quarta-feira, novembro 02, 2011

MARIMAR NESSA QUINTA(03/11)



Nicanor instrui Chuy a seduzir Marimar

Marimar fica enciumada com as intrigas de Nicanor. Sérgio entra no quarto e ela o beija e diz que beija melhor. Inocente, Sérgio não entende suas atitudes e desconfianças. Chuy, o novo empregado, é instruído a ensinar Marimar a montar com a permissão de Sérgio, que nem desconfia que se trata de um plano de Angélica e sua irmã para separá-los. Nicanor instrui Chuy a seduzir Marimar, que não concorda com as ordens que recebe. Antonieta faz intrigas de Marimar e Chuy para Sérgio. Inseguro, ele pergunta a Marimar se ela está apaixonada pelo novo empregado.

AMOR E REVOLUÇÃO NESSA QUINTA(03/11)


Miriam chega aos prantos no teatro

Os pais de Marcela pedem para ela revelar o nome do rapaz por quem está apaixonada. Marcela e Marina se entreolham. Marcela promete revelar o nome do pretendente, mas em uma outra ocasião. Miriam diz a Ana que José quer abandoná-la para reatar com Maria Paixão. A decisão de Maria é que Filinto seja usado para ser trocado por prisioneiros políticos. Olivia fica decepcionada. Filinto toma a arma da cintura de Henrique e faz Maria de refém. Stela e João têm uma discussão. Stela diz que João tem ciúmes de Miguel. Ivo pergunta a Jeová se os policiais do Dops vão interrogá-lo. Maria luta com Filinto. Olivia atira na perna dele. Marina pede para Marcela não se precipitar e contar aos pais que as duas são namoradas. Olivia dá outro tiro em Filinto. Os guerrilheiros decidem deixar Filinto na porta de um hospital. Miriam chega aos prantos no teatro, conta ao grupo que está grávida e José não quer se casar com ela. Os guerrilheiros deixam Filinto na calçado do Hospital das Forças Armadas.


MALHAÇÃO NESSA QUINTA(03/11)



Gabriel tem uma visão do acidente de Douglas

Gabriel pede para o funcionário do cemitério avisar a Betão que encontrou e enterrou o corpo de Douglas debaixo da cruz 1046. Cristal convence Babi a não contar nada para Betão sobre o cemitério dos pescadores. Gabriel tem uma visão do acidente de Douglas e vê a logomarca da empresa de Juarez no carro que persegue a moto do rapaz.

Aparecida é cumprimentada por todos na comunidade por causa do vídeo na internet. Betão conta para Babi como conheceu o lugar onde está o cemitério dos pescadores, depois que Douglas morreu. Aparecida fica magoada ao assistir ao vídeo. Débora vai à casa de Betão procurar por ele e Babi abre a porta. Ela menciona a aposta que Filipe fez com o irmão.

AQUELE BEIJO NESSA QUINTA(03/11)


Damiana se insinua para Felizardo

Dalva encontra Olga com Cleo. Ana Girafa vence o concurso de dublagem. Belezinha é eleita princesa e é obrigada a beijar Orlandinho. Maruschka não consegue falar com Alberto e decide ir à delegacia para buscar a mãe. Camila insinua que Claudia ficou nervosa com a presença de Vicente e Rubinho fica intrigado. Sarita conta a Eveva que beijou Alberto.

Raíssa leva Orlando e Mirtes à delegacia, mas o delegado não libera o bilhete premiado. Camila se reconcilia com Ricardo. Íntima permite que Orlandinho saia com Belezinha, mas ela foge com Agenor. Lucena avisa a Amália que voltará para o Brasil. Damiana se insinua para Felizardo. Alberto cogita desistir de construir uma nova loja na Vila Caiada.

A VIDA DA GENTE NESSA QUINTA(03/11)


Rodrigo se desculpa com Manuela

Lourenço se surpreende com o valor do cheque que Jonas lhe dá. Nina convida Rodrigo para dormir em sua casa. Iná se preocupa com o atraso de Rodrigo. Cris fica radiante quando Jonas afirma que vai resolver seu problema para engravidar. Lúcio leva Eva para a reunião no grupo de apoio. Laudelino se recusa a contar para Lorena o que está acontecendo.

