quinta-feira, dezembro 09, 2010

Ti-ti-ti: Pais impedem Luti e Valquíria de namorar

 
Destaque da Matéria
Luti e Valquíria serão separados por causa da rivalidade de seus pais
Quando se entende com Camila (Maria Helena Chira) a respeito de Luti (Humberto Carrão), Valquíria (Juliana Paiva) pede mais uma chance ao namorado e os dois reatam.
Triste, Camila comenta com Thaísa (Fernanda Souza) que o amado e a rival estão tendo um romance sem que seus pais briguentos saibam. E para ajudar a loirinha, Thaísa conta tudo a Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Ariclenes (Murilo Benício).
Os maluquinhos que nunca se bicaram ficam em pé de guerra por causa dos filhos e decidem proibir o romance. Jacques prende a filha em casa, mas ela acaba fugindo para a residência de Suzana (Malu Mader). Ari também tenta segurar o filho, porém não consegue. 
Unidos: Ari e Jacques vão exigir o fim do namoro
O casalzinho se encontra no lar de Suzana, Ari e Jacques também vão para lá e a confusão está feita: Jacques briga com Luti. Ari defende o herdeiro. Suzana tenta apaziguar os ânimos, mas os dois exigem que os jovens fiquem bem longe um do outro.
Achando que foi Camila quem destruiu sua história de amor, Luti rompe a amizade, deixando a loirinha desolada.
Revista TITITI

Passione: Fred vai apodrecer na cadeia!

 
Destaque da Matéria
Fred, finalmente, vai parar atrás das grades
Bete (Fernanda Montenegro), enfim, pega Fred (Reynaldo Gianecchini) pelo pé. Ela vende todas as suas ações para o vilão, que é obrigado a desviar mais dinheiro da metalúrgica para fazer o pagamento. E é aí que começa a derrocada dele. Os advogados da empresa, já previamente combinados com a matriarca, conseguem rastrear a conta de Fred e, assim, têm a prova de que ele está roubando a Gouveia há tempo. 
Fred cai na emboscada da matriarca da família Gouveia
Com isso, Bete o denuncia, a princípio, apenas por sonegação fiscal e roubo. É aberto um processo contra Fred, que consegue responder em liberdade. Na rua, ele aproveita para continuar seu plano de vingança contra a família Gouveia. E, claro, reaver tudo o que perdeu.
Clara ajuda a polícia a prender Fred e o vilão jura se vingar da ex
Como uma coisa leva à outra... Fred também passa a ser investigado pela morte de Eugênio (Mauro Mendonça) e Saulo (Werner Schünemann). Clara (Mariana Ximenes), que não esquece que o parceiro lhe deu uma rasteira, dá uma "forcinha" para a Justiça. Anonimamente, a loira má entrega o parceiro, que acaba atrás das grades, jurando se vingar da ex. E, pela quantidade de crimes que cometeu, não sairá mais da cadeia.
Revista Minha Novela

Passione: Agostina dá uma chance a Mimi

 
Destaque da Matéria
Será que Agostina irá conseguir esquecer berilo?
Depois das trapalhadas que aprontou na vida, Mimi (Marcelo Médici) parece decidido a tomar jeito. Ele passa a trabalhar como taxista, com o carro que foi de Berilo (Bruno Gagliasso), e a ajudar Agostina (Leandra Leal) com as tarefas domésticas. E redobra as atenções a Dino (Edoardo Dell' Aversana), a quem leva e busca na escola todos os dias. 
Destaque da Matéria
Agostina resolve dar uma chance a Mimi
A mudança chama a atenção até de Alfredo (Miguel Roncato), que, junto com Gemma (Aracy Balabanian), convence Agostina a finalmente dar uma chance a Mimi. A italiana, então, aceita jantar fora com o rapaz e pensa seriamente em investir numa relação séria com ele. Quem diria!
Revista Minha Novela

Ti-ti-ti: Ari se apaixona por Marta

 
Destaque da Matéria
Ari volta a se apaixonar por Marta
Para variar, Ariclenes (Murilo Benício) briga de novo com Suzana (Malu Mader). Só que, desta vez, é sério. Marta (Dira Paes) muda o visual e o falso estilista fica encantado. Ele incentiva a amiga a se produzir mais e, logo em seguida, a beija. Ari fica tão sem graça que até pede desculpa à amiga. Marta, então, percebendo a vergonha do trapalhão, mente, dizendo que estava com o batom Ti-Ti-Ti. 
Ari passa a desprezar Suzana, deixando-a arrasada!
Mais tarde, Ari conta a Chico (Rodrigo Lopez) que Marta foi seu primeiro amor. O amigo percebe que o interesse pela vizinha voltou. Já Suzana passa a ser desprezada pelo ex-marido, o que a deixará arrasadíssima.Revista Minha Novela

Araguaia: Max fica entre a vida e a morte

 
Destaque da Matéria
Max passa mal durante discussão e é levado às pressas para o hospital
Janaína (Suzana Pires) reluta, mas acaba contando a Fred (Raphael Viana) as ameaças que Max (Lima Duarte) fez a ela. O empresário fica uma fera e promete à amada que não deixará a ofensa barata.
Fred, então, vai atrás do pai na fazenda para tirar satisfação. O rapaz revela a Manuela (Milena Toscano) tudo o que aconteceu. Os irmãos se unem e cobram explicação de Max, que, no meio da discussão, começa a passar mal. Os herdeiros tentam avisar Amélia (Julia Lemmertz), mas não conseguem. 
Fred e Manuela vão tirar satisfação com o pai e passam por apuros
Eles levam o fazendeiro para o hospital e se surpreendem ao ver Amélia chegar com Vitor (Thiago Fragoso). Fred questiona a mãe sobre sua proximidade com o rapaz, só que ela disfarça e não responde à pergunta. Ela fica com medo de os filhos descobrirem que ela transou com o ex-genro.
Revista Minha Novela

Globo apresenta a sinopse de "Morde Assopra", a próxima novela das sete

 
É na mais alta montanha do Japão, no lendário Monte Fuji, que começa a história de Morde Assopra, a próxima novela das sete da Rede Globo, que é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção de núcleo e geral de Rogério Gomes.

O cenário deslumbrante é palco do grande sonho da paleontóloga Júlia (Adriana Esteves), que está no local à procura de fósseis de uma nova espécie pré-histórica para finalizar sua tese de doutorado. Um outro sonho, bem diferente, também leva Ícaro (Mateus Solano) ao Japão.

Ele vai à terra do sol nascente conhecer novas tecnologias para tentar criar um robô semelhante ao ser humano, na esperança de recuperar o amor de sua vida, Naomi (Flávia Alessandra). Um encontro casual une estes dois brasileiros mudando o destino de Júlia.

Após sofrer uma série de perdas do material recolhido durante as escavações no Monte Fuji, a paleontóloga vai a Tóquio para obter mais recursos e continuar a sua pesquisa no Japão.

Mas, ao cruzar o seu caminho com o de Ícaro, Júlia descobre que a solução para os seus problemas está em seu país natal, mais precisamente no interior de São Paulo. Ícaro revela para a jovem que na cidade onde vive foram descobertas recentemente várias ossadas de animais pré-históricos de 90 milhões de anos.

Os olhos de Julia brilham e ela vê nesta oportunidade a chance de realizar o maior feito de qualquer pesquisador: descobrir uma nova espécie de dinossauro! E assim começa uma amizade que atravessará o mundo e protagonizará muitas aventuras e confusões na peculiar Preciosa. O que Julia ainda nao sabe é que nesta cidade ela conhecerá o grande amor de sua vida, Abner (Marcos Pasquim).

A cultura oriental, as novas tecnologias, as diferenças culturais e os mistérios da ciência são alguns dos temas que compõe o universo da comédia romântica de Walcyr Carrasco. A equipe da novela, composta por cerca de 30 pessoas, grava durante 15 dias em Tóquio. Além de conhecidos cartões postais da região e suas bonitas paisagens, como a Torre de Tóquio e o Monte Fuji, também foram selecionados locais que fazem parte da rotina da população da cidade, como o mercado de peixes, o aeroporto de Narita, as ruas, os templos, os parques e os jardins japoneses.

Com Mateus Solano e Adriana Esteves, viajaram para o Japão os atores Bárbara Paz, Paulinho Vilhena, Michel Bercovitch, Luana Tanaka e Camila Chiba. Escrita por Walcyr Carrasco e direção de Rogério Gomes, Morde Assopra tem estreia prevista para 2011.

O Planeta TV!

Araguaia: Janaína descobre a traição de Nancy e Bento

 
O falecido Bento não era um santo como Janaína (Suzana Pires) sempre acreditou e Nancy (Mariana Rios) acaba se mostrando uma irmã pior do que a viúva imaginava. Tudo começa quando a dona do empório presencia um desentendimento entre seu filho Bruno (Luciano Scalioni) e Nancy, que está fazendo as malas dizendo que vai embora do Araguaia. O adolescente diz que está cansado dos dramas que a tia costuma fazer para chamar a atenção e acaba revelando que só não contou para a mãe sobre o caso que Nancy teve com seu pai, quando este era vivo, para preservá-la desse sofrimento.

Janaína, que chega de repente na porta do quarto onde os dois discutem e ouve tudo. Ela chora e fala que a irmã a traiu de forma perversa. Nancy tenta pedir desculpas, mas a viúva nem a ouve e a manda embora de sua casa, não sem antes jogar suas roupas pela janela. Envergonhada, e sem ter para onde ir, Nancy é acolhida por Pimpinela (Nando Cunha) na estalagem de Terê (Thais Garayp). Depois de passar a noite em claro, Janaína fala para o filho que vai vender o empório e recomeçar a vida longe de Girassol.

As cenas de Janaína descobrindo a traição de Nancy vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 13. "Araguaia" é uma novela de Walther Negrão com direção de núcleo de Marcos Schechtman, direção-geral de Marcos Schechtman e Marcelo Travesso e direção de Fred Mayrink, Luciano Sabino e Alexandre Klemperer.

O Planeta TV!

