terça-feira, março 15, 2011

BBB 11: Jaqueline é eliminada com 63% dos votos



Como de costume aconteceu mais uma eliminação no BBB 11, na noite desta terça-feira (15).
Tudo aconteceu no domingo.
Sem ter tempo para respirar, Daniel indicou Jaqueline para o paredão. Pela votação da casa deu empate, dois votos para o Rodrigão e dois para o Wesley. Daniel decidiu mandar Rodrigão para o paredão.
A novidade ficou por conta do terceiro escolhido, os dois emparedados escolheram quem iriam enfrentar. Jaqueline e Rodrigão optaram por disputar com Wesley a permanencia na casa.
Com 63% Jaqueline foi a eliminada da disputa pelo milhão.

SBT ´e Vice as 22h46

22h46 
Glboo 22.3; SBT 10.9; Record 9.8; RedeTV! 3.4; Band 2.4.
@AddisonMontg   

Votação BBB11:Enquete TVo aponta para saída de Rodrigão,veja:

 
 
BBB11:QUEM SERA ELIMANDO? (Poll Closed)
 
 
 
 
Total Votes: 10,651

BBB : RELEMBRE QUEM JA PASSOU PELA CASA.

BBB:DE QUEM VOCÊ LEMBRA?


O Big Brother Brasil é, definitivamente, um dos programas de maior sucesso na história da televisão brasileira. Eu diria até mundial. O país inteiro pára para ver se o injustiçado vai permanecer no programa, se o vilão vai se dar mal ou se conseguirá sobreviver por mais uma semana na casa mais desejada – e vigiada – do Brasil.
 
E todo mundo quer entrar na casa do BBB. Pena que o Big Brother Brasil  não é para todos. Apenas alguns privilegiados conseguiram os seus 15 minutos de fama. A maioria até já desapareceu, mas não deixa de ser um jogo divertido tentar lembrar quem eram os participantes de todas as edições do Big Brother olhando suas fotos.

Rebelde terá cenas picantes e engraçadas



Na manhã desta terça-feira, 15, foi exibido na Rede Record um clipe da novela “Rebelde”, foram mostradas cenas de ação, como lutas entre os personagens. Essas cenas tiveram onomatopéias, assim como nas histórias em quadrinhos.
Além de cenas de humor e ação, a novela terá um lato mais “picante” com cenas de erotização, como olhares maliciosos entre os rapazes e meninas do colégio onde a novela se passa, transparecendo que algo a mais pode acontecer.

VOTAÇÃO BBB11:QUEM SAI?GIRO DE ENQUETES




UOL
Jaqueline
65.67% 814.065 votos
Rodrigão
20% 247.982 votos
Wesley
14.33%

IG
Jaqueline 68%
Rodrigão 20%
Wesley 12%

TERRA
Jaqueline
55.46% - 419163 votos
Rodrigão
27.75% - 209756 votos
Wesley
16.79% - 126881 votos
Total755800


TVO
JAQUELINE 33.5% (3,122 votes)
RODRIGÃO 35.03% (3,265 votes)
WESLEY 31.47% (2,933 votes)
Total Votes: 9,320

BBB11:Maria pergunta se Daniel sente tesão pelo coqueiro

Daniel revela que sente “atração louca”
Reprodução / Rede Globo
“Coqueiro lindo”, suspira DanielFoto por Reprodução / Rede Globo
As dancinhas de Daniel com o coqueiro ainda rendem assunto na casa do BBB. Até mesmo o apresentador Pedro Bial já brincou com o brother, que, sempre que bebe, dança e conversa com a planta.
Na tarde desta terça (15), Maria perguntou se o brother se sente atraído pelo coqueiro.
- Você sente tesão no coqueiro?
Daniel respondeu que não sabe explicar o que sente.
- Não, não é atração carnal. É uma atração louca, de dançar perto.
Os dois riram, mas, enquanto observava a planta pelo televisor do quarto do líder, o brother não se controlou.
- Coqueiro lindo.
R7

Insensato Coração: Úrsula espiona André para chantageá-lo depois

Com Aquiles (Guilherme Leme), a moça bola plano para derrubar o designer
Escondida, Úrsula (Lavinia Vlasak) observa encontro amoroso de André (Lázaro Ramos) (Foto: TV Globo/ Estevam Avellar)
Escondida, Úrsula (Lavinia Vlasak) observa
encontro amoroso de André (Lázaro Ramos)
(Foto: TV Globo/ Estevam Avellar)
Cumprindo mais uma parte do plano para derrubar André (Lázaro Ramos) e Marina (Paola Oliveira), Úrsula (Lavinia Vlasak) vai para a casa do designer no capítulo de Insensato Coração, que a Rede Globo exibe na quarta-feira, dia 23, logo após o Jornal Nacional.
Escondida, a moça registra o encontro com Vivian Delamare ( Maria Carolina Ribeiro ), mulher de seu mais importante cliente. Com as fotos, Úrsula e Aquiles (Guilherme Leme) vão chantagear André para ele desistir do contrato com o Grupo Delamare.
Insensato Coração é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e tem direção de núcleo de Dennis Carvalho.

Camaleões deve acabar essa semana , segundo o SBT!


Segundo o SBT anunciou hoje na hora da novela "Maria Esperança" , Camaleões deve acabar essa semana , no aviso o SBT dizia " Daqui-A Pouco não perca os últimos capítulos da novela " Camaleões".

OBS: Quando o SBT diz os últimos capítulos , é por que a trama deve acabar essa semana. , qualquer nova informação postaremos aqui , fiquem ligados!

Tele História: Globo deixa de exibir capitulo de novela com medo da Manchete




Para barrar a TV Manchete a Globo trocou o capitulo da sua novela pelo filme "Stallone Cobra"
Na década de 90, a rivalidade entre a TV Globo e a TV Manchete estava mais quente do que nunca, "Ana Raio e Zé Trovão" estrearia no dia 12 de dezembro de 1990, subsituindo "Pantanal", que é até hoje a novela de maior audiência fora da Globo.
Com novelas da Manhete em alta, a Globo com medo de grandes índices voltarem adotou uma estratégia de barrar a concorrente e resolveu não exibir sua novela "Araponga" na faixa das 22h, colocando no ar o filme "Stallone Cobra", grande sucesso da época.
O Resultado foi super animador para a Globo, a estreia de "Ana Raio" marcou 20 de média, e o filme na Globo liderou com 44 pontos. Os índices de “Ana Raio” se consolidaram na casa dos 16 pontos, sucesso, mas nem chegava perto dos índices de "Pantanal" que teve 40 pontos.


BOM NESSE HORÁRIO QUE ONTEM A RECORD DA 10 PONTOS,A MANCHTE JÁ DEU 40,POR ISSO A GLOBO NÃO TEME A RECORD.

Record procura galãs para seu recompor seu banco de elenco masculino

  • Com a saída de Marcelo Serrado, Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada e Petrônio Gontijo, o elenco masculino da Rede Record fica desfalcado.

    A emissora busca recompor o banco de galãs, uma vez que, precisará para suas próximas produções. Contratações devem ser feitas para a nova novela de Lauro Cesar Muniz, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2012.

    A emissora estaria sondando o ator Marcos Palmeira e Eduardo Moscovis, mas as negociações esfriaram. Palmeira ainda tem contrato com a cumprir com a Globo e Moscovis participará de um seriado global.

    VEJA A LISTA DE ATORES QUE DEIXARAM A RECORD RECENTEMENTE:


Ti-Ti-Ti:ACERTOS E ERROS


E foi sim o maior Tititi,Maria Adelaide Amaral criou uma nova trama a partir de dois sucessos do Mestre Cassiano Gabus Mendes parece ser fácil,mas não é já dificilmnete a nossa versão faz mais suceso que a original,bom não foi para falar de o quanto é fácil o difícil fazer um remake e sim uma analise do que foi TiTiTI.

