terça-feira, março 01, 2011

“BBB 11″: Diogo e Janaina são eliminados

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110301233103.jpg
Eliminação dupla na noite desta terça (1) no “Big Brother Brasil 11″. Estavam no Paredão Janaina, indicada por Diana e Paula, que conseguiram deixar o Quarto do Terror em tempo; Diogo, indicado pelo líder Daniel; e Paula, a mais votada pelos participantes no confessinário.
Foram eliminados do reality show o dançarino Diogo, com 44%, e a bailarina Janaina, com 33% dos votos.

GLOBO:ORGANIZAÇÃO A GENTE VE POR AQUI.


Todos sempre apontaram a organização da Globo  como um grande fator para ela se manter tanto tempo no topo e se por um lado ela se organiza por outro suas concorrentes vivem o hoje como se não hovesse amanhã.
Essa organização fica bem clara quando vemos a forma que ela se decide com antecedencia o cronograma de seu pricipal produto:As Novelas
VEJA O QUE VEM POR AÍ.
NOVELA DAS SEIS 
É o horário onde a globo encontra mais problemas para definir suas sucessoras.
VEMA AI
CORDEL ENCANTADO de Duca Rachid e Telma Guedes,autoras do sucesso Cama de Gato
Em seguida
Um remake de Benedito Ruy Barbosa Pedacinho de Chão ou Renascer

NOVELA DAS SETE
Morde e Assopra de Walcyr Carrasco e sua ultima novela antes de entrar para o time de autores das nove.
  Logo Depois
Um Mundo Melhor de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa,mesma dupla do suecsso Salsa e Merengue, terá comoprotagonista Giovana Antonelii.
Em 2012
Remake de Guerra dos Sexo ,sucesso da decada de 80 de Silvio de Abreu,que vai reescerver a historia.
NOVELA DA NOVE
Fina Estampa ,de Aguinaldo Silva ,promete ser sua ultima novela,terá como protagonista Dalton Vigh e Lilia Cabral
EM 2012
 Filha do Mar de João Emanuel  Carneiro,tem estreia prevista para 2012.

 Passaro de Fogo  deve ser a última novela inédita de Manoel Carlos,que depois da decepção de Viver a Vida  promete uma grande história,que deve estrear em 2014.


ODAIR SANTOS


Rede Globo torna pública resposta ao Clube dos 13


Emissora explica os motivos de não participar da licitação dos direitos de imagem do Brasileiro para triênio 2012-2014 proposta pelo Clube dos 13


A Rede Globo publicará, nesta quarta-feira, um comunicado para explicar os motivos pelos quais não vai participar da licitação dos direitos de exibição do Campeonato Brasileiro para o triênio de 2012-2014.
Na carta, que sairá em diversos jornais do país, a emissora explica que o modelo proposto pelo Clube dos 13 traz condições que 'não atendem aos formatos de exposição de conteúdo em TV Aberta e da comercialização do seu patrocínio, baseados exclusivamente em audiência e na receita publicitária.'
A emissora cita que muitos dos principais clubes brasileiros também não concordam com o novo formato e, por isso, já 'declararam que não serão representados pelo Clube dos Treze na negociação dos seus direitos na referida competição'.

Walcyr Carrasco mistura robótica e paleontologia em "Morde & Assopra"

Globo apresenta elenco de "Morde & Assopra"

Foto 12 de 14 - O diretor Rogério Gomes e o autor Walcyr Carrasco posam para foto na coletiva de imprensa de "Morde & Assopra" no Projac, zona oeste do Rio de Janeiro (1/3/2011) AgNews
A partir do dia 21 de março, ao ligar a TV na Globo, o público vai assistir a uma inusitada combinação de dinossauros e robôs. Tudo porque, em “Morde & Assopra”, nova novela das sete da emissora, Walcyr Carrasco resolveu retratar dois universos que o fascinam: a robótica e a paleontologia. “Recentemente, aliei meu fascínio pela cultura japonesa a meu interesse pela robótica e fui conhecer os avanços tecnológicos japoneses. Fiquei fascinado com os androides”, contou o autor, durante coletiva para apresentar a trama à imprensa na tarde desta terça-feira (1), no Projac, zona oeste do Rio.

Walcyr Carrasco mistura robótica e paleontologia em "Morde & Assopra"

Globo apresenta elenco de "Morde & Assopra"

Foto 12 de 14 - O diretor Rogério Gomes e o autor Walcyr Carrasco posam para foto na coletiva de imprensa de "Morde & Assopra" no Projac, zona oeste do Rio de Janeiro (1/3/2011) AgNews
A partir do dia 21 de março, ao ligar a TV na Globo, o público vai assistir a uma inusitada combinação de dinossauros e robôs. Tudo porque, em “Morde & Assopra”, nova novela das sete da emissora, Walcyr Carrasco resolveu retratar dois universos que o fascinam: a robótica e a paleontologia. “Recentemente, aliei meu fascínio pela cultura japonesa a meu interesse pela robótica e fui conhecer os avanços tecnológicos japoneses. Fiquei fascinado com os androides”, contou o autor, durante coletiva para apresentar a trama à imprensa na tarde desta terça-feira (1), no Projac, zona oeste do Rio.

Walcyr contou que a ideia de retratar dinossauros surgiu quando ele descobriu que Marília, cidade em que foi criado no interior de São Paulo, é um campo de escavação com inúmeras espécies pré-históricas, inclusive algumas que só existiram por lá. “Também assisti a todos os filmes do Steven [Spielberg] sobre dinossauros. É um assunto que chama atenção – tanto que os filmes foram um sucesso”, acrescentou.
Dessa curiosa mistura entre robôs e dinossauros, Walcyr começou a escrever a sinopse da novela, que conta a história da paleontóloga Júlia (Adriana Esteves). Fascinada por dinossauros, ela viaja para o Japão para encontrar os restos de um réptil marinho, extinto há milhões de anos. “Nunca tive interesse pelo tema, mas agora estou curtindo. Estou torcendo para ter muitas cenas com dinossauros”, disse Adriana Esteves, que está afastada das novelas há cinco anos, desde “A Lua Me Disse”.
Nunca tive interesse pelo tema, mas agora estou curtindo. Estou torcendo para ter muitas cenas com dinossauros
Adriana Esteves, atriz
Do outro lado do mundo, na fictícia Preciosa, o fazendeiro Abner (Marcos Pasquim) luta para manter cada pé de café de sua fazenda para manter a renda familiar. O destino cruza o caminho dos dois quando, no Japão, Júlia conhece Ícaro (Mateus Solano), que conta para a paleontóloga sobre a existência de sítios arqueológicos em Preciosa. A notícia é suficiente para fazer com que Júlia vá para a cidade atrás dos sítios arqueológicos. “Lá ela e o Abner se apaixonam à primeira vista”, adiantou Adriana.

  • AgNews Marcos Pasquim e Adriana Esteves na apresentação da novela (1/3/2011)
Animado com a novela, Marcos Pasquim também falou sobre seu protagonista. “Está sendo uma delícia fazer o Abner. Ele é um cara muito família, que dá a vida pela terra”, adiantou Pasquim.
Paralelamente ao romance de Júlia e Abner, também haverá a história de amor de Ícaro e Naomi (Flávia Alessandra). Médico por formação e cientista por opção, Ícaro vai ao Japão à procura de novas tecnologias para criar um robô semelhante a sua mulher, Naomi, que morreu em um trágico acidente. “O Ícaro perdeu toda a sua alegria depois que sua mulher morreu em um acidente de barco. Desde então, acho que ele acredita mais no seu trabalho que na própria humanidade”, contou Mateus, que leu o livro “A Era das Máquinas Espirituais”, de Ray Kurzweil, para criar o personagem.
Quatro meses após dar à luz Olívia – fruto de seu casamento com o ator Otaviano Costa, também no elenco de “Morde & Assopra” – Flávia Alessandra aceitou o desafio de incorporar essa mulher-robô. “Assisti a alguns filmes sobre robótica e o Mateus [Solano] me emprestou ‘A Era das Máquinas Espirituais’ para ler. O Ícaro constrói um robô com todos os gostos da mulher que morreu. É uma história de amor linda, de arrepiar”, contou Flávia.


