domingo, dezembro 04, 2011

Novela Por Amor,Veja um trecho da Novela em espanhol


Dani Bolina controla o ciúme no palco: “confio no meu taco!”


Dani Bolina controla o ciúme no palco: “confio no meu taco!”
No Tudo é Possível deste domingo (4), Ana Hickmann coloca frente a frente Dani Bolina e o marido Mateus Verdelho, no quadro Jogo da Afinidade.
A dupla começa o jogo com uma quantia em dinheiro, que é reduzida a cada resposta errada. Além de perder grana, a cada questão errada, eles precisam se conter ao ver o parceiro ou a parceira serem seduzidos.
Em entrevista ao site oficial do programa, Dani Bolina fala da participação no quadro.
- Eu sou muito ciumenta com o Mateus, mas aqui é uma brincadeira saudável. Para me controlar não precisei de muita coisa, as meninas eram lindas, mas eu confio no meu taco. O meu controle era dar risada. Acho interessante o casal experimentar uma coisa assim porque não tem maldade.
Dani comenta sua nova etapa na carreira como repórter do Tudo é Possível e cita as viagens que fez para os EUA.
- A gente foi para Las Vegas com toda a equipe. Para mim foi muito interessante porque eu não conhecia os EUA. Passamos por Los Angeles e fomos para Las Vegas.  Ficamos 15 dias gravando e foi maravilhoso o tempo de convivência com toda a equipe, com as descobertas que a gente fez, com as coisas que a gente conheceu.
Mateus Verdelho garante que na vida real não falta afinidade entre o casal.
- Foi legal a gente ter participado, apesar de a gente ter errado tudo, mas em casa é totalmente diferente, a afinidade é muito grande.
R7.com

DE NOVO:Domingo Espetacular ataca Globo e Boni


A polêmica biografia de Boni, “O Livro do Boni”, pela editora Casa da Palavra, continua rendendo. As declarações do ex-diretor da Globo foram alvo de reportagens do “Domingo Espetacular”, da Record, neste domingo (04).

A principal delas, sobre a Globo ter manipulado o debate de 89, envolvendo Fernando Collor de Mello e Lula, mais tarde vencida pelo primeiro. Na época, Lula alegou ter sido prejudicado nas perguntas. Boni confirmou em sua biografia que a Globo havia sim manipulado o debate.

A Record aproveitou-se da decisão e realizou mais uma de suas matérias contrárias à emissora do Jardim Botânico.

NTB

MAIS UMA VEZ A RECORD USA O DE PARA ATACAR SEUS CONCORRENTES,COM ISSO A CADA DIA A RECORD PERDE CREDIBILIDADE,POR PARA ELA.


“Fina Estampa” atinge 70% da audiência de seu horário e prova que novela pode exagerar


O capítulo da última quinta-feira de “Fina Estampa” entrará para a história recente da teledramaturgia brasileira. Não necessariamente pelo que foi apresentado, mas principalmente pelo resultado alcançado. O folhetim de Aguinaldo Silva atingiu aqui em São Paulo a impressionante marca dos 70% de share, deixando para as concorrentes Cultura, SBT, Record, Rede TV, Band, TV Mix e MTV os outros 30% do público. É muita audiência e há muito tempo uma novela das 21h não atingia esta marca.

O resultado alcançado por “Fina Estampa” abre uma importante discussão sobre o que o telespectador realmente gosta de assistir. Já ouvi críticas sobre o tom exagerado de algumas atrizes, reclamações da pegada mais popular no texto e até comentários sobre a falta de realidade em “Fina Estampa”. Mas novela não precisa necessariamente ser fiel ao mundo real, apenas partir dele. Teledramaturgia pode e deve exagerar, usar cores mais fortes para divertir e criar tipos para envolver o público. É ficção. E parece que é isso o que o telespectador quer neste momento, pelo menos é o que mostra a medição de audiência tão apreciada pelos executivos da televisão.

