segunda-feira, novembro 08, 2010

FAZENDODEPENDÊNCIA!!!!SERÁ QUE A RECORD NÃO APRENDE?


Quando a record estreou sua primeira fazenda,a empolgação tomou conta dos bispos,e  a Record conseguiu crescer,explorando  a fazenda desde do Fala Que que eu  Escuto ,passando pelo Hoje em Dia ate chegar a Fazenda de novo,mas o programa acabou e criou um vazio de conteúdo nos programas da emissora da barra funda ,foi quando Silvio atacou,e  para os bispos que acreditavam que o Sbt  era carta fora do baralho tiveram que começar um nova batalha pelo segundo lugar, mas parece que  a emissora não aprendeu  e com a fazenda 3,o reality toma conta de novo da programação,uma verdadeira overdose de peões. O Gugu comemora,Marcos Mion e seu programa bate recorde,vão na cola  também Hoje em Dia,Tudo a Ver,uma verdadeira overdose da fazenda,parece ser normal na record quando um assunto se torna de interesse de boa parte do público a grade toda explorar o tema a exaustao,foi assim com o caso Isabela Nardone,do goleiro Bruno,mas quando e um produto da casa se extrapola todos os limites.
Com a fazenda 1,  a record viu quais a consequências dessa dependência ,criada por toda a grade,esses programas criam um vazio de conteúdo,uma espécie de falta de rumo,sem saber o que fazer para manter os índices.

O Silvio já fez uma vez,e vai fazer outra, circula pela imprensa especializada que o dono do baú vai fazer mudanças na grade do Sbt em janeiro justamente quando a fazenda 3 ja terá conhecido seu ganhador,será um começo de 2011 com  grande emoções.

A RECORD NUNCA VAI SER LIDER!



Há alguns anos a Record iniciou um ambicioso projeto de liderança entre as tv abertas do país,muito anos e bilhõedepois,ela consegui tirar o lugar da vice e no mais consegue “incomodar” a globo em alguns momentos principalmente nas manhas e depois das  23 horas,mas por que a rede da barra funda continua tão longe da rede globo?
A resposta  é muito simples
Como já mencionei acima  a record consegue se  aproximar da globo de manhã e no fim da noite,mas grande parte dos telespectadores vêem tv das 17:00 as 22:é nessa faixa que o Plim Plim se garante,mesmo que uma novela não vá bem de audiência segue com 2,3 ou ate 4 vezes o ibope da segunda colocada,mas porque isso acontece.

Primeiro,a record tem um público fiel que assiste o canal o dia todo,a emissora mantém esse publico a noite mas não consegue agregar mais telespectadores.
Outra questão a ser analisada é a seguinte:Qual a maior audiência atualmente da emissora de Edir Macedo, isso mesmo a Fazenda3 que entra depois das 23 e e vai com muita frequência ate a madrugada.

Por quê?

Medo de bate de com a novelas das nove,mas se o produto é bom ,se investiu milhões na atração por escondê-lo,as nove poderia dar 20 todo dia mas não seria líder,mas a meia noite com 15 é líder,por incrível que pareça para a record parece que é melhor ser líder com10 no ibope,do que vice com vinte,é o prazer até  muitas vezes obsessivo de estar a frente do canal dos Marinhos.

Com toda essa reflexão chegamos a seguinte conclusão:A RECORD NUNCA SERÁ LÍDER FUGINDO DA BRIGA PELO PUBLICO NO HORÁRIO QUE ELE ESTA AOS MILHÕES NA FRENTE DA TV DAS 17:00 AS 22:00,PREFERINDO COLOCAR ENLATADOS E MUITAS VEZES O PICA-PAU,ALÉM É CLARO DE NÃO SER CAPAZ DE DEMONSTRAR O PROFISSIONALISMO E ORGANIZAÇÃO QUE A GLOBO TEM, E A EMISSORA DOS BISPO PARECIA QUE TINHA CLONADO,ERA SÓ "FOGO DE PALHA",JKÁ CAIRAM NA ARMADILHA DO IBOPE FÁCIL,COM SENSACIONALISMO,BAIXARIA E APELAÇÃO E,NÓS SABEMOS QUE TUDO ISSO CANSA O TELESPECTADOR,E A RECORD PREFERE ARRISCAR.


