quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Fotos Rodrigao BBB11: Galã do Big Brother Brasil

Rodrigo Gomes Simoni, mais conhecido como Rodrigão, é Paranaense que nasceu em Maringá. Rodrigão é modelo e foi Mister Paraná em 2009. Ele é Corinthiano e tem 22 anos de idade e nasceu no dia 26 de julho. Ele tem 1,95m e 95kg e adora Massas. Rodrigão disse que quer ganhar o prêmio do BBB11, porém oque mais busca pra sua carreira é oportunidades de trabalho e fama. Confira aqui e agora no TVO AUDIENCIA as fotos do galã do BBB11, o Rodrigão:


Rodrigão BBB11



Foto Rodrigão BBB11

Rodrigão BBB11 sem camisa

Rodrigão BBB11 Modelo

Rodrigão BBB11 Cueca


Rodrigão BBB11 Fotos

Galã Rodrigão BBB11

Rodrigão BBB11 sem camiseta


Rodrigão BBB11 sorriso

Rodrigão do Big Brother Brasil

Rodrigão BBB11 - O Mister Paraná 2009

Rodrigão BBB11 modelo de cuecas

Rodrigão no BBB11

Rodrigão BBB11 Mr. Paraná

Rodrigão BBB11 Desfile

Rodrigão BBB11 Imagem

QUAL A MELHOR?
IMPOSSÍVEL ESCOLHER.

VEJA TAMBÉM

BBB11:RODRIGÃO MIJANDO NO LIXO

19 comentários:

  1. esse é o homem maissss lindo do mundo
    campeão bbb 11

    ResponderExcluir
  2. esse Dseus grego é muito gostosssssooooooooo
    meu pai.....

    ResponderExcluir
  3. Esse lindo tem que ficar é com Talula
    porque a Adriana é uma porcaaaaaaa
    ele e Talula formam o casal mais bonitos
    de todos os bbbs ja existentes

    ResponderExcluir
  4. eu não sei quem foi a pessoa ordinaria que disse que a Adriana era porca mais seja la quem for a deb mental uo o retardado que falou mau da dri é um verdadeiro ridíiiccooolllloooo eu não falo isso só pra defender o amor dos dois Adriana e Rodrigão mais penssando logicamente o rodrigão nunca pegaria aquilo chamado talula

    ResponderExcluir
  5. eu tambem apoio d+ o love de rodrigo e adriana .E pessoa que não gosta da dri se toca,se enxerga, onde que o rodrigão ficaria com a talucuote da talula? aquilo é faussidade em pessoa foi logo a princesa da dri sair,que essa broaka começou a dar em cima do rodrigão e ela so não foi pro paredão por que é mentirosa e ela que lave a boca pra falar da adriana

    ResponderExcluir
  6. a adriana era legal mas rodrigao nao dava muito a minima pra ela porisso prefiro ele solteiro pois ele e um gato

    ResponderExcluir
  7. Ai rodigão quero te dar vc e lindo meu gostoso ...

    ResponderExcluir
  8. RODRIGÇAAO TEM Q FICAAR É COMIGOOOOOOOOO. KKKKK

    ResponderExcluir
  9. rodrigão vc é tdoo de bom q uma mulher deseja pois se podesse ter um homem igual a vc pois te daria muito valor..

    ResponderExcluir
  10. que gostosoooooooooooooooooo ,
    fica comigo eu te amoooooooooooooooooooooooooooooo seu gostasaoooooooooooooooooo!!!
    que tesao

    ResponderExcluir
  11. rodrigão parabens pela suas fotos são lindas não possso dizer a mais q isto se não passo dos limites mas cinceramente são maravilhosas suas fotos torço muito pra vc ganhar os os um milhão de reais e crei q vc vai ganhar do jogador dentro da casa vc e o melhor veja isso como um elogio leia e guarde com vc pois o q to fazendo e com o coração mais uma vez parabens pela suas fotos.

    ResponderExcluir
  12. Rodrigão vc é nota mil te adoro vc não tem para ninguém além de ser lindo é uma pessoa super legal vc jjjjjjjjáaaa ganhou o bbb11 o BRASIL te ama

    ResponderExcluir
  13. vc vai ganhar lindo vc é d+

    ResponderExcluir
  14. Putz,esse cara é muito GOSTOSO!
    LINDO!LINDO!LINDO!

    ResponderExcluir
  15. acho que o rodrigão deve ficar com adriana porque os dois forma um lindo casal nada a ver ele comn talula.talula tem rodrigo.bjsssssssssssss
    eu torcia por ti rodrigão mais vc saiu a vida continua né.......

    ResponderExcluir
  16. Nossa foi uma pena o RODRIGÃO não ter ganhado o bbb pois ele merecia tanto.
    Fiquei muito triste por ele não ter sido o ganhador.Apesar de tudo eu sempre vou ser sua fã.
    Você é muito lindo sem contar no corpo que tem continue assim e você chegará longe.
    Mil beijos sua fã
    Adoro você muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  17. acho que o rodrigão deva dar uma chance pra adriana pois eles formam um casal perfeito...
    Seria mais legal se essa chance fosse para mim
    kkkkkkkkkk
    beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores