domingo, março 11, 2012

VOTAÇÃO DO BBB12:YURI OU JOÃO CARVALHO ?QUEM DEVE SER ELIMINADO? Ver resultado parcial da enquete do primeiro paredão do BBB 12, VER VOTOS JAKELINE, VOTAÇÃO DE VOTOS Jakeline ou Renata, VOTAÇÃO Jakeline ou Renata, Votação, votação Analice ou Jakeline, votação BBB12, VOTAR, votar 1° paredão bbb12, votar analice, votar Analice ou Jakeline, VOTAR BBB 12, votar BBB12, votar big brother brasil 12, votar globo.com, VOTAR JAKELINE, VOTAR Jakeline ou Renata, votar jakeline x renata, votar Mayara, VOTAR NA ENQUETE Jakeline ou Renata, VOTAR NA ENQUETE V, VOTAR NA JAKELINE, votar na renata, votar no bbb 12, VOTAR PAREDÃO, VOTAR RENATA, VOTAR Renata BBB12, VOTE, vote Analice ou Jakeline, vote renata, votos da Mayara, VOTOS na RENATA

INDICADO PELA LÍDER KELLY
YURI

INDICADO PELA CASA COM  04 VOTOS:

JOÃO CARVALHO


QUEM DEVE SER ELIMINADO OPINE E VOTE NA ENQUETE DO TVO 

BBB12: No Gran Hermano, espanhol teme que Laisa se deite com ele




Brother não quer ter que dividir a cama com a gaúcha
Laisa continuou dando o que falar no “Gran Hermano”, versão espanhola do “Big Brother Brasil”, na noite deste domingo (11). Isso porque um dos participantes do programa, Michael, revelou estar preocupado em ter que se deitar ao lado da moça no quarto: “Tenho medo de ir para a cama e a Laisa aparecer e também entrar nela”, confidenciou.
Isso porque, de acordo com ele, a sister já havia invadido o território de outro confinado antes e se escondido sob o edredom para vestir o biquíni: “Imagina se ela entra na cama comigo?”, cogitou, demonstrando apreensão.

‘BBB 12’: Líder Kelly promete que voto surpreenderá a todos

Vinícius Lisboa
 

O “Big Brother Brasil 12” tem sido marcado por paredões previsíveis para quem está aqui e fora e para quem está na casa. Nesta semana, no entanto, a líder Kelly promete que isso não vai se repetir: “Tudo pode acontecer, será uma surpresa para todos”, disse ela sobre seu voto.

João Carvalho concorda: “Eu não sei em quem você vai votar, eu não sei em quem a Mama (Fabiana) vai votar e em quem os meninos vão votar”

“Vocês não sabem em quem eu vou votar. Eu não falei com vocês, falei? Em momento algum eu falei em quem eu vou votar”, reafirmou a mineira.

Ser uma surpresa para todos pode significar que seu indicado não será Yuri, já que a morena vem votando no lutador há semanas. O próprio lutador já se considerava emparedado antes de Monique pegar o anjo, e só ficou mais tranquilo ao achar que será imunizado. Não sabe ele que Monique é que está imune e que não poderá salvar ninguém da votação.

EXTRA

Hebe Camargo é submetida a cirurgia de emergência para retirada de tumor


 

Hebe Camargo vai a evento de moda em São Paulo (19/4/2011)

A apresentadora Hebe Camargo se submeteu a uma cirurgia de emergência, na tarde deste domingo, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a retirada de um tumor que estava causando obstrução intestinal.

A cirugia, segundo o seu empresário e sobrinho Cláudio Pessutti, realizou-se com sucesso. O tumor foi completamente removido e Hebe está em otimas condições, recuperando-se na Unidade de Terapia Intensiva.

A operação foi realizada pelo dr. Antonio Luiz Macedo.

Em função da cirurgia, a apresentadora ficará afastada de seus trabalhos na Rede TV!.

 
COLUNA DO FLÁVIO RICCO-UOL

AVENIDA BRASIL:VEJA A QUARTA CHAMADA


'BBB 12': Jonas e Monique dormem de conchinha no futon

 

Jonas e Monique começam a assumir um romance
Foto: TV Globo/Divulgação
 

Na tarde deste domingo (11), Monique e Jonas dormiram de conchinha no futon. Os brothers não assumem estar de romance, mas, desde que Monique deixou de comprar seu cigarro nas compras da semana e aproveitou para parar de fumar, o modelo passou a se aproximar da sister não só nas festas.

Os brothers, que se beijavam apenas em noite de festas no Big Brother, passaram a dormir juntos e trocar carinhos e beijos durante a tarde. Monique acredita que o modelo irá votar nela nesta formação de Paredão, mas o que ela não sabe é que a vitória na Prova do Anjo dará a imunidade para quem a venceu, no caso, a própria gaúcha.

Na festa Karaokê de sábado (10), Jonas e Monique cantaram músicas de amor juntos e trocaram alguns carinhos. A gaúcha deixou claro seu interesse, dando vários beijos no rosto de Jonas a espera de um retorno.

Mas, o modelo foi investir mesmo, só no final da festa. Durante a música Fotos de Victor e Leo, cantada por Kelly e Fabiana, o modelo aproveitou o clima romântico para roubar um beijo de tirar o fôlego da gaúcha.
TERRA

Faustão mantem liderança mas com péssima Audiência





18h27 SP
10.7 9.7 9.4 4.1

18h21 SP
12.0 9.3 8.6 4.1

18h09 SP

12.3 9.1 7.8 6.1

@AddisonMontg

Globo na liderança com Palmeiras mas com péssima Audiência

 
16h48 
Globo 12.7; Record 10.4; SBT 7.8; Band 4.5.
  
16h53
 Globo 12, Record 10.7, SBT 7.8 e Band 4.
@RickSouza / @AddisonMontg

“Avenida Brasil”:“Vem Dançar Kuduro” será tema de abertura da novela





A música “Vem Dançar Kuduro” será o tema de abertura da próxima novela da Globo, “Avenida Brasil”, mas ela ganhou uma versão mais comportada, o novo refrão dirá “vem dançar com tudo”.
 

Futebol na Globo perdendo para a Record


16h11 SP
:record: 11.5 :globo: 11.1  :sbt: 5.2   4.5
16h15 SP
:record: 11.2 :globo: 10.9   5.1 :sbt: 4.7  
Fonte
@RickSouza / @AddisonMontg

"Fina Estampa":Chiara morre nos braços de Vilma nessa segunda(12/03)


 

Segunda-feira, 12/03/2012 - capítulo 175
Chiara morre nos braços de Vilma

Celina protesta por não poder assistir à audiência de Danielle. Baltazar critica Crô por acreditar que ele estava acompanhado na noite anterior. Zambeze reclama da presença de Tereza Cristina na pousada. Guaracy flagra René falando com Griselda sobre o tempo em que estavam juntos. Chiara se despede de Juan Guilherme e Fábio e segue com Vilma para o hospital. Griselda comenta com Amália que René ainda defende Tereza Cristina.

Esther agradece a Paulo por cuidar de Victoria. Íris pensa em revelar para Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre sua vida. Chiara falece nos braços de Vilma. Griselda reclama por Guaracy não deixá-la falar com René. Teodora se revolta ao saber que não pode viajar com Quinzinho. Danielle pede para falar antes que seja anunciada sua sentença. Tereza Cristina surpreende Pereirinha parado diante de seu cofre vazio.

"Aquele Beijo" :Agenor e Belezinha se beijam nessa segunda(12/03)


 
Segunda-feira, 12/03/2012 - capítulo 127
Agenor e Belezinha se beijam

Maruschka tenta convencer Ana Girafa a desistir do processo de reconhecimento. Olga mente para Sarita e aconselha Estela a adiar a fuga. Belezinha se prepara para o teste do comercial e recebe o apoio de Renato. Brigitte avisa a Camila que irá abrigar Agenor em sua casa. Vicente oferece seu apartamento para Sebastião morar com Raíssa. Sarita fica revoltada com a agressão de Rubinho a Ana Girafa e sugere que Alberto castigue o filho.

Marieta, Hélio e Taluda jantam juntos e excluem Olavo. Felizardo expulsa Locanda de casa e ela pede abrigo a Raíssa e Sebastião. Iara pede para Joselito convocar os espíritos dos seus familiares. Eveva aconselha Belezinha a abrir seu coração. Sarita ouve a conversa de Raul com Estela. Rubinho vai à casa de Ana Girafa. Claudia e Vicente dormem juntos. Agenor e Belezinha se beijam.

"Amor Eterno Amor":Bruno chega de viagem nessa segunda(12/03)

  

 


Segunda-feira, 12/03/2012 - capítulo 07
Bruno chega de viagem

Carlos obriga Pedro a apagar todas as fotos que tirou dele. Tobias conta para o irmão por que levou o jornalista para a Vila dos Milagres. Fernando e Miriam agradecem Verbena pelo apartamento. Pedro avisa a Priscila que encontrou Rodrigo. Bruno chega de viagem e Jáqui fica surpresa. Valéria tenta descobrir o que pode sobre a história de Carlos.

Priscila contraria a ordem de Dimas e conta sobre o telefonema de Pedro para Miriam. Bruno e Juliana se veem pela primeira vez. Regina chega ao consultório de Beatriz. Dimas conta para Melissa sobre a ligação que Priscila recebeu de Pedro. Valéria se oferece para levar o jornalista à casa de Carlos. Fernando flagra Miriam ao telefone com Pedro falando sobre Rodrigo.