Rodrigo chega em casa e tenta se explicar para Iná. Lourenço pensa em aceitar a proposta de Jonas e Celina fica furiosa. Vitória reclama por ter ido buscar as filhas no colégio. Rodrigo se desculpa com Manuela. Lourenço aceita a proposta de Jonas

FINA ESTAMPA NESSA QUINTA(03/11)



Íris leva outro fora de Griselda

Teodora diz a Griselda que quer se aproximar de Quizinho. Wallace se enfurece com as insinuações de Marcela sobre sua esposa. Quinzé afirma que não vai deixar sua ex-mulher chegar perto do filho. Griselda conversa com Celeste sobre Guaracy. Letícia pensa em Juan Guilherme. Esther fica perplexa quando Paulo se recusa a falar com Danielle. Íris leva outro fora de Griselda. Griselda flagra Enzo falando ao telefone. Íris e Alice vão para a casa de Tereza Cristina e Crô fica apavorado quando elas decidem ficar em seu quarto. Antenor leva Patrícia até sua casa e Griselda se surpreende com o jeito da moça.

Monalisa Perrone:Após incidente com reporter Globo reforça segurança



 


Após o incidente na entrada de um link ao vivo do “Jornal Hoje”, quando um jovem interrompeu bruscamente a jornalista Monalisa Perrone, a Rede Globo A Globo adotou uma nova orientação: repórteres em links ao vivo de locais de aglomeração pública deverão estar acompanhados de seguranças.

Nos bastidores da Globo, avalia-se que a segurança da emissora “relaxou” depois que foram comprados equipamentos que dificultam o roubo de câmeras.

 
Daniel Castro



CRISTAL NESSA QUINTA(03/11)



João Pedro volta a insistir com Cristina

Vitória e Alex ficam indignados com a demissão de João Pedro. Viviam critica o diretor por ter demitido um dos acionistas da empresa. Alex procura Viviam, ela pede desculpas e promete reverter a situação. Adam conta a Cristina o que aconteceu entre ele e João Pedro. João Pedro diz a Vitória que não pretende voltar a trabalhar na Maison. Cristina procura João Pedro e diz que se sente culpada pelo que aconteceu. Vitória fica feliz ao vê-la em sua casa, tenta se aproximar, mas é desprezada pela filha. Gustavo procura o delegado e acusa Laura Garrido de ter atirado contra Alex Ascânio. Lino descobre que foi enganado por Lina e decide pedir a separação. Eliana passa por cirurgia. João Pedro descobre que Gustavo Palhares denunciou sua mãe à polícia. João Pedro volta a insistir com Cristina para que se reconciliem e possam criar juntos a pequena Vitória. Laura aparece no hospital e se apresenta para Vitória como mãe de João Pedro.

VIDAS EM JOGO NESSA QUINTA(03/11)

Regina expulsa a filha de casa

Acreditando que foi traída por Patrícia, Regina expulsa a filha de casa. Severino e Margarida se emocionam com o restaurante que foi reformado. Adalberto aparece no local e diz que visitou Ivan na cadeia. O ex-mecânico conta que Ivan está disposto a matar mais integrantes do bolão. Temendo pela vida da amiga, Severino pede que Margarida adie sua festa de aniversário, mas ela se nega. Francisco convence Patrícia a ficar morando em sua casa. Feliz, Regina liga para Cleber e diz que seu plano para aproximar Patrícia e Francisco está dando certo. Adalberto liga para um amigo. Ele pede que o homem envenene um bolo. Temendo pela vida de Augusta, Raimundo a acompanha no aniversário de Margarida. Marizete pede que Francisco não vá à festa. Ela se surpreende ao ver Patrícia na casa do amigo.

REBELDE NESSA QUINTA(03/11)


Rebeldes fazem de tudo para ajudar Carla

Jonas decide levar Carla para o hospital e pede para que alguém avise Becky e Raquel. Binho diz a Roberta e Diego que a briga deles reflete nos resultados da banda, e o casal fica aliviado em ver que o vilão não percebeu o plano. Becky reclama com Vicente que os dois não saem de casa . O professor conta à namorada que terão de ir ao hospital, pois Carla está passando mal. Binho tenta se reaproximar de Roberta . Tomás interrompe dizendo que Carla está indo para o hospital e deixa o vilão irritado. Alice tenta convencer Márcia e Vitória a impedir que Carla vomite. Os rebeldes, preocupados, pensam em uma maneira de ajudar Carla. Pingo vê Luli e Lupi juntos e fica arrasado. Débora conta a Marcelo que pegou carona com um amigo e deixa o professor com ciúmes. Becky e Raquel tentam convencer Carla de que bulimia é uma doença séria.

Um Milhão Na Mesa perde para a Record (02/11)


:globo: 26.1
:record: 10.1
:sbt: 9.2
FÓRUM NA TELINHA

“O Aprendiz” :Audiência da estreia decepciona Record




A estreia do reality “O Aprendiz”, na noite desta terça-feira (1º), decepcionou as expectativas da Record. A atração, com João Doria Jr. no comando, marcou 6 pontos de audiência e perdeu para o SBT, que exibia o “Tela de Sucessos”.