Marcela se aproximará de Renato e romance com Edgar será ameaçado

 
A proximidade de Marcela (Ísis Valverde) e Renato (Guilherme Winter)  em "Ti-ti-ti" acabará ameaçando a história de amor entre a mineira e Edgar (Caio Castro). Quem adianta é a autora da novela, Maria Adelaide Amaral. Em entrevista exclusiva ao blog, ela contou que Marcela não ficará nada feliz quando descobrir que seu ex está saindo com Amanda (Thaila Ayala).
- Vai demorar muito para que o romance de Marcela e Renato tenha, efetivamente, uma segunda chance. Mas ela ficará muito confusa, mexida e dividida - adianta a autora.
 Inicialmente, Marcela tentará se aproximar de Renato para que eles possam ter uma convivência pacífica na mesma casa. Mas inevitavelmente os dois acabarão se envolvendo.
E você? Acha que o namoro dos dois merece uma segunda chance?
Patricia Kogut

Record registra baixa audiência e SBT encosta na media-dia

 
 
O site Na Telinha acabou de publicar uma matéria sobre uma das piores quarta-feira da Record este ano. Na matéria, cita a baixa audiência da revista eletronica “Hoje em Dia”, que marcou 04 pontos de media, na terceira colocação. Os outros programas do horário nobre, também foram mal, mas garantiram a segunda colocação: “SP Record” com 06 pontos, “Jornal da Record” com 07 pontos, “CSI” com 06.5 pontos, a novela “Ribeirao do Tempo” e o reality show “A Fazenda” com 10 e 11 pontos respectivamente.
Na media dia, 07h00 as 23h59, a Record conquistou a vice liderança com 06 pontos contra 05 pontos do SBT.
Fonte :O CANAL

Resultado Final Enquete A Fazenda 3 ,Janaina sai!!!

 


NA NOSSA ENQUETE A PARCIAL É A SEGUINTE:

ENQUETE A FAZENDA QUEM DEVE SAIR?


DANIEL BUENO
  1482 (42%)
 
JANAINA JACOBINA
  2101 (58%)
 

Votos até o momento: 3583
Enquete encerrada

SE O RESULTADO DA NOSSA ENQUETE SE CONFIRMAR JANAINA DEVE SAIR HOJE A NOITE.
 

Lizzi Benites espera que Daniel Bueno retorne da Roça

 
  • Lizzi abraça Daniel e espera que ele volte da Roça (09/12/10)
    Lizzi abraça Daniel e espera que ele volte da Roça (09/12/10)
Lizzi Benites encontrou Daniel Bueno na área dos animais, horas antes da eliminação desta quinta-feira (9).

O modelo disse que não está nervoso, mas afirmou que os sentimentos vêm com muita intensidade neste momento. "Se eu sair, tudo bem. Se ficar, também".

"A Janaina está assim também. Chora, mas não é um choro como antes. É um sentimento diferente".

Lizzi Benites afirmou que entende o sentimento. "Aqui não falta nada, mas parece que estamos em um cativeiro e quando nos libertarem, veremos a família".

Daniel voltou a dizer que está feliz por ter chegado aonde chegou. "Eu sou um cara desconhecido e acho que fui longe".
Na hora de se despedir do modelo, Lizzi afirmou que tem certeza de que ele ficará bem, independente do resultado. "Mas se Deus quiser, eu te reencontrarei em algumas horas".


UOL

Roceiros encaram banho frio ao ar livre

 
  • Daniel Bueno enfrenta seu primeiro banho na Roça (09/12/10)
    Daniel Bueno enfrenta seu primeiro banho na Roça (09/12/10)
A poucas horas da eliminação, Daniel Bueno e Janaina Jacobina tomaram banho na Casa da Roça.

Como o chuveiro fica ao ar livre, os roceiros preferiram ficar sem banho na última quarta-feira (8). "Essa é a Roça do Cascão e da Casconilda", disse Janaina Jacobina.

O banho, no entanto, foi rápido, pois eles reclamaram que, apesar do sol, o vento estava frio. Com muita saudade de casa, Janaina garantiu que sua mãe a abraçaria forte, mesmo se ela estivesse fedida.

UOL
 

Resultado Parcial Enquete A Fazenda 3 as 18:00 HORAS

 


NA NOSSA ENQUETE A PARCIAL É A SEGUINTE:


DANIEL BUENO
  1323 (42%)
 
JANAINA JACOBINA
  1879 (58%)
 
  Votos até o momento: 3202
Horas restantes para votar: 4



SE O RESULTADO DA NOSSA ENQUETE SE CONFIRMAR JANAINA DEVE SAIR HOJE A NOITE.

VEJA O RESULTADO DA ENQUETE UOL QUE TAMBÉM SINALIZA PARA SAIDA DA JANAINA,MAS COM UM REJEIÇÃO DE 68%



(68,51%)

(31,49%)

Total de votos: 117713

 

QUEM DEVE SAIR DA FAZENDA?FAZENDA: DANIEL BUENO OU JANAINA JACOBINAl?VOTE EM NOSSA ENQUETE


ENTRE EM

E VOTE EM

http://qteve.blogspot.com/


A FAZENDA:TUDO QUE ROLOU NESSA QUINTA


Satisfeitos com resultado, roceiros posam ao lado dos pratos de almoço especial

  • Felizes com resultado dos pratos, Janaina e Daniel posam para câmera da Roça (09/12/10)
    Felizes com resultado dos pratos, Janaina e Daniel posam para câmera da Roça (09/12/10)
Os roceiros capricharam no almoço preparado para os peões da sede. Após cozinhar o lombo de panela, Daniel fatiou a carne e preparou o molho do prato.