UOL TELEVISÃO

Globo apresenta a novela "Morde & Assopra" para a imprensa

 
Elenco aplaude o clipe de apresentação da novela (Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda)
  • O mesmo clima de descontração que dá o tom das cenas de apresentação de Morde & Assopra marcou a coletiva de imprensa da novela. O clipe teve cenas de terremoto, imagens com andróides no Japão, muito humor no núcleo do SPA, dinossauros em computação gráfica, fósseis de todos os tipos, um robô que dança e um romance que promete arrancar risadas. E foi só uma pitada do que será a próxima novela das sete da Rede Globo, de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Rogério Gomes, que tem estreia prevista para o dia 21 de março.

    Depois da exibição do clipe, o diretor Rogério Gomes apresentou o elenco e um personagem muito especial, o robô Zariguim. Ele posou para fotos e mostrou que sabe até dançar.

    - Tudo o que mostramos de tecnologia na novela já existe, é possível. Os robôs podem ser comprados e são usados em pesquisas. Os andróides (também reais) aparecem na novela pela primeira vez no mundo e falando em português - pontuou Walcyr Carrasco.

    Flávia Alessandra, que interpreta Naomi, está encarando diversas novidades por conta do papel.

    - Ela é um robô, mas bem humano e sutil. É a representação do amor perdido do Ícaro (Mateus Solano). - conta a atriz.

    Para compor o personagem Ícaro, Mateus Solano mergulhou no universo da robótica e antes de gravar no Japão, leu o livro “A Era das Máquinas Espirituais”.

    - A novela faz uma intrigante mistura entre passado, com a Júlia (Adriana Esteves), e o futuro, com o Ícaro. O trabalho está sendo um desafio. - diz o ator.

    Adriana Esteves, que interpreta a paleontóloga Júlia, mostrou que já está familiarizada com os termos científicos usados por sua personagem.

    - O grande barato dessa profissão é que você se depara com um mundo novo e nessa novela eu estou me deparando com vários mundos novos. - comenta.

    Além da tecnologia e da paleontologia, Walcyr Carrasco pretende abordar a “eterna guerra” do culto ao corpo. Os atores do núcleo do SPA, entre eles Cissa Guimarães, Suzy Rêgo, Ary França e Cristina Mutarelli, estiveram na coletiva.

    - Ela é muito mais rígida do que qualquer dona de SPA na vida real - avisa Cissa.

    As vilanias de Morde & Assopra ficarão por conta da personagem de Vanessa Giácomo, Celeste. Ela vai disputar o amor de Abner (Marcos Pasquim), que se apaixona pela paleontóloga Júlia.

    - Estou adorando incorporar essa pessoa má, depois de tantas mocinhas. - diverte-se a atriz.

    Também estiveram presentes no evento os atores: Carol Castro, Elizabeth Savalla, Rodrigo Hilbert, Nívea Stelmann, Luana Tanaka, Bárbara Paz, Paulinho Vilhena, André Bankoff, Joaquim Lopes, Caio Blat, Paulo José, Cássia Kiss, Paulo Goulart, Otaviano Costa, Gabriela Carneiro da Cunha, Sérgio Marone, Max Fercondini, Marina Ruy Barbosa, Klara Castanho, entre outros
    PLANETA TV

Prévia: Insensato coração (01/03)

 

:globo: 35
Picos de 38
Fórum Natelinha

PAREDÃO BBB11:PARA PÚBLICO DO TVO PAULA FICA

 
 
 Foram mais de 10 mil votos,mas uma vez nossa enquete foi um sucesso,e aponta para a saída de Diogo e Janaína.
 
QUEM "NÃO"VAI SER ELIMINADO TERÇA? (Poll Closed)
 
 
 
 
Total Votes: 10,698

Prévia: O Clone (01/03)

