sábado, janeiro 12, 2013

"BBB13":Yuri Fernandes assume como substituto de Bambam

 

Reprodução/TV Globo

Yuri come após cumprimentar os brothers

Yuri Fernandes, do "BBB12", foi revelado na noite deste sábado (12) como substituto de Kleber Bambam no "BBB13". Ele entra no mesmo dia em que o campeão do "BBB1" desistiu do jogo.

A substituição do DJ aconteceu após um contato do apresentador Pedro Bial com os todos os brothers. Ele pediu aos participantes que se dirigissem à área externa da casa, onde encontrariam "uma surpresa". Ao saírem, eles viram Yuri em meio ao cenário montado para a festa Espacial.

Personal trainer e lutador de Muay Thai, Yuri ficou marcado pelo romance com Laisa Portela durante sua passagem pelo "BBB12". Em entrevista recente ao UOL, ele disse que pretendia retomar sua carreira de lutador, mas não recusaria uma nova chance no reality.

Durante a edição ao voivo, foi também resolvido o problema do cargo do líder, ocupado por Bambam. Agora, ele é de Fani. Ela se voluntariou ao cargo durante um contato de Bial exclusivamente com os veteranos e os demais colegas aceitaram sua indicação. A imunidade dos ex-BBBs também será mantida.
UOL

ENQUETE BBB13:Quem deve entrar no lugar do Bambam?

QUEM DEVERIA ENTRAR  NO  LUGAR  DO   BAMBAM?


  • UM  EX-BBB QUE NUNCA VENCEU
  • UM  EX BBB QUE JÁ  VENCEU 
  • UM  NOVATO  
  •  ANDRE DA CASA DE  VIDRO?
OPINE.. E  VOTE  NA  ENQUETE ACIMA..

RETARDADOS EM BAIXA?Pica pau fica em terceiro no Ibope neste sabado



10.8
5.6
5.5

Pico de 9

Xuxa marca liderança com bom Ibope neste sabado



9.7
7.3
5.6
@tulio

BBB13: "BBB13": Em vão, Fernanda tenta seduzir André e Bambam

 
Na tarde desta sexta-feira (11), André, Andressa e Aslan conversavam no quarto sobre a sexualidade de Aslan.
 
Abraçado com Andressa, o pernambucano se abriu e contou para os colegas sobre como se assumiu para os pais e sobre a vida com o marido.

Aproveitando a deixa, Fernanda entrou na conversa e deitou na cama em que André estava sentado, na esperança de que o gato deitasse também. André nem se mexeu.

Na festa da última quarta-feira (9), Fernanda fez de tudo para chamar a atenção de André, mas o "Fiuk" do "BBB13" nem deu bola.

Decepcionada, ela resolveu dar em cima de Bambam na piscina. Usando seu biquíni mais sensual, a loira se atirou para cima do primeiro campeão do "Big Brother Brasil", mas novamente, foi ignorada.

Em papo com Bambam no final da tarde desta sexta (11), Fernanda comentou que tem medo de ser muito votada, pois é constantemente alvo de inveja das outras mulheres. "Não posso ir contra a minha beleza, mas tenho que mostrar algo a mais."


F5

BBB13:Pedro Bial anuncia que substituto de Bambam será anunciado nesta noite



O apresentador não adiantou se o participante também será um ex-BBB12/1/2013 17h15 (Atualizado em 
Quem entrará no lugar de Bambam?Foto por Reprodução/Rede GloboDo R7


Pedro Bial anunciou na tarde deste sábado (12) qua o público conhecerá o substituto de Bambam nesta noite.

No entanto, o apresentador não adiantou se o novo brother será um ex-BBB e não tocou no assunto de uma possível nova Prova do Líder.

Todos os participantes ficaram chocados com a declaração de Bambam. Além de ser o atual líder, Bambam foi o primeiro vencedor do Big Brother Brasil.

BBB13:Publico do UOL quer Daniel do Coqueiro no lugar de Bambam


951 votos

BBB13:Diogo Gago pode substituir Bambam


Diogo Gago participou da 11ª edição do BBB

Não demorou para que as primeiras especulações sobre uma possível substituição de Kléber Bambam, que anunciou sua desistência do “Big Brother Brasil 13″ na manhã de hoje (12), surgissem. E dessa vez, a fonte é um tanto certeira: o também ex-brother Marcelo Arantes,que acertou a volta de Bambam, afirma que Boninho, diretor da atração, já tem carta pronta para soltar.

