sábado, dezembro 17, 2011

Record cancela mais um programa. Lixo de emissora!





Quem não sabia? Depois de cancelar Marcas da Vida a Record colocou no ar a reprise de A história de Ester e, como já fez com Essas Mulheres, cancelou a exibição. Com uma diferença: passaram a faca e reduziram a minissérie de dez para três capítulos.

Não dá nem pra medir as palavras, é coisa de gente burra, convenhamos. Se a produção ocuparia apenas duas semanas da grade, porque mais uma vez preferir fazer o telespectador de idiota?

Mas esse é o jeitinho Record. Por isso, como fui um excelente menino, meu pedido ao Papai Noel é que essa emissora vá para a chon! Que vá perdendo posições para todos os canais brasileiros.

Xuxa é líder absoluta e vai a 10 pontos no Ibope neste sábado

A exibição do “TV XUXA” na tarde deste último sábado, 17 de dezembro, obteve o primeiro lugar isolado no raking de audiências.

De acordo com dados prévios da grande São Paulo, a atração obteve média de 9.4 com pico de 10. No mesmo horário, a Record ficou em segundo 6.4 e o SBT em terceiro com 4.4.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
O canal

Fantástico : Sandy conta “O que viu da vida” no Fantástico deste domingo ( 18/12)



Programa estreia ainda segunda edição do quadro ‘Choque Cultural’ e acompanha brasileiros em compras de Natal

Neste domingo, dia 18, Sandy é a entrevistada do quadro ‘O Que Vi da Vida’, de Cláudio Manoel. A cantora fala sobre sua relação com a fama e a família; conta a história de sua carreira que começou quando ela tinha apenas seis anos de idade e lista as lições que a vida lhe ensinou. Ela lembra de sua primeira apresentação ao lado de Junior em 1989, no programa ‘Som Brasil’, que era apresentado na Rede Globo pelo ator Lima Duarte. Sandy conta que a partir daí não pararam de chegar convites de gravadoras e que, no início, seus pais não aprovavam a ideia de ver os filhos virarem artistas tão cedo. A cantora revela que a dupla insistiu muito e recorreu até a uma chantagem emocional para convencer o pai a apoiá-los. Sobre a fama, Sandy comenta que esta é a pior parte do sucesso e que se fosse possível preferia viver da música sem ser conhecida. “Ser famosa dá trabalho. A fama mexe com a cabeça das pessoas. Eu tive sorte. Às vezes minhas mãe chegava a dizer: ‘olha, hoje você não foi tão bem. Você pode melhorar nisso, nisso, nisso…’ Eu tive alguém que tinha os pés no chão e me falava a real”, explica.

A uma semana do Natal, o ‘Fantástico’ entra no clima das festas de final de ano e dá uma  força para aqueles que estão empenhados nas compras natalinas. O programa acompanha famílias brasileiras em grandes liquidações – os famosos outlets – no Brasil e nos Estados Unidos. O telespectador confere quais são as principais diferenças nos produtos oferecidos, nos preços e nas condições de pagamento. Será que vale a pena viajar para fazer compras no exterior? O programa leva ainda uma novidade para dois shoppings brasileiros para ajudar os casais na hora de sair às compras: a “Maridoteca”, um espaço criado para os homens relaxarem e se distraírem enquanto as mulheres batem perna pelos corredores dos centros comerciais. O que será que eles acham da ideia? E será que as mulheres também aprovam a iniciativa?

Ainda sobre o tema, o programa também traz uma reportagem especial que mostra a situação enfrentada pelos paulistas, no trânsito, nesta época de final de ano. Repórteres do ‘Fantástico’ acompanham de perto a agonia passada pelos motoristas, que ficam horas atrás do volante por conta dos imensos congestionamentos de dezembro.

Neste final de semana, o programa estreia ainda uma nova edição do quadro ‘Choque Cultural’. Desta vez, uma patricinha de Brasília encara um estágio em uma creche de Aracaju para cuidar de crianças carentes, enquanto um trabalhador rural do interior de Goiás que adora churrasco tem que se adaptar aos costumes de uma comunidade paulista de vegetarianos radicais. Como a dupla vai lidar com estes contrastes culturais e estas mudanças radicais em suas rotinas, o público confere nas duas últimas edições do ‘Fantástico’ deste ano.

E no último episódio de ‘Conselho de Classe’, o telespectador confere quais foram os resultados obtidos por alunos e professores que tiveram suas rotinas acompanhadas pelo quadro, comandado por Zeca Camargo. Há aqueles que comemoram a chegada das férias e outros que se lamentam por causa das provas de recuperação que se aproximam.

