sexta-feira, abril 27, 2012

Silvio Santos perde a calça durante gravação e fica com vergonha

 

Silvio Santos perde a calça durante gravação - Reprodução
Silvio Santos está cada vez mais saidinho com suas colegas de trabalho, como ele costuma chamar a plateia. O dono do SBT estava gravando seu programa dominical quando suas calças afrouxaram e caíram. O figura riu muito com a situação, levantou correndo a roupa e ficou vermelho de vergonha.
O FUXICO

‘Avenida Brasil’: Sequestrador perde a paciência e começa a torturar Carminha

 

Cansado dos chiliques de Carminha (Adriana Esteves) e sem ter mais nenhuma paciência para os vacilos de Max (Marcello Novaes), Moreira se rebela e decide tornar o falso sequestro da megera em pura realidade. Depois de ser quase pego em flagra por Tufão (Murilo Benício), ele avisa que acabou o amor e põe a arma na cabeça da mulher do jogador.
“Entra que o sequestro de verdade  começando agora!”, avisa antes de fechá-la em um quarto escuro. Apavorada, Carminha se encolhe e chora em um canto e, depois de um tempo, implora para ser tirada dali, reclama do calor e de sede. Mas Moreira a manda calar a boca e não aceita negociação.
“Está aqui o seu tranquilizante. Quer outro?”, debocha, dando um tapa na cara dela. “Quer aguinha gelada também?“, pergunta, antes de jogar um balde de água fria na víbora. “Vou logo avisando: se resolver dar faniquito, vai ser pior! Vai passar sede, vai passar fome, vai apanhar”, completa.
E agora, será que a sorte de Carminha virou? O que a megera vai fazer para mudar o jogo? Essas cenas vão ao ar a partir de sexta-feira, dia 27 de abril. Fique ligado!

Gabriela’: confira visual de Emanuelle Araújo para viver moça de cabaré


 

Em Gabriela, Emanuelle Araújo interpreta Teodora, uma das moças do cabaré Bataclã. Essa é a primeira foto que a atriz aparece caracterizada para a personagem. Na trama, Teodora foge de casa, numa fazenda de cacau, e vira mulher-dama a convite de Maria Machadão (Ivete Sangalo). As gravações de Gabriela começaram essa semana no Projac.
Escrita por Walcyr Carrasco,Gabriela tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho. No papel de Gabriela está Juliana Paes.
Além das atrizes, a produção conta com Antônio Fagundes, Humberto Martins, Nelson Xavier, Mateus Solano, Bruna Linzmeyer, Emilio Orciollo Netto e muito mais!

GUERRA DOS SEXOS;Jesus Luz, ex-namorado de Madonna, fará próxima novela das sete da Globo




Divulgação

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, publicadas no portal de notícias R7, Jesus Luz, atuará na próxima novela das sete da Rede Globo, Guerra dos Sexos, de Silvio de Abreu.

O DJ intepretará Ronaldo, um executivo que viaja de Curitiba para São Paulo e entra em um triângulo amoroso com Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini.

Micael Borges, de ‘Rebelde’, quase sai no tapa com um funcionário da técnica da novela

 
Micael Borges, de “Rebelde“, por pouco não saiu no tapa com um funcionário da técnica da novela, dia desses. A briga começou porque o ator não conseguia acertar o texto da cena. A turma do deixa disso teve que apartar a confusão.
Retratos da Vida

Avenida Brasil Hoje: Debochada, Carminha posa com sequestradores para provar que está viva


  

‘Vem, vou fazer um pôster dessa foto!’, diz a megera, empolgada
Carminha se diverte com farsa e posa de coitadinha com sequestradores (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
Ainda forjando ter sido sequestrada,Carminha (Adriana Esteves) precisa entrar em contato com a família para agilizar a recompensa.
No cativeiro, Moreira sugere que ela tire uma foto como prova de que está viva: “Primeiro a senhora tem que fazer uma carta para a família, dizendo que está bem e que o resgate vai ser de um milhão e trezentos mil reais. E depois, temos que mandar uma prova de que a senhora está viva. Pensamos em uma foto com o jornal de hoje”.
Divertindo-se com a história, Carminha diz que vai produzir a foto. “Eu, na caverna do Bin Laden… Com cara de torturada, vítima de terroristas desumanos. Me dá uma porrada na cara, Moreira, vai”, ordena a megera. Ela esfrega chocolate na cara, para parecer imunda e dramatizar ainda mais, e posa com a maior cara de coitadinha.
“Vem, vou fazer um pôster dessa foto! Meu souvenir de refém do Rio Comprido”, diz a megera para os falsos sequestradores.