“Fina Estampa” dá muitas lições para a Globo e suas concorrentes, semdo a principal que é possível fazer com qualidade um produto voltado para a massa.
 
 por José Armando Vannucci

Patrícia Poeta mostra novo visual no ‘Fantástico’




Patrícia Poeta: novo corte de cabelo

Foi menos radical do que se imaginava a mudança de visual de Patrícia Poeta. A jornalista revelou o novo corte no “Fantástico” deste domingo, o último que apresentará antes de assumir o “Jornal Nacional”, em substituição a Fátima Bernardes. No novo look, criado por Celso Kamura, Patrícia tirou comprimento dos cabelos longos e os manteve na altura dos ombros. Já a franja ficou na altura do queixo.

Nesta segunda-feira (5), Patrícia estará no “Jornal Nacional” para uma espécie de passagem de posto. Ela assume oficialmente o cargo de apresentadora e editora da atração na terça-feira (6).
IG

Silvio Santos sobe e Record cai as 21h34


21h34 SP
22.0
13.2
10.5
RedeTv 5.0
3.8




PlanetaVip

Domingo Espetacular com o dobro do Silvio Santos as 21h25


21h25
22.6
16.2
8.8
4.6
3.7





Corinthians é campeão brasileiro pela 5ª vez

 

Torcida do Corinthians incentiva o time, durante partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro - 22/05/2011
Torcida do Corinthians incentiva o time, durante partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro – 22/05/2011 – Eduardo Quadros/Fotoarena
 O Campeonato Brasileiro mais emocionante dos últimos anos terminou neste domingo sem as surpresas que marcaram a temporada. Favorito por depender apenas de si próprio, o Corinthians conquistou seu quinto título nacional após empatar por 0 a 0 com o Palmeiras, no Pacaembu, em São Paulo. Mesmo que perdesse o jogo, o time do Parque São Jorge seria o campeão, pois o Vasco, único com chances de tirar a taça dos corintianos, apenas empatou por 1 a 1 com o Flamengo, no estádio do Engenhão, no Rio. A equipe carioca precisava vencer o adversário rubro-negro e torcer por uma vitória do Palmeiras.

Domingo Espetacular a 5 pontos do Fantástico as 21h11


21h11
:globo: 19.9
:record: 15.0
:sbt: 10.0
:band: 3.7
:redetv: 3.0


@tulio

Ibope do Campeonato Brasileiro – Corinthians x Palmeiras (04/12)


 


:globo: 28.7
:band: 12.2
:sbt: 4.2
:record: 4.1




Fátima Bernardes pode ser a próxima Oprah diz a ‘Forbes’







Em artigo publicado no site da revista Forbes, a jornalista Fátima Bernardes é retratada como uma possível “nova Ophah Winfrey brasileira”.

O autor Anderson Antunes comenta que, apesar da crise econômica mundial e da corrupção dos políticos brasileiros, a notícia de maior destaque da semana no Brasil foi a troca de apresentadores do Jornal Nacional, exibido pela Rede Globo.

Na última passada, Fátima Bernardes anunciou que vai estrear em abril um programa na emissora carioca, mas não falou sobre o formato. Porém, Anderson avalia que ela continuará usando suas habilidades jornalísticas de uma forma mais popular.

Para explicar tal tese, ele utiliza uma declaração do blogueiro e especialista em TV, Daniel Castro, “O objetivo da Globo é transformar Bernardes em uma versão brasileira de Ophah Winfrey”. Segundo Anderson, seria uma forma da emissora focar em sua popularização internacional.

