segunda-feira, janeiro 17, 2011

Ricky Martin já planeja casar com o namorado


Ricky Martin já planeja casar com o namorado - Grosby-Group
Ricky Martin está mais apaixonado que nunca. Segundo declarações que ele deu ao programa Don Francisco Apresenta, da rede latina Univision, nos Estados Unidos, sua vida sentimental vai tão bem que ele já está fazendo planos para seu casamento.
“Tem gente que tem opção de se casar, todo mundo deveria ter, mas no meu caso, queria ter essa opção e não tenho, por isso acho injusto”, afirmou o intérprete de Lo Mejor de mi Vida Eres Tu, confirmando que já faz até planos para isso.
O porto-riquenho acrescentou que não foi nada fácil o processo de contar ao mundo que era homossexual, mas agora se sente contente por seus entes queridos e seguidores continuarem apoiando-o como artista e como pessoa.
“Foram muitos anos de contradição, a sociedade, a cultura, todos me faziam pensar que ser quem eu realmente era, era algo ruim, pior que o diabo, e ser homossexual é a maior bênção que eu tive na vida”, concluiu o artista.
Ofuxico
Novela registra mais que estreia de "Passione". 
 

A estreia da novela global "Insensato Coração" rendeu uma boa audiência para a TV Globo.

A trama registrou média de 36.7 pontos e share de 55%. No primeiro capítulo a novela mostrou cenas de ação, quando um avião está prestes a cair.

Comparada a estreia de "Passione", a novela registrou crescimento na Grande SP, já que a novela de Silvio de Abreu estreou com 36.5 pontos.

*Os dados são prévios, referentes à Grande SP.

BBB11:Público rejeita crise existencial de transexual


Com quem será que a Ariadna vai ficar? Ou, em outras palavras, quem vai ser o mané que vai pegar um transexual achando que ele-ela era mulher? Parecia óbvio que a audiência do "BBB" iria cair nesse truque. Afinal, essa é a primeira vez que um trans é colocado dentro da casa. Do lado de fora, a especulação era feita. "Quem vai ser o primeiro."
Pelo jeito, ninguém. Antes mesmo que aconteça algum desabafo (os participantes da casa não sabem que Ariadna é trans, como uma espécie de pegadinha), ou role algum beijo, o público já se prepara para colocar a moça para fora do programa. E no primeiro paredão. Assim, sumariamente. Tchau.
A vontade de ver alguém cair em uma pegadinha (e não é assim que a produção do programa trata a moça ao fazer com que ela própria precise contar seu "segredo"?) parece ser menos forte do que a de ver gente "bonita e animada", como o batalhão de fortões e gostosas que dominam o programa (alguém sabe diferenciar ali quem é quem?).
Ari não cai no conto dos estereótipos. Não é um "travesti encrenqueiro". Muito menos uma "bicha fofoqueira". Ela é uma moça quieta, com olhar meio triste e recatada. Talvez seja por não cair no clichê que ela esteja prestes a ser gongada pelo público, que, segundo pesquisas, já escolheu que ela deve voltar para casa sem ganhar nada. Ou seja, não quer mais vê-la. Chega.
Ariadna já soltou suas confissões no "BBB". Em tom triste, disse que tem um segredo. Para alguns, contou que foi garota de programa. Diz que tem problemas com a família. Talvez seja crise demais para os telespectadores do "Big Brother", que pelo jeito preferem ver bunda e músculos (e isso não falta) a uma crise existencial do estilo: "Conto ou não conto?" ou "Será que meus pais vão me perdoar?".
O público não quer saber dos problemas de Ariadna! Ela que se vire. E que vá chorar em casa, que é lugar quente. Enquanto isso, na tela da TV, a turma dos fortões (que já se mostra poderosa) comenta a bunda das moças na piscina. Mais interessante, não?

