sábado, março 26, 2011

BBB12:iNSCRIÇÕES COMEÇAM 15 DE ABRIL

Globo abre mais cedo as inscrições para o próximo ‘BBB’

 
Assunto que normalmente só começa a ser pensado a partir de maio, a seleção do “Big Brother Brasil” começará mais cedo este ano. As inscrições para a décima segunda edição do reality show da Globo começarão a ser realizadas a partir de 15 de abril, duas semanas depois da grande final, que acontece na próxima terça-feira (29). Os primeiros trabalhos ocorrerão com seletivas regionais e também com envio de vídeos.

Jonatas Faro tratava Winits com indiferença

Fim do casamento relâmpago não foi novidade para os que convivem com os astros
Fabíola Reipert, colunista do R7
Andre Muzell / AgNews 
Andre Muzell / AgNews
Winits e Faro durante o Carnaval 2011
O fim do casamento relâmpago de Danielle Winits e Jonatas Faro não foi novidade nenhuma para os que convivem com eles.
Amigos já vinham notando a indiferença do ator com a mulher, grávida de quase oito meses.
Já no Carnaval, apesar de os dois disfarçarem na hora dos flashes e fazerem a linha “casal apaixonado”, o clima já estava estranho.
Em um dos camarotes, Jonatas chegou a deixar Winits sozinha por um bom tempo e ficou do lado de fora fumando com umas amigas.
Há quem diga que foi a atriz que se cansou da falta de atenção e carinho e jogou tudo para o alto.
Mas o tempo dirá…
O casamento durou três meses e meio.

BBB11:Daniel vence prova com perguntas se garante na final

 
Daniel vence prova de quiz se garante na final do BBB11. O pernambucano usou muito bem o ponto de vantagem que tinha ao conquistar o desafio de habilidade e, na noite deste sábado (26), foi bem em uma série de perguntas sobre acontecimentos de fora da casa. "Eu nem sei o que falar. Não consigo expressar o que eu estou sentindo. Estou muito emocionado", confessou Daniel ao apresentador Pedro Bial.
Na prova, os "brothers" tinham de responder sobre assuntos gerais, indicando se eles eram verdadeiros ou falsos.  Os participantes tinham de andar oito casas entre o iníncio e final de um percurso. Quem chegasse ao final primeiro seria o último líder do reality show, mandando os outros três "brothers" automaticamente ao paredão derradeiro.
Maria --que ganhou a prova de resistência-- e o pernambucano começaram o desafio já na casa número 1. A atriz não se aproveitou da vantagem, mas Daniel foi esperto e acertou a maior quantidade de perguntas. "Foi merecido. Fico feliz pelo Daniel. Ele é uma das pessoas que mais merecem estar aqui", comentou Wesley para Maria após a vitória do pernambucano.

Votação BBB11: Quem Sai Diana,Maria ou Wesley?Quem vai ser eliminado? Vote



QUAL PARTICIPANTE VAI MORRER NA PRAIA E SER ELIMINADO NO ULTIMO PAREDÃO?
QUEM NÃO MERECE 1MILHÃO E MEIO DE REAIS?

Insensato Coração Bem as 21h56



 
21h56
27,9
7.9
4


@AddisonMontg 

BBB11:Parte de cima do biquíni de Maria cai durante mergulho

Daniel, contudo, corre para socorrer a atriz na piscina
Reprodução/TV Globo
A sister é a participante mais desligada desta edição do programaFoto por Reprodução/TV Globo
Depois de comer muito durante o almoço especial e cochilar um pouco, os brothers resolvem se refrescar na piscina.
Daniel e Diana são os primeiros a cair na água. Maria, então, resolve se juntar a eles. Mas quando a sister pula na piscina, um acidente acontece e a parte de cima de seu biquíni cai.
- Ai! Meu tomara-que-caia caiu mesmo.
Solícito, o pernambucano corre para ajudá-la e, enquanto ele segura a parte da frente do top, a atriz faz uma rápida amarração na parte de trás.
R7

Insensato Coração bem as 21h56

 
21h56
27,8
8.9
3.2

@AddisonMontg 

 

Insenasato Coração sobe as 21h39



21h39
:globo: 24.7
:record: 8.2
:sbt: 4.1
@AddisonMontg

Insensato Coração muito mal as 21h28



21h28  
19,5
11,5
4,5
@AddisonMontg

Fala Brasil é Vice até Março,Veja a Média até agora:

Média anual do “Fala Brasil”

 

Até o dia 24/03
:globo: 26.5%
:record: 25.8%
:sbt: 17.8%
:band: 6.2%
Em share.
Fórum Natelinha

Globo vai mexer em "Malhação",o que ela deve fazer?

