domingo, agosto 07, 2011

Insensato Coração Conheça os finais de alguns personagens


Final de novela é o momento dos finais felizes para os mocinhos e para que os vilões sejam castigados. Em Insensato Coração não vai ser diferente, por isso vamos apresentar agora os desfechos de alguns personagens da trama, segundo informações do Extra. Confiram:
Horácio Cortez (Herson Capri) terá o destino que merece: a cadeia. Após ser preso na Espanha e extraditado para o Brasil, o banqueiro será condenado pelo assassinato de Clarice (Ana Beatriz Nogueira), além dos crimes financeiros pelos quais já estava respondendo.

Natalie (Deborah Secco) acaba se dando bem mesmo após tantas trapalhadas. Após a captura do marido, ela passará um tempo na pior, mas dá a volta por cima nos últimos capítulos. Durante o lançamento de mais um ensaio nu, a loira é convidada para concorrer ao cargo de deputada federal. A moça vence a eleição e se torna a candidata mais votada do país.

Ao contrário do que foi divulgado, André (Lázaro Ramos) não deve morrer, apesar de levar um belo susto ao descobrir que tem câncer nos testículos. Já curado, o designer assume uma relação aberta com Leila (Bruna Linzmeyer). Os dois ficam juntos, mas continuam saindo com outras pessoas.

Após superar a decepção com o pai de seu filho, Carol (Camila Pitanga) terá um final feliz ao lado de Raul (Antonio Fagundes). Os dois celebram a união na casa de Vitória (Nathalia Timberg) e a morena descobre que está grávida novamente.

Eunice (Deborah Evelyn) também terá seu castigo por ser tão insuportável. Júlio (Marcello Vale) descobre a traição da esposa e pede o divórcio. A perua é destituída do cargo de diretora da Liga da Família Carioca e terá que servir cafezinho no ateliê de Leila.

Bibi (Maria Clara Gueiros) estará prestes a cair em uma armação de Natalie, que trama para que ela traia Douglas (Ricardo Tozzi). Na última hora, a milionária descobre que ama o bonitão e se declara.

Cecília (Giovanna Lancelotti) voltará para os braços de Rafa (Jonatas Faro), já que perde o bebê que espera de Vinícius (Thiago Rodrigues), como contamos aqui. O casalzinho será feliz para sempre, apesar das implicâncias de Eunice.

Kleber (Cássio Gabus Mendes) descobre que é pai de Eduardo (Rodrigo Andrade) e será obrigado a deixar de lado sua homofobia para aceitar a opção sexual do filho. O jornalista fica com Sueli (Louise Cardoso), sua antiga paixão.

Quanto ao destino do casal gay Eduardo e Hugo (Marcos Damigo), tudo indica que a morte dos dois era mais uma pegadinha. Eles serão felizes e assinarão um contrato de união estável.

Paula (Tainá Müller) agride Kleber e é flagrada por um fotógrafo. Processada pelo jornalista, a patricinha terá que fazer trabalho comunitário.

Vinícius é outro vilão que será punido no final da novela. Capturado após fugir da cadeia, ele é julgado e condenado a 12 anos de prisão.

Fotos: Divulgação, TV Globo
E então, gostou dos finais? Agora só resta conferir se é tudo verdade ou os verdadeiros desfechos estão guardados a sete chaves.

NOVELEIROS

“Insensato Coração” :Elenco reclama da lentidão nas gravações

 O elenco  da novela “Insensato Coração” está reclamando do ritmo lento das gravações da novela. Segundo o Jornal O Globo, o tempo de espera entre as gravações é longo e é preciso repetir várias vezes a gravação da mesma cena.
“Insensato”, que termina no próximo dia 19, já está em reta final. Todo o cuidado é pouco nesta fase tão importante da trama. Cenas falsas estão sendo gravadas para desviar a imprensa e, o cuidado com as gravações para prezar a qualidade das cenas, também está sendo feito. Um processo árduo, cansativo, mas necessário.
“Insensato Coração” vai ao ar de segunda a sexta, às 21h10.