O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Legenda: Sandy – TV GLOBO / Matheus Cabral
AGRADECIMENTO: REDE GLOBO

Gugu ironiza Faustão em Anuncio


RECORD RECUPERA A VICE,MAS SBT ESTA A DOIS DÉCIMOS NA MÉDIA DIA NESTA SEXTA



14.1
5.1
4.9
2.0
1.2
0.9






@tulio

“Jornal da Record” atinge a pior audiência do ano


 O “Jornal da Record” vem enfrentando grave crise de audiência. Na última quinta-feira (15), o jornalístico atingiu sua pior audiência do ano.
A atração comandada por Ana Paula Padrão e Celso Freitas obteve apenas 4 pontos de audiência. No horário, o telejornal ficou atrás da Globo, que obteve 33 pontos, e do SBT, com 5.
“Jornal da Record” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h30, e aos sábados, a partir das 18h45.

Xuxa:Vaza as imagens do novo cenário do TV Xuxa



A rainha dos baixinhos vai estrear novo cenário em 2012, com novo diretor e novo formato. A Globo espera com isso aumentar a audiência do programa da Xuxa. Nas fotos, Xuxa parece mais solta e tem mais aproximação com o público, o formato do cenário lembra um pouco o programa ”Altas Horas. Veja as fotos:




























Globo:Fimes de 17 A 23 DE DEZEMBRO DE 2011


PROGRAMAÇÃO DE FILMES DE
17 A 23 DE DEZEMBRO DE 2011
SÁBADO 17/12/2011
SUPERCINE
FORA DE CONTROLE
Título Original: Changing Lanes
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2002
Diretor: Roger Michell
Elenco: Ben Affleck, Samuel L. Jackson, Toni Collette, Sydney Pollack, William Hurt, Amanda Peet
Um simples acidente de carro transforma dois homens, aparentemente normais, em inimigos mortais. A confusão ocorre porque, atrasado para uma reunião no tribunal, o advogado Gavin Banek dirige loucamente pelo trânsito e, na outra pista, vem Doyle Gipson, um pai que está lutando pelo direito de ver seus filhos. Um simples acidente e cada um deles tentará, incansavelmente, destruir a vida um do outro por causa daquilo que perderam. Drama. Cor

Xuxa:Leonardo é a atração musical do ‘TV Xuxa’‏

 No ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 17, a atração musical é o cantor Leonardo. No palco do programa, ele apresenta o seu novo CD “Nada Mudou” e empolga a plateia com suas músicas. No ‘Papo X’ a convidada desta semana é Susana Vieira. Durante a conversa com Xuxa, a atriz fala sobre sua vida profissional e pessoal.

Samantha Schmutz e Nelson Freitas também participam do programa. Eles estão no quadro ‘Tempo de Baixinho’, um jogo divertido com perguntas e respostas sobre a infância dos atores. Samantha relembra histórias e canta músicas que foram ícones na época em que era criança.

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mariozinho Vaz e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.

Luan Santana no Legendários deste sábado (17)


No último Legendários do ano quem vai encarar o Vale a Pena Ver Direito é o cantor Luan Santana.


Mion vai mostrar Luan Santana na época do colégio já arrasando os corações femininos em seu primeiro clipe caseiro.


E o cantor ainda vai ser desafiado nos quadros Mímica do Mionzinho e Tá Na Cara. Nesse último ele tem que descobrir qual personagem ele é só com respostas “sim” ou “não”.



O Legendários também promove o encontro de Luan Santana com seus apadrinhados, a dupla Conrado e Aleksandro.

Você também vai ver As 5 Mais do Vale a Pena Ver Direito 2011. O Legendários selecionou os cinco melhores momentos do Vale a Pena e buscou o depoimento das vítimas! Tem Fábio Jr., os apresentadores do Hoje em Dia, Rodrigo Faro, Dr. Toninho, Gugu e muito mais!

Um encontro improvável: João Gordo é desafiado pelo Mion a cantar sertanejo com Luan Santana. Qual será o resultado dessa parceria?



E uma edição do Jornal Bananal especial de natal com o Grupo Banana Mecânica.


O Legendários deste sábado começa mais cedo: 22:15 na tela da Record!

A Vida da Gente Hoje: Carta amorosa vira motivo de discórdia entre Nanda e o enteado ( 17/12)




Revoltado, Francisco volta da escola e briga com a madrasta


Nanda fica indignada com a atitude de Francisco
(Foto: A Vida da Gente/TV Globo)

Bem que Nanda (Maria Eduarda) tentou, mas seus conselhos amorosos para Francisco (Victor Navega Motta) foram por água abaixo. Encantado pela coleguinha do colégio Marina, o rapaz pede ajuda à madrasta para escrever uma carta de amor. Ele toma coragem e se aproxima da ruiva com um papel dobrado nas mãos.