Durante a exibição do reality, a Globo ficou em primeiro com média de 19 com o seriado “A Mulher Invisível”. Já o filme do SBT teve 8 pontos de média no Ibope.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Detalhe: a sétima edição de “O Aprendiz”, exibida em 2010, também estreou com 6 pontos.

O Planeta TV!

Fina Estampa vai a 44 popntos nessa Quarta,veja a Prévia:

Fina Estampa  marcou excelentes indices de audiencia para a Globo,foram 40 de media com 44 de pico.

Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

@Aguinaldaosilva

Sem Fina Estampa Globo cai 18 pontos em 25 minutos

 
 22h09
Globo 24.6; SBT 10.3; Record 9.4.
22h06 
Globo 25.4; SBT 10.0; Record 9.1; Band 4.7.
21h57
Globo 27.8; SBT 10.0; Record 9.4; Band 4.4.
21h50 
Globo 32.0; Record 9.0; SBT 8.0.



FINA ESTAMPA
21h43 
Globo 43.0; SBT 5.6; Record 5.5.

@AddisonMontg

GLOBO DESPENCANDO AS 22h06


22h06
:globo:25,4
:sbt:10,0
 
 :record:9,1

 
 
 
 
@AddisonMontg


 

UM MILHÃO NA MESA BATEBDO A RECORD AS 21h57


21h57 
:globo:27,8
:sbt:10,0
 
 :record:9,4

 
 
 
 
@AddisonMontg
 



SBT em terceiro as 21h50



21h50 
:globo:32
 :record:9
:sbt:8
@AddisonMontg
 

Marajó:Cássia Kiss Magro interpretará a vilã da próxima novela das seis da Globo



A atriz Cássia Kiss Magro voltará a interpretar uma vilã em novelas. Ela aceitou o convide do diretor Rogério Gomes e será uma das protagonistas da próxima novela das seis, cujo título provisório é "Marajó".

O folhetim será escrito por Elizabeth Jhin e abordará o tema "crianças índigo" (que nascem com habilidades especiais). A estreia está prevista para março, substituindo "A Vida da Gente".

CSi perdendo para SBT as 21:36

  21:36 SP
:globo:43.4
 :sbt:5.9
 :record:4.7
 :band:1.8 
:redetv:1.7



NT

Pan faz Ibope da Record crescer so 2 décimos


O desempenho da Record durante o mês de outubro ainda será tema de algumas reuniões na Barra Funda. Muitos ainda não entendem como, apesar de todo o investimento com Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, a audiência da emissora ficou estacionada. Em outubro, aqui em São Paulo, a Record atingiu 7.3 de média contra 7.1 em setembro, o que, na prática não representa crescimento. Outubro, o “mês olímpico” da Record, não será o “medalha de ouro”. Abril foi o período com melhor desempenho da emissora neste ano, com 7.6 de média, seguido por março (7.5). É bem verdade que a Record conseguiu reverter sua trajetória de queda, já que perdeu audiência em junho (7.0), julho (6.8) e agosto (6.8), recuperando em setembro (7.1). Entretanto, especialistas em estratégias não arriscam um placar muito diferente pelo menos até o final deste ano.

“A Vida da Gente”:Globo descarta mudanças na Novela


Mesmo ainda não tendo chegado aos índices de audiência de “Cordel Encantado” e estar registrando entre 20 e 25 pontos de média, “A Vida da Gente” não será alterada.

A Globo descartou qualquer possibilidade de intervenção ou de mudança no ritmo do folhetim de Lícia Manzo. A emissora acredita que com o despertar de Ana, protagonista vivida por Fernanda Vasconcellos, o Ibope irá subir.

Assim sendo, a autora foi recomendada a não alterar os rumos da história e segui-la como proposto na sinopse original.

SBT batendo o Jornal da Record

 20h47
:globo: 31.5:sbt: 9.6:record: 7.6:redetv: 3.0
20h57
:globo: 34,8:sbt: 9.7:record: 6:redetv: 2,8
 21h01
:globo: 33,9:sbt: 9.5:record: 7.0:redetv: 3.1
 
@AddisonMontg

SBT VICE NA MEDIA DIA ATÉ AS 19h31




São Paulo
12.5
7.6
7.0





NaTelinha

Titanic Garante a Vice para Record


15,7
9,5
8,6

Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.









FÓRUM NA TELINHA

A vida da Gente chega a 20 pontos as 19h00


19h00

 20.8
 12
 8.4
 5.2

A Vida da Gente abixo dos 20 pontos as 18h59

 

18h59 
Globo 19.9; Record 11.2; SBT 9.6; Band 4.6.
@AddisonMontg 

Seguidores