Já Janaina Jacobina ficou responsável pela farofa, preparada com farinha, salsinha, ovo cozido e manteiga. Os dois ainda fizeram um purê de maçã.

Sem muita experiência na cozinha, os roceiros ficaram felizes com o resultado e até posaram para a câmera ao lado dos pratos. Agora, eles se arrumam para saborear o almoço com os peões da sede.

UOL

 

Janaina alfineta Ana Carolina ao convidar peões para almoço na Roça

 
  • Peões brindam em almoço de confraternização (09/12/10)
    Peões brindam em almoço de confraternização (09/12/10)
Pela primeira vez, os peões da sede puderam entrar na Casa da Roça e foi por uma ocasião especial. Na tarde desta quinta-feira (9), Janaina e Daniel prepararam um almoço de confraternização para todos os participantes.

A refeição – lombo de panela, purê de maçã, arroz, farofa e salada – foi saboreada na área externa da Roça.

Ao convidar os peões para o almoço, Janaina aproveitou para alfinetar Ana Carolina Dias. "Somos adultas o suficiente para dar um bom dia, um alô. Por isso, podemos ter um almoço de confraternização juntas". A atriz não gostou do comentário. "Agradeço o almoço e acho que podemos comer em paz, mas em relação a ser adulta, a gente conversa depois sobre isso porque minha opinião é diferente da sua".

Lizzi Benites, única participante que ainda não esteve na berlinda, fez questão de conhecer o interior do casebre. "Agora, vocês não podem mais dizer que eu estou invicta, que nem conheço a Roça". Sergio Abreu provocou a peoa e disse que esse é só o primeiro passo. "Você está se aproximando aos poucos", disse o peão.

UOL

Peões da sede curtem tarde na Casa da Roça

 
  • Ana Carolina Dias ri com falta de prática dos roceiros na cozinha (09/12/10)
    Ana Carolina Dias ri com falta de prática dos roceiros na cozinha (09/12/10)
Os peões continuam curtindo a tarde diferente que estão tendo nesta quinta-feira (9).

Após o almoço na área externa da Casa da Roça, eles conversaram e elogiaram a surpresa preparada pela produção. "Quem diria que eu conheceria a Casa da Roça em uma quinta-feira?", perguntou Lizzi Benites, única participante que ainda não foi para a berlinda.

Luiza também gostou da novidade. "Os nossos dias estão mais movimentados com coisas legais. A atividade de ontem também foi bem divertida". Daniel ainda disse que, antes, os roceiros eram punidos com atividades extras, mas o almoço de confraternização mudou tudo.

Janaina e Daniel ainda divertiram os peões ao contar como foi a preparação do almoço. "O Daniel protegeu o rosto com uma toalha de banho para não se queimar com o óleo quente", disse Janaina. Carol tirou sarro. "Que ridículo". A refeição, no entanto, foi muito elogiada pelos participantes.

UOL

Globo apresenta a sinopse de "Morde Assopra", a próxima novela das sete

É na mais alta montanha do Japão, no lendário Monte Fuji, que começa a história de Morde Assopra, a próxima novela das sete da Rede Globo, que é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção de núcleo e geral de Rogério Gomes.

O cenário deslumbrante é palco do grande sonho da paleontóloga Júlia (Adriana Esteves), que está no local à procura de fósseis de uma nova espécie pré-histórica para finalizar sua tese de doutorado. Um outro sonho, bem diferente, também leva Ícaro (Mateus Solano) ao Japão.

Ele vai à terra do sol nascente conhecer novas tecnologias para tentar criar um robô semelhante ao ser humano, na esperança de recuperar o amor de sua vida, Naomi (Flávia Alessandra). Um encontro casual une estes dois brasileiros mudando o destino de Júlia.

Após sofrer uma série de perdas do material recolhido durante as escavações no Monte Fuji, a paleontóloga vai a Tóquio para obter mais recursos e continuar a sua pesquisa no Japão.

Mas, ao cruzar o seu caminho com o de Ícaro, Júlia descobre que a solução para os seus problemas está em seu país natal, mais precisamente no interior de São Paulo. Ícaro revela para a jovem que na cidade onde vive foram descobertas recentemente várias ossadas de animais pré-históricos de 90 milhões de anos.

Os olhos de Julia brilham e ela vê nesta oportunidade a chance de realizar o maior feito de qualquer pesquisador: descobrir uma nova espécie de dinossauro! E assim começa uma amizade que atravessará o mundo e protagonizará muitas aventuras e confusões na peculiar Preciosa. O que Julia ainda nao sabe é que nesta cidade ela conhecerá o grande amor de sua vida, Abner (Marcos Pasquim).

A cultura oriental, as novas tecnologias, as diferenças culturais e os mistérios da ciência são alguns dos temas que compõe o universo da comédia romântica de Walcyr Carrasco. A equipe da novela, composta por cerca de 30 pessoas, grava durante 15 dias em Tóquio. Além de conhecidos cartões postais da região e suas bonitas paisagens, como a Torre de Tóquio e o Monte Fuji, também foram selecionados locais que fazem parte da rotina da população da cidade, como o mercado de peixes, o aeroporto de Narita, as ruas, os templos, os parques e os jardins japoneses.

Com Mateus Solano e Adriana Esteves, viajaram para o Japão os atores Bárbara Paz, Paulinho Vilhena, Michel Bercovitch, Luana Tanaka e Camila Chiba. Escrita por Walcyr Carrasco e direção de Rogério Gomes, Morde Assopra tem estreia prevista para 2011. 
 
 
PLANETA TV

Neymar mostra cueca florida e leva fãs ao delírio em jogo beneficente

 
Manuela Scarpa/Photo Rio News
 O Jogador Neymar foi uma das atrações da partida beneficente "Natal Sem Fome 2010", que aconteceu ontem, na Vila Belmiro. Cada vez mais saidinho, o rapaz fez questão de exibir a cueca florida e o abdômen tanquinho para delírio das fãs que se acotovelavam fora do gramado. Na saída, o rapaz ganhou presentes, além de puxões de cabelo, arranhões e unhadas.  A pelada reuniu os amigos de Deivid, do Flamengo, e Deco, do Fluminense, e teve ainda as presenças de Zico, Falcão do futsal, Ganso, Dentinho e Zé Eduardo.
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Retratos da Vida

Após noite de núpcias, Jonatas e Winits brincam na varanda do hotel

 
Gil Rodrigues/PhotoRio News
 Intimidade ao máximo: Danielle Winits e Jonatas Faro foram flagrados no início da tarde desta quinta-feira, acordando, depois da noite de núpcias no Hotel Fasano, em Ipanema, no Rio. De cueca samba-canção, o ator apareceu na varanda acompanhado da mulher, olhou o mar, brincou com a atriz e ainda acenaram para os fotógrafos de plantão no calçadão da Praia de Ipanema.
Gil Rodrigues/PhotoRio News
Jonatas e Danielle casaram-se ontem à noite em um cerimônia evangélica na casa da atriz, no Itanhangá. A cerimônia reuniu cerca de 60 pessoas, entre elas Wolf Maya, Betty Lago, Claudia Jimenez e Marcos Pasquim.
Gil Rodrigues/PhotoRio News
Gil Rodrigues/PhotoRio News
Gil Rodrigues/PhotoRio News
Retratos da Vida

WILHAN BONNER NO TWITTER CORTANDO OS CABELOS

Homenagem:Hebe Camargo vai ao 'Domingão do Faustão' dia 26

Marcos Ribas/ Photo Rio News
Depois de ser homenageada no Prêmio Extra de TV, anteontem, Hebe Camargo vai voltar ao Rio no sábado para ser no vamente homenageada. Desta vez, a apresentadora de TV mais popular da história do Brasil será a grande atração do “Domingão do Faustão” especial de fim de ano. A gravação acontece depois de amanhã, mas só vai ao ar no programa do dia 26.
Foi a própria Hebe quem revelou a novidade. Será a primeira vez da loura no programa de auditório de maior audiência da TV Globo. No Prêmio Extra, ela se rasgou em elogios à emissora. “É a melhor TV do mundo. E não falo isso para tentar me transferir para lá, não.” E as novidades não param por aí. Hebe contou ainda que seu filho, Marcelo Camargo, estreará como ator de novelas em breve. Ele ganhará um papel na próxima novela do SBT, “Corações feridos”, de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.
“Ele será um militar na trama. Agora, eu posso me aposentar tranquila porque meu filho vai poder me sustentar”, disse, em tom de brincadeira. Aliás, anteontem, ainda no clima de descontração, Hebe, ao ver um rapaz bebendo um copo d‘água, disparou: “Menino, não faz isso, não. Água enferruja. Bebe vinho”, disse, para risada geral.
Informações do "Retratos da Vida"

Homenagem:Hebe Camargo vai ao 'Domingão do Faustão' dia 26

Marcos Ribas/ Photo Rio News
Depois de ser homenageada no Prêmio Extra de TV, anteontem, Hebe Camargo vai voltar ao Rio no sábado para ser no vamente homenageada. Desta vez, a apresentadora de TV mais popular da história do Brasil será a grande atração do “Domingão do Faustão” especial de fim de ano. A gravação acontece depois de amanhã, mas só vai ao ar no programa do dia 26.
Foi a própria Hebe quem revelou a novidade. Será a primeira vez da loura no programa de auditório de maior audiência da TV Globo. No Prêmio Extra, ela se rasgou em elogios à emissora. “É a melhor TV do mundo. E não falo isso para tentar me transferir para lá, não.” E as novidades não param por aí. Hebe contou ainda que seu filho, Marcelo Camargo, estreará como ator de novelas em breve. Ele ganhará um papel na próxima novela do SBT, “Corações feridos”, de Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos.
“Ele será um militar na trama. Agora, eu posso me aposentar tranquila porque meu filho vai poder me sustentar”, disse, em tom de brincadeira. Aliás, anteontem, ainda no clima de descontração, Hebe, ao ver um rapaz bebendo um copo d‘água, disparou: “Menino, não faz isso, não. Água enferruja. Bebe vinho”, disse, para risada geral.
Informações do "Retratos da Vida"

A FAZENDA AGORA DE MANHÃ

MANHÃ SEGUE BASTANTE CALMA NA FAZENDA

 

JANAINA SE ATRAPALHA COM SUA TAREFA MAIS UMA VEZ

 

DANIEL E JANAINA CONVERSAM NA "CASA DA ROÇA"

 

PEÕES ARRUMAM O QUARTO ENQUANTO AGUARDAM INÍCIO DE ATIVIDADE EXTRA


E MAIS

VOTE EM NOSSA ENQUETE.

