quarta-feira, fevereiro 09, 2011

BBB 11 - Wesley: 'Vou manter meu voto em Natalia'


Únicos acordados na casa, Daniel e Wesley continuam conversando na sala. Os brothers reclamam da sujeira no Lado B. “Foram fritar um ovo e melecaram tudo com óleo lá”, conta Wesley. “Não vou limpar”, avisa Daniel.
O assunto muda para o jogo. “Nosso grupo está reforçado”, analisa Wesley. “Mas tem muita gente no foco, no alvo do Paredão. Na realidade, todos estamos”, diz Daniel. 
Wesley garante que manterá sua linha de jogo: “Vou manter meu voto da semana passada: Natalia”, avisa Wesley. “Eu acho que sou alvo dela e esse lance de afinidade mesmo, conversei pouco com ela. Tanto que na prova do líder, eu sai da prova e ela saiu em seguida, depois de uns dez minutos. Não falou para mim, mas falou para outra pessoa, que saiu porque não se sentia mais ameaçada", explica Wesley.
Wesley opina sobre combinação e votos. “Acho o maior erro que tem. Não concordo em juntas pessoas e combinar votos. A princípio, a gente fez isso”, comenta Wesley. “A gente se defendeu. Cada um votou em quem quisesse. A gente conversou sobre isso. Não mutreta dessa vez”, comenta Daniel. “Janaina não votou na realidade em quem queria (na brincadeira feita por Pedro Bial). Todo mundo tem uma pessoa aqui para achar falso e traiçoeiro”, diz Daniel. Daniel fala sobre os comentários de Pedro Bial. “O Bial quando vem às vezes, ele equilibra o jogo. Ele não fala diretamente, mas deixa dicas: quando alguém está sofrendo alguma injustiça. Como foi o caso de Maria com você, por exemplo. Ela estava se sentindo confusa”, opina Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores