quarta-feira, fevereiro 09, 2011

‘Insensato coração’ explode na web



“Insensato coração” é um enorme sucesso na internet. Duas semanas depois da estreia na TV Globo, a média de visitas diárias no site foi 54% maior do que a registrada nas semanas equivalentes de “Passione” e “Viver a vida”. Os posts da novela estão sempre nas listas dos mais lidos da Globo.com.
Internet 2
Só no dia 25 de janeiro, o site de “Insensato coração” chegou a mais de 1 milhão e 800 mil visitas. Esse número só costuma ser alcançado pelos sites de novelas das 21h meses após a estreia.
Internet 3
A matéria campeã de acessos no site de “Insensato coração”, até agora, é “Eunice briga com Raul no enterro de Luciana”, com 1 milhão 907 mil 589 pageviews. Os números são do Googleanalytics.
Cinema…
O inglês Ash Baron Cohen, primo de Sacha Baron Cohen (de “Borat”), vai mesmo filmar no Rio no primeiro semestre. O longa será estrelado pelo cantor Lenny Kravitz, no papel de um cego.
…e mais
O personagem de Kravitz se apaixonará por uma prostituta brasileira. Várias atrizes estão fazendo testes para o papel. Mayana Moura, a Melina de “Passione”, é uma das candidatas à personagem.
Voz de cão
Um dos episódios desta temporada de “Aline” foi inspirado em “Marley & eu”. A protagonista adotará um vira-lata. Marcelo Médici, o Mimi de “Passione”, fará a voz do cachorro cujos pensamentos serão falados em off.
Salve ela
Patrícia Pillar vai voltar a apresentar o “Som Brasil” na nova temporada, que estreia em abril. Ela esteve à frente do programa em 2007 e fez sucesso. As gravações começam no fim do mês.
De mal com o relógio
Zé Celso Martinez Corrêa não deu refresco para a turma que gravava “Cordel encantado” na França. Impontual até dizer chega, deixou a equipe de cabelo em pé e em suspense permanente.
Coisa nossa
Ricardo Pereira aparecerá em “Insensato coração” falando com sotaque brasileiro. Para isso, o ator, que é português mas se divide entre os dois países, está fazendo um intensivão com uma fonoaudióloga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores