sexta-feira, agosto 10, 2012

“Da Cor do Pecado” substituirá “Chocolate com Pimenta”




A Globo ainda tem pouco menos de 40 capítulos de “Chocolate com Pimenta” para reeditar. A novela de Walcyr Carrasco, exibida originalmente em 2003, está em sua segunda exibição no “Vale a Pena Ver de Novo” e deve chegar ao fim no próximo dia 31. Na primeira segunda-feira de setembro, dia 3, portanto, outra produção entrará em cartaz. Uma fonte secretíssima (a mesma que nos contou em primeira mão sobre a volta de “Chocolate”) e de confiança deste blog garante “Da Cor do Pecado” como a próxima atração vespertina global. Segundo ela, o martelo está batido. A trama que debutou João Emanuel Carneiro como autor titular, em 2004, ganhará sua segunda passagem pelo “Vale a Pena Ver de Novo”, a exemplo do que está acontecendo com “Chocolate com Pimenta”.
Maior audiência da faixa das sete na última década e também a novela mais comercializada mundo afora, “Da Cor do Pecado” foi reprisada entre maio e novembro de 2007, em 139 capítulos (contra 185 originais), cravando 19 pontos de média geral no IBOPE. Ou seja, está mais do que credenciada para uma nova exibição, o que já é certo.
A volta da novela de João Emanuel Carneiro, no entanto, não era a primeira opção do Plim Plim. A Globo, uma vez mais, tentou baixar a classificação indicativa de “Páginas da Vida” (2006), de Manoel Carlos, mas o Ministério da Censura, digo, Justiça insiste em não liberar. Por outro lado, ao contrário do que foi divulgado por alguns sites, “Kubanacan” (2003), de Carlos Lombardi, nunca chegou a ser cogitada para retornar. “Belíssima” (2006), de Silvio de Abreu, que apareceu em listas anteriores, não esteve entre as preferências desta vez. E alguém lembra de “Meu Bem Querer”? Pois é, o folhetim de Ricardo Linhares, que passou despercebido pela faixa das sete em 1998, foi lembrado agora. Só lembrado mesmo.
E para quem estava esperando por “Cobras & Lagartos” (2006), também de João Emanuel, uma triste notícia: a novela está meio encalacrada com o MJ, que cismou que o título não é adequado para o horário da tarde. Uma pia de louça suja, por favor!
Então é isso, folks! Preta, Paco, Pai Helinho, Bárbara, Verinha, Eduardo e toda a família Sardinha estão de volta. Podiam aproveitar e mudar o nome da sessão para “Vale a Pena Rever de Novo”.
Galeria de Novelas

‘Cheias de Charme’: Chayene consegue separar as Empreguetes e Rosário sai em carreira solo


As Empreguetes vão se separar e famosos farão campanha por sua volta

Uma triste notícia para os espectadores de “Cheias de Charme”: as Empreguetes vão chegar ao fim. Depois de muito armar, Chayene (Claudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros) vão conseguir separar Cida (Isabelle Drummond), Penha (Taís Araújo) e Rosário (Leandra Leal). As brigas, cada vez mais constantes entre as três, vão atingir o clímax quando uma versão não autorizada de um clipe delas vazar e logo depois Rosário tiver de fazer um show sozinha. Tudo porque Chayene orientou um piloto de helicóptero a levar Penha e Cida para o lugar errado.

Com a amizade abalada, as três seguirão rumos diferentes e Rosário decidirá seguir carreira solo. O que ela não espera é que, mesmo assim, continuará a ser perseguida pela dona do hit “Brabuleta”. Chayene não sossegará enquanto não ver a ex-Empreguete na miséria. A vilã, no entanto, também será alvo de vingança. Socorro se revoltará por ela não cumprir o acordo de fazerem um dueto juntas e partirá para o ataque contra a patroa.

Enquanto isso, a Globo planeja mais uma campanha de internet para a novela. A ideia é que a emissora reuna vídeos de vários atores, cantores e apresentadores fazendo um apelo para que as Empreguetes façam as pazes e retomem as carreiras. Alguma dúvida de que isso vai ocorrer?

As cenas da separação começam a ir ao ar em duas semanas.

Seguidores