda. Decidida, Amanda confirma que está disposta a morar só e retomar a carreira de atriz. Ela comenta com Eduardo que teve atitudes impulsivas ao se casar com ele. Eduardo baixa a guarda e diz que é muito fácil desejá-la e amá-la. Amanda fica confusa. Eduardo muda o tom e diz que o melhor que ela tem a fazer é ir embora. Diante da confusão, Amanda pede explicações a Eduardo, que dá adeus a ela. Olavo aconselha Vitor a não dar esperanças a Aline. Ele diz para o filho não perder as esperanças e se apaixonar por uma outra mulher.

Amanda está dormindo, Eduardo entra em seu quarto, a acaricia e pede perdão. Sem notícias de Amanda, Lucy continua preocupada. Vera diz que Amanda é uma mulher casada e está se divertindo. Tita revela a Glória que Aline é uma pessoa esquisita desde menina. Aline tenta convencer Vitor de que nunca sentiu atração por um outro homem. Ela fala em noivado. Preocupado com Amanda, Olavo telefona para Michel, mas só da sinal de ocupado. Eduardo e Amanda vão à casa de Michel. Amanda e Regina finalmente se conhecem. Amanda pergunta a Regina se ela conhece Eduardo há muito tempo. Regina confirma que Rodrigo se suicidou por amor a uma mulher que tinha o sobrenome Varela.

"Maria do Bairro" :Resumo de 20 a 24 de Fevereiro de 2012

Segunda-feira, 20/02/2012

Não haverá exibição do capítulo no dia 20

"Fascinação" :Resumo de 20 a 24 de Fevereiro de 2012

Segunda-feira, 20/02/2012

Não haverá exibição do capítulo no dia 20

Confira a grade da Globo para este domingo, 19, e segunda, 20/02

 

A Globo modificou a sua grade para este domingo, 19, e segunda-feira, dia 20/02, entrando no clima do Carnaval.
Amanhã, dia 19, como não terá futebol á tarde, o “Domingão do Faustão” será exibido apenas em uma parte, vindo logo em seguida o “Big Brother Brasil” ás 19h10, antes do “Fantástico”, que começa ás 20h, com apenas 1 hora de duração. Ás 21h, começa a transmissão do Carnaval no Rio.
Na segunda, dia 20, a começar por “Malhação”, todos os programas entrarão no ar cerca de 20 minutos mais cedo que o costume. “Fina Estampa” começará ás 20h25, sendo sucedida pelo “BBB”, que entra no ar ás 21h. 10 minutos depois entra no ar a transmissão dos desfiles das escolas de samba do RJ.
DOMINGO – 19/02
14H00 TEMPERATURA MÁXIMA (“SE EU FOSSE VOCÊ“)
15H55 DOMINGÃO DO FAUSTÃO
19H10 BIG BROTHER BRASIL
20H00 FANTÁSTICO
21H00 CARNAVAL GLOBELEZA
SEGUNDA – 20/02
13H45 – CARNAVAL GLOBELEZA
14H45 – MULHERES DE AREIA
15H50 – SESSÃO DA TARDE (“A FILHA DO CHEFE“)
17H25 – GLOBO NOTÍCIA
17H30 – MALHAÇÃO
18H00 – A VIDA DA GENTE
18H45 – SPTV – SEGUNDA EDIÇÃO
19H05 – AQUELE BEIJO
20H00 – JORNAL NACIONAL
20H25 – FINA ESTAMPA
21H00 – BIG BROTHER BRASIL
21H10 – CARNAVAL GLOBELEZA
Com informações do Fórum Natelinha.

Seguidores