quinta-feira, junho 14, 2012

A Fazenda 5: Quem deve ser eliminado? Gustavo Slayer, Diego Pombo ou Simone Sampaio?VOTE

 

Noite desta terça-feira (12)  Gustavo Salyer, Diego Pombo e Simone Sampaio foram os três indicados para a segunda Roça da temporada.
Felipe Folgosi, que venceu a Prova da Chave, pode escolher entre ficar imune ou ganhar um prêmio de 30 mil, ele optou pelo prêmio.
Os peões que estava no celeiro ganharam imunidade e não puderam ser votados pelos pões da sede.
Depois disso, foi a vez dos outros 14 competidores revelarem suas escolhas. Diego Pombo recebeu sete votos e foi o mais indicado.
Britto Jr. pediu para Diego Pombo dizer quem ele não gostaria que fosse para a Roça entre os seis confinados da sede que poderiam ser votado.
A dinâmica continuou desta forma até que restasse apenas um participante, que logicamente, completaria a indicação para a Roça. Sobrou Simone Sampaio.




Com Santos e Corinthians a Globo bate todos os recordes de audiência


 A semifinal da Libertadores entre Corinthians e Santos fez a Globo bater todos os recordes em exibições de futebol neste ano. Foram incríveis 39 pontos de média que deixaram a emissora totalmente isolada na liderança.
O futebol recebeu a mesma audiência da novela “Avenida Brasil” e conseguiu manter os mesmos índices. No horário do confronto entre Corinthians e Santos, SBT ficou com 5 pontos junto com a Band e a Record ficou com 4

“Máscaras” e “A Fazenda” batem recorde negativo de ibope

 A novela “Máscaras” está com o sinal vermelho na emissora, além de ter a quantidade de capítulos cortados ao meio, a trama continua a perder audiência. Nesta quarta (13) “Máscaras” registrou apenas 4 pontos de média ficando em quarto lugar, atrás do SBT e Band que ficaram empatados na vice-liderança com 5 pontos. “A Fazenda” que veio antes da novela, registrou seu recorde negativo de audiência, ficando com apenas 7 pontos e empatando na terceira colocação com o SBT, o reality costuma registrar em torno de 10 pontos. No mesmo horário a Globo ficou com 39 pontos.

Seguidores