GLOBO COM O DOBRO DA RECORD AS 21h32

São Paulo – 21h32
:globo: 21.7
:record: 10.8
 :sbt: 9.6
:redetv:7.4
  Fórum NaTelinha

A FAZENDA:Duda fala para Joana que François é gay


 
  • Duda e Joana falam sobre François Duda e Joana falam sobre François
Enquanto falavam sobre alguns de seus colegas, Duda e Joana acabaram comentando a respeito do modelo François, que foi o segundo peão a ser eliminado do reality. Segundo Duda, o peão era gay, embora nunca tenha se assumido.
"Ah Joana, abre o olho, pelo amor de Deus. Aquela pose machona, tava na cara que era", especulou Duda. Joana, entretanto, não concordou com a amiga, e o assunto acabou morrendo.
Marlon aproveitou para comentar que nunca teve problemas com sua sexualidade. "Não é legal ficar dando uma de machão pra se afirmar não, tem que levar na esportiva, de boa. Tem que ser seguro na hora de falar de sexualidade, sem tabus", comentou ele.
UOL

A FAZENDA :Taciane e Joana vão para a Roça ao lado de Compadre e Duda


Taciane Ribeiro na formação da Roça deste domingo (07/08/11)
Taciane Ribeiro na formação da Roça deste domingo (07/08/11)
    A terceira Roça do programa foi formada na noite deste domingo (07). Compadre Washington e Duda Yankovich, que perderam o Desafio Samanal para Thiago Gagliasso, ganharam a companhia de Taciane Ribeiro e Joana Machado.
    Com 6 votos, Taciane foi escolhida pelo grupo. A modelo foi votada por Duda, Anna Markun, João Kléber, Marlon, Dinei e Gui Pádua. Alguns peões justificaram a escolha dizendo que a peoa está distante ou não tem demonstrado vontade de continuar no jogo. "Nesse jogo, a gente tem que querer estar aqui. Ela tá com a cabeça lá fora", afirmou Anna.
    Compadre tentou salvar a companheira da equipe Coelho indicando Marlon, mas o grupo não se articulou e cada integrante votou em uma pessoa diferente. Monique Evans escolheu Joana enquanto Raquel Pacheco optou por João Kléber. Sem chances de se salvar da Roça, Taciane votou em Thiago. "Ele é um menino de ouro, mas é bagunceiro, desatento", justificou.
    A modelo também pode se defender dos votos que recebeu e disse que ficou distante porque essa semana cuidou da faxina da casa e "não teve tempo de interagir com os outros peões". A Fazendeira Valesca interrompeu dizendo que são os próprios peões que escolhem as tarefas que querem desempenhar. O clima entre as duas ficou tenso.
    O outro desconforto da noite foi gerado pelos votos de Dinei e Joana. O ex-jogador, que votou em Taciane, explicou sua escolha dizendo que era para provar que não tinha nada pessoal contra a pessoa que agora ele só diz "bom dia, boa tarde, boa noite" (Joana).
    Aos prantos, Joana devolveu a indireta votando em Dinei. "Teve uma semana aqui que eu me exaltei, me precipitei. Lá embaixo essa pessoa disse que me desculpava. Chegou aqui a pessoa fez um papelão. Meu voto vai para o Dinei. Se eu errei aqui, desculpa. Peço desculpas para Anna. O meu voto é Dinei", declarou.
    Logo em seguida, a peoa também foi para Roça ao ser votada pela Fazendeira, Valesca. A justificativa foi que a peoa "está com saudades".

    UOL TELEVISÃO

    RECORD AMEAÇA A GLOBO AS 21h21


    São Paulo – 21h25
    :globo: 21.3
    :record: 12
     :sbt: 9.9
    :redetv:7.4
     São Paulo – 21h21 (CORRIGIDO)
    :globo: 18.5
    :record: 15.4
     :sbt: 9.4
    :redetv:5.9

     Fórum NaTelinha

    “A Fazenda” – Duda e Compadre Washington perdem a prova e estão na Roça





    Foto: Divulgação/Record
    Na noite deste domingo (7), Duda Yankovich (equipe Ovelha), Comapadre Washington (grupo Coelho) e Thiago Gagliasso (time Avestruz) participaram de mais um Desafio Semanal no reality show mis charmoso do Brasil. A prova, que pedia raciocínio e habilidade dos confinados, foi recheada de muita emoção.

    Thiago levou a melhor e, por conta disso, escapou de ir para a Roça. Por outro lado, Duda e Compadre não tiveram a mesma sorte e agora correm o risco de serem eliminados da competição.