"Malhação" :Cristal mente para Babi nessa segunda(12/03)


 

 


Segunda-feira, 12/03/2012 - capítulo 141
Cristal mente para Babi

Alexia diz para Gabriel que Cristal não vai dar paz ao casal e ele diz que não vai tolerar isso. Fabiano convida Laura para jantar na sua casa. Moisés negocia com Juninho um valor para a entrevista. Gabriel sugere a Alexia que eles finjam uma briga para Cristal deixá-los em paz. Carmem observa Helena despedindo-se de Filipe e Betão. Fôjo se preocupa com a insegurança de Jefferson em relação ao show. Natália sugere que Alexia e Gabriel provoquem uma briga na frente de Moisés. Débora ignora Isabela na frente de Filipe e afirma que não quer ser sua amiga.

"Vidas em Jogo" :Divina percebe que Ernesto sumiu nessa segunda(12/03)

 

Segunda-feira, 12/03/2012 - capítulo 225
Divina percebe que Ernesto sumiu

Descontrolada, Divina bate em Ernesto, exigindo que ele revele a localização de Jaqueline. Ele a segura, dizendo que não fez nada, mas Divina não acredita. Jaqueline se aproxima com Daniel. Ele mente que a menina havia se perdido. Divina olha para Ernesto, arrependida. Ela pede desculpas para o companheiro, que tem lágrimas nos olhos. Magoado, ele pede desculpas aos três, dizendo que não deveria ter forçado uma relação com os filhos de Divina. Ernesto afirma que sempre vão culpá-lo por qualquer coisa. Ele recolhe seus pertences e vai embora. Daniel e Jaqueline se sentem culpados.

Patrícia fica animada ao saber que foi encontrada uma testemunha que vai depor contra Rita. Ela decide descobrir quem é essa pessoa. Divina leva os filhos até a casa do ex-marido. Severino pede que Divina volte a morar em sua casa. O milionário tenta convencê-la, falando sobre momentos felizes do passado. Escondido, Daniel ouve a conversa. Divina se lembra do dia em que foi humilhada publicamente pelo ex-marido. Severino tenta se justificar e pede perdão. Ele pergunta se Divina aceita voltar para casa, mas ela responde que aceita o pedido de desculpas. Depois que Divina vai embora, Severino fecha a porta com um sorriso no rosto.

"Corações Feridos" :Amanda tira a aliança do dedo nessa segunda(12/03)


 

 

Segunda-feira, 12/03/2012 - capítulo 41
Amanda tira a aliança do dedo

Michel e Regina encontram Eduardo acidentado na estrada. Em delírio, Eduardo chama pelo nome de Amanda. Dante mostra a Maria e Janaina a prova de que Amanda é inocente. Amanda chega à fazenda de Glauco, mas ele não está. Michel e Regina levam Eduardo para a clínica. O caseiro da fazenda de Glauco coloca Amanda em um barco – eles fogem pelo rio. Michel avisa Dante que Eduardo sofreu um acidente. Vera pede para Aline usar o colar que ganhou da avó no dia da cerimônia de casamento.

Maria do Bairro: Soraia faz intrigas para Vitória nessa segunda(12/03)

Maria do Bairro":Resumo de 12 a 16 de Março de 2012

Segunda-feira, 12/03/2012 - capítulo 24
Soraia faz intrigas para Vitória

Dela Vega pergunta para Luís Fernando por que Maria se demitiu. Ele diz que é por causa das ofensas de Soraia. Maria diz para Lupe que não quer brincar com Wladimir. Dela Vega aconselha Luís Fernando a oferecer dinheiro para que Soraia aceite o divórcio. Pedro confessa para Vanessa que está se apaixonando e ela diz que quer ser sua namorada. Durante o almoço, Wladimir comunica Soraia que está namorando Maria e que em breve vão se casar. Soraia o aconselha a tomar cuidado porque Maria o trairá com seu irmão. Luís Fernando consegue emprego para Osvaldo, ele conhece Maria. O Sr. Dela Vega pede a Vitória que o ajude a separar Luís Fernando de Soraia.

"Marisol" :Mimi consegue vender flores nessa segunda(12/03)

 

 


Segunda-feira, 12/03/2012 - capítulo 06
Mimi consegue vender flores

Amparo briga com Leonardo por causa de Zulema. Mariano lembra quando Amparo contou que estava grávida. Rosana discute com Marisol. Augusto entrega o cheque para Zulema e pega o anel. Leonardo leva Zulema embora da mansão. Mário diz para Marisol que a ama. Mimi vê a cicatriz de Marisol. Zulema e Mário acham que Marisol é rica. Mimi tenta vender flores. Zulema propõe que Mário se case com Marisol. Zulema vai ao escritório de Leonardo. Mário pede Marisol em casamento na frente de todos. Zulema faz chantagem com Leonardo e ele lhe dá um cheque. Rodrigo encontra Zulema no escritório de Leonardo. Mimi consegue vender flores.

