sexta-feira, abril 13, 2012

ALELUIA!MASCARAS NA VICE AS 23h08


23h08 
Globo 23.4; Record 7.8; SBT 6.2; Band 2.7.
@AddisonMontg

MASCARAS PERDENDO PARA REPRISE DO PANICO AS 22h56




22h56
Globo 23.3; Band 7.1; Record 7.0; SBT 5.3. 
@AddisonMontg

MASCARAS EM QUARTO NO IBOPE AS 22h53

 
22h53
 Globo 25.6; SBT 6.3; Band 5.8; Record 5.6.
@AddisonMontg

MASCARAS SE HABITUANDO FICAR EM TERCEIRO NO IBOPE AS 22h43



22h43
:globo: 26.2 :sbt: 7.8 :record: 5.8 :band: 4.3
  @AddisonMontg

Record e SBT lutam pela vice




22h14 

35.9 5.2 3.9 1.7

22h21 

33.0 5.6 5.2 2.7

22h23 

35.1 5.6 4.3 2.1

22h25

35.8 4.8 4.0

@AddisonMontg

Vidas Opostas em quarto no Ibope as 21h47



 

21h47
 Globo 34.6; SBT 5.5; Band 3.5; Record 3.4
‏ @AddisonMontg

Vidas Opostas apanhando no Ibope do SBT as 21h42

 

21h42
 Globo 35.0; SBT 5.1; Record 3.0; Band 2.3.

“Avenida Brasil”: amor de Jorginho e Nina vai incendiar a novela

 

Como se controlar diante de seu primeiro grande amor? Será possível continuar com os compromissos da vida depois de reencontrar a namorada da infância, aquela que gerou um sentimento intenso e puro? As respostas começam a ser dadas a partir do capítulo desta sexta-feira de “Avenida Brasil”, com a aproximação cada vez maior de Nina e Jorginho.
Primeiro os dois passarão por um momento de grande tentação. Para agradar o filho, Carminha resolve levar a cozinheira da casa até o apartamento do jovem para deixar pratos prontos e congelados.  Como Jorginho não quer a mãe por perto, Carminha resolve deixa-los sozinhos. É ai que o clima começa a esquentar com a conversa entre os dois. Nina resolve ir embora, mas acaba molhada no meio de um temporal. A cozinheira será acolhida pelo jogador e um beijo quase que acontece. É claro que Jorginho ficará mexido com a situação e no dia seguinte resolve ir à casa do pai com a desculpa de visitar Leleco, que acaba de sair da prisão.

Globo não descarta produzir “The Voice” no segundo semestre


 
A Rede Globo segue negociando a compra do reality musical “The Voice”. O diretor Boninho, por exemplo, esteve nos Estados Unidos para intermediar a negociação.
Caso o contrato seja firmado, não está descartada a possibilidade de a atração estrear no segundo semestre. Nos bastidores da emissora, há quem diga que são fortes as chances de o programa bater de frente com o “Ídolos”, da Record.
OPlanetaTV!

‘Guerra dos sexos’, nova novela das 19h, entra em pré-produção


 

“Guerra dos sexos”, novela de Silvio de Abreu que sucederá a “Cheias de charme”, entrou em pré-produção. O diretor de núcleo Jorge Fernando e sua equipe estão cuidando da criação de cenários, figurino e arte. Eles também já procuram locações em São Paulo.
…E mais
As gravações começarão em julho. O elenco, cerca de 25 atores, se reunirá pela primeira vez este mês. Fernanda Montenegro não gravará, como cogitado inicialmente. A ideia é fazer homenagens à atriz e a Paulo Autran ao longo da trama.

AVENIDA BRASIL: Jorginho fica atordoado ao descobrir que Nina é Rita, seu grande amor de infância


Jogador encontra a boneca predileta de Rita no quarto da cozinheira

 
Jorginho vê boneca igual à de Rita no quarto de Nina e conclui que ela é seu amor de infância
(Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)

Obcecado por Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) vai até a casa dos pais para vê-la, com a desculpa de que foi visitar o avô, Leleco (Marcos Caruso), que saiu da prisão. A cozinheira entra na sala para servir a família e deixa a bandeja cair no chão, de tanto nervoso. Jorginho oferece ajuda, mas ela se afasta e o deixa sozinho.

