sexta-feira, março 15, 2013

Votação BBB13:Fani ou Nasser?Quem deve ser eliminado?


Nasser indicado pelo líder Andre

Fani indicada pela casa com 03 votos

QUEM DEVE SER ELIMINADO,OPINE E VOTE NA ENQUETE ACIMA

Salve Jorge: Livia faz mais uma vitima


Sem dó nem piedade! Lívia mata Rachel (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

Lívia (Claudia Raia) põe suas garras de fora e mostra mais uma vez do que é capaz. Sem hesitar, a chefona do tráfico aproveita o momento certo para apagar Rachel (Ana Beatriz Nogueira), a sangue frio, com uma injeção letal no elevador do hotel. Afinal, a socialite se tornou uma ameaça para a máfia após escutar uma conversa entre ela e Wanda (Totia Meirelles).

No entanto, Lívia poderá receber o troco. Ela aplica a seringa bem na hora em que Rachel está contando o que descobriu por telefone a Helô (Giovanna Antonelli). A delegada não chega a entender tudo, mas escuta alguma coisa. “Eu descobri tudo, Helô! Da quadrilha daquela Djanira! Você vai cair dura quando souber quem é a chefe!”, são as últimas palavras de Rachel.
Lívia se prepara para dar o bote em Rachel (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Lívia tira suas impressões digitais da seringa (Foto: Salve Jorge/TV Globo)

É, Lívia fez mais uma vítima, mas será que Helô entendeu o recado? Não perca esta eletrizante cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 18 de março.

BBB 13’: André vence prova do líder após ficar 18 horas em pé


Andressa e André foram os finalistas da prova do líder Foto: Reprodução/Rede Globo
 

André aguentou o frio, a água gelada e a cantoria de Andressa para levar a liderança mais uma vez. O capixaba resistiu por mais de 18 horas e foi líder mais uma vez. Foi a segunda vez consecutiva que o brother chegou à reta final em uma prova de resistência. Na semana passada, André desistiu em favor de Fernanda, que ainda não tinha sido líder.

Durante as horas em que ficaram em pé em cima das caixinhas, André e Andressa reclamaram da água muito gelada.

“Nasser, nosso pé já está em estado de decomposição”, brincou Andressa quando gaúcho apareceu no jardim. O capixaba completou: “A gente só está sentindo a unha encravar”.

A prova

A prova de resistência colocou os brothers em pé equilibrados em cima de caixinhas de café apoiadas numa piscina. Vez ou outra, essas caixinhas sobem, descem, giram e afundam na água gelada! O último a sair será o novo líder.

Natália foi a primeira a deixar a disputa. Com menos de 10 minutos de prova, a gaúcha pediu para sair: “Não dá de verdade, minha perna está tremendo.

Depois de duas horas de disputa, foi a vez de Fani desistir. A loira estava reclamando do frio e que seu pé estava congelado.

André e Andressa chegaram a criticar as companheiras de confinamento por desistirem logo.

“Tem que dar o melhor de si”, alfinetou André, e Andressa concordou com o príncipe: “Também acho. Para mim, que voltei de uma paredão então”.
 

BBB13:Andressa e André disputam liderança após mais de 10 horas de prova

 

Confira as imagens da décima primeira prova do líder no "BBB13"27 fotos24 / 27
15.mar.2013 - Andressa e André permanecem na prova do líder após 10 horas de duração Reprodução/Globo

Mais de 10 horas após o início da prova pela liderança, André e Andressa permanecem na competição na manhã desta sexta-feira (15). Quase sem conversar, a dupla segue em pé sobre réplicas gigantes de embalagens de cappuccino.

A paranaense canta para passar o tempo e comentou com o companheiro de prova que não pretende desistir tão cedo. "Sinceramente? Eu quase não tive oportunidade de participar de prova", disse. "Acabei de voltar do paredão e nunca fui líder, nunca fui anjo e nunca fui nada. Eu quero muito isso aqui", completou.

Já o capixaba ressaltou a persistância dos dois. "Estamos dando valor a isso. A galera que saiu cedo".

Natália foi a primeira a deixar a disputa após 10 minutos de prova. Reclamando de dores nos pés, Fani saiu com pouco mais de duas horas de competição.

Os participantes enfrentam a sexta prova de resistência desta edição do reality. André e Andressa devem ficar em pé sobre réplicas gigantes de embalagens de cappuccino que giram. De tempos em tempos, as caixas descem até uma piscina com água gelada. Vence o último que permanecer em pé. Ao deixar a prova, Natália caiu na piscina gelada.

Ficaram de fora da prova Fernanda, a última líder da casa, e Nasser, vetado por André. "O critério de que eu quero ganhar. Vou eliminar que eu considero forte", justificou o brother antes de anunciar o vetado.

Guerra de Audiência:Record bate Record na Media Dia com Julgamento ao vivo



Média dia
14.3
8.2
5.2
2.8

Bom dia SP 8
Bom dia Brasil 9
Mais Você 7
Bem Estar 6.5
Encontro 6.5
Vídeo Show 9
O Profeta 10
Malhação 15 (vice por vários minutos)
Flor do Caribe 18
Guerra dos sexos 23
JN 25
Salve Jorge 36
BBB 24

SP no Ar 6
Fala Brasil 7
Hoje em dia 8
Balanço Geral 8
Programa da Tarde 9.5
Programa da Tarde 9.3
Cidade Alerta 11.2

Cidade Alerta 17h45 às 18h
14.4
13.9

Jornal da Record 7
CSI 5
Balacobaco 7

Bom dia e cia 4
Chaves 5
Rosalinda 4
Jamais te esquecerei 4
A Usurpadora 6
Raven 5
Patroa 7
SBT Brasil 5
Carrossel 10.6
Rato 6
Praça 9

I Carly 3
Datena 5
P 24H 5

Betty 1

Seguidores