:globo: 17
:record: 6
:sbt: 4
:band: 2
Fórum Natelinha

Prévia “Ti Ti Ti” 01/03

 
:globo: 34 de média. 38 de pico.
:record: 8
:sbt::band: 4
Natelinha

BBB 11: Diogo tenta se explicar para Diana e Janaina

Depois de relaxar na banheira de hidromassagem, Diogo vai para o Lado B tomar banho. Ele encontra Diana, Janaina eDaniel lanchando na cozinha. A carioca diz para Diogo que somente um Paredão para fazê-lo arrumar suas coisas. Ele começa a se justificar e, depois, emenda no assunto polêmico de hoje à tarde, em que o baiano fez comentários sobre o comportamento feminino.
Mais cedo, Paula também recriminou a fala de Diogo na sala.
“Vocês levaram ao pé da letra demais. O que eu disse é que vocês, mulheres, vivem chamando os homens de galinhas… Eu falo que tem mulher descarada, galinha. Talula disse para mim que tem um cara que manda mensagens para ela, mesmo sendo casado. Isso é coisa de descarado”, afirma Diogo. Ele continua se explicando e diz que defenderia Janaina. Também completa seus argumento dizendo que a carapuça serve para muitas mulheres.

Paula diz que não quer sair da casa ao lado de Diogo


Acesse: http://thesaopaulotime.blogspot.com/

É comum que os emparedados fiquem muito nervosos em dia de eliminação. Nesta terça (1º), a situação é ainda pior: dos três brothers que estão no paredão, apenas um vai permanecer no programa. Janaina, Diogo e Paula estão nessa disputa.
Para Paula, entretanto, a eliminação pode ser especialmente difícil. A sister teme que Janaina fique no reality e ela tenha que deixar a casa ao lado de Diogo.
- Eu queria sair sozinha. Eu entrei sozinha. Já pensou eu sair com a pessoa que eu mais desgosto dentro dessa casa? Inferno!
Apesar de toda a preocupação, Paula ainda mantém as esperanças e até fez Jaqueline fazer uma promessa.
- Se eu ficar, você pula na piscina junto comigo?

Jaqueline disse que não queria molhar o cabelo de noite, mas acabou topando.

Paula disse que vai valer a pena.

- É por uma boa causa.




É comum que os emparedados fiquem muito nervosos em dia de eliminação. Nesta terça (1º), a situação é ainda pior: dos três brothers que estão no paredão, apenas um vai permanecer no programa. Janaina, Diogo e Paula estão nessa disputa.
Para Paula, entretanto, a eliminação pode ser especialmente difícil. A sister teme que Janaina fique no reality e ela tenha que deixar a casa ao lado de Diogo.
- Eu queria sair sozinha. Eu entrei sozinha. Já pensou eu sair com a pessoa que eu mais desgosto dentro dessa casa? Inferno!
Apesar de toda a preocupação, Paula ainda mantém as esperanças e até fez Jaqueline fazer uma promessa.
- Se eu ficar, você pula na piscina junto comigo?

Jaqueline disse que não queria molhar o cabelo de noite, mas acabou topando.

Paula disse que vai valer a pena.

- É por uma boa causa.

BBB11;APARECEU A CAMPEÃ?

Uol, Bol e Terra dão Diana campeã do BBB 11

 


A produtora Diana, lidera nas enquetes que a Uol, Bol e Terra fizeram sobre quem ganharia o BBB 11. Em uma outra enquete da Terra, Diana apareçe sempre como a mais popular da semana, nos comentarios apareçem o seguinte: “Diana está sendo perseguida pelo Diogo”;

E PARA VOC~E QUEM VENCE O BBB11?

Audiencia detalhada – Rubi

NOVELA:
Rubi
HORARIO:
19h40
DE:
Yolanda Vargas Dulché
META:
13 pontos
País
de origem:
México
Exibição:
14 de fevereiro de 2005 à 14 de maio de 2005
- Com 82 capítulos.
Elenco
Principal:

Bárbara Mori, Jacqueline Bracamontes, Eduardo Santamarina, Sebastián
Rulli, Yadhira Carrillo
14/02 A 18/02/2005 9 8 9 8 8 ** = 8
21/02 A 25/02/2005
9 8 8 8 8 ** = 8
28/02 A 04/03/2005 8 8 9 8 9 ** = 8
07/03 A 11/03/2005 8
8 8 8 8 ** = 8
14/03 A 18/03/2005 9 9 9 9 9 ** = 9
21/03 A 25/03/2005 8 8
9 9 9 ** = 9
28/03 A 01/04/2005 8 8 8 8 7 ** = 8
04/04 A 09/04/2005 12 11
12 13 12 10 = 12
11/04 A 16/04/2005 12 11 13 13 13 10 = 12
18/04 A
23/04/2005 11 11 12 11 10 9 = 11
25/04 A 30/04/2005 12 11 12 12 11 10 =
11
02/05 A 07/05/2005 13 14 14 12 14 10 = 13
09/05 A 14/05/2005 14 13 14
14 15 11 = 14
MEDIA
GERAL:

10 pontos – MEGA SUCESSO
SCT Notícias da tv

BBB11:Incansável, Maria dança para Mauricio

Maria não desiste e dança para Mauricio nesta manhã (1/3/11)

Após Daniel afirmar que Maria tinha acordado mais calma hoje (1°), a “sister” resolveu atacar Mau Mau novamente. 
Assim que a produção liberou o som na casa do BBB11, a atriz fez uma performance sensual para Mauricio. O músico fechou os olhos e não quis ver. Diogo e Paula riram da cena. Maria fez “maria chiquinha” no cabelo e Daniel comentou o visual da colega de confinamento. “Está ninfeta hoje”, disse o administrador.

Walcyr Carrasco aposta em comédia romântica para manter audiência alta das 19h.




Se você é noveleiro, prepare-se para acompanhar sonhos, futuro, passado, tradição e modernidade. É com esta mistura que Walcyr Carrasco fará sua próxima novela das 19h. “Morde & Assopra” não é um texto de humor, muito menos um folhetim dramático. Walcyr Carrasco colocará no ar uma comédia- romântica, gênero que agrada ao público feminino, aos jovens e possibilita das emoções mais intensas às gargalhadas mais soltas. São Paulo, Tóquio, robô, dinossauros, homem vestido de mulher … E tudo começa na montanha mais alta do Japão. Lá, a paleontóloga Júlia faz de tudo para encontrar os restos de um réptil marinho extinto há milhões de anos. Bem longe dali, na cidade Preciosa, um fazendeiro, Abner, precisa lutar para manter cada pé de café de sua fazenda. Disso depende a sobrevivência de sua família. Ícaro quer construir um robô que reproduza com exatidão Naomi, mulher que amou e perdeu em um trágico acidente. E não é que consegue? Tudo nisso misturado dará uma nova história que começa a ser contada no dia 21 de março. O autor também vai tratar com muito humor as loucuras que são feitas pela beleza e, como bom chocólatra, desenvolveu uma personagem viciada em chocolates que não medirá esforços para manter a forma. Walcyr Carrasco quer provocar gargalhada e escreveu para Otaviano Costa um personagem engraçado que, para não pagar pensão alimentícia, sai de São Paulo e se veste de mulher … confusão à vista! A novela tem sinais de que funcionará, mas se isso realmente vai acontecer só o tempo dirá, afinal o melhor juiz ainda é o telespectador. Praticamente no mesmo horário, a Record exibirá Rebelde. A data exata da estreia ainda é mantida em sigilo, mas será próxima a “Morde & Assopra”.

José Armando Vannucci

‘Ti Ti Ti’: personagem de Murilo Benício terá final diferente da novela original, de 1985


Ariclenes (Murilo Benício) e Marta (Dira Paes): final feliz


Fãs de carteirinha de “Ti Ti Ti” que achavam que a novela repetiria os mesmos finais da trama originalmente exibida em 1985, se enganaram. Por exemplo: ao contrário do folhetim escrito por Cassiano Gabus Mendes, na versão de Maria Adelaide Amaral Ariclenes (Murilo Benício) não ficará com Suzana (Malu Mader). O falso Victor Valentim terá um final feliz ao lado da costureira Marta (Dira Paes).

VOTAÇÃO BBB11:GIRO DE ENQUETES


QUEM FICA:

UOL
  Arte/UOL  
Janaína  22.63%
 Total de votos: 990.350

FAMOSIDADES
Janaina
16 % 
27.991 votos
Total de respostas: 177.153

RD1
                                                         Janaína 15.22%    Total de votos: 1643

TVO
 
 
Total Votes: 9,503
 
COM DIFERNÇA  MAIOR OU MENOR,AS ENQUETES APONTAM PARA UM RESULTADO EM COMUM,JANAINA FICA, E O PUBLICO QUE TEM UMA CHANCE UNICA DE RESOLVER DO LADO DE QUEM ESTÁ NESSE PAREDÃO
PAULA X DIOGO,ESQUECE DA APAGADA JANAINA QUE PELA SEGUNDA VEZ DEVE SOBREVIVER AO PAREDÃO.