Audiência da TV na manha e tarde de sexta(27/04),veja alguns números





“Chocolate com Pimenta

:globo: 14.7 :record: 5.9 :sbt: 4.1

“Maria do Bairro”
:globo: 12.7 :sbt: 6.7 :record: 6.1 :band: 3.7
“Bom Dia & Cia”
:globo: 7.3 :sbt: 7.1 :record: 7.0
“Bom Dia Brasil”
:globo: 8.9 :record: 8.7 :sbt: 4.1
“Fala Brasil”
:record: 8.8 :globo: 6.9 :sbt: 6.1
 Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
 Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 

Fonte: Fórum NaTelinha

Vídeo : Assessora de Leonardo diz que o cantor vai estar no “Faustão” no link da Record

 

Gafe na Record, a assessora do cantor Leonardo avisa que ele estará no programa do Faustão, da TV Globo, no link ao vivo da Record.

CASO PEDRO LEONARDO:Tudo a Ver Especial transferência do Pedro e um sensacionalismo Record de Qualidade

 
Ontem o programa de reprises da Record Tudo a Ver mudou de apresentador saiu Tina Roma e entrou Reinaldo Gottino ,mudança ocorrida para a cobertura de horas da transferência do cantor Pedro Leonardo de Goias para São Paulo,a emissora da Barra Funda armou um verdadeiro circo com direito a seguir a ambulância com moto link e tudo,sensacionalismo de primeira com selo Record de qualidade,nada diferente do que estamos acostumados a ver da emissora dos Bispos quando o assunto é tragedia e exploração da desgraça alheia o que está mudando é a resposta do publico .Na quarta o Tudo Ver marcou 5 e na quinta com todo o circo armado em volta do filho do Leonardo marcou 7 ,em outros tempos a Record teria explodido no Ibope  e atingido a liderança.



VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS DO TWITTER SOBRE O ASSUNTO





Record promove a ida de Leonardo ao Programa do Faustão, na Globo


A saia justa foi ao vivo durante entrevista com a assessora do cantor
Em entrevista ao vivo, para vários jornalistas na porta do hospital onde Pedro está, em São Paulo, a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury, anunciou que o cantor sertanejo estará no programa Domingão do Faustão, no próximo domingo (29) na TV Globo. Acontece que o Record Notícias estava ao vivo e a notícia sobre a concorrente foi exibida.

A saia justa ocorreu quando a repórter da Record perguntou se Leonardo retomará sua agenda de shows, mesmo com Pedro Leonardo internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

“A partir de domingo ele vai voltar à rotina de trabalho. A primeira aparição dele vai ser no programa do Faustão, que já estava agendado há mais de 20 dias”, disse a assessora.
 O FUXICO

O capítulo incrível de Avenida Brasil

 

Que Avenida Brasil é a melhor novela do momento não resta qualquer dúvida. Que o folhetim de João Emanuel Carneiro parece caminhar para repetir o feito da obra anterior do autor e se tornar a melhor novela da atual década também parece ponto pacífico. O que vem se tornando rotina, contudo, são os capítulos memoráveis que vem acontecendo com grande frequência.


O capítulo exibido nesta quinta-feira, 26, que teve como plot principal o sequestro forjado da vilã Carminha (Adriana Esteves) foi mais um para a coleção de capítulos épicos da trama que sequer chegou aos 30 capítulos exibidos. Para uma trama com menos de um mês no ar, o número de dias acima da média - não da novela, mas do que é comum no formato - surpreende, mesmo se tratando de João Emanuel Carneiro.

“Avenida Brasil”: Suelen sai da casa de Diógenes e vira mendiga

 


Foto: TV GLOBO / João Miguel Júnior

Os próximos dias de Suelen (Isis Valverde) em “Avenida Brasil” não serão fáceis. A periguete vai deixar a casa de Diógenes (Otávio Augusto) e passa a viver como mendiga na rua durante alguns dias.

Tudo acontece quando ela é proibida de entrar no Divino Clube. Sentida, ela pede desculpas e sai da casa de Diógenes. Sem ter para onde ir, a garota vai morar debaixo de uma marquise.

No local, ela coloca um colchão detonado no chão e o cerca com plástico preto. Com cabos de vassoura e fio de varal, ela faz uma cabaninha. Darkson (José Loreto) encontra a moça e diz que ela não pode ficar ali.

Suelen diz que não vai ser a primeira vez que ela dorme ao relento e permanece por lá. Valentim (André Luis Miranda) dá comida a periguete, que ainda brinca com a situação: “Não tem um refrigerante mais gelado não?”, questiona a moça.

