sexta-feira, setembro 21, 2012

“Cheias de Charme”: Empreguetes descobrem armações de Chayene

 

“Cheias de Charme” chega a sua reta final com um esquema especial para evitar que os detalhes de suas últimas e decisivas cenas vazem para a imprensa. A ordem é fazer de tudo para que surpresas não sejam reveladas e o telespectador se surpreenda com o que foi bolado pelos autores. Nos bastidores do Projac há quem afirme que os momentos finais da novela serão marcados por humor e emoções fortes.

Antes disso, algumas confusões vão acontecer. No capítulo da próxima segunda-feira, as Empreguetes descobrirão que Chayene tramou para separá-las. Sidney conta para as cantoras que a identidade de Cida foi encontrada no pote de açúcar da rainha do eletroforró. É neste momento em que Chayene resolve dar os parabéns para as meninas pelo prêmio “DóRéMi”. A briga será grande e, no meio desta confusão, Socorro revela que roubou o clipe das Empreguetes na casa de Kleiton. É pancadaria na certa. São cenas como esta que marcarão os últimos momentos de “Cheias de Charme”.

SBT não teme estreia da nova novela da Record, mas vai turbinar o “Programa do Ratinho”

 


Os estrategistas do SBT reagiram com indiferença diante da notícia de que a Record vai alterar a estreia de “Balacobaco” para evitar um filme forte no “Cine Espetacular”. Os diretores do SBT acreditam que, ao transferir o início da novela para a quinta-feira, 4 de outubro, a concorrente encontrará uma grade com tanta força quanto um filme. A avaliação é feita a partir de números que apontam a noite de quinta-feira como uma das de melhor resultado da empresa. Ontem, por exemplo, entre 18h e 0h, a emissora de Silvio Santos abriu uma vantagem de 3 pontos. Nesta faixa, o SBT marcou 8 de média, contra 5 da Record.

O levantamento aponta que o “Programa do Ratinho” garantiu a vice-liderança com 6 de média e ficou 2 pontos à frente da Record. Na sequência, “A Praça é Nossa” fechou com 9 de média contra 6 da concorrente e o “Conexão Repórter” atingiu 7 de média, numa vantagem de 4 pontos. Segundo informações que circulam pelos corredores da Anhanguera, o SBT não vai facilitar a vida da Record na quinta-feira, mas descarta mudanças drásticas na grade. A ideia é reforçar a pauta do “Programa do Ratinho” com uma grande atenção. Aliás, vale ressaltar que a atração diária de Carlos Massa tem garantido um placar confortável para o SBT até mesmo quando concorre com “Ídolos”.

Parabólica JP
 

“Lado a Lado”:Devido a baixa audiência, Globo deve fazer algumas alterações



A nova novela  das 18 horas não vem agrandando o público e segue com os números muito aquém do esperado. Normalmente marcadas após os primeiros 40 dias de novela, as conversas com espectadores ajudam a detectar eventuais problemas na trama.
Segundo o portal IG, os autores devem receber orientações nos próximos dias para que a história seja contada de maneira mais acelerada, ganhando mais ritmo. Da mesma maneira, os tons marrons e sépia serão aliviados. A ideia é que as cenas fiquem mais claras. Intensificar as cenas de romance e os conflitos também está na pauta.
A Globo avalia que o estrago feito pelo horário político obrigatório, que fez com que a exibição da trama ocorresse mais cedo, foi maior do que devia. Para dar um exemplo, todas as produções de dramaturgia da casa também sofreram. “Avenida Brasil”, que já havia ultrapassado a casa dos 40 pontos, vem marcando 37. Já “Malhação” e “Cheias de Charme” costumam registrar cerca de  13 e 28 pontos, respectivamente.
 

Record com medo do SBT?Pode Isso?



Record muda data de estreia de "Balacobaco" por causa de filme do SBT
 
Foto: Divulgação/Rede Record



Em coletiva de imprensa realizada nesta semana, a Record através dos diretores da novela "Balacobaco" garantiram a estreia da produção para o dia 02 de outubro, terça-feira. Nas chamadas da televisão durante um bom tempo a emissora anunciava apenas o mês de exibição da trama.

E eis que nas chamadas exibidas ontem, contrariando o que havia sido divulgado para os veículos de comunicação a rede anuncia o primeiro capítulo para o dia 04, uma quinta-feira. Ou seja, apenas dois episódios serão exibidos na primeira semana.

Nos bastidores alega-se que a emissora da Barra Funda quis fugir do filme "Fúria de Titãs" que o SBT planejava colocar no ar na terça-feira, dia 02 no "Cine Espetacular".

Seguidores