Nanda já acha que o menino está arranjando algum motivo para implicar com ela quando ele informa que vai entregar uma carta para Marina. A esposa de Lui (Marat Descartes) lê alguns trechos e dispara: “Desculpa perguntar, mas essa carta é para Marina ou para rainha da Inglaterra? É que está formal demais, Francisco. Falando sério, está muito educado”.

O garoto diz que tem medo que a amada o interprete mal, e, por isso, resolveu escolher palavras mais formais. Nanda encoraja Franscisco: “O que ofende mulher é homem lerdo, vai por mim. Se ela sentir que você está titubeando, já era. Você tem que tomar a atitude certa, na hora certa. Lembra o que eu te falei sobre o perigo de perder o timing?”, diz.
Nanda dá dicas para Francisco escrever uma nova carta


Nanda ainda aconselha o rapaz a mudar as palavras, falado diretamente sobre os sentimentos. Ele aceita o conselho e diz que vai escrever outra carta na escola. Mais tarde, quando Francisco volta do colégio, Nanda, ao perceber a irritação do garoto, pergunta se ele entregou a carta.

“Entreguei, e adivinha… Ela me achou um imbecil. Aliás, a escola inteira também achou, porque a carta ficou rolando de mão em mão na hora do recreio”, conta. Nanda fica indignada com a reação da menina, mas Francisco não perdoa, alegando que ela não tinha o direito de se meter na vida dele.

Sem entender a agressividade do garoto, Nanda diz que não poderia adivinhar que Marina não cederia aos elogios. Francisco revela que está com medo de voltar à escola, depois do ocorrido. A discussão continua porque Nanda se sente injustiçada com a ira do rapaz.

“Você está descontando a sua raiva em cima da pessoa errada: eu não tenho culpa se essa garota é uma vacilona idiota”, diz. Francisco diz à madrasta que ela que deveria ter “ficado na dela”. Ele sai para o quarto, batendo a porta, deixando Nanda chocada.

Será que os dois vão se acertar algum dia? Descubra nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

As cenas vão ao neste sábado, 17 de dezembro.

Aquele Beijo Hoje: Vicente conta para Claudia que vai ser pai( 17/12)




Arquiteta fica abalada com a notícia da gravidez de Lucena


Claudia fica em choque ao descobrir que Vicente vai ser pai (Foto: Aquele Beijo/TV Globo)
saiba mais

Claudia (Giovanna Antonelli) encontra Vicente (Ricardo Pereira) na véspera de seu casamento com Lucena (Grazi Massafera) e, simpática, pergunta se ele está animado. “Muito. Eu acho que finalmente a minha história também vai ter um final feliz”, afirma o advogado.

Transbordando de felicidade, Vicente não resiste e conta para Claudia que Lucena está grávida. A arquiteta fica pasma com a notícia. “Um casamento e uma gravidez ao mesmo tempo. É impressionante! E sabe o que é mais impressionante ainda? É a rapidez com que tudo aconteceu, porque parece que foi ontem que nós estávamos em Cartagena e a Lucena se casava com outro homem”, diz Claudia, sem esconder seu desconforto. Mas Vicente garante que isso agora é passado.

Vicente pergunta se a arquiteta está feliz com o casamento. Claudia disfarça e confessa que também quer ter um filho em breve. Vicente brinca com a possibilidade de seus filhos serem amigos.

Fique ligado nos próximos capítulos de Aquele Beijo!

Não perca essa cena, que vai ao ar no sábado, 17 de dezembro.

Fina Estampa Hoje: René diz que ama Griselda( 17/12)




Novo casal faz brinde ao momento especial de suas vidas


René e Griselda fazem um brinde ao novo momento de suas vidas (Foto: Fina Estampa/TV Globo)

Novo casal no pedaço! Após a primeira noite de amor com o chef, Griselda (Lilia Cabral) vai ao encontro de René (Dalton Vigh), que está no hotel ansioso para beijar a amada. “Eu estou esperando você chegar desde que foi embora. Foi difícil passar um dia inteiro longe de você”, ele diz.

A portuguesa também se declara: “Lembrei várias vezes da gente. E eu que corri de você! Eu sou uma tonta mesmo”. Apaixonado, René enche Griselda de elogios: “Você é encantadora, adorável, linda, gostosa… E eu te amo”, ele afirma.
Novo casal troca declarações no hotel


Aos beijos, o novo casal faz um brinde ao momento especial que estão vivendo até que, algum tempo depois, o romance é interrompido por uma ligação de Celeste (Dira Paes).

A amiga de Griselda quebra o clima contando que Tereza Cristina (Christiane Torloni) já sabe do relacionamento dos dois. Mas René, todo carinhoso, acalma a amada e diz que a ex-mulher não está mais interessada nele.