 

ENTRE EM

E VOTE EM

http://qteve.blogspot.com/


Atriz diz que estudou Sophia Loren para viver Desirée em 'Ti-Ti-Ti'

 

Mayana Neiva. Foto: Jorge Rodrigue Jorges/Carta Z Notícias/TV Press
Mayana Neiva vive a modelo Desirée em 'Ti-ti-ti'
Quando foi convidada para viver a modelo Desirée, Mayana Neiva pensou em observar o comportamento de diversas modelos. No entanto, ao conhecer melhor o perfil da personagem - moça humilde e positiva que se tornaria uma das principais modelos do estilista Victor Valentim - a atriz resolveu não se ater a passarelas ou ensaios fotográficos. "Trata-se de uma antimodelo que se esforça para caber em um estereótipo que não é dela. Busquei me distanciar do perfil das modelos convencionais", ressaltou a atriz, revelando que encontrou referências em atrizes italianas dos anos 50. "Estudei Sophia Loren e Giulietta Masina. Queria uma exuberância simples, a sensualidade espontânea, não uma beleza construída", completou.
Para encontrar o tom certo para a personagem, Mayana também trabalhou em conjunto com a equipe responsável pelo figurino de Desirée. "Encontramos o figurino em um processo de experimentação. Quando a personagem deixou de usar tamancos, por exemplo, perdi um pouco do andar que empreguei a ela", observou a atriz, que foi convidada a estrear em uma novela por Maria Adelaide Amaral, com quem já havia trabalhado na minissérie Queridos Amigos, exibida em 2008. Mais acostumada aos palcos, o trabalho na minissérie fez Mayana sentir de forma mais intensa a diferença entre teatro e TV. "No teatro, você conta a história energicamente: é a base, o que me recicla, me alimenta. A TV é um atletismo: não é tão profundo, mas é longo e constante", diferencia a atriz, que chega a gravar mais de 20 cenas por dia, muitas vezes fora de ordem.
O primeiro contato de Mayana com o teatro foi nos Estados Unidos, quando fez um intercâmbio na Universidade de São Francisco, cidade onde ficou quase quatro anos. "Participei de aulas de dramaturgia e fizemos uma montagem de As Bruxas de Salém. Na hora, percebi que era o que queria para minha vida", relembrou a atriz. Ao voltar ao Brasil, durante uma apresentação no teatro, Mayana foi chamada para participar do concurso que elegeria a Miss Paraíba. Aos 19 anos, a atriz foi "coroada". "Minha mãe soube por um programa de rádio e se espantou porque nunca levei jeito para isso, não tinha a mínima elegância", divertiu-se Mayana, que logo depois se mudou para São Paulo.
Na capital paulista, Mayana participou de inúmeras peças até conquistar a primeira chance na TV em A Pedra do Reino, minissérie de Luiz Fernando Carvalho exibida em 2007 . Na ocasião, a atriz morava em São Paulo, mas foi até a Paraíba, onde nasceu, para participar do teste que buscava uma atriz do Nordeste para interpretar a Morte na série global. A seleção já estava encerrada, mas Mayana, com muita insistência, conseguiu se apresentar. "Descobrimos uma diva nordestina", gritou, poucos minutos depois, um dos responsáveis pela escolha do elenco. Passados três meses, Mayana foi informada de que havia sido aprovada. "A Pedra do Reino dividiu minha vida ao meio", destacou a atriz, que nasceu em Campina Grande, interior da Paraíba.
Hoje, aos 27 anos, Mayana tenta se dedicar ao máximo à oportunidade que lhe foi dada na trama das sete. E não faz planos para o futuro. "Estou me dando o presente de viver o agora. A Desirée é tanto para mim que preciso me dedicar a ela", pontuou.
Interferência linguística
Quando saiu do interior da Paraíba para buscar melhores oportunidades em São Paulo, Mayana não se preocupou com as dificuldades que poderia encontrar devido a seu sotaque. Sem precisar recorrer à ajuda de fonoaudiólogos, a atriz garante que consegue "tirar de letra" qualquer entrave linguístico. "Meu sotaque já me atrapalhou, mas me incomoda que achem que só tenho esse sotaque. Quem assiste às minisséries que participei não diz que sou nordestina", comentou a atriz.
Em Ti-ti-ti, no entanto, a personagem de Mayana vem da Paraíba, chegando à cidade grande logo no primeiro episódio, o que permitiu que a atriz voltasse às origens. "Achei que o sotaque traria um frescor, deixaria mais engraçado. Usei isso que é meu, natural, mas que sei tirar", explicou Mayana, destacando que Ísis Valverde, que vive a doce Marcela na trama das sete, também tem empregado seu sotaque mineiro à personagem.
Instantâneas
# Mayana é compositora e vocalista da banda de rock Evoeh, que se apresenta todo mês no Jockey Club de São Paulo.
# Na adolescência, Mayana pensava em ser cientista. "Cheguei até a fazer curso de astrofísica nos Estados Unidos", comentou.
# Em Ti-ti-ti, Mayana recebeu seu primeiro convite da Globo. Nas outras produções, a atriz teve que se submeter a testes.
# Entre algumas gravações, Mayana dava aulas de inglês para Caio Castro, que vive o mocinho Edgar. "Ele insistia e eu ajudava, me divertindo", contou.
Terra