Fred Rozário/Divulgação/TV Globo
A cabeleireira Ariadna
A cabeleireira Ariadna, que não aparece como "travesti encrenqueiro" ou "bicha fofoqueira" no "Big Brother" 


NINA LEMOS
COLUNISTA DA FOLHA

BBB11:Daniel diz que gostaria de ver Mauricio pelado em uma revista


  • Mauricio se enxuga após sair da piscina. Seu corpo trabalhado foi elogiado por Daniel (17/01/11)
    Mauricio se enxuga após sair da piscina. Seu corpo trabalhado foi elogiado por Daniel (17/01/11)
Mais solto na casa, Daniel disse que quer ver Mauricio pelado em uma revista. O comentário foi feito assim que o músico saiu da piscina só de sunga.

Olhando para o corpo do músico e dos outros 'brothers', que também estavam na piscina na noite desta segunda (17), Daniel se corrigiu e disse: "Na verdade, quero ver todos os homens da casa pelados em uma revista, inclusive eu", afirmou o 'brother'.

Daniel é homossexual, assim como Lucival. Os dois se assumiram para os outros colegas nos primeiros dias de confinamento.

UOL

BBB11:'Brothers' do acampamento ganham apartamento duplex na tarde desta segunda (17)

 'Brothers' das equipes vermelha e azul curtem novo Lado B (17/01/11)
A tarde de segunda-feira (17) foi animada na casa do BBB11. Após comprar a comida da semana, os 'brothers' do acampamento foram informados pelo diretor do programa, o Boninho, que ganhariam uma nova casa, um apartamento duplex, cuja entrada fica na cozinha da casa principal.

Os confinados do Lado B comemoraram por finalmente poder tomar um banho quente com xampu, condicionador e poder passar um desodorante depois. As mulheres do acampamento foram as que mais gostaram da novidade, pois tiveram a maquiagem e suas roupas de volta.

O acampamento foi transformado em uma área de jogos, com mesa de sinuca e tabuleiro para xadrez e damas. Os homens gostaram da transformação do espaço e passaram boa parte da tarde jogando.

Primeira eliminação

Com a aproximação da primeira eliminação, que será nesta terça-feira (18), os emparedados Lucival, Ariadna e Janaína se mostraram bastante preocupados. A cabeleireira prometeu que se sua mãe estiver na plateia e ela permanecer no programa, nadará pelada na piscina.

Já Janaína achou a indicação dos três injusta, já que eles são os mais humildes da casa. Mesmo assim, ela acredita que só coisas boas acontecerão na vida de quem sair. A dançarina ainda afirmou que Ariadna não precisará mais fazer programas após participar do reality porque terá novas oportunidades.
 
UOL

ANAN RAIO E ZÉ TROVÃO EM BAIXA


22h43 :globo: 29.5 :record: 12.7 :sbt: 5.0 :redetv: 3.6 :band: 2.0
22h52 :globo: 29.7 :record: 12.0 :redetv: 4.7 :sbt: 2.8 :cultura: 1.7 :band: 1.6
@tulio

Em "Ti-Ti-Ti", Gabi perde o bebê



Gabi (Carolina Oliveira) vai perder o bebê. A menina vai tomar banho e começa a lembrar da conversa com Pedro (Marco Pigossi). A filha de Marta (Dira Paes) chora ao relembrar o marido lhe dizer que não quer o filho e que não é obrigado a gostar da mulher e da criança. De repente, ela repara que escorre sangue por suas pernas e descobre que acaba de perder seu bebê.
A cena vai ao ar na terça-feira (18/1/11).

Ratinho com 10 pontos de picos

 
O “Programa do Ratinho” desta s
egunda-feira (17) apostou em polêmica para elevar a audiência da faixa das 21h do SBT.
Depois dos baixos índices registrados nas últimas semanas de “Passione”, o programa chegou a perder em alguns momentos até para a RedeTV!.
Para isso, o apresentador apostou em dois temas. A primeira é uma reportagem especial de Carlos Cavalcante, que foi até a Bolívia para conhecer as cholas lutadoras, mulheres que duelam em lutas livres.
Já a outra foi a revelação do DNA de marido e mulher que querem saber se são irmãos.
Com isso, o programa chegou a 10 pontos de picos, na média ficou 6.7.
No mesmo horário a Globo liderou com 35.5, e a Record se garantiu na vice com 10 pontos de média.

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados referentes ao mercado publicitário.

Prévia: “Insensato Coração” estreia com 37 pontos de média

Paola Oliveira, Eriberto Leão e Fernanda Machado vão protagonizar o triângulo amoroso de Insensato Coração (Divulgação)
Estreou hoje a novela das nove “Insensato Coração
De Ricardo Linhares e Gilberto Braga, a trama traz no elenco principal Eriberto Leão, Paola Oliveira, Fernanda Machado, Antônio Fagundes, Gabriel Braga Nunes, Natália do Valle, Glória Pires, Lázaro Ramos, Camila Pitanga e Deborah Secco.
O primeiro capitulo mostra Raul se desentendendo com Wanda por ela proteger demais o filho Léo e avisa que não vai deixá-la influenciar Pedro
Pedro, noivo de Luciana, conhece Marina em uma viagem de avião, os dois se beijam e criam ali um amor proibido.

BBB11: O irmão de Ariadna costumava agredi-la



Ariadna, a participante transexual do BBB 11, tem um irmão chamado Vitor que admitiu em entrevista que tinha o costume de agredir a irmã, que, na época, ainda era homem, por não aceitar a sexualidade dela. "A gente brigava muito e eu o agredia porque achava que ele mudaria. Uma bobagem. Errei e hoje estamos muito bem. Eu a chamo de irmã e de gata", disse ele, que tem mais sete irmãos, à coluna “Olá!” do jornal “Agora”.
O rapaz foi questionado sobre o que faria se descobrisse que alguém por quem foi beijado era transexual: "Eu ficaria com muita raiva e iria embora. Na minha opinião, a pessoa tem de contar que fez a mudança de sexo para o companheiro.
Ariadna contou para os ex-namorados. Só um deles foi embora quando soube". Vitor conta ainda um pouco sobre o relacionamento com a família. "Não temos muito contato com nosso pai. Nossa mãe é muito religiosa, mas aceita a filha. Só não quer falar do assunto para não prejudicar a igreja", explicou.

“Insensato Coração”:Roger Flores fará participação especial


Roger Flores fará uma participação especial em “Insensato Coração”, novela em que sua mulher, Deborah Secco será destaque. O jogador vai interpretar ele mesmo e será tietado por Natalie Lamour, personagem de Deborah.
Ex-participante de um reality show, Natalie faz de tudo para aparecer e, com o objetivo de ser fotografada para alguma coluna social, fará o possível para ser clicada ao lado do jogador durante uma noitada na boate Barão da Gamboa.
Em parceria com Roni, papel de Leonardo Miggiorin, ela passará a noite tentando um plano para abordar Roger.
A cena com o casal deve ir ao ar no dia 3 de fevereiro. Já, “Insensato Coração” estreia nesta segunda-feira (17), substituindo “Passione”.

Ratinho aposta em polêmica para enfrentar nova novela da Globo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110117090046.jpg 
O “Programa do Ratinho” desta segunda-feira (17) aposta em polêmica para elevar a audiência da faixa das 21h30 do SBT.
Depois dos baixos índices registrados contra as últimas semanas de “Passione”, da Globo, a atração aposta na migração de parte do público com a estreia da novela “Insensato Coração”.
Para isso, o apresentador apostará em duas pautas. A primeira é uma reportagem especial de Carlos Cavalcante, que foi até a Bolívia para conhecer as cholas lutadoras, mulheres que duelam em lutas livres.
Já a outra será na revelação do DNA de marido e mulher que querem saber se são irmãos.
O caso
Alexander é casado com Michele, desse relacionamento tiveram três filhos. Eles se conheceram em 1997 em Barro Preto – BA, cidade onde sua mulher morava, mas tiveram que namorar escondido por muito tempo, já que Alexander é 10 anos mais velho que ela.
Um ano depois, em uma festa na cidade de Alexander, ele encontrou um grande amigo que contou sobre uma irmã que ele poderia ter na cidade de Barro Preto, mas que não conhecia. Essa história fez sentido, pois o pai de Alexander era um radialista, tinha fama de mulherengo e morreu quando Alexander ainda era uma criança.
Uma semana depois, Alexander foi visitar Michele em Barro Preto e contou a história para a namorada. Ela ficou desesperada, já que sua avó sempre falava que o pai dela era um radialista chamado Nilson Rocha e ele era um homem muito galanteador.