Em um dia de temporal, Diógenes e Leandro (Thiago Martins) ficam preocupados com Suelen e começam a procurá-la. Eles espalham cartazes por todo o bairro e Diógenes ainda faz uma promoção na loja para quem ajudar a encontrar a moça.

O que eles não sabem é que a periguete está escondida na sala dos troféus do Divino Clube. Adalto (Juliano Cazarré) encontra com ela, que diz: “Já vi a papagaiada que eles tão fazendo. Odiei a foto do cartaz! Eles que me procurem. Eu vou dar um tempo por aqui”.

“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

NaTelinha

"Fina Estampa" vai substituir "Morde & Assopra" em Portugal

 
 

A SIC, parceira da Globo em Portugal, escalou "Fina Estampa" como substituta de "Morde & Assopra" em seu horário nobre.

A novela de Aguinaldo Silva começará a ser exibida no país europeu a partir do dia 21 de maio, às 18h30. O horário está em alta, afinal o folhetim de Walcyr Carrasco chega a alcançar com certa frequência 9 pontos de média (contra 12 dos produtos de maior audiência do país).

Apesar de herdar os bons índices de "Morde & Assopra", "Fina Estampa" ainda terá que lidar com a pesada concorrência da já tradicional "Morangos com Açúcar".

Com informações da coluna Controle Remoto.

Audiências das Novelas nesta quinta(26/04)



Chocolate com Pimenta 14
Malhação 18
Amor Eterno Amor 25
Cheias de Charme 31 
Avenida Brasil 41

Rebelde 8
Vidas Opostas 6
Máscaras 9
Rei Davi 9
Dr. House 4

Pequena Travessa 4
Marisol 5
Maria do Bairro 6
Corações Feridos 5

Bial ganha novo programa na Globo e deve deixar o comando do “BBB”



  
A Rede Globo dará para o apresentador Pedro Bial um talk-show, que será exibido uma vez por semana e terá mais ou menos 45 minutos de duração.

Esse sempre foi o sonho de Bial, ele não nega. Misturar jornalismo e entretenimento. A atração, que ainda não tem nome, será exibida após o jornalístico “Globo Mar” nas noites de quinta-feira.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, Lucas Gleiser será o diretor desse projeto que tem estreia prevista para o mês de junho. Com esse novo programa e a vontade de não continuar, Pedro Bial deve deixar o comando da próxima edição do reality show “Big Brother Brasil”.

Nova série policial da Record foi feita com incentivo público de R$ 3 milhões

 

Fora de Controle“, nova série da Record que estreia no dia 8 de maio, foi financiada com leis de incentivo fiscal da Ancine (Agência Nacional do Cinema). Produzida pela Gullane Filmes e com texto de Marcilio Moraes, captou R$ 3 milhões.
A própria Record investiu mais de R$ 1 milhão no projeto, que mostra as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro por meio do delegado Medeiros (Milhem Cortaz) e dos investigadores Clarice (Rafaela Mandelli) e Brandão (Claudio Gabriel). Truculento como o capitão Nascimento de “Tropa de Elite”, mas mais refinado, Medeiros deveria ter sido personagem de Marcelo Serrado, que trocou a Record pela Globo.
FONTE: F5

Paulo Rocha substitui Marcio Garcia no remake de ‘Guerra dos Sexos’, diz jornal

 

Imagem
Segundo o jornal O Dia, Marcio Garcia não vai mais fazer parte do remake de ‘Guerra dos Sexos’, próxima novela das 19h, de Silvio de Abreu. Quem entra em seu lugar para viver Fábio — o personagem vai disputar com Nando (Reynaldo Gianecchini) o amor de Juliana (Mariana Ximenes) — é o ator português Paulo Rocha, que interpretou o Guaracy na novela ‘Fina Estampa’.
O motivo da substituição? Marcio já tinha um compromisso anterior com a Globo — ele vai dirigir e atuar em ‘Teia’, minissérie policial —, mas estava querendo fazer as duas produções. Como os dias em que poderia gravar seriam insuficientes para o tamanho do papel, seu nome foi descartado. Na série, Garcia será um ladrão. O protagonista será vivido pelo baiano João Miguel, que recentemente encarnou o cangaceiro Belarmino, em ‘Cordel Encantado’. As gravações começam em julho e a estreia está prevista para janeiro do ano que vem.

“Guerra dos Sexos:Bianca Bin interpretará a vilã do remake

 

No remake de “Guerra dos Sexos”, com estreia prevista para outubro, Bianca Bin interpretará a personagem Camila, a vilã da história.
Outro nome confirmado para o remake assinado por Sílvio de Abreu é Antonia Morais, filha de Glória Pires. Ela entrará no ar no meio da trama como a executiva temperamental Leda.
Com informações do jornal O Globo.

Seguidores