domingo, janeiro 06, 2013

"BBB 13": após strip, André dispara: "mando bem, mas não sou gay"

Reprodução

Na Casa de Vidro, localizada no shopping Santana Parque em São Paulo, André fez graça para as mulheres que acompanhavam os brothers neste domingo (6).

Kelly propõs que Marcello, Bernardo e André dançassem ao som de YMCA. Os rapazes ensaiaram um strip-tease e André tirou a camisa.

Elogiado pelas colegas confinadas, o rapaz avisou: "mando bem, mas não sou gay!”.

Em tempo:

Dos seis participantes confinados na Casa de Vidro, dois serão escolhidos pelo público e entrarão no reality show "Big Brother Brasil 13", que estreia terça-feira (08).

  NA TELINHA

Faustão mantem liderança neste domingo



 
12.4
7.8
6.7
2.5


Vídeo Globeleza 2013,veja antes aqui no TVO



Globo vai colocar a vinheta no ar faltando pouco mais de um mês para o Carnaval

Logo do Carnaval “Globeleza” em 2012

A partir desta segunda-feira (7), já será possível ver em alguns dos comerciais da Globo a nova vinheta do tradicional carnaval “Globeleza”. O vídeo com a dançarina Aline Prado já foi produzido para marcar a contagem regressiva para o carnaval 2013 – que começa no dia 9 de fevereiro – e poderá ser visto na programação faltando cerca de um mês para a festa.

A dançarina Aline que interpreta e famosa personagem carnavalesca da Globo já está em seu oitavo ano como a “Globeleza” e, neste ano, trará no corpo a pintura do artista Cesar Rocha.

“O desenho era feito, desde a época da Valéria Valenssa, pela Sylvia Trenker e era pensado em cima do corpo de uma mulher qualquer. Na hora da maquiagem nós tínhamos que acertar as proporções. Nesta vinheta, o desenho foi criado especialmente para o corpo da Aline”, explica odiretor Alexandre Pit Ribeiro.

Confira o vídeo da vinheta de carnaval da Globo:

Eliana bate a Record e fecha na Vice mais uma vez




12.8
7.3
6.1
1.5

11 de pico.

Números  Prévios
Fonte:ExperTV

Gugu perde para a Eliana mais uma vez(06/01/2013)



12.8
7.2
5.9
1.5
Números  Prévios
Fonte:ExperTV

Ibope da TV:Panico na Band mal em quarto SBT bem na Vice as 21h25



21h25 
Globo 16.7, SBT 12.5, Record 9.3, Band 3.8

Depois de Salve Jorge evangélicos organizam boicote ao Canto da Sereia

ASSISTA CASA DE VIDRO DO BBB13 AO VIVO GRÁTIS ON LINE Audiencia e Tv, BBB 13, Casa de Vidro, Globo, grade programação, Noticias da TV, Programas, Realitys da TV, Rede Globo, Televisão, TVTags:André, audiência, audiência da telinha, audiencia Brasileira, audiencia da tv, audiencia e tv, audiencia em tempo real, audiencia na tv, BBB 13, Bernardo, candidatos casa de vidro, Casa de vidro, enquete, enquete bbb 13, Enquete Casa de Vidro, enquete globo, finalistas casa de vidro, globo, grade programação, Kamila, Kelly, Marcello, Marcello ou Samara?, NOTICIA DE TV, noticias de tv, Reality - Show, Samara, televisão, tv, Votação, votação bbb 13, votação enquete casa de vidro, VOTAR, votar andré, votar bbb 13, votar Bernardo, votar casa de vidro, votar enquete casa de vidro, votar kamila, votar kelly, votar marcello, votar samara

PARA ASSISTIR  A CASA DE VIDRO DO BBB13 AO VIVO  GRÁTIS CLIQUE AQUI OU  LIKK ABAIXO






BBB13 CASA DE VIDRO:“Os viados também votam!” diz Andre e revolta internaltas



“Os viados também votam!”, disparou André ao fazer um “coração” para o público

André Coelho, brasiliense confinado no “BBB13″

O “Big Brother Brasil 13″ ainda nem estreou na tela da Globo e a primeira confusão dentro do reality envolvendo declarações e redes sociais já aconteceu. Na manhã deste domingo (6), o participante André Coelho, de 25 anos, confinado na casa de vidro do BBB, em um shopping paulistano, já mostrou ter opiniões polêmicas.

Durante uma aproximação de diversos fãs nas laterais da casa onde ele e mais cinco participantes estão, o advogado sugeriu aos companheiros de reality que fizessem um gesto com as mãos imitando um “coração” para o público que estava do lado de fora do cubo de vidro. O problema é que André encarou a ação como uma forma de ganhar o voto dos homossexuais.

“Os viados também votam!”, disparou o brasiliense, que logo em seguida foi hostilizado por diversos internautas que através de redes sociais como o Twitter fizeram questão de repreender e se indignar com o comentário do brother, que foi considerado por muitos como homofóbico.

E as opiniões fortes não pararam por aí. Em outro momento, André soltou outra frase polêmica afirmando que seria impossível uma aproximação puramente amorosa entre os dois sexos. “Homem e mulher não conseguem ser amigos”, disse o participante que, por enquanto, é um dos mais cotados para entrar na casa oficial do “BBB13″.