Ao se aproximar da lixeira para jogar os cacos fora, o jogador vê que o quarto da cozinheira está aberto e observa uma boneca de pano igual à de Rita (Mel Maia) embaixo da cama. Curioso, ele pega a boneca e se toca que o brinquedo pertencia à menina que foi seu grande amor de infância, o que o leva a desconfiar que Nina e Rita sejam a mesma pessoa.
Picolé confirma as suspeitas de Jorginho

Ele sai às pressas para pedir explicações a Lucinda (Vera Holtz) no lixão. Chegando lá, não encontra a mãe de criação e aproveita para perguntar sobre Nina para as crianças. Eles mostram uma foto da jovem e dizem que ela morou no lixão, confirmando a suspeita de Jorginho.

E agora, será que Jorginho vai desmascarar Nina e revelará a identidade dela? Como ela vai se livrar de seu passado, apaixonada pelo filho da maior inimiga? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essa cena vai ao ar no sábado, 14 de abril.

Cheias de Charme:Veja a Chamada de Elenco


‘Avenida Brasil’:Jorginho fica atordoado ao descobrir que Nina é Rita

 

Obcecado por Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) vai até a casa  dos pais para vê-la, com a desculpa de que foi visitar o avô, Leleco (Marcos Caruso), que saiu da prisão. A cozinheira entra na sala para servir a família e deixa a bandeja cair no chão, de tanto nervoso. Jorginho oferece ajuda, mas ela se afasta e o deixa sozinho.
Jorginho vê boneca igual à de Rita no quarto de Nina e conclui que ela é seu amor de infância | Foto: Divulgação
Jorginho vê boneca igual à de Rita no quarto de Nina e conclui que ela é seu amor de infância | Foto: Divulgação
Ao se aproximar da lixeira para jogar os cacos fora, o jogador vê que o quarto dacozinheira está aberto e observa uma boneca de pano igual à de Rita (Mel Maia) embaixo da cama. Curioso, ele pega a boneca e se toca que o brinquedo pertencia à menina que foi seu grande amor de infância, o que o leva a desconfiar que Nina e Rita sejam a mesma pessoa.
Ele sai às pressas para pedir explicações a Lucinda (Vera Holtz) no lixão. Chegando lá, não encontra a mãe de criação e aproveita para perguntar sobre Nina para as crianças. Eles mostram uma foto da jovem e dizem que ela morou no lixão, confirmando a suspeita de Jorginho. Essa cena vai ao ar no sábado, 14 de abril.
O Dia

“Fina Estampa será produzida nos EUA”, revela autor Aguinaldo Silva


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120413081459.jpg

Em seu Twitter oficial, o autor Aguinaldo Silva contou na manhã desta sexta-feira (13) que a novela “Fina Estampa” será co-produzida pela Globo e pela Telemundo nos Estados Unidos.
“A notícia vazou, não preciso guardar segredo: ’Fina Estampa’ será co-produzida nos Estados Unidos pela Globo e a Telemundo, e eu estou nessa!”, escreveu o novelista no microblog.
Ele ainda revelou que uma lista de novelas foi oferecida para inaugurar a parceria, mas que a escolhida foi a sua trama: “Foi oferecida uma lista de opções de novelas à Telemundo, mas eles bateram o pé e escolheram Fina Estampa par inaugurar a parceria”.
“A ideia é abrir com ’Fina Estampa’ o mercado americano ao gênero. Eles acham novela o máximo, mas não sabem como fazê-las. É aqui que eu entro. Eu sei que tem gente se rasgando de ódio porque ’Fina Estampa’ será produzida nos States, mas gente, eles escolheram, não tenho culpa de nada! E não adianta ir pra Alcântara bater tambor pra ver se estraga tudo porque o negócio já está sacramentado”, finalizou Aguinaldo Silva em seu Twitter.
As informações são do NaTelinha

Avenida Brasil: Carminha arma o próprio sequestro, mas vira refém de verdade





Nos próximos capítulos, Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) tentarão dar um novo golpe, mas as coisas não saem como eles haviam planejado, de acordo com o Extra.