Futebol da Globo bem Brasil Afora



Porto Alegre 
18h03 Globo 33.6; SBT 5.0; Record 4.5; Band 1.4
RJ 17h55
Globo 33.2; SBT 8.3; Record 5.4; Band 3.2

17h50 -SP
Globo 28; Band 14; Record 4.5; SBT
DF 18h09 
Globo 32.1; SBT 7.1; Record 6.2; Band 2.0
Curitiba 18h07
Globo 37.3; SBT 6.0; Band 4.4; Record 4.2
18h14 - BH 
Globo 37, Record 4, SBT 3, Band/Rede TV 1




@tulio

Band tirando Ibope da Globo




17:50 
Globo 28.0, Band 14.0, Record 4.5, SBT 4.0







Almanaque da TV 

Hoje no Fantastico:Brasileiros cumprem pena por crimes que não cometeram


O Fantástico deste domingo mostra o drama de dois brasileiros que foram presos injustamente.



Já imaginou ser acusado de assassinato, sem ter culpa? E, pior, ficar dez anos na prisão? Dois brasileiros passaram por isso.

Às vésperas das finais do mundial interclubes, o mestre Pelé mostra o caminho da vitória pro jovem ídolo Neymar!

E, é claro, tudo sobre a decisão do brasileiro, emoção total na última rodada? Vasco ou Corinthians, quem vai ser campeão? E mais: quem cai? Quem vai pra libertadores?

Globo com quase 30 pontos no Ibope as 17:15

RJ - 17:15 
29
7
6
4



@  Almanaque da TV 

O legal da Semana : A despedida e o novo desafio de Fátima Bernardes



Não foi por acaso que todo o país foi pego de surpresa com a notícia de que Fátima Bernardes deixará o “Jornal Nacional”. A apresentadora é uma das mais queridas do país e construiu uma sólida carreira. Nos últimos anos, além de comandar o telejornal mais importante do país, Fátima ainda se destacou nas coberturas de Copas do Mundo. Jornalista de mão cheia. Merece o legal dessa coluna faz tempo. E que o novo programa venha logo.

O mico da Semana: As constantes mudanças de horário de “Rebelde”




Pela décima vez a Record resolveu mudar a novela “Rebelde” de horário. Não há espectador que aguente tanta mudança. Desde a estreia o folhetim já foi ao ar às 19h15, 19h30, 19h45, 20h30, 20h40, 20h50, 18h, novamente às 19h15 e às 19h30. Agora, a partir de segunda-feira passará a ser exibido às 19h35. Desta vez a mudança ocorreu para uniformizar a grade, já que alguns estados exibiam a trama em horários diferentes. Ainda assim, fidelizar o público é importante. Desse jeito vai ser difícil atingir os dois dígitos de audiência pretendidos.
Na TV

Corinthians explode na Glob e Band,Gugu mal em Quarto as



17h05
 25.912.74.03.9

 @tulio



Tudo é Possivel subindo as 16h16

 
16h16
:globo: 15.9 :record: 9.0 :sbt: 5.0 :band: 4.8



@tulio

Picara Sonhadora volta no Lugar de Amigas e Rivais,Veja a Chamada:





Ana Hickman bem na Vice as 16:02


16:02 
Globo 15.3, Record 7.6, SBT 6.2, Band 4.6





@Almanaque da TV 

“Tropa de Elite 2″ é eleito um dos melhores filmes internacionais nos EUA



O filme Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro foi eleito uma das melhores produções internacionais pelo órgão cinematográfico National Board of Review.

A obra dirigida por José Padilha, que concorre a uma vaga no Oscar de 2012, faz parte de uma lista com outros quatro longas: 13 Assassinos, Footnote, Le Havre e Point Blank. Entretanto, o prêmio de Melhor Filme Estrangeiro ficou para o iraniano A Separação.

O Brasil se deu bem também com Senna, documentário que fala sobre a vida e carreira do falecido piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna e que foi eleito um dos cinco melhores.

Já nas categorias principais, Hugo foi eleito o Melhor Filme (e o cineasta Martin Scorsese o Melhor Diretor), enquanto George Clooney recebeu o título de Melhor Ator por Os Descendentes. Rango ganhou o prêmio de Melhor Animação e a franquia Harry Potter foi homenageada como Feitos Especiais no Cinema por conta da transição da história dos livros para as telonas.

O CANAL

Seguidores