 

Hoje em Ribeirão do Tempo


Terça, 1º de março
Léia pede que Arminda deixe seu filho em paz. Querêncio se prepara para um pronunciamento. Ari acha que Querêncio vai rebater sua denúncia. Ele explica a Lei Úmida na televisão. Nasinho conta a Nicolau que Iara continua viva e ele fica irritado. Beatriz tenta descobrir com Dália sobre ela e Nicolau e a menina mente. Nicolau manda Nasinho dar um jeito em Iara e Virgílio, porque ele está de saco cheio. Joca encontra Iara e ficar chocado ao saber que ela é a mulher misteriosa. Iara pergunta se Joca está disposto a encarar e ele diz que sim.

AUDIENCIA :VEJA COMO FICOU OS NUMEROS NESSA SEGUNDA

 

:globo:
Bom Dia Brasil 8
Mais Você 6
Bem Estar 8
TV Globinho 8
O Clone 20
Malhação 20
Araguaia 26
Ti Ti Ti 35 (pico de 39.2)
Jornal Nacional 35
Insensato Coração 34
Big Brother 27
Tela Quente 19
:record:
SP no Ar 7
Fala Brasil 8 (líder isolado)
Hoje em Dia 6
SP Record 8
Jornal da Record 11
CSI 11
Ribeirão do Tempo 12
Show do Tom 9
:sbt:
Bom Dia & Cia 6 (vice-líder com Record)
Chapolin 7
Chaves 6
Arnold 5
Pérola Negra 5
Maria Esperança 5
Cinema em Casa 8 (vice-líder isolado, pico de 10)
Eu, a Patroa e as Crianças 8 (pico 9.4, recorde superado em 2 pontos, anterior era 6)
Cantando no SBT 5
Programa do Ratinho 6
Ana Raio e Zé Trovão 6
SBT Repórter 4
:band:
PRIMEIRO JORNAL NET 0.6
PRIMEIRO JORNAL LOCAL 0.8
Isa TK+ 1
Quase Anjos 1
Brasil Urgente NET 7
Brasil Urgente Local 6
Jornal da Band 3
Família Moderna 1
É Tudo Improviso 2
Natelinha

Flávia Alessandra interpretará dois personagens em ´´Morde & Assopra´´


Flávia Alessandra em cena de Morde & Assopra (fevereiro/2011)
Flávia Alessandra vai ter dois personagens em “Morde & assopra”, próxima novela das sete da Globo, escrita por Walcyr Carrasco. No comecinho da trama, a atriz dá vida a Naomi, mulher de Ícaro (Mateus Solano), que morre durante um passeio de barco por causa de uma repentina  tempestade no mar. Mais tarde, Flávia vira a Naomi robô, uma espécie de androide criado pelo viúvo para tentar substituir seu grande amor.
Para montar o visual do robô, não serão usados vestidos futuristas ou maquiagem carregada. A inspiração foi a atriz francesa Brigitte Bardot.
Essas informações são do UOL.

Novo “Hoje em Dia” começa em baixa no Ibope


A revista eletrônica comandada por Celso Zucatelli, Giane Albertoni, Chris Flores e Edu Guedes registrou apenas 5 pontos de média e ocupou o terceiro lugar no ranking do Ibope. O SBT, nesta mesma faixa, teve 6 pontos e a Globo liderou com 8.
O “Bem Estar” e o “Hoje em Dia” duelaram entre 10h02 e 10h40. Ao longo deste período a Record escalou a reprise de uma reportagem acerca da entrada de lança perfume, drogas e cigarros no Brasil pelo Paraguai. Já a Globo dedicou o programa aos cuidados com o mosquito da dengue.
  NT