Com a ajuda do amante, a vilã arma o próprio sequestro, mas acaba virando refém de verdade. Tudo começa a dar errado quando Nina (Débora Falabella) descobre o plano e envia uma carta anônima a Tufão (Murilo Benício), contando tudo.

Max então avisa aos comparsas para mudarem o local do cativeiro, pois a polícia está à caminho. Irritados, os sequestradores resolvem transformar a farsa em realidade. O líder do bando avisa Carminha:

- Não queria que o sequestro parecesse de verdade, vadia? Então, agora é!

A megera começa a sofrer o diabo nas mãos dos bandidos. Ela leva tapas na cara, banhos de água gelada e outras humilhações. Furiosa, perde a paciência e começa a ameaçar os sequestradores, mas o chefão diz:

- Por acaso as pessoas sabem que você e o seu amante são sócios desse sequestro para arrancar uns cobres do panaca do seu marido? Seu telhado é que é de vidro, sua vadia!

Sem argumentos, a vilã é obrigada a ficar bem quietinha. Aproveitando a distração dos bandidos, ela aproveita para enviar uma mensagem para o celular de Max:

- Tá brabo, Max. Eles estão me tratando feito cachorro. Tô correndo risco de vida sério.

Enquanto isso, Tufão e sua família fazem de tudo para tentar encontrar Carminha. Quando a polícia começa a investigar, Nina vira a principal suspeita, já que trabalha há pouco tempo na casa.

Apóstolo Valdemiro Santiago quer comprar a MTV






Conhecido por ser o apóstolo milionário após série de reportagens da Record, Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, quer comprar a MTV Brasil.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do R7, A MTV seria para ele uma oportunidade rara de adquirir uma emissora com cobertura nacional, embora limitada.

Dois grupos estrangeiros também estão interessados na compra, o português Ongoing e o americano News Corporation (Fox). A lei brasileira limita a 30% o capital de estrangeiros em empresas de radiodifusão, caso da MTV.

O grupo Abril não se manifestou, e a MTV informou que tem contrato com a americana Viacom, para uso da marca, até 2018.

A emissora passou no segundo semestre de 2011 por uma de suas piores crises.

Guerra de Audiência nesta quinta veja os números:


Bom Dia SP 8
Bom Dia Brasil 7
Mais Você 5
Bem Estar 5
TV Globinho 5
Globo Esporte 9
Jornal Hoje 9
Chocolate com Pimenta 15
Sessão da Tarde 11
Malhação 16
Amor Eterno Amor 25
Aquele Beijo 29
Jornal Nacional 33
Avenida Brasil 39
A Grande Família 25
As Brasileiras 13
Globo Mar 9
Jornal da Globo 8

Balanço Geral 6
São Paulo no Ar 7.3
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 5
Record Notícias 6
Tudo a Ver 5
Todo Mundo Odeia o Chris 7
Jornal da Record 6
Vidas Opostas 5
Rebelde 8
Máscaras 9
Rei Davi 10



Carrossel 4
Bom Dia e Cia 4
As Visões da Raven 7
Eu, A Patroa e as Crianças 6
Chaves 5
Pícara Sonhadora 3
Marisol 3
Maria do Bairro 6
Casos de Família 5
Chaves 4
SBT São Paulo 4
SBT Brasil 4
Corações Ferido 5
Ratinho 5
A Praça é Nossa 8
Conexão Repórter 6

Kenan e Kel – 1
Muito Mais – 3
Brasil Urgente – 8
Jornal da Band – 5
Quem Fica em Pé? – 2
Polícia 24 horas – 4
Agora é Tarde – 3

TV Fama – 2
RedeTV News – 1
Good News – 2
Tema Quente – 1

 

