sábado, novembro 17, 2012

“TV Xuxa” e “Caldeirão do Huck” serão reformulados em 2013

 

Além da grade diária vespertina, a direção da Globo planeja para 2013 mudanças na programação da emissora aos sábados, cujos programas vêm perdendo audiência mês a mês.

O programa da Xuxa poderá mudar de horário e formato novamente e o “Caldeirão do Huck” ganhará mais investimento por parte do canal.

A informação é da coluna Outro Canal / Folha
 

“Programa do Gugu” causa prejuízos à Record, apresentador pode ter o salário reduzido

 

O “Programa do Gugu” pode ser mais uma vítima dos cortes que a Record vem fazendo, a atração não está correspondendo às expectativas. No último domingo, no confronto direto entre os dois, das 16h14 às 18h57, Eliana venceu Gugu por 7,5 pontos contra 5,2. A diferença no mês de outubro foi de apenas 1 ponto.

Segundo a coluna ”Zapping” do jornal “Agora S. Paulo”, a atração estaria custando mais do que faturando, por conta, entre outras coisas, de altos salários. Isso tem gerado algumas críticas nos corredores do canal. A assessoria do apresentador diz que o assunto só pode ser discutido pela Record, e a emissora prefere não se manisfestar.

E de acordo com a ISTOÉ, já é dada como certa uma reformulação do contrato do apresentador, para diminuir o seu salário e reduzir a equipe de produção do programa. Tem gente dizendo que é bem provável que Gugu saia da Record e volte para o SBT.

“Salve Jorge” com Ibope de Novela das seis nesta sexta

 

“Salve Jorge” registrou nesta sexta-feira, (16), apenas 28 pontos de média, ficando 12 pontos fora de sua meta de audiência, no horário em que “Salve Jorge”, foi ao ar, o SBT ficou na vice liderança isolada com 9 pontos de média, a Record fechou em terceiro com 7 pontos.
Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

 

Seguidores