ALMANAQUE TV

Enquete a Casa de Vidro BBB13: Quem deve entrar para o Big Brother

 VEJA COMO ESTA  A A PARCIAL DA ENQUETE  DO UOL AS 17:55
47.841 votos



Eliminados da “Fazenda de Verão” fazem visita a Casa de Vidro do “BBB13″

 
Natália e Haysam, ex – peões da “Fazenda de Verão”, fizeram uma visita a Casa de Vidro do “BBB 13″

Casa de Vidro do BBB 13

Segundo o site “Caras, no último sábado, 5, Natália Inoue e Haysam Ali, ex participantes da “Fazenda de Verão”, deram uma passadinha pela Casa de Vidro do “BBB 13″, que está localizada no Santana Parque Shopping, São Paulo.

Mas parece que eles não foram bem vistos pelos confinados do “BBB”. Kelly disse que os ex-peões queriam apenas aparecer. Já André aconselhou seus companheiros a irem para o outro canto, pois assim, não dariam ibope a Natália e Haysam.

No seu perfil particular no twitter, Haysam comentou que foi ao shopping ver os confinados do “BBB 13″. Falou que enquanto ele e Natália se divertiam, a produção do programa estava incomodada com eles.

Tudo a ver volta e bate o SBT no Ibope



9.8
6.0
4.7

Números  Prévios
Fonte:ExperTV

Novela das Nove pode ter Protagonista evangelica

 

Silas Malafaia (foto), entre outros pastores, está pressionando a Rede Globo para que produza uma novela de horário nobre que tenha uma heroína evangélica.

Os religiosos estão tentando fazer com que essa novela faça parte do acordo informal de cooperação mútua que negociam com a emissora desde 2012.

A Globo já teria aceitado dar maior cobertura às Marchas para Jesus em troca do apoio dos pastores ao Festival Promessas, de músicas gospel, e a 1ª FIC (Feira Internacional Cristã), que será realizada este ano pela GEO Eventos, do mesmo grupo de empresas da emissora.

Desde novembro de 2012, representantes da Globo têm se encontrado com líderes evangélicos nos estúdios da emissora, no Rio. Nesses encontros, os religiosos manifestaram interesse em falar com autores de novela sobre o perfil dos evangélicos.

Os autores estão resistindo à pretensão dos evangélicos, de acordo com a Folha de S.Paulo. Silvio de Abreu, por exemplo, declarou ao jornal: “Sinto muito, nunca tratei de personagem religioso em nenhuma novela nem pretendo”.


Malafaia foi informado por Amauri Soares, coordenador dos projetos especiais da Globo, que o setor de teledramaturgia é muito independente. Mas ainda assim o pastor acha que está chegando a hora de os evangélicos serem mais bem retratados nas novelas. Quando há personagem crente, ele “é vagabundo”, disse. “Se for pastor, é safado.”

Embora a população de evangélicos tenha crescido, o pastor disse que a Globo continua dando destaque à Igreja Católica — as cerimônias de casamento, por exemplo, são sempre dessa religião. Acrescentou que a produção de novelas espíritas ocorre com frequência.

A Rede Globo, tida como católica, tem se aproximado dos evangélicos nos últimos anos para tentar minimizar a sua perda de audiência, firmando-se ao mesmo tempo em um mercado, o gospel, que se fortaleceu com o aumento do poder de compra da classe C.


As negociações entre a Globo e evangélicos prosseguem nos próximos dias e até com o Valedemiro Santiago da Igreja Mundial

Com informação da Folha, entre outras fontes.

'BBB13': na Casa de Vidro, Kelly chora ao ver familiares em SP

 

Kelly exibe camiseta com seu nome, na Casa de Vidro (arquivo)
Foto: Marcelo Pereira / Terra
 
Confinada na Casa de Vidro desde sábado (5), Kelly se emocionou ao ver seus familiares vestindo camisetas com sua foto e nome, no Santana Parque Shopping, em São Paulo. A paranaense foi surpreendida com a visita, na manhã deste domingo (6), e não conteve as lágrimas.

“Eu não esperava. Minha família mora em Curitiba, veio todo mundo”, disse ela, de acordo com o site oficial do BBB 13. Empolgada, Kelly reuniu os companheiros de confinamento para tirar fotos e reforçou que a visita foi "muito inesperada".

A secretária, André, Bernardo, Kamilla, Marcelo e Samara disputam duas vagas na nova edição reality show da TV Globo, que estreia na terça (8). A votação é feita pela internet, no site do BBB, e também por uma urna colocada no shopping. Os selecionados pelo público se juntarão a outros 14 participantes - oito deles foram divulgados pela emissora na quinta-feira (3) - na casa localizada no Rio de Janeiro. 

Os seis ex-participantes, que passaram por paredões virtuais no site do programa nos últimos meses, serão revelados na estreia do reality.

A atração, dirigida por Boninho, contará com a apresentação de Pedro Bial, como nas edições anteriores. O prêmio será de R$ 1,5 milhão.

Os candidatos que estão na Casa de Vidro são:

André, 25 anos
Cidade: Brasília - DF
Profissão: Advogado

Bernardo, 29 anos
Cidade: Florianópolis - SC
Profissão: Empresário

Kamilla, 25 anos
Cidade: Belém - PA
Profissão: Modelo

Kelly, 26 anos
Cidade: Curitiba - PR
Profissão: Secretária

Marcello, 31 anos
Cidade: Rio de Janeiro - RJ
Profissão: Personal Trainer

Samara, 30 anos
Cidade: São Paulo - SP
Profissão: Vendedora

 Terra

Seguidores