Fique ligado! Esta cena vai ao ar no sábado, 17 de dezembro

Marimar:Resumo de 19 a 23 de Dezembro de 2011

   
Segunda-feira, 19/12/2011 - capítulo 44

Marimar joga charme para o governador

Renato, surpreso, chama Bela  de Marimar. Sérgio a apresenta como Bela Aldama. Angélica exige que Chuy a respeite pois agora é ela quem manda na fazenda. Sérgio recorda que viu Bela no velório do pai com um bebê nos braços e fica desconfiado. Estevão é operado. Sérgio conversa com Artur e este o aconselha a ter cuidado, pois seu pai matou um homem. Renato escreve para Angélica. No Vale Encantado, Renato é apresentado a Brenda. Preocupado, Artur pede a Sérgio que leve Renato para casa pois ele está bebendo muito e pode falar demais. Natália chega quando Sérgio está de saída com o pai. Sérgio pede a ela que o espere. Marimar provoca Natália, o governador chega e diz que Natália planeja se casar com Sérgio.

O governador pede informações a Bela sobre Sérgio e ela diz que não o conhece bem. Sérgio volta ao clube e é apresentado ao governador. Marimar joga charme para o governador para provocar ciúmes em Sérgio. Natália diz a Sérgio que gosta dele e que poderiam se casar. Marimar diz ao governador que Sérgio é um aproveitador . O governador sugere a Bela que se encontrarem em outro lugar, ela se ofende e o deixa só. Sérgio conta a Artur que tem um filho. San Genis envia para Bela um presente e um convite para uma recepção em sua casa. Padre Torres procura Angélica e pergunta se ela está envolvida na morte dos avós de Marimar. Marimar enfrenta Natália quando ela diz que vai impedi-la de ir a recepção de San Genis.

FINA ESTAMPA NESTE SÁBADO(17/12)

Teodora pensa no tesouro que encontrou

Teodora se apressa em guardar a caixa com o tesouro e pensa em escondê-lo no hotel. René e Griselda tomam champanhe. Amália liga para a madrinha para tentar descobrir quem é o namorado de sua mãe. Celeste avisa a Griselda que Baltazar contou para Tereza Cristina sobre ela e René. Teodora pensa no tesouro que encontrou e afirma que vai conseguir ficar com Quinzinho. Pereirinha chega à casa de Tereza Cristina. Pedro Jorge não gosta que Beatriz saia com Antenor. Esther desenha os rótulos dos cremes de Amália. Vanessa pede a Paulo para fazer a nova coleção da “Fio Carioca”.

Danielle se encontra com Enzo. Griselda teme que Tereza Cristina faça algo contra René se ele for à sua festa. Antenor e Beatriz veem Patrícia e Alexandre na pizzaria. Danielle pede para Enzo não ficar mais na frente de seu prédio esperando por ela. Pereirinha estranha a atitude de Teodora. Solange conta para Daniel sobre suas indecisões em gravar o seu disco. Griselda comenta que está preocupada com o silêncio de Teodora. Teodora leva a caixa com o tesouro para ser avaliada em um antiquário.

AQUELE BEIJO NESTE SÁBADO(17/12)

Claudia descobre que Lucena está grávida

Vicente sugere que Lucena faça um teste de gravidez. Olga fica presa no porão e Cleo teme represálias. Joselito entra no quarto errado e deita na cama de Brites. Alberto sai de casa. Lucena confirma que está grávida e Vicente acha que o filho é dele. Belezinha recebe um convite para disputar o Miss Rio de Janeiro e Íntima comemora. Íntima pede dinheiro a Felizardo para pagar as despesas de Belezinha com o concurso e ele impõe condições. Damiana prepara um boneco com a imagem de Felizardo.

Joselito conta que está namorando Amália e Iara alerta que ele não irá recuperar seus poderes. Tibério pede dinheiro para Ana Girafa. Claudia se anima com a obra no apartamento. Marisol faz o vestido de noiva de Raíssa e pede que ela lhe pague antes de terminá-lo. Violante recebe a indenização do acidente no shopping e Olavo critica a desonestidade da sogra. Claudia encontra Vicente na Vila Caiada e descobre que Lucena está grávida.

A VIDA DA GENTE NESTE SÁBADO(17/12)

Marcos conversa com Miguel

Vitória é seca com Renato e Alice tenta consolar o pai. Ana e Júlia se juntam para escolher um nome para o cachorrinho. Ana ouve Manuela reclamar com Rodrigo que ele não falou nada sobre o cachorro. Marcos pede para Sofia procurar o pai de sua amiga que ofereceu um emprego a ele. Nanda fica satisfeita por estar se aproximando de Francisco. Marcos conversa com Miguel. Wilson e Aurélia se emocionam com os presentes que recebem. Manuela reclama da atitude do marido para Alice.

Seguidores