Atriz diz que estudou Sophia Loren para viver Desirée em 'Ti-Ti-Ti'

 
Mayana Neiva. Foto: Jorge Rodrigue Jorges/Carta Z Notícias/TV Press Mayana Neiva vive a modelo Desirée em 'Ti-ti-ti'
Quando foi convidada para viver a modelo Desirée, Mayana Neiva pensou em observar o comportamento de diversas modelos. No entanto, ao conhecer melhor o perfil da personagem - moça humilde e positiva que se tornaria uma das principais modelos do estilista Victor Valentim - a atriz resolveu não se ater a passarelas ou ensaios fotográficos. "Trata-se de uma antimodelo que se esforça para caber em um estereótipo que não é dela. Busquei me distanciar do perfil das modelos convencionais", ressaltou a atriz, revelando que encontrou referências em atrizes italianas dos anos 50. "Estudei Sophia Loren e Giulietta Masina. Queria uma exuberância simples, a sensualidade espontânea, não uma beleza construída", completou.
Para encontrar o tom certo para a personagem, Mayana também trabalhou em conjunto com a equipe responsável pelo figurino de Desirée. "Encontramos o figurino em um processo de experimentação. Quando a personagem deixou de usar tamancos, por exemplo, perdi um pouco do andar que empreguei a ela", observou a atriz, que foi convidada a estrear em uma novela por Maria Adelaide Amaral, com quem já havia trabalhado na minissérie Queridos Amigos, exibida em 2008. Mais acostumada aos palcos, o trabalho na minissérie fez Mayana sentir de forma mais intensa a diferença entre teatro e TV. "No teatro, você conta a história energicamente: é a base, o que me recicla, me alimenta. A TV é um atletismo: não é tão profundo, mas é longo e constante", diferencia a atriz, que chega a gravar mais de 20 cenas por dia, muitas vezes fora de ordem.
O primeiro contato de Mayana com o teatro foi nos Estados Unidos, quando fez um intercâmbio na Universidade de São Francisco, cidade onde ficou quase quatro anos. "Participei de aulas de dramaturgia e fizemos uma montagem de As Bruxas de Salém. Na hora, percebi que era o que queria para minha vida", relembrou a atriz. Ao voltar ao Brasil, durante uma apresentação no teatro, Mayana foi chamada para participar do concurso que elegeria a Miss Paraíba. Aos 19 anos, a atriz foi "coroada". "Minha mãe soube por um programa de rádio e se espantou porque nunca levei jeito para isso, não tinha a mínima elegância", divertiu-se Mayana, que logo depois se mudou para São Paulo.
Na capital paulista, Mayana participou de inúmeras peças até conquistar a primeira chance na TV em A Pedra do Reino, minissérie de Luiz Fernando Carvalho exibida em 2007 . Na ocasião, a atriz morava em São Paulo, mas foi até a Paraíba, onde nasceu, para participar do teste que buscava uma atriz do Nordeste para interpretar a Morte na série global. A seleção já estava encerrada, mas Mayana, com muita insistência, conseguiu se apresentar. "Descobrimos uma diva nordestina", gritou, poucos minutos depois, um dos responsáveis pela escolha do elenco. Passados três meses, Mayana foi informada de que havia sido aprovada. "A Pedra do Reino dividiu minha vida ao meio", destacou a atriz, que nasceu em Campina Grande, interior da Paraíba.
Hoje, aos 27 anos, Mayana tenta se dedicar ao máximo à oportunidade que lhe foi dada na trama das sete. E não faz planos para o futuro. "Estou me dando o presente de viver o agora. A Desirée é tanto para mim que preciso me dedicar a ela", pontuou.
Interferência linguística
Quando saiu do interior da Paraíba para buscar melhores oportunidades em São Paulo, Mayana não se preocupou com as dificuldades que poderia encontrar devido a seu sotaque. Sem precisar recorrer à ajuda de fonoaudiólogos, a atriz garante que consegue "tirar de letra" qualquer entrave linguístico. "Meu sotaque já me atrapalhou, mas me incomoda que achem que só tenho esse sotaque. Quem assiste às minisséries que participei não diz que sou nordestina", comentou a atriz.
Em Ti-ti-ti, no entanto, a personagem de Mayana vem da Paraíba, chegando à cidade grande logo no primeiro episódio, o que permitiu que a atriz voltasse às origens. "Achei que o sotaque traria um frescor, deixaria mais engraçado. Usei isso que é meu, natural, mas que sei tirar", explicou Mayana, destacando que Ísis Valverde, que vive a doce Marcela na trama das sete, também tem empregado seu sotaque mineiro à personagem.
Instantâneas
# Mayana é compositora e vocalista da banda de rock Evoeh, que se apresenta todo mês no Jockey Club de São Paulo.
# Na adolescência, Mayana pensava em ser cientista. "Cheguei até a fazer curso de astrofísica nos Estados Unidos", comentou.
# Em Ti-ti-ti, Mayana recebeu seu primeiro convite da Globo. Nas outras produções, a atriz teve que se submeter a testes.
# Entre algumas gravações, Mayana dava aulas de inglês para Caio Castro, que vive o mocinho Edgar. "Ele insistia e eu ajudava, me divertindo", contou.
Terra