Desempenhos
Os desempenhos não geral foram bons,muito abaixo da média Alexandre Slaviero e alguns monentos de Sophie Sharlote que se perdeu varias vezes,entre os destaques postivos Ísis Valverde  a cada dia amadurece mais como atriz,Caio Castro ainda tem um longo caminho pela frente,já entre os  medalhões Claúdia Raia e Murilo Beníco brilharam,Alexandre Borges pesou a mãocom seu  Jacques Le Clair,Malu Mader aquem de suas possiblidades e Cristiane Torlone mal aproveitada.

Revelações
Maiana Moura emcantou como Desiré,Rafael Cardoso fez  um excelente trabalho,destques também para


“Estou apavorado”, diz Gagliasso sobre grande vilão

 
Geraldo Bessa
Bruno Gagliasso ficou assustado ao ler os primeiros capítulos de Cordel Encantado, próxima novela das 18h, da Globo. Na fábula escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, o ator dará vida a Timóteo Cabral, o grande vilão da trama. “Fiquei bem impressionado com o texto. Estou completamente apavorado por emprestar meu corpo e meu olhar para um sujeito totalmente sem sentimentos”, adiantou. Para Bruno, só um bom papel poderia fazê-lo adiar suas férias novamente. Desde 2005, ele emenda trabalhos na emissora. Inclusive, o convite para o novo papel surgiu quando ele ainda estava gravando Passione, novela que terminou em janeiro deste ano. “A Amora Mautner ficou apreensiva ao me convidar por achar que as duas novelas ficariam muito em cima. Mas foi impossível não aceitar depois de saber detalhes sobre o Timóteo”, fslou, referindo-se à diretora geral da produção, com a estreia prevista para 11 de abril.

MAIS UM: Maria Carolina Ribeiro deixa a Record e assina com a Globo


Maria Carolina Ribeiro deixa a Record e assina com a Globo

Atriz assinou contrato de três anos com a emissora carioca

Depois dos colegas Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada e Petrônio Gontijo deixarem a Record rumo à Globo, a atriz Maria Carolina Ribeiro é outra que sai da emissora paulista migrando para o canal carioca.
Na nova casa, onde assinou contrato de três anos, ela fará uma participação especial como Priscila e terá um caso amoroso com André, personagem de Lázaro Ramos em “Insensato Coração”.
Ela começou na TV em 2001, na série “Contos de Inverno”, da RBS TV (afiliada Globo). Depois disso, participou de “Floribella” (2006) e “Paixões Proibidas” (2007), na Band. Na emissora de Edir Macedo, Maria Carolina esteve no elenco de “Caminhos do Coração” (2008) e “Poder Paralelo” (2009).

Ronaldo confessa que manipulou balança do CQC

O ex-jogador se pesou no programa e o equipamento marcou apenas 73 quilos
Ronaldo confessa que manipulou balança do CQC - Reprodução
Ronaldo surpreendeu a todos ao aparecer ‘fininho’ no CQC, da Band, na noite de segunda-feira (14). O porte físico do ex-jogador parecia o mesmo, mas, durante uma pesagem, a balança do programa marcou apenas 73 Kg. Com muito bom humor, Ronaldo confessou no Twitter que usou um truque na balança do programa.
“Galera , devo confessar que manipulei a balança !!!! Beijos e boa-noite”, escreveu ele para mais de um milhão de pessoas que o seguem sem, no entanto, revelar o real peso.
Ofuxico

Fora do ‘BBB11’, Mau Mau fala de Maria: ‘Ela deu uma piradinha de leve’


Mau Mau fala de Maria após eliminação


Eliminado com 63% dos votos num paredão triplo, com Wesley e Diana, Mau Mau passou boa parte da entrevista após a saída do “Big Brother Brasil 11” falando sobre Maria. Para o carioca, após toda a insistência da atriz e o beijo dela em Wesley, entre os dois agora só rola amizade:

- Ela (Maria) deu uma piradinha de leve. Mas é uma menina legal. Se tivesse que ficar com ela, seria lá dentro. Aqui fora não muda nada. É amizade.

Sobre ter ficado chateado após Maria fica com Wesley, Mauricio afirmou que ficou numa boa.

- Se ela queria ficar com ele, era opção dela. Assim que cheguei pensei que não poderia ficar com uma pessoa que já estava ficando com outra. Se ela tivesse aceitado a situação de cara, seria mais fácil para os dois. Queria ter resolvido isso assim que voltei da Casa de Vidro - afirmou.

‘Fiquei preocupado em expor a vida dela’

O carioca afirmou ainda que tinha noção de que foi o mais votado na Casa de Vidro por sua relação com a atriz e a chegada de um novo participante que estaria dando em cima dela. Segundo ele, porém, a mudança de atitude com a moça nada teve a ver com os comentários que escutou de Ariadna de que ela seria garota de programa. Num tom concilicador, bem diferente do que mantinha na casa, ele explicou porque não falou com Maria sobre o assunto e ficou a evitando:

- Deixei esse assunto em aberto, é muito delicado. Fiquei preocupado em expor a vida dela e levantar uma coisa que eu não sabia. Mudei porque fiquei sabendo da história dela com Wesley. Como ia ficar com alguém que já estava a fim de outro aqui dentro?

Por fim, Mau Mau revelou para quem está torcendo nesta reta final do “BBB 11”:

- Quero que ganhe Jaqueline, Rodrigão ou Paulinha.

Bomba:Silvio Santos poderá colocar Amor e Revolução as 20h45



Sílvio Santos está de volta ao Brasil e segundo pessoas próximas ele está muito satisfeito com a audiência de Ratinho, e com os altos picos alcançados após o término da novela das nove da Globo, com isso Sílvio estaria pensando em empurrar o “Programa do Ratinho” para a faixa das 22h e colocar “Amor e Revolução” mais cedo contra o “JN” e o “JR” já que nenhuma outra emissora exibe novelas no horário. E mais, insatisfeito com a audiência de “Camaleões” Sílvio já teria ordenado o encurtamento da novela para que ela termine na segunda-feira dia (04), confira como deve ficar a grade a partir de (05) de abril.
       Veja a possível grade de programação:
16h00 Casos de Família
17h00 Cinema em Casa
18h30 Chaves
19h00 (Arma Secreta)
19h45 Faixa Nobre
Seg. Qual é o Seu Talento?
Ter. Esquadrão da Moda
Qua. Se Ela Dança eu Danço
Qui. Jogo das Loiras
Sex. Uma Hora de Sucesso
20h45 Amor e Revolução
21h30 SBT Brasil
22h15 Programa do Ratinho
23h15 Linha de Shows
Seg. Topa ou Não Topa / SBT Repórter
Ter. Cine Espetácular
Qua. Sobrenatural
Qui. A Praça é Nossa
Sex. Tela de Sucessos

Fonte: Notícias & Mais/ Fórum Portal Wen


Consolidados 14/03

 
:globo:
Mais você – 7
Bem estar – 7
Video show – 12
O clone – 15
Malhação – 22
Araguaia – 27
Ti-ti-ti – 32
Insensato coração – 34
BBB – 24
Tela quente (“Motoqueiros selvagens”) – 17
Programa do Jô – 4
:sbt:
Chapolim – 6
Chaves – 7
Pérola Negra – 4
Maria Esperança – 4
Camaleões – 3
Ana Raio e Zé Trovão – 6
Programa do Ratinho – 6
Cantando no SBT – 4
:band:
CQC – 6
:record:
Balanço geral – 5
SP Record – 10
Show do Tom – 9
Jornal da Record – 11
Ribeirão do Tempo – 10
PatriciaKogut/Natelinha