 A Globo resolveu mexer de vez na novelinha teen "Malhação". Insatisfeita com os índices, a emissora tem alguns projetos em mente.
A ideia é reformular a série trocando toda a equipe de produção, direção, autores e elenco. Candidatos para a nova fase não faltam. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, uma das hipóteses é substituí-la por um projeto totalmente novo.
EM RELAÇÃO A MALHÇÃO O QUE A GLOBO DEVE FAZE.

Melhores do Anos:Veja Fotos da Festa

Claudia Raia e Mariana Ximenes gravam final de prêmio no ‘Programa do Faustão’

 
Além das atrizes, Fátima Bernardes, Alexandre Borges e outros famosos estiveram na tarde deste sábado, 26, participando da premiação.
Do EGO, em São Paulo
     
Claudia Raia e Mariana Ximenes participaram da gravação do prêmio “Melhores do Ano” de 2010, do “Domingão do Faustão”, no Projac, neste sábado, 26. As atrizes disputam a categoria “Melhor Atriz”, pelos papéis de Jaqueline, de “Ti-Ti-Ti”, e Clara, de “Passione”, respectivamente. A jornalista Fátima Bernades e o ator Alexandre Borges também estiveram na disputa.
Alex Palarea /.Ag News

Claudia Raia e Mariana Ximenes – 26/03/2011


Alex Palarea /.Ag News

Fatima Bernardes e Alexandre Borges – 26/03/2011


Audeincia:Compare Morde & Assopra com outras novelas das 19 no 1° sábado



PRIMEIRO SÁBADO DE NOVELAS DAS 19H
Três Irmãs
:globo: 24
:record: 11.6
Caras & Bocas
:globo: 21.1
:record: 10.7
Tempos Modernos
:globo: 18.8
:record: 11.4
Ti Ti Ti
:globo: 23.8
:record: 11.4
Prévia primeiro sábado de MORDE & ASSOPRA
:globo: 20.3
:record: 7.9
:band: 3.2
:sbt: 2.9
Pico 23

Veja que a segunda colocada caiu mais que a Globo.

"Ti-Ti-Ti" rouba a cena no prêmio "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão"





Claudia Raia recebe troféu de melhor atriz no "Melhores do Ano" (26/3/2011)

Neste domingo (27), Faustão apresenta a 15ª edição do “Melhores do Ano”, prêmio que reúne os destaques da Globo em 2010 em dramaturgia, jornalismo e música. Durante a gravação da premiação – que aconteceu na tarde deste sábado (26) no Projac, zona oeste do Rio, e premiou 14 categorias –“Ti-Ti-Ti” abocanhou quatro prêmios. A novela de Maria Adelaide Amaral levou a melhor nas categorias ator/atriz mirim, atriz revelação, atriz e ator Eleita melhor atriz por sua atuação como a Jaqueline, de “Ti-Ti-Ti”, Claudia Raia disse que ganhar o troféu foi uma grande alegria. “A Jaqueline foi uma das minhas maiores alegrias em um momento tão difícil da minha vida particular. Estou muito feliz com esse prêmio porque coroa um ciclo. Acho que fiz direitinho, a ponto de encantar o público”, declarou.

No ar na mesma trama, Murilo Benício falou emocionado sobre o troféu de melhor ator por sua atuação como o estilista Victor Valentim. “Estou muito feliz, principalmente porque a primeira versão de ‘Ti-Ti-Ti’ marcou a minha adolescência, a época em que ainda ficava em casa assistindo à TV grudado na minha mãe”, contou.

Já Clara Tiezzi, a Mabi, de “Ti-Ti-Ti”, disse que demorou para cair a ficha ao ser eleita melhor atriz mirim. “Sou fissurada em apertar dedos. Com o nervosismo, então! Estava apertando os dedos da Carol e do Matheus antes de o Faustão anunciar o prêmio”, contou Clara, atribuindo o prêmio à equipe da novela. “O elenco me ajudou demais! Viramos uma família. Outro dia fiquei chorando em casa por causa do fim da novela”, contou.



Artistas participam do Melhores do Ano do "Domingão do Faustão"




Foto 17 de 37 - Fiuk faz pose no Melhores do Ano do "Domingão do Faustão", no Rio de Janeiro (26/3/2011). O filho de Fábio Jr. perdeu o prêmio cantor para Luan Santana AgNews

Igualmente emocionada, Mayana Neiva, que encarnou a modelo Desirée em “Ti-Ti-Ti”), não conseguiu conter as lágrimas. E, assim como Clara Tiezzi, dedicou o troféu à equipe da trama das sete. “Novela é um trabalho coletivo. Trabalhei muito na Desirée, que foi uma personagem cativante, simples, brincante. Foi um trabalho de luz”, afirmou.