SIC quer continuar produzindo novela em parceria com a Globo

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110117115121.jpg 
A rede portuguesa SIC, que atualmente exibe a novela “Laços de Sangue”, produzida em parceria com a Globo, quer fazer mais uma trama com a emissora brasileira.
“Laços de Sangue”, primeira novela da parceria, está crescendo na audiência, fazendo com que a direção da SIC já pense em uma nova co-produção para este ano. Segundo o grupo MarKtest, no último dia 8 de janeiro, a trama registrou a sua maior média desde a estreia, em 13 de setembro de 2010. O folhetim marcou 36.3 de share e superou a marca de 1 milhão de telespectadores.
A parceria entre a SIC e a Globo começou depois que as tramas brasileiras realizadas pela emissora carioca tiveram grande aceitação do público da rede portuguesa.
Cada capítulo de “Laços de Sangue” está orçado em cerca de 200 mil euros.
Em tempo
A novela “Laços de Sangue” é exibida no Brasil de segunda a sexta, às 17h15 e às 23h, pela SIC Internacional, disponível em diversas operadoras de TV por assinatura.

ARAGUAIA MUITO BEM

 
 
:globo: 33.7
:record:6.3
:sbt: 5.7 
Fonte: @RTePrevias

“BBB 11″: “Nunca faria um filme pornô”, diz Ariadna

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110117171915.jpg
Durante uma conversa na tarde desta segunda-feira (17) a carioca Ariadna falou sobre um vídeo em que aparece nua na internet. Ela afirmou que foi na delegacia fazer queixa, mas não conseguiu que retirassem do ar.
Rodrigo perguntou para a cabeleireira se ela faria um vídeo pornográfico: “Nunca faria um filme pornô. Já recebi convites, mas nunca aceitei”, disse a sister.
Informações do site NaTelinha.

BBB11:Rodrigo e Talula ficam de chamego no segundo andar do Lado B

 
Talula e Diana se juntam a Rodrigo, Rodrigão e Maria no segundo andar do Lado B. As sisters sobem ao quarto para tirar uma soneca. Talula deita na cama ao lado de Rodrigo e os dois ficam na posição de “conchinha”.
Em seguida, o pernambucano começa a acariciar a mão da modelo. “Apaga a luz”, brinca Talula para Diana.

BBB11:Em fotos, Ariadna amamenta filhote no país onde fez mudança de

 
BBB mostra fotos suas na Tailândia e na Itália em álbum em site de relacionamentos.
Do EGO, em São Paulo
Em uma página de relacionamento, a BBB Ariadna aparece com animais no parque Samutprakarn Crocodile & Zoo Thailand, na Tailândia - país onde realizou a mudança de sexo, segundo amiga. No mesmo álbum, a sister posa em pontos turísticos de Roma, como no Coliseu e Fontana Di Trevi. No reality show tem sido frequente a morena falar sobre viagens internacionais e o período que morou na Itália, onde teria feito programa, conforme anúncio em site.
Reprodução/-Reprodução

Ariadna amamenta filhote de tigre, e dá colo para macaquinho em zoológico tailandês


Reprodução/-Reprodução

A BBB em frente a Fontana de Trevi, em Roma


Reprodução/-Reprodução

Ariadna em frente ao Coliseu e em visita a fonte Fontana di Trevi

‘BBB 11′: emparedados fecham a cara para Cris e Rodrigão

 

Janaina, Lucival e Ariadna formam o primeiro Paredão do programa. Foto: Reprodução 
Participantes estão magoados com indicações
Foto: Reprodução
A sister Ariadna disse nesta segunda-feira (17) que está magoada com Cristiano, o responsável pela sua indicação ao Paredão. “Você vota em quem você quer tirar. Eu estou chateada com ele sim, vocês me entendem?” perguntou a cabeleireira a Diogo e Janaina, que participavam da conversa na parte externa da casa. Diogo compreendeu a sister, mas pediu que ela não guardasse mágoas. “Acho que você não tem que deixar de falar com ele nem de cumprimentá-lo”, aconselhou o brother.
Janaina, que também está na berlinda, pediu que a sister entendesse que aquilo era um jogo e que elas deveriam aceitar as indicações. “Eu sei que não estou em uma colônia de férias, mas estou machucada”, rebateu Ariadna.
Lucival também parece não querer interagir com Rodrigão, brother que o nomeou para o Paredão através do big fone. O jornalista disse na tarde desta segunda para Cristiano e Daniel que achava desnecessário que Rodrigão o cumprimentasse após tê-lo indicado.