ODAIR SANTOS

REAL TIME: 23h22:A FAZENDA LIDERANDO


http://ocanal.files.wordpress.com/2010/10/real-time1.jpg?w=380&h=149
 
:record: 17.2
:globo: 16.9
:band: 6.4
:sbt: 4.9
Fonte: O CANAL

QUAL NOVELA VOCÊ GOSTARIA DE VER NO VALE A PENA VER DE NOVO?

 

PÁGINAS DA VIDA


O PROFETA


COBRAS E LAGARTOS

se preferir OUTRA deixe um comentario com nome da novela

 E VOTE!!!


http://qteve.blogspot.com/




REAL TIME:23:07

  • 18.2
  • 17.2
  • 6.6
  • 4.4

'Passione' fica com 36 pontos de média, nesta noite (08/11)


Segundo dados prévios do ibope, a novela de Silvio de Abreu, exibida pela TV Globo às 21:10, pelo horário de verão, registrou nesta segunda-feira (08), média de 36.3 , segundo a prévia.
Os números acima citados são prévios, e podem sofrer alterações nos seus Consolidados.
Cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

"Ti Ti Ti" fica com 28 de média, segundo a prévia (08/11)


Segundo dados prévios do ibope, a novela de Maria Adelaide Amaral, exibida pela TV Globo às 19:15, pelo horário de verão, registrou nesta segunda-feira (08), média de 28.3 , segundo a prévia.
Os números acima citados são prévios, e podem sofrer alterações nos seus Consolidados.
Cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Prévia: 'Araguaia' chega a 20 pontos de média, segundo a prévia (08/11)



Segundo dados prévios do ibope, a novela das 18h da TV Globo, e escrita por Walther Negrão, registrou nesta segunda-feira (08), média de 20, segundo a prévia.
Dados referente a São Paulo, que contém o horário de verão.
Cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo
Os números são prévios e podem sofrer alterações nos seus Consolidados.

Reta final de “Passione” é esperança da Globo para alavancar audiência de especiais de fim de ano

 

Real Time – 22h37- RECORD SUBINDO!!!


http://ocanal.files.wordpress.com/2010/10/real-time1.jpg?w=380&h=149
 
:globo: 21.1
:record: 15.5
:redetv: :sbt: 6.5
Fonte: O CANAL

Roberto Cabrini fala sobre “Conexão Repórter” e sua situação no SBT

Ricardo Pereira avisa que fará apenas participação em "Insensato Coração"


Em entrevista  ao jornal Extra, Ricardo Pereira afirma que fará apenas uma participação especial em "Insensato Coração". O ator avisa que está confirmado em "Por um Mundo Melhor", novela de Miguel Falabella, que deve estrear no segundo semestre de 2011.

Quanto ao seu personagem em "Insensato Coração", Ricardo ainda não se sabe se o personagem, que será vilão, vai morrer ou sumir. 
 
FONTE:PLANETA TV

Produtora confirma apresentações de Amy Winehouse no Brasil

IBOPE:21:42 SP

 
  • 1 º 38.2
  • 2 º 11.1
  • 3 º 3.9
  • 4 º 3.5

IBOPE:Região:BH 21:37


 
  • 1 º 46.1
  • 2 º 6.5
  • 3 º 2.9
  • 4 º 2.8
  • 5 º 2.2

IBOPE:São Paulo -21h26


:globo: 37.9
:record: 11.8
:sbt: 3.4
Fonte: Fórum Telemaníaco

RESUMO DAS NOVELAS DE 08 A 13 DE NOVEMBRO

 





Resumo de Quase Anjos - 08 a 12 de Novembro de 2010


Seguidores