Outro que levou a melhor nas duas categorias que concorreu – cantor e música do ano – foi Luan Santana. Mesmo já tendo ganhado o prêmio do Faustão no ano passado, o sertanejo disse que ficou emocionado com a premiação. “Geralmente, dizem que quem aparece e começa a fazer sucesso rápido, como um meteoro, acaba logo. Estou provando que não. Estou feliz demais”, declarou.

Premiado pela quarta vez consecutiva na categoria ator coadjuvante, Bruno Gagliasso falou sobre o prazer de interpretar o italiano Berilo, personagem de “Passione” pelo qual recebeu o troféu. “Estou muito feliz. O Berilinho merecia. E foi muito bom interpretá-lo porque antes dele fiz o Tarso, que foi um papel com uma enorme carga dramática”, argumentou.

Eleito destaque do jornalismo, Tiago Leifert disse que não acreditava que fosse ganhar o troféu. Especialmente porque disputou com William Bonner e Fátima Bernardes. “Minha exposição é bem menor do que a deles. Mas acho que peguei impulso na Copa do Mundo”, justificou o jornalista.

Ao contrário de Tiago, Ivete Sangalo – que foi eleita pela sétima vez como melhor cantora – não se surpreendeu com a premiação e falou com humor sobre mais um troféu. “Não sabia que já tinha seis troféus! (risos) Estou muito feliz, afinal é muito bom ganhar o reconhecimento das pessoas. Faz tudo valer a pena”, disse ela, acrescentando que todo ano a emoção é diferente. “Poxa, é muito legal saber que as pessoas te reconheceram em mais um ano”, finalizou a baiana.

Veja os vencedores do prêmio nas 14 categorias:

Melhor comediante
Leandro Hassum (“Os Caras de Pau”)
Bruno Mazzeo (“Junto e Misturado)
Katiuscia Canoro (“Zorra Total”)

Melhor ator/atriz mirim
Carol Macedo (Kelly, de “Passione”)
Clara Tiezzi (Mabi, de “Ti-Ti-Ti”)
Matheus Costa (Tadeu, de “Escrito nas Estrelas”)

Melhor atriz revelação
Bianca Bin (Fátima, de "Passione")
Mayana Moura (Melina, de “Passione”)
Mayana Neiva (Desirée, de “Ti-Ti-Ti”)

Melhor banda ou dupla
Exaltasamba
Jorge e Mateus
Victor e Leo

Melhor ator coadjuvante
Cauã Reymond (Danilo, de “Passione”)
Caio Castro (Edgar, de “Ti-Ti-Ti”)
Bruno Gagliasso (Berilo, de “Passione”)

Melhor ator revelação
Júlio Andrade (Arthurzinho, de "Passione")
Miguel Roncato (Alfredo, de "Passione")
Raphael Vianna (Fred, de "Araguaia")

Melhor revelação musical
Michel Teló
Paula Fernandes
Restart

Melhor atriz coadjuvante
Gabriela Duarte (Jéssica, de “Passione”)
Irene Ravache (Clô, de “Passione”)
Vera Holtz (Candê, de “Passione”)

Destaque do jornalismo
William Bonner
Tiago Leifert
Fátima Bernardes

Melhor cantor
Diogo Nogueira
Fiuk
Luan Santana

Melhor atriz
Claudia Raia (Jaqueline, de “Ti-Ti-Ti”)
Mariana Ximenes (Clara, de “Passione”)
Nathalia Dill, pela Viviane de “Escrito nas Estrelas”

Melhor cantora
Ivete Sangalo
Claudia Leitte
Maria Gadú

Melhor ator
Alexandre Borges (Jacques Leclair, de “Ti-Ti-Ti”)
Murilo Benício (Victor Valentim, de “Ti-Ti-Ti”)
Tony Ramos (Totó, de “Passione”)

Música do ano
Lenine (Aquilo que dá no coração)
Luan Santana (Meteoro)
Parangolé (Rebolation)

UOL

Luan experimenta o estilo ‘Restart’

 

Luan Santana aproveita para se enturmar com a galera do Restart. O cantor até pegou emprestado os óculos de Pe Lanza.
Amanhã, no Domingão do Faustão, você vai saber quem levou a melhor na premiação.

Morde & Assopra registra baixa audeincia em dia atípico (26/03)

 
:globo: 20.3
:record: 7.9
:band: 3.2
:sbt: 2.9
Pico de 23
Fórum Natelinha

Seguidores