SBT e Record brigam pela Vice


13h19 SP
10.7 8.0 7.2
13h24 SP
10.7 7.7 7.5
13h31 SP
10.8 8.1 6.6.

@AddisonMontg

BBB12:De biquíni, Laisa dá aula sobre praias no 'Gran Hermano'

 

Laisa está passando uma semana no 'Gran Hermano', versão espanhola do 'BBB'
Foto: TV Globo/Divulgação
 
Laisa está confinada na edição espanhola do Big Brother por uma semana. Neste domingo (11), a sister aproveitou o dia de sol e calor para colcar um biquíni e reforçar o bronzeado. Curiosos, os brothers espanhois pedem detalhes sobre as praias do Brasil

Laisa dá uma aula sobre as praias e diz o que se pode ou não fazer. Os participantes do Gran Hermanodescobrem que no Brasil não há nudismo e pouco se faz top less. A sister Ariadna não acredita que as brasileiras sejam tão recatadas e pergunta como os homens vão à praia. A gaúcha responde que vão de chinelo, bermuda e sunga.

Logo eles escutam os primeiros acordes de um samba e começam a dançar com Laisa, a atividade é parte de uma prova que os participantes precisam cumprir sobre o Brasil. Ao fim da música, Laisa reclama. "Temos que ficar dançando até quarta-feira?".
TERRA

'BBB 12': brothers fracassam na Prova da Comida

 

Jonas conseguiu 200 estalecas na Prova da Comida
Foto: TV GLOBO/Divulgação




Na manhã deste domingo (11), os brothers enfrentaram uma complicada Prova da Comida. Com o nome dePesos e Medidas, era tudo uma questão de precisão. Os participantes precisavam sortear um produto e tentar acertar seu peso. Todos começavam a competição com 1200 estalecas. Se errassem o peso por mais ou por menos de 50 gramas perdiam 100 estalecas. Acima de 51 gramas, eram 200 estalecas e assim sucessivamente. Eles fracassaram e tem 500 estalecas para gastar esta semana.

Yuri começou a prova e precisava colocar em um pote a quantidade certa para atingir 800 gramas de algodão. O lutador errou por muito. Ao colocar na balança, o peso marcado foi de 208 gramas. Ele perdeu todas as estalecas. O segundo foi João Carvalho, que precisava acertar um quilo de bolinhas de gude. Ao pesar, a balança marcou mais de dois quilos, o que também tirou todo o seu dinheiro.

Depois foi a vez de Jonas, que precisava adivinha quanto de confeito de chocolate precisava colocar no pote para atingir 800 gramas. Foi o primeiro êxito do grupo. O modelo chegou mais ou menos perto: 1,2 Kg. Ele conseguiu ficar com 200 estalecas das 1200 iniciais.

Kelly também errou por muito e ficou sem estalecas. Precisava pesar 600 gramas de lápis de cera. Passou longe. A balança marcou 1,4 Kg. Monique teve mais sorte e sorteou 700 gramas de areia. Chegou próximo, com 1,1 Kg, e conseguiu 300 estalecas. Fabiana e Fael precisavam pesar 550 gramas de chumbo e 750 gramas de rolha, respectivamente, também fracassaram. A balança marcou 1,4 Kg para a "mama" e 1,9 Kg para o caubói. Os dois ficaram sem estalecas.
BBB12

Walcyr Carrasco vai escrever novela das 21 horas em 2013


O Brasil é conhecido por suas novelas, e sem sombra de dúvidas as mais visadas são as novelas das 21 horas(antes conhecidas como novela das oito). É complicada a entrada na lista de autores. O último a entrar para a lista foi João Emanuel Carneiro(que estreou no horário das 21 horas com “A Favorita” e que vem agora em março com “Avenida Brasil”).

Mas segundo o twitter de Aguinaldo Silva(que esta escrevendo a reta final de “Fina Estampa”) esta lista vai ganhar novo membro, Walcyr Carrasco, que escreveu grandes sucessos no horário das 18 horas e 19 horas, e que vai escrever o remake de “Gabriela”.

A missão do autor será fazer uma novela totalmente povão(coisa que o autor domina com maestria, basta olhar suas novelas anteriores), que vai focar no exagero, como esta sendo com “Fina Estampa”. A novela do autor vai estrear em 2013, logo depois da novela da Glória Perez(que estreia em outubro deste ano).

Normalmente depois da Glória viria uma novela de Manoel Carlos, mas o autor pediu um tempo maior para a Globo para poder desenvolver melhor sua história(que segundo o autor será sua última), entrando assim depois da novela do Walcyr Carrasco.
TVFOCO

Seguidores