JANAINA JACOBINA:AMOR E ÓDIO

  

O que faz um rezlity show um sucesso são os personagens que ele produz,como uma novela da vida real a capacidade desse personagens de serem odiados,amados é que faz o público,acompanhar a cada capítulo,mas na novela quem decide é o autor e só mata o vilão no ultimo capitulo,nos relity eles "morrem " antes,já que na primeira oportuniodade o público votam para sua saída.
Na fazenda eles saíra  muito cedo,MONIQUE,DUDU,TICO,MALANDRO E VIOLA,não eram exatamente vilões mas dividia e mobilizava o público, essa noite a última particiapante,que conseguia despertar algum sentimento no publico deve sair,Janaina é amada e odiada,infelizmente na maior parte dos realitys,aqueles que ficam em cima do muro e com cara de paisagem o programa inteiro,e que nada contribue para a atração são os que ganham,ou seja nessa Fazenda Sergio Abreu.

VEJA ALGUNS DAS CENTENAS DE COMENTARIOS SOBRE OS PARTIPANTES DA FAZENDA

AMOR


JOTTA
A janaina tan tan tanraram, que vai ganhar, tan tan tanraram na na A fazenda tan tan tanraram vai detonar, Pula sai do chão esse é a JANAINÃO, libera a energia e vêm ver essa humilhação, a fazenda esta tomada e quero vêr você gritar assim : A janaina tan tan tanraram, que vai ganhar, tan tan tanraram na na A fazenda tan tan tanraram vai detonar.


EDNA
A JANA TEM QUE GANHAR, SEM A PRESENÇA DELA OS FALSOS NÃO VÃO TER O QUE FAZER, ISTO É FALAR MAL, ELA NÃO SE PREOCUPA EM FAZER FOFOCA, OLHEM ISTO, É IMPORTANTE, PARA MIM, A CAROL,MAIS FOFOQUEIRA DEPOIS DA MELANCIA QUE AINDA BEM QUE SAIU, O DANIEL É FALSO, O SÉRGIO TAMBÉM, A LISI QUER SE MOSTRAR MAIS NEUTRA, É SEM SAL E JUNTO DA LUISA ELAS COMBINAM EM CARÁTER, VAMOS VOTAR PARA O DANIEL SAIR PARA O PROGRAMA MOSTRAR AS CARAS DOS PEÕES NA VOLTA DA JANA.

ÓDIO

CRYSTINA

Até que enfim algumas pessoas acordaram e virão que a Janaina não presta, tenho nauseas quando a vejo, os responsaveis pela Fazenda estão protegendo essa dissimulada, pois devido tudo que ela já fez de errado, e faz porque quer fazer, como o exemplo do leite ( guardar o leite na gaveta), fala sério, essa menina já tinha que ter sido expulsa ha muito tempo!!! FORA JANAINA!!!!! E a CArol só se defendeu dessa louca, o jogo da Janaina e fazer com que as pessoas percam a paciencia, explodam com ela e ela depois se faz de santa!!! Fora JANAINA, FORA JANAINA!!!

MARA

genteeeee por favor janaina nãoooooooouma pessoa que diz que não quis ficar com o grupo dela dizendo que eles combinavam votos,tudo bem que eles combinavam,mas eram um grupo então podiam fazer isto,ai depois ela própria quis combinar votos qdo o carrasco estava na casa ainda.vcs querem me dizer que é alguém de caráter??por favor o melhorzinho ainda é o Daniel.entãooo foraaaa janaina aaaa ainda tem que ela não quer é fazer nada só os outros que tem que ficar se matando em trabalhar.

por ODAIR SANTOS

Manhã segue bastante calma na fazenda

  • Daniel e Sergio ainda não terminaram suas tarefas (9/12/10)
    Daniel e Sergio ainda não terminaram suas tarefas (9/12/10)
A manhã desta quinta-feira (9), segue bastante calma na fazenda.
Com o número de participantes reduzidos, aumenta o trabalho dos peões. Todos eles continuam empenhados em suas tarefas diárias, ou ajudando algum outro peão.
Logo mais, na noite de hoje, um dos dois, Daniel Bueno ou Janaina Jacobina vai deixar o programa, e dar adeus à disputa pelo prêmio de 2 milhões de reais.


UOL

Janaina se atrapalha com sua tarefa mais uma vez

 
  • Luiza vai até o mirante para falar com Janaina (9/12/10)
    Luiza vai até o mirante para falar com Janaina (9/12/10)
Pelo terceiro dia seguido Janaina Jacobina se atrapalhou na hora de desempenhar sua tarefa corretamente.
Jana, que é responsável por cuidar da vaca, fez alguma coisa errada quando estava fervendo o leite, e os peões receberam um comunicado da produção.
A Fazendeira Luiza foi até o mirante para falar com a peoa que estava na "Casa da Roça".
- O que aconteceu com o leite?
- Nada, já resolvi?
Janaina jogou uma parte do leite tirado na manhã desta quinta-feira (9) no ralo, só porque não cabia na leiteira. O caseiro Clébis chamou a repórter e a Fazendeira Luiza para explicar que ela não podia desperdiçar leite desta maneira.

UOL

Seguidores