sábado, outubro 06, 2012

TV Xuxa lidera com grande o dobro de SBT e Record





10.0
4.8
4.8

Fonte: @tulio

Record escala o filme inédito “Meu Malvado Favorito” contra “Avenida Brasil”

 

Para alavancar os índices de “Balacobaco”, a Record escalou o filme “Meu Malvado Favorito”, inédito na televisão. A emissora está usando a estratégia de escalar filmes para subir a audiência da novela.
VEJA A CHAMADA:

Avenida Brasil":Carminha tenta fugir da mansão, mas é presa por Max no canil


 

O último golpe de Carminha (Adriana Esteves) contra Max (Marcello Novaes) vai sair muito caro para a megera. Salvo por Lucinda (Vera Holtz) do naufrágio da lancha, o malandro vai dar o troco na amada por ter tentado matá-lo.
Carminha tenta fugir da mansão, mas será presa por Max no canil
Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil" (Globo), o menino do lixão voltará à chácara para recuperar as fotos incriminadoras do casal e mandará colocá-las em porta-retratos. Em seguida, ele irá até a casa dos Tufão e terá uma recepção calorosa da família.
Já Carminha, ao vê-lo, se surpreenderá com o reencontro e ficará histérica. "O que foi, Carminha? Você não está feliz em me ver?", perguntará Max, irônico.
Com medo de ser desmascarada, a loira se apressará em fugir, mas será perseguida pelo ex-amante, que a amordaçará e a prenderá no canil da mansão. Sem pena, o marido de Ivana (Letícia Isnard) entregará um pacote à esposa, recheado com as provas finais contra Carminha e, em seguida, deixará a casa.
Leleco (Marcos Caruso) encontrará a nora presa e a levará para dentro da mansão. Ao entrarem, a cena já estará montada: todos, aos gritos, xingarão a mulher e se desesperarão ao descobrir que as acusações de Nina (Débora Falabella) eram verdade.
 
 

Seguidores