BBB11:Maria e Ariadna estreiam chuveiro do Lado B

Maria estreia o chuveiro do Lado B do BBB11, que fica ao lado da sala do novo espaço do reality (17/01/11) 
Maria estreia o chuveiro do Lado B do BBB11, que fica ao lado da sala do novo espaço do reality 

Maria e Ariadna estrearam o chuveiro do Lado B, um apartamento duplex que tem entrada pela cozinha da casa principal.

Lavando os cabelos com sabonete desde o início do confinamento, os 'brothers' das equipes vermelha e azul ficaram aliviados com o fim do acampamento. "Nada como lavar os cabelos com xampu", disse Maria.

No Twitter, Boninho afirmou, no entanto, que disponibilizou xampu e desodorante para os acampados no jardim da casa, eles que tiveram medo de usar. "Olha só, desodorante e shampoo foi loucura deles. Tem no chuveiro externo da casa, eles ficaram com medo de usar e eu entrei na deles!", disse o 'Big Boss'.

Os confinados do Lado B também receberam todas as roupas de volta. Com isso, as mulheres se maquiaram e passaram muitos cremes nos cabelos, após um bom banho.

UOL

Tony Goes: Rodrigão deu para trás, Ariadna deu chabu no "BBB11"



 


Antes de o programa estrear, eu apostava em Rodrigão como o provável vencedor do "BBB 11". O ex-Mr. Paraná tem todo o "physique du rôle" de um campeão: bonito, sarado, simpático. "Se tiver carisma", pensei, "o prêmio já está em sua conta bancária".
 
Pois é... Carisma ele não tem. O cara é só tamanho, sem um pingo de malícia no corpão esculpido. Ficou tão constrangido ao ser escolhido como o primeiro sabotador que quase explodiu de vergonha, levantando as suspeitas dos outros concorrentes. Parecia um cachorrinho acusado de ter feito xixi em local proibido: cabeça baixa, rabo entre as pernas, ô dó.
Depois ainda deu o azar de atender o Big Fone. Sua cara de pôquer não convenceu ninguém. Na verdade, o que estava escrito em sua testa era "O que é que eu estou fazendo aqui? Socorro!". Desse jeito o rapaz não vai longe: o "BBB" é um jogo, que requer dissimulação e esperteza. Ganha o malvado que convencer o público de que é bonzinho. Rodrigão não parece ser nem um nem outro. É só um desavisado.

Ariadna, Lucival e Janaina vão ao paredão
Pelo menos sua escolha para o paredão foi interessante. Lucival é um candidato forte, com um sorriso descontraído e uma personalidade idem. O fato de ser gay pode jogar ao seu favor: como não aparenta mágoa nem rancor, é capaz de cair nas graças do público. Todo mundo adora uma bicha de bem com a vida.
E por isto mesmo dificilmente será o primeiro eliminado. Rodrigão deve ter desperdiçado seu voto. Já o líder Cristiano preferiu não arriscar: escolheu Ariadna, uma candidata de enorme fragilidade.
A história sofrida da transsexual poderia comover o Brasil, mas não é isto o que está acontecendo. Ariadna é uma presença incômoda. Não transpira a "alegria de viver" que o espectador médio espera de um participante LGBT.
A toda hora lembra que passou por poucas e boas, se ressente da ausência da família, choraminga que é pouco compreendida.
Para piorar, assumiu no programa de sábado que foi garota de programa. Não deve ser a primeira nem a última "sister" que já rodou bolsinha, mas sua confissão pioneira, tão corajosa, provavelmente irá prejudicá-la. Nem mesmo a presença da aparentemente impopular Janaína (entre os moradores da casa) no grupo de "condenados" conseguirá salvá-la da eliminação.
Nas redes sociais, muita gente reclamava deste primeiro paredão: um homossexual, uma negra e uma trans. "Lá se foi a diversidade", chiavam alguns. Mas não acredito que os participantes tenham sido movidos pelo preconceito: eram muitos os imunes, as escolhas eram reduzidas.
O público talvez não aja da mesma forma. Ariadna já lidera todas as pesquisas de intenção de voto. Tudo indica que será a primeira a rodar. E assim terminará de maneira algo melancólica a maior novidade desta edição, a bomba-relógio armada por Boninho. A participante que prometia mexer com a libido e as certezas dos "brothers" não deu nem para a saída. Que pena.

