terça-feira, setembro 20, 2011

‘O Astro’:Clô expulsa Magda da mansão: ‘traidora, mentirosa, vagabunda!

Viúva de Salomão descobre que a tia mantinha um caso com o empresário

 

 
Clô-Magda-O Astro (Foto: O Astro / TV Globo)
Clô xinga Magda após descobrir que ela tinha um caso com Salomão (Foto: O Astro / TV Globo)
Fim da linha para Magda (Rosamaria Murtinho). Clô (Regina Duarte) descobre que a tia mantinha um caso com Salomão (Daniel Filho) e a expulsa de casa. Magda mal chega à mansão e já ouve da sobrinha: “Onde você estava? Estava tramando o quê?”. “O que é isso, Clô?”, se espanta a idosa.
Clô pega pesado: “Traidora, mentirosa! Vagabunda!”. Magda fica atônita. “Você jurou que nunca tinha acontecido nada com o Salomão! Que sempre tinha sido uma paixão platônica, só sua!”, esbraveja a mãe de Márcio (Thiago Fragoso). Magda confirma a versão, mas a madame tem a prova que a desmente: uma carta em que a tia se declara a Salomão. “Falsa! ‘A serva do sultão’! ‘A escrava do sheik’! ‘Meu corpo arde de desejo’… Me traindo aqui, na minha própria casa, onde sempre morou de favor”.
Aos prantos, Magda tenta argumentar, mas Clô já está decidida: “Suba e comece a arrumar as suas coisas. Porque amanhã você vai embora daqui, sua traidora! Sua prostituta!”. Magda percebe que não há saída…
Você não pode perder as emoções da cena, que vai ao ar na próxima terça, 20 de setembro.
Rede Globo

“Todo mundo odeia o Chris” em baixa fecha em quarto lugar (21/09)




 “Todo Mundo Odeia o Chris” marcou 4.5 pontos de média. No mesmo horário, a Globo liderou com 17 pontos, a Band foi vice com 5.6 e o SBT ficou em terceiro com 5.5 pontos.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
o canal

Novelas da Globo em baixa no começo da noite de terça


"Malhação" marcou 17 pontos de média, em seguida "Cordel Encatado "não deslancha na sua semana fina e marca apaenas 26 pontos.
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

@AlmanaquedaTV

Fina Estampa:Carolina Dieckmann paga calcinha durante gravação no Rio



 
A atriz pagou  calcinha durante gravação no Rio. 
Ela estava gravando  cenas de ‘Fina Estampa’, nesta terça-feira, 20, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. 
E mais uma vez,  mostrou que está em plena forma, exibindo um corpo sarado.
Logo após ver sua foto em diversos sites, Carol resolveu se manifestar em seu Twitter   :
 Alô maldosos de plantão… Eu não fiz gesto feio coisa nenhuma! Tava mostrando pra continuísta q estava sem o anel da teodora… Entendido?
Então é isso.   Tudo Resolvido  

Marcos Ferreira/Photo Rio News
Carol Dieckmann
 Foto divulgação -Ego

Record mal em quarto as 19h14

19h14 

 
Globo 28.5; SBT 9.4; Band 6.0; Record 4.3.
@AddisonMontg   

Vidas em Jogo zomba de nossa inteligência


Como em seus melhores momentos da década passada, a Rede Record fez uma excelente e instigante chamada para o capítulo de número 100 de sua principal novela atual. Depois de 99 capítulos de pura enrolação e falta completa de um roteiro bem organizado, chegava finalmente o dia tão esperado desde muito antes da estreia, o início dos crimes contra os vencedores do bolão da amizade em Vidas em Jogo.

Impossível não comparar a opção da autora Cristianne Fridman por dar um novo rumo à história exatamente no centésimo capítulo ao mesmo tipo de abordagem realizada por Gilberto Braga e Ricardo Linhares em Insensato Coração. Em ambas as tramas o núcleo principal foi apresentado de forma lenta, sem pressa para, a partir do capítulo 100 haver uma drástica mudança.

Independente disso, o centésimo capítulo de Vidas em Jogo tinha tudo para recolocar a novela nos trilhos. Morosa, sem graça e com personagens que não chamaram a atenção, a trama não pegou desde o primeiro capítulo e, nem de longe conseguiu causar o frisson desejado. Com o momento mais interessante desde que a  sinopse foi divulgada - o momento em que, de fato, todos esperavam - era a chance de dar uma guinada, exatamente como a novela da Globo fez.

Ledo engano. O capítulo que foi ao ar na segunda-feira foi um dos piores de toda a novela. Roteiro fraco, cheio de lugares-comuns, com situações maniqueístas e diálogos absolutamente constrangedores. Diálogos estes que caminhavam do didatismo, como no momento em que Francisco (Guilherme Berenguer) e Patrícia (Thaís Fersoza) discutiam sobre ela querer ser mães, em que fomos obrigados a ouvir frases do tipo: "Todo mundo acha que toda mulher nasce pronta, com a missão de ser mãe". A saída do didatismo para pieguices era rápida.

Entre todo o capítulo, nenhuma única cena transmitiu verdade. O roteiro tentou enganar o telespectador o tempo todo com um texto frágil, sem base que caminhava sem vergonha alguma pelo universo dos clichês mais pobres. A cena em que Divina (Vanessa Gerbeli), chora por sua situação após ser desmascarada pelo marido em praça pública que contou a todos de sua traição foi um dos momentos mais constrangedores. Mulher triste, chorando, sem casa, sem ter para onde ir, sentada numa cadeira ao relento e, adivinhe só, começa a chover. Tem como ser mais clichê que isso?

Como se não bastasse tudo, roteiro ruim, interpretações fracas em sua absoluta maioria - destaque positivo do elenco, no capítulo de ontem foi Thaís Fersoza - a cena tão esperada, da explosão na lanchonete com os membros do Bolão acabou não sendo tão interessante. A cena foi ok, mas nada além disso, sem conseguir transmitir a emoção necessária. Uma pena.

Impossível acreditar que, a partir de agora, Vidas em Jogo entra no rumo, mesmo com uma história interessante, infelizmente a autora não está sabendo contá-la e anda completamente perdida nos diálogos. Mais uma boa ideia desperdiçada.

  tvxtv

Audiencia da TV:Manha da Record é lider nessa Segunda




A Record foi líder absoluta no Ibope na manhã da última segunda-feira, 19, com 7 pontos de média contra 6 da Rede Globo. O "Balanço Geral", "SP no Ar", "Fala Brasil" e "Hoje em Dia" atingiram a liderança isolada no período 06h às 12h.

Ibope da TV:Veja como foi a Guerra de Audiencia nessa Segunda



:globo:
Mais você - 6
Bem estar – 6
TV Globinho – 6
Video show – 11
Mulheres de areia - 14
Malhação – 16
Cordel encantado – 27
Morde & assopra – 36
Fina estampa – 39
Tela quente (“Tekken”) – 22
Programa do Jô – 5
:band:
Brasil urgente – 7
Jornal da Band – 5
CQC – 5
:record:
Balanço geral – 6
Fala Brasil – 7
Hoje em dia - 6
Rebelde – 9
Vidas em jogo – 12
A Fazenda – 10
:sbt:
Bom dia & cia – 6
As visões da Raven – 8
Chapolin - 7
Chaves – 8
Amigas & rivais – 4
Cristal – 5
Uma rosa com amor – 5
Casos de família – 4
Chaves – 7
SBT Brasil – 5
Qual é o seu talento? – 8
Programa do Ratinho – 7
Amor & revolução – 5
SBT repórter - 5

Seguidores