    Diferentemente das outras semanas, as equipes decidiram os participantes do Desafio horas antes dele começar. Em outras palavras, os peões não tinham a mínima ideia de como seria a prova, tornando mais difícil a indicação de um de seus colegas.

    Na prova, os escolhidos de cada equipe precisavam percorrer um percurso e coletar quatro tipos diferentes de garrafas de Caçulinhas Antarctica, espalhadas em quatro piscinas de bolinhas. As Caçulinhas que os peões precisavam encontrar era as seguintes: Sukita Laranja Antarctica Caçulinha, Sukita Uva Antarctica Caçulinha, Soda Antarctica Caçulinha e Guaraná Antarctica Caçulinha

    Desde o começo, Thiago foi o mais adiantado e conseguiu encontrar mais Caçulinhas Antarctica do que seus rivais. No entanto, Duda e Compadre se esforçavam bastante para levar a melhor e escapar da Roça (pelo menos por enquanto). Após encontrar todas as garrafas, o confinado ainda precisaria descer da armação montada no campo de provas e colocá-las num display especial.

    Um fato curioso marcou a prova: após coletar todas as garrafas, Thiago perdeu uma delas no caminho e precisou percorrer todo o circuito novamente, fazendo com que ele perdesse tempo na disputa e dando mais condições dos outros dois peões levarem a melhor. No final das contas, ele achou o Caçulinha certo e ganhou a prova!

    Essas informações são do site do reality.

    Taylor Lautner deixa Lea Michele trêmula






    Lea Michele estava tão nervosa ao se encontrar com Taylor Lautner em um evento que começou a tremer.

    A atriz de Glee se encontrou pela primeira vez com o galã de Crepúsculo no almoço anual da Hollywood Foreign Press Association (HFPA), realizado nesta quinta-feira (4), no Hotel Beverly Hills.

    “Eu estava tão nervosa que estava tremendo inteira,” disse Lea

    Falando sobre como foi posar para fotos ao lado de Lautner, ela acrescentou:

    ”Eu lhe disse que aquela ia ser a nossa foto de casamento Ele vai pensar que sou louca.”.

    Lea, que ficou conhecida ao interpretar Rachel Berry em Glee, admitiu que adoraria ver Taylor na série.

    Ela disse:

    “Gosto desta ideia! Vamos fazer isso acontecer”

    No entanto, Taylor não está tão entusiasmado com a perspectiva.

    “Eu definitivamente não sei cantar. Isso seria um pesadelo..”

    Outro fã de Taylor, 19, é Mark Wahlberg, que admitiu esperar que o ator fique com papéis oferecidos anteriormente para ele e para Leonardo DiCaprio.

    Mark disse a Leonardo:

    “Eu estou sentado em uma mesa com um cavalheiro que é mais bonito que você e está em melhor forma do que eu. Então, nós dois estamos fora, cara. Taylor Lautner! Estamos ferrados. Acabou, cara. Titanic e Boogie Nights – Prazer sem Limites foi há muito tempo. Aceito isso.”

    Taylor admite que estava honrado com o elogio que recebeu.

    “Eu nem tenho palavras para descrever como é estar aqui, É uma honra. Estou neste palco e falando na frente de pessoas como estas? Pessoas que admirei minha inteira vida? Ouvir palavras como as de Mark e todo mundo é muito surreal.”

    Entre as estrelas presentes no evento estavam Gerard Butler, Kevin Bacon, Elisabeth Moss e Hugh Dancy.

    Com informações do site O Fuxico.

    RECORD VOLTA A SER VICE AS 21h17

    São Paulo – 21h17
    :globo: 20.3
    :record: 13.6
    :sbt: 11.7
      Fórum NaTelinha

    SBT NA VICE,VEJA OS NUMEROS



    21h10 :globo: 19.6 :sbt: 13.6 :record: 12.1 :redetv: 5.4
    21h12 :globo: 20.1 :sbt: 13.4 :record: 12.7
    21h13 :globo: 20.0 :sbt: 13.8 :record: 12.9
    @SohTv / Fórum Natelinha

    RECORD EM TERCEIRO AS 21h13

    São Paulo – 21h13
    :globo: 20
    :sbt: 13.8
     :record: 12.9
    Fonte: Fórum NaTelinha

    Seguidores