TONY GOES
COLUNISTA DA FOLHA

BBB11:Lado B é explorado por brothers e Daniel comenta: 'Que maravilha'

 
Brothers surpreendem-se com a casa

Antes de entrar na nova parte da casa, Maria elogia: "Nossa, que porta legal, né gente?". Em seguida, Rodrigão abre a porta. Ele, Mauricio e Ariadna são os primeiros a entrar. Enquanto alguns brothers guardam as compras, os demais conhecem a nova parte da casa.
 

Ariadna: 'Aí, Brasil, eu preciso ficar aqui'
"Cara, tem dois andares", diz Diana. "Vamos organizar as compras antes de ver a casa, vamos nos comportar e organizar as coisas", lembra Mauricio. "Que maravilha", comenta Daniel. Em seguida os Brothers entram no banheiro e comemoram. "Aí, Brasil, eu preciso ficar aqui", enfatiza Ariadna.

GLOBO.COM

‘BBB 11′: Rodrigo e Talula torcem por Ariadna

 
Rodrigo é pernambucano e já posou nu. Foto: TV Globo/Divulgação
Rodrigo espera que Ariadna continue no reality show
Foto: TV Globo/Divulgação
Em conversa na tarde desta segunda-feira (17), Rodrigo e Talula comentaram que torcem para que Ariadna volte do paredão.
“Ela é um tipo muito específico que as pessoas amam ou odeiam muito”, declarou Talula.
Rodrigo acredita que as confissões da sister não devem ter ido ao ar e que a produção do BBB 11 deve estar editando tudo o que os participantes fazem para mostrar o melhor de suas personalidades

Globo ganha audiência com mudanças de horário

17/01/2011 Luíza 4 comentários


A Globo acabou com o termo de “a novela das oito”. Assumiu que é das nove. Em todas as chamadas agora é assim.
As mudanças realizadas a partir deste ano, de acordo com os relatórios de audiência fornecidos até aqui, começaram a apresentar resultados bem interessantes. A média/dia subiu praticamente dois pontos em relação ao ano passado e isto deve levar a sua direção a deixar como está, mesmo quando acabar o horário de verão, em vigor até 20 de fevereiro em 11 estados brasileiros. Ou seja, toda a programação da noite entrando mais tarde, exceção às quartas-feiras, por causa da transmissão do futebol. Assunto que ainda será melhor discutido nos próximos dias.
Aliás, mesmo colocada como “novela das nove”, “Passione”, em alguns dias das últimas semanas foi ao ar 20, até 30 minutos além do horário anunciado. Mas dentro da faixa.

PASSIONE TEM O MENOR IBOPE DA HISTÓRIA DAS NOVELAS DAS NOVE?


POR TODOS OS LADOS VEMOS UMA MANCHETE QUE DIZ PASSIONE É A PIO AUDIENCIA DA HISTORIA DAS NOVELAS DAS NOVE:
VEJA O QUE JOSÉ ARMANDO VANUCCI DIZ:
“Passione” é considerada uma das melhores tramas dos últimos anos, com um roteiro muito bem amarrado, ótimos diálogos e elenco de dar inveja a qualquer outro autor de novelas. Apesar de audiência elevada da meta para o final, a trama de Silvio de Abreu não terá sua média geral entre os maiores resultados. Confira o ranking de audiência dos últimos 10 anos.
 