BBB 11: Brothers recebem visita da Rosas de Ouro

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
 

RIO DE JANEIRO - O Carnaval já começou na casa do "Big Brother Brasil". Na manhã desta terça-feira (1), os confinados receberam a visita da escola de samba campeã de São Paulo em 2010, a Rosas de Ouro. Durante 40 minutos, a bateria da escola fez a festa no jardim da casa mais vigiada do Brasil. Janaína, que é passista da X-9 Paulistana, era mais emocionada com a surpresa. A sister, que está no "Paredão" desta noite, chorou de felicidade ao reconhecer alguns integrantes da agremiação.
Jaqueline também mostrou todo seu gingado. Em um determinado momento, Jaque e Jana chegaram a fazer um "duelo" de samba no pé. Após o show, os brothers ficaram bastante empolgados e engataram uma conversa sobre a rixa no meio carnavalesco.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Os participantes tiraram algumas dúvidas com as passistas da casa. Depois, as meninas falaram sobre os corpos das dançarinas da escola paulista. "Uma delas tinha mais celulite que eu", disse Talula.
Antes da festa, Daniel tomou coragem e foi acertar os ponteiros com Diogo. O pernambucano chamou o baiano para explicar porque o indicou ao "Paredão". Dani disse que mudou de ideia de última hora e pediu que o gago não ficasse magoado com a escolha. Diogo quis saber se o brother gostava dele e brincou ao perguntar se ele o deixaria andar no carro que ganhou no programa.
"Eu vou te convidar para visitar minha casa", respondeu Daniel. O dançarino tranquilizou o Líder dizendo que não está com medo da dispusta de hoje. "O Rodrigão foi e voltou três vezes", lembrou. Confiante o moço, não?
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Por FAMOSIDADES

Votação Quem sai do BBB 11 no Uol!

Diogo, Jana e Paula formam o 9º paredão (27/2/11)
Já foram quase um milhão de votos e Janaína deve ficar.
 VEJA:
  1.  Diogo com 43.91%
  2. Paula com 33.52%
  3.   Janaína com 22.58%.

BBB11:Diogo revela: “Já fiz sexo com mãe e filha ao mesmo tempo”


 

O BBB 11 sempre revela história estranhas e que geram curiosidade.
O gago Diogo revelou dentro da casa que já fez sexo com mãe e filha ao mesmo tempo.
Foi durante um show que eles se conheceram e o ato aconteceu dentro do quarto do hotel em que ele estava hospedado. O coreógrafo confirmou que elas eram parentes pelo documento das duas que ele pediu pra ver.
- Ela saiu e voltou com duas taças de vinho. Eu já estava transando com a filha e, quando ela voltou, começou a ensinar o que a menina tinha que fazer.
O relato de Diogo foi ouvido por Maria, Diana e Wesley. Alguns questionavam para saber mais, outros faziam cara de que não estavam acreditando.
Lembrando que Diogo já revelou ter feito sexo com mais de mil mulheres. Então tá.

Consolidados Globo 28/02


TiTiTi em reta final não supera seu recorde de 37 pontos, embora obtenha excelentes indices e consolide a maior audiência do dia, superando ‘Insensato Coração’. Á tarde o grande destaque foi a reprise de O Clone que registrou incríveis 20 pontos com 23 de pico, recorde desde a estréia.
GLOBO:
Mais você – 6
Bem Estar – 8
TV Globinho – 8
Video show – 16
O Clone – 20
Sessão da Tarde – 19
Malhação – 20
Araguaia – 26
Ti-ti-ti – 35
Jornal Nacional – 35
Insensato coração – 34
BBB – 27
Tela quente – 18
Lost – 7
Blog de Patrícia Kogut

Prévias: "O Clone" bate recorde de audiência e "Ti Ti Ti” empata com "Insensato Coração"


  • "O Clone", cartaz do "Vale a Pena Ver de Novo", começou a semana registrando recorde de audiência. "Ti Ti Ti", em seus últimos capítulos, volta a alcançar a média de "Insensato Coração".

    Confira as audiências prévias das novelas da Globo nesta segunda-feira (28/02):

    O Clone – 20
    Malhação – 21
    Araguaia – 26
    Ti Ti Ti – 34
    Insensato Coração – 34

    Cada ponto representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

    PLANETA TV

Seguidores