Audiencia :Veja os numeros do começo da tarde(15)



13h04
:globo: 10.1:record: 7.5:sbt: 7.0

13h09

:globo: 10.6:sbt: 7.5:record: 7.1
 
13h12
:globo: 10.7:sbt: 8.0:record: 7.0

13h17
:globo: 10.1:sbt: 7.9:record: 7.1
 

13h25
:globo: 11.7:sbt: 8.4:record: 6.7
 
@AddisonMontg/@tulio

As cópias mais descaradas que a Record fez dos programas da Globo

Toda emissora de televisão há equipe ou setor de criação, certo? Não é isso que acontece na Rede Record de Televisão. A TV da Barra Funda especializou-se na xérox sem medo de ser feliz. Muitos dos programas da casa tem tom alá Rede Globo. Nós poderíamos relevar, dando a justificativa que tal programa foi inspirado em alguma atração de sucesso de outra emissora, mas a questão não é essa, a Record além de copiar o formato batiza o clone com um sinônimo da original: o Domingo Espetacular e Esporte Fantástico não me deixam mentir.

Animados com o sucesso do tradicional Globo Repórter foi criado nos anos 90, melhor, copiado nos anos 90, o Repórter Record, a primeira xerocada da era Edir. Em 2009 e 2010 o jornalístico mais parecia o bandejão requentado com matérias de outros programas. Em 5 de julho de 2010 a alta cúpula da TV de primeira deu fim a atração.

Globo é a emissora mais poderosa do mundo,saiba porque


Mesmo ocupando o terceiro  lugar no ranking das melhores emissoras do Mundo, perdendo apenas para as três maiores Redes de TV dos Estados Unidos a ABC, CBS  a Rede Globo é considerada a emissora mais poderosa do mundo por ser a unica Rede de Televisão a transformar um horário de sua programação, conhecida como “Novela das Oito” em uma Cultura Nacional.
Desde da primeira novela “O Ébrio” em 1965 com apenas 75 capítulos à “Passione” de 2010, às novelas das oito é considerada o maior patamar de telenovelas do Mundo, dando o título a Rede Globo de maior produtora de telenovelas do Planeta. Um horário que contem muitas histórias, já chegou a parar o Brasil em 1985 registrando 100 pontos de picos nos últimos capítulos da novela “Roque Santeiro“, dando o mérito a Rede Globo de ser a unica emissora à chegar no terceiro dígito.
A Rede Globo é a unica emissora da América do Sul a estar entre as 5 maiores Redes de Televisão do Mundo a segunda maior emissora do Brasil a ‘Rede Record’ não se encontra nem entre as 20 maiores perdendo até mesmo para uma emissora Argentina. A Globo tem prestigio de ter em seu elenco Reis e Rainhas como Roberto Carlos e a Rainha dos baixinhos conhecida como Xuxa, tem os melhores atores e atrizes de novelas do Mundo como Fernanda Montenegro, Suzana Vieira, Laura Cardoso, Tony Ramos, Lima Duarte e muitos outros.
Veja a audiência das novelas desde 1975:
> > 1975 – Pecado Capital – 56
> > 1976 – O Casarão – 53
> > 1976 – Duas Vidas – 58
> > 1977 – Espelho Mágico – 49
> > 1978 – O Astro – 56
> > 1978 – Dancin’days – 59
> > 1979 - Pái Herói – 61
> > 1979 – Os Gigantes – 50
> > 1980 – Água Viva – 58
> > 1980 – Coração Alado – 59
> > 1981 – Baila Comigo – 61
> > 1981 – Brilhante – 53
> > 1982 – Sétimo Sentido – 55
> > 1982 – Sol de Verão – 56
> > 1983 – Louco Amor – 56
> > 1983 – Champagne – 51
> > 1984 – Partido Alto – 52
> > 1984 – Corpo a Corpo – 59
> > 1985 – Roque Santeiro – 74
> > 1986 – Selva de Pedra – 60
> > 1986 – Roda de Fogo – 63
> > 1987 – O Outro – 61
> > 1987 – Mandala – 59
> > 1988 – Vale Tudo – 68
> > 1989 – O Salvador da Pátria – 63
> > 1989 – Tieta – 61
> > 1990 – Rainha da Sucata – 58
> > 1990 – Meu Bem Meu Mal – 54
> > 1991 – O Dono do Mundo – 47
> > 1992 – Pedra Sobre Pedra – 56
> > 1992 – De Corpo e Alma – 51
> > 1993 – Renascer – 59
> > 1993 – Fera Ferida – 55
> > 1994 – Pátria Minha – 45
> > 1995 – A Próxima Vítima – 48
> > 1995 – Explode Coração – 47
> > 1996 – O Fim do Mundo – 47
> > 1996 – O Rei do Gado – 52
> > 1997 – A Indomada – 48
> > 1997 – Por Amor – 42
> > 1998 – Torre de Babel – 45
> > 1999 – Suave Veneno – 38
> > 1999 – Terra Nostra – 44
> > 2000 – Laços de Família – 45
> > 2001 – O Clone – 47
> > 2002 – Esperança – 38
> > 2003 – Mulheres de Apaixonadas – 47
> > 2003 – Celebridade – 46
> > 2004 – Senhora do Destino – 50
> > 2005 – America – 49
> > 2005 – Belissima – 48
> > 2006 – Páginas da Vida – 47
> > 2007 – Paraiso Tropical – 43
> > 2007 – Duas Caras – 41
> > 2008 – A Favorita – 40
> > 2009 – Caminho das Indias – 39
> > 2010 - Viver a Vida – 36
> > 2010 - Passione – 35