Segundo ele, o veterano mais cotado para voltar ao confinamento é Diogo Gago, do “BBB 11″. “Foi substituído na última hora pelo Elieser!”, disse, retuitando uma amiga. Além disso, outro veterano que iria retornar ao confinamento é Diego Alemão, que venceu a 7ª edição do reality. Entretanto, isso não aconteceu por um detalhe: o loiro teria pedido R$ 1 milhão para participar novamente.

Os tweets do “Dr. Marcelo”

Por enquanto, nenhuma definição foi divulgada por parte da produção do programa, liderada por Boninho. Bambam é o terceiro participante que desiste do confinamento em 13 edições de “Big Brother Brasil”. Caso um novo participante entre, isso só deverá acontecer na próxima terça (15), após a eliminação do paredão que irá se formar já neste domingo (13).

Fonte:RD1

BBB13:INES BRAZIL PARA O LUGAR DE BAMBAM


Ela ficou famoso por tentar entrar  no Big Brother pela quinta  vez,uma grande  febre da  internet que  não comoveu Boninho  o todo  poderoso do BBB,mas eis  que  surge a  chance  com a desistência de Bambam ,vamos lá Boninho Inés Brasil  na casa mais  vigiada do  pais...
Para você que  não conhece a  figuraça veja um  vídeo da eterna candidata:

BBB13: Bambam é o terceiro da história a desistir da casa do "BBB"

Reprodução/TV Globo

A desistência de Kleber Bambam do "BBB13" é a terceira da história do programa. O ganhador do "BBB1", no entanto, foi o que menos tempo permaneceu na casa: foram apenas cinco dias - de terça-feira (8) até sábado (12).

Outros participantes já haviam desistido antes de entrar na casa, mas Bambam é o segundo a deixar a casa após confinado. No "BBB12", dois participantes desistiram da competição antes mesmo de entrar na casa.

O paulistano Leonardo, do "BBB9", foi o primeiro a desistir. Ele não aguentou a prova de resistência no "Quarto Branco" e foi eliminado cerca de um mês depois do confinamento. Segundo os seus companheiros, o paulistano ficou muito irritado com o lugar fechado e apertou a sirene que permitia que ele saísse. A desistência aconteceu no domingo, 2 de fevereiro, mas o brother já havia ameaçado sair na sexta, de dentro do confessionário.

Após 11 dias de confinamento, o participante Dilson Walkarez Filho desistiu do "BBB3", e Harry o substituiu na casa. O motoqueiro Mad Max, como era conhecido na casa, admitiu no confessionário estar apaixonado pela ex-Miss Brasil Joseane. Como ele entendia que a paixão não era correspondida, disse que queria sair para ficar longe dela.

Já no "BBB13", Bambam reuniu os participantes na sala da casa na manhã deste sábado (12) e disse que não seria capaz de "aguentar a pressão". O ganhador do "BBB1" também afirmou que outras pessoas mereciam ganhar o prêmio mais que ele.

Em conversa com Aline, Bambam disse que a carioca foi um dos motivos de ele ter decidido pela "saída antecipada". Os dois protagonizaram uma briga ao vivo na noite de sexta. Eles também travaram a primeira discussão do "BBB13".

Fani quis saber se o motivo da saída do brother era ela, ao que ele respondeu que não. "É por uma série de motivos", afirmou mais tarde. Na sexta à tarde, os dois tiveram uma conversa séria na beira da piscina, quando Fani disse que ele não merecia ser o líder e que os dois não tinham nenhuma afinidade.
UOL

'BBB 13': guerra declarada entre Aline e Bambam

 

Depois que Pedro Bial instigou a discussão entre Aline e Bambam, na noite desta sexta-feira, o tempo fechou para os dois no "BBB 13". Aline mostrou que ainda estava chateada com a polêmica comemoração de Bambam na prova de liderança: "Ele foi ridículo". O líder rebateu de forma política: "Acho que tem milhões de pessoas vendo o programa, e eles vão tirar suas conclusões".

Mas discussão pegou fogo mesmo no intervalo do programa ao vivo. Aslan demonstrou preocupação com a carioca e, quando Bambam foi tentar falar alguma coisa, Aline disparou: "Bambam, se mete na tua vida, eu não estou falando contigo. Eu falo alto porque eu sou o que sou. Mas eu sou verdadeira, meu coração é bom, eu não jogo sujo".

O líder então revelou seu voto. "Meu voto vai ser em você, você não está pensando para falar. Você acabou de falar e está se arrependendo aqui com o cara.O meu tapa vai ser luva de pelica. Vai doer na hora da votação, vai ser 95%", disse. A sister retrucou: "Tá bom Bambam, você é o nosso ibope".

O assunto rendeu madrugada adentro. Ao conversar com Dhomini, mais tarde, Aline disse que se sentiu humilhada por Bambam. A carioca também resolveu pedir a opinião de Ivan sobre sua rejeição. "Você acha que eu sairia com 95% dos votos?", perguntou. "Nem a pau! Ele falou aquilo para te atingir", disse Ivan.

EXTRA

BBB13: Aline se sente culpada por desistência de Bambam

 
Brothers disseram que a sister tem uma 2ª chance no jogo
 

















Depois da desistência de Bambam , na manhã deste sábado (12), Aline se sentiu culpada e se isolou no Quarto Brechó. Aslan , Andressa e Fernanda foram até o local e consolaram a sister.
 

“Ele saiu por minha causa. Devem achar que sou um monstro”, disparou a recepcionista.
 
A esteticista pediu para a companheira parar de dizer isso e contou: “O Dhomini acabou de falar que não votará em você. Você tem uma segunda chance nesse jogo. Acho que você podia pensar assim”.
 
Aslan concordou e pediu para Aline repensar suas atitudes. “Pensa bem e mude. Você tem a chance de mudar sua imagem lá fora. Você realmente ganhou uma segunda chance”.

IG

`BBB 13`: irmão de Bambam diz que ex-brother sabe o que fez: 'Aquilo mexe com o psicológico de todo mundo'

 

A saída de Bambam do "BBB 13" pegou todos de surpresa, mas para David, irmão do ex-brother, ele sabia o que estava fazendo.

- É uma situação que ele já passou, já viveu. Ele sabe o que é aquilo, sabe das dificuldades e da pressão que é. Aquilo lá é um jogo que mexe com o psicológico de todo mundo. Se ele tomou essa decisão, é porque está convitco - disse.

Na manhã deste sábado Bambam reuniu todos os participantes do "BBB 13" na sala da casa para informar que tinha decidido abandonar o reality. Apesar das reivindicações e manifestações de apoio, o veterano se mostrou firme na decisão. Ele ainda ficou conversando com os brothers por cerca de meia hora até que foi expulso pela produção. "Eu não sou um bonequinho. Nem vou passar no confessionário, vou pegar minha blusa e meter o pé", disse ele, revoltado.
 

‘BBB 13’:Bambam não aguenta a pressão e deixa o




Tamanho do texto A A A

Bambam não aguentou a pressão e deixou o "BBB 13". O líder surpreendeu os outros brothers na manhã deste sábado ao reunir os todos na sala para avisar que iria deixar a casa. "Fiquei pensando esses dois dias e vou desistir do programa. Meu psicológico não vai aguentar. Aquela musica na minha cabeça, a voz que aparece dando esporro... Eunão vou aguentar, estou no meu limite”, desabafou.

Todos os participantes do reality tentaram mudar a ideia do líder, inclusive a carioca Aline, com quem Bambam havia discutido nos últimos dias. "Você é um vencedor. Todo mundo está vendo seu coração. Você acha que sua mãe vai ficar feliz de você desistir? Espera! Se você não fosse merecedor, você não tava aqui", disse ela, que ainda apelou: "Se tu sai, você me prejudica".

Dhomini chegou a sugerir que os brothers formassem um paredão na semana que vem para tirar Bambam. "Você vai sair vão trazer um gigante pro seu lugar", justificou ele, pedindo apoio dos outros: "Não é bom para nós que ele saia. Vai que vem outro campeão no padrão do Rodrigão campeão". Depois, Dhomini brincou: "Se você sair, me dá suas trufas?". Mas o veterano continuou firme na sua decisão.

“São vários fatores. Quando você é mais novo engole as coisas. Além disso tem gente aqui que precisa mais do que eu. Entrei e vi que tem pessoas que merecem mais o prêmio do que eu. To amarradão, saindo feliz. Ninguém vai mudar minha opinião. Eu já sabia que ia ter tudo isso”.

Certo de sua decisão, Bambam ainda ficou cerca de meia hora conversando com os participantes, até que a produção cortou o som do programa e deu alguma ordem que não deixou o brother nem um pouco feliz. "Qual é o problema? Estou conversando com os caras aqui", disse ele, olhando para o alto, e continuou: "Não sou um boneco, trato bem os caras lá de cima (produção). Não vou nem entrar em confessionário. Vou botar a minha camisa e meter o pé".

Em seguida Bambam foi para o quarto arrumar suas coisas e não apareceu mais. As câmeras deixaram de mostrar o líder e, pouco tempo depois, os outros brothers foram intimados a ir até o quarto dele arrumar suas coisas.

Após a saída de Bambam, os brothers começaram a especular quem poderia substituí-lo no reality. Entre os nomes citados, o mais cotado pelos veteranos foi o do ex-BBB Diego Alemão.
 EXTRA

Seguidores