Na Globo, é inaceitável que o “Casseta & Planeta” perca para a Record no Ibope

 

A situação do “Casseta & Planeta” é complicada na Rede Globo. A nova temporada da atração, até agora com dois episódios exibidos, está em baixa. Começou com 15 pontos e na segunda semana caiu para 12, perdendo para a Record no horário.
A meta do programa, segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, é de 20 pontos no horário.  “Casseta & Planeta” precisa que a audiência de hoje, sexta (13), seja a melhor que os dois primeiros programas para respirar aliviado.
Eles necessitam afastar o risco de alguma de pressão ou redução na quantidade de episódios

“Avenida Brasil”:Carminha desvia dinheiro de creche


 

12101775
Pelo visto Carminha (Adriana Esteves) gosta mesmo de maltratar crianças em “Avenida Brasil” (Globo). No capítulo que vai ao ar no dia 18, a mulher de Tufão (Murilo Benício) vai desviar R$ 20 mil de uma creche.
Sozinha com Max (Marcello Novaes), Carminha irá mostrar para seu amante um bolo de dinheiro.
“Essa grana veio de onde?”, pergunta Max.
“Do leitinho das crianças da creche. Consegui desviar 20 mil”, revela Carminha, que entrega uma parte para seu comparsa.
Na mesma conversa, a mãe de Jorginho (Cauã Reymond) revelará que está pensando em entrar para a política.
“Qual a melhor maneira de botar a mão em muito dinheiro nesse pais? Política, meu bem”, alfineta.
fonte: F5

“Vidas Opostas” em baixa na Record


 

A novela “Vidas Opostas” está em baixa na Rede Record de Televisão.

Nesta semana, a novela não atingiu a meta nenhuma vez, e nesta última quinta (12) a trama marcou apenas 5 pontos de audiência.

FINA ESTAMPA LATINA TERÁ VICTORIA RUFFO DE A MADASTRA COMO PROTAGONISTA

 Victoria Ruffo  que viveu a protagonista de A Madrasta está confirmada pela Telemundo rede americana voltada pára o publico latino para viver Griselda na versão latina de Fina Estampa ,que deve ter supervisão de texto de  Aguinaldo Silva.
INFORMAÇÕES
@srgoes
@aguinaldaosilva



Salva de paredão, Noemí fica histérica ao rever Fael no “Gran Hermano”

 

Fael e Noemi no "Gran Hermano"
A surfista espanhola Noemí ficou eufórica ao rever o veterinário sul-mato-grossense Fael, vencedor da 12ª edição do “Big Brother Brasil”.
Ela estava indicada ao paredão desta semana do “Gran Hermano”, versão espanhola do programa, mas escapou. A eliminada foi a educadora infantil Marta.
Fael assistiu à eliminação na plateia, ao lado de vencedores de outras edições do programa.
Depois, ele entrou na casa para participar de uma prova de pebolim humano. A equipe dele perdeu por cinco a zero.
Ao vê-lo, Noemí se jogou em seus braços e disse: “Rafa, como você está?”.
“Acredita que eu ganhei”, respondeu o veterinário.
“Excitadíssima”, segundo o site do programa espanhol, ela começou a gritar “como se estivesse possuída”.
“Qué legal! Você me disse que nós veríamos aqui fora e eu respondi que sim. Ele não é lindo?”
A espanhola mostrou a ele a casa e trocou confidências com o brasileiro.
Ela disse que estava muito contente, principalmente depois de vê-lo, e disse que gostaria que ele permanecesse na casa espanhola.
Os colegas dela, para quem ela não revelou que tivesse ficado com Fael durante sua passagem no Brasil, começam a desconfiar que houve algo entre os dois.
No reality espanhol, ela se envolveu com o italiano Alessandro.
Noemí esteve no programa brasileiro durante um intercâmbio de cinco dias –a gaúcha Laisa foi a enviada brasileira ao reality show espanhol.
FOLHA ONLINE 


i5

Seguidores