Morde & Assopra: Confira o anúncio da próxima novela das sete


morde e assopra campanha (Foto: divulgação)
Confira o anúncio de lançamento da próxima novela das sete da Rede Globo, Morde & Assopra, que estreia no dia 21 de março, logo após o telejornal local. Na peça publicitária, que circula em jornais e revistas, um simpático dinossauro divide a cena com os atores Adriana Esteves e Marcos Pasquim, que interpretam Júlia e Abner.
Na trama de Walcyr Carrasco, a briga entre o fazendeiro Abner e a paleontóloga Júlia, que insiste em escavar as terras do rapaz, mostra o embate entre dois tipos bastante diferentes e divertidos. E o encontro de personagens tão opostos promete muita aventura.
Ficha Técnica:
Criação – Marcos Pedrosa, André Régnier, Eduardo Castro, Felipe Plauska
Dir. de Criação – Marcos Pedrosa
Fotógrafo – Aderi
Manipulação – Studio do Cais
Robô/Dino – Videographics (CGCOM)
Aprovação – Luis Erlanger

Rômulo Arantes Neto deixa Record e vai para a Globo

Rômulo Arantes Neto deixa Record e vai para a Globo
Rômulo Arantes Neto e a namorada Amora Mautner
Depois de começar na TV Globo, Rômulo Arantes Neto é mais um ator que deixa a Record voltando à emissora da familia Marinho.
Após as saídas de, entre outros, Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado e Tuca Andrada, Rômulo assinou com a emissora carioca e estará no elenco de ”Cordel Encantado”, próxima novela das 18h, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid e dirigida por Amora Mautner, sua namorada.
Rômulo começou na TV em 2007, quando participou da 14ª temporada de “Malhação”. Ainda em 2007, foi para a Record, onde trabalhou no elenco de “Caminhos do Coração”, “Os Mutantes” (2008), “Promessas de Amor” (2009) e “Bela, a Feia” (2009).
Com Informações do Portal PS

Seguidores