“Laços de Família” (2000/2001): 45 de média, 64% de share
“Porto dos Milagres (2001): 45 de média, 63% de share
“O Clone” (2002): 47 de média, 65% de share
“Esperança” (2003): 38 de média, 57% de share
“Mulheres Apaixonadas” (2003): 47 de média,  67% de share
“Celebridade” (2003/2004): 46 de média, 68% de share
“Senhora do Destino” (2004/2005): 50 de média, 74% de share
“América” (2005): 49 de média, 69% de share
“Belíssima” (2006): 48 de média, 70% de share
“Páginas da Vida” (2006/2007): 47 de média, 68% de share
“Paraíso Tropical” (2007): 43 de média, 64% de share


  MAS..
Ibope

Sim, "Passione" terminará com 35 pontos na Grande São Paulo, a pior audiência do horário das 21h da Globo. No entanto, não é verdade afirmar que as novelas do horário estão perdendo público. O que acontece é que o instituto Ibope mudou sua metodologia. Em 2007, um ponto no ibope era equivalente a 47 mil domicílios. Hoje, o mesmo corresponde a 60 mil. Ou seja, "Páginas da Vida" que teve uma média geral de 47 pontos foi assistida por 2,209 mil enquanto "Passione", 2,160 mil. Caiu, mas a diferença – no horário das 21h - é irrelevante. O que preocupa é a faixa das 18h, que perdeu cerca de 3 milhões de espectadores na última década. Lembrando que esses números são referentes apenas à capital paulista.

PLANETA TV


“Duas Caras” (2007/2008): 41 de média. 63% de share
“A Favorita” (2008/2009): 40 de média, 59% de share
“Caminho das Índias” (2009): 39 de média, 60% de share
“Viver a Vida” (2010): 36 de média,  57% de share
“Passione” (2010/2011): 35 de média, 55% de share

OU SEJA..
Para um comparação justa devemos usar a mesma metologia para todas .


Ana Paula Arósio na Record?

Segundo jornal, Record avança nas negociações com Ana Paula Arósio

 
Ana Paula Arósio. Foto: Philippe Lima/AgNews
Ana Paula Arósio pode integrar casting da Record
Foto: Philippe Lima/AgNews
De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, a Record se animou com a saída de Ana Paula Arósio da Globo e resolveu pegar pesado na negociação para ter a atriz em seu casting.
Segundo a publicação, o interesse da emissora em ter a atriz é tão grande que foi designado um amigo pessoal de Ana Paula Arósio para fazer as negociações com a atriz.

Fraga:Flávio Canto Tenta fazer Sexo Oral com Fiorella Mattheis Na Praia.

 
Fiorella Mattheis e Flávio Canto curtiram a segunda-feira, 17, ensolarada na praia do Leblon, Zona Sul do Rio. O clima entre o casal, que estava acompanhado por amigos, esquentou. Flávio ficou um bom tempo “no colo” de Fiorella. Só quando percebeu que estava sendo fotografado, Flávio levantou do colo da amada.
.Gil Rodrigues/Photo Rio News

Record Noticias" perde para séries do SBT e fica em 3º lugar no Ibope




As séries no período da tarde tem marcado boa audiência no SBT, e vetando a audiência da Record.
Nesta segunda o jornalístico "Record Noticias" ficou em 3º lugar no Ibope com 7.4 pontos de média, enquanto isso o SBT ficava na vice com 8.8 segundo a prévia.

Big Brother Brasil 11: Rodrigão fatura R$ 10 mil por cumprir tarefa do Sabotador.

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110117002114.jpg
O brother Rodrigão faturou R$ 10 mil reais por conseguir realizar a tarefa que cabe ao Sabotador. O modelo foi o primeiro escolhido pelo público.
Neste domingo (16) os participantes realizaram a Prova da Comida. Para tal, eles foram divididos em dois grupos: os Turistas e os Salva-Vidas. No primeiro time ficaram Diogo, Cristiano, Natalia, Michelly, Paula, Igor, Lucival e Janaina. E no segundo o sabotador Rodrigão, Mauricio, Jaqueline, Ariadna, Lucival, Talula, Diana e Maria. O modelo, que se prejudicasse o seu grupo ganharia R$ 10 mil, faturou a bolada, porque seu time perdeu.
Em seu Twitter o diretor do programa Boninho, afirmou que o Sabotador ajuda o grupo a perder, foi o que ocorreu com Rodrigão. Ele ainda disse na rede de microblog que ninguém na casa vai saber quem foi o Sabotador e a sua tarefa.
 Na telinha

Reestreia de "Maria Esperança" encosta na Record em SP e garante a vice no RJ

 


A novela "Maria Esperança" reestreou nesta tarde no SBT.
A trama foi produzida e exibida pelo SBT em 2007, a adaptação foi feita  por Yves Dumont trouxe no elenco principal Bárbara Paz, Ricardo Ramory, Tânia Bondezan, Nico Puig, Manoelita Lustosa, Ângela Figueiredo, Vanessa Goulart, Ernando Tiago, Greta Antoine, Bárbara Bruno e Fabiana Alvarez
A história gira em torno de Maria, uma moça simples que trabalha vendendo flores e bilhete de bilheteria. O seu destino será traçado por um homem milionário que descobrirá que tem um Câncer, e esta disposto a dar todo seu dinheiro para ela. Isso desperta muito inveja de pessoas ambiciosas.
Audiência
SÃO PAULO: Marcou 5.2 de média, ficando em 3º lugar isolado no Ibope, enquando isso a Record assumia a vice com 5.6º.
RIO DE JANEIRO: Marcou 13 pontos de média, ficando na vice isolada, no horário a Record ficava em 3º lugar com 6 pontos
Audiência da primeira versão
A novela ficou 6 meses no ar, começou com 3.0 pontos de média no primeiro mês, e foi subindo, no ultimo mês a novela teve uma média de 8.0. Sua média Geral foi de 5.4 pontos, ficando abaixo de sua meta que era de 8 pontos

Cobertura da tragédia do Rio de Janeiro determinou audiência na noite do domingo

A cobertura da tragédia na região serrana do Rio de Janeiro foi a marca das revistas eletrônicas dominicais, que tentaram levar ao telespectador um olhar diferenciado do trabalho que é feito nas cidades afetadas pelas enchetes e deslizamentos. “Fantástico” e “Domingo Espetacular” mostraram os sobreviventes, recordaram as histórias mais dramáticas e entrevistaram especialistas sobre um problema que se repete num país onde não há um programa capaz de evitar as ocupações irregulares e as construções em áreas de risco que – mais cedo ou mais tarde – serão cenário de grandes tragédias. A cobertura especial garantiu 24 de média (37% de share) para o “Fantástico” e 11 pontos (17% de share) para o “Domingo Espetacular”. Também no período da noite, mas muito longe da pauta sobre a tragédia no Rio de Janeiro, o ‘Programa Silvio Santos” fechou com 11 de média, o equivalente a 18% do público do horário. Já o humorístico “Pânico na TV”, que continua em férias, marcou 6 de média (9% de share). O reality “Big Brother Brasil”, que formou o primeiro paredão da décima primeira edição, atingiu 22 de média (37% de share) e manteve a liderança.
No período da tarde, destaque para Augusto Liberato que voltou a apresentar seu programa ao vivo após um curto período de férias. Ao vivo, o “Programa do Gugu” atingiu 9 de média (18% de share). Já a segunda parte do “Domingão do Faustão” fechou com 17 pontos (31% de share). Eliana, que foi de cruzeiro universitário a músicas de Luan Santana, marcou 7 pontos (13% de share), a mesma média de Ana Hickmann. No início da tarde, o “Domingo Legal” marcou 6 pontos (14% de share) na sua festa de 18 anos e o “Esquenta” de Regina Casé atingiu 12 de média (31% de share).
Informações do blog Parabólica Assinado pelo Jornalista José Armando Vanucci
 
OPINE.

TRAGÉDIAXHUIMOR:CHAVES PERDE DEPOIS DE DUAS SEMANAS

 

Prévia Chaves SP (17/01) 

:globo:15
:record:10
:sbt:9

Seguidores