domingo, agosto 05, 2012

“Canavial de Paixões” substitui Marisol a partir do dia 20 ás 15h30



O SBT confirmou, neste domingo, a novela Canavial de Paixões como a substituta de Marisol, nas tardes da emissora. A reestreia da novela será no dia 20 de agosto, na faixa das 15h30.
Canavial de Paixões foi exibida originalmente entre 2003/2004, alcançando bons índices de audiência e reprisada à tarde em 2005/2006. A novela ainda teve uma edição mais compacta em 2010, quando substituiu a inédita Uma Rosa com Amor, em horário nobre.
A novela, que é fruto de parceria com a Televisa, é estrelada por Bianca Castanho e Gustavo Haddad e conta em seu elenco com nomes como Victor Fasano, Oscar Magrini, Jandir Ferrari, Thierry Figueira, Jonas Mello, Cláudia Ohana e Débora Duarte.
SBTPédia

“Rebelde” se transforma em “Carrosselde” nas piadas das redes sociais







Nem mesmo a entrada de crianças em “Rebelde” conseguiu mudar a situação da novela da Record. O folhetim, que em seus tempos áureos chegou a atingir médias na casa dos dois dígitos, voltou-se à garotada em mais uma tentativa de melhorar os índices no período da noite. Entretanto, o placar não se alterou. Na quinta-feira, por exemplo, “Rebelde” fechou com apenas 5 pontos, contra 13 de “Carrossel”. A falta de reação mesmo com o elemento principal da novela da concorrente caiu como uma ducha de água fria nos executivos ligados à dramaturgia. Há quem defenda a mudança de horário de “Rebelde”. A ideia é que a novela entre no ar mais cedo e prenda antes a atenção das crianças. Outro grupo acredita que já é impossível tirar audiência de “Carrossel”.


O problema é que “Rebelde” virou motivo de piada nas redes sociais. Os internautas apelidaram a novela de “Carrosselde”, misturando os dois títulos. Além disso, eles afirmam que trata-se de uma cópia da novela, uma vez que muitas situações são semelhantes. “Rebelde” também terá uma criança rica com poucos amigos, racista e que esnoba os pobres (veja o vídeo abaixo). É a “Maria Joaquina de calças”, brincam os internautas. Esse tipo de reação nas redes sociais pode desgastar ainda mais a novela e ser um tiro nos pés. Está na hora da dramaturgia da Record encontrar um melhor caminho para “Rebelde” ou substituí-la por outra adaptação do acervo mexicano.

ASSISTA

Guerra de Audiência no Domingo,veja algumas Previas



Chaves foi líder na manhã de hoje. 7 contra 6 da Globo e 3 da Record. 

Temperatura Máxima com o filme Ratatouille marcou 18.7. SBT ficou com 7.2 e Record com 6.4.

Domingo Legal marcou 8.1 de média com pico de 12. Globo ficou com 11.6 e Record com 6.4.

Eliana marcou 10.5 de média. Globo ficou com 17.1 e Record com 8.0.


O Programa do Gugu marcou 6.4. Globo ficou com 18.7 e SBT com 7.1. 


BÔNUS
Média Dia parcial até  19h10 – 

11.7
7.8
5.9



@AdissonMontg



Gugu perde para o Domingo Legal e fica em terceiro no Ibope

17.4
7.1
6,38


‏@AddisonMontg

Eliana bate as Olimpíadas da Record e deixa o SBT na Vice(05/05/20012)



17.1
10.5
8
 
‏@AddisonMontg

Seguidores