quarta-feira, agosto 03, 2011

Atores se revoltam no SBT

 
O clima é tenso nos bastidores de Amor e Revolução.
O elenco, principalmente o masculino, está revoltado com o baixo nível dos textos que chegam para eles decorarem.
O autor Tiago Santiago está apelando para aumentar a audiência da novela e, por isso, tem escrito cenas picantes.
E tem tirado a roupa dos personagens, principalmente dos homens, que aparecem seminus ou somente de roupão.
Um dos atores comentou que uma de suas falas chegava a ser nojenta. Ele convida a mulher para transar e ela diz que não pode, pois está menstruada.
O personagem responde: “Não tem problema, eu gosto mal passada”.
Por Fabíola Reipert do R7.

MORDE & ASSOPRA EXPOLDE AS 20:12

 
20:12
:globo: 37,6
:record: 6,6
:sbt: 3,6
:band: 3,5
20:24:globo: 39,4
:record: 7,8
:sbt: 3,2
:band: 3,0
:redetv: 2,4
Natelinha

‘Insensato coração’: Cecília perderá o bebê após agressão de Vinícius

 
Cecília (Giovanna Lancellotti) perderá o bebê que está esperando nos últimos capítulos de “Insensato coração”. A filha mais nova de Eunice (Deborah Evelyn) e Júlio (Marcelo Valle) terá a gravidez interrompida depois que for agredida por Vinícius (Thiago Martins), numa visita ao ex-namorado, na cadeia.
Cecília ficará triste, mas, por outro lado, aliviada por não ter mais vínculos com o pitboy.
- Eu fui proteger o meu filho e acabei perdendo o bebê – dirá Cecília a Rafa (Jonatas Faro). – Eu não tenho mais ligação com aquele monstro. Eu só quero ficar com você e esquecer esse pesadelo.
Feliz, Rafa fará planos para o futuro com a namorada. Ele sonha em se casar e ter quatro filhos. Quem não ficará tão contente assim com a notícia será Eunice.
— Perdemos a pensão do Oscar (Luigi Baricelli) – lamentará a perua, ao saber que a filha não está mais grávida.

O que se salva na Record?



A saída de Datena, 43 dias após sua badalada estreia a frente do Cidade Alerta, da Rede Record serviu para revelar uma crise sem precedente na alta cúpula da emissora, a desorganização e total falta de profissionalismo de quem comanda - também, pudera, a maior parte dos principais diretores não são de televisão, mas são de Igreja e deveriam cuidar apenas disso.

Mas, esquecendo um pouco os bastidores dessa grave crise que a atual segunda emissora do país em audiência  enfrenta, e tratando do conteúdo programático que ela apresenta a seus telespectadores, o fim da era José Luis Datena como medalhão do jornalismo traz uma pergunta: O que se salva na Record atualmente? 

A emissora que, em determinados momentos, surgiu como opção de programação de qualidade e se perdeu no meio do caminho enfrenta uma crise ainda mais séria do que a já revelada, uma crise de identidade. A contratação de Datena já apresentava sinais de que ela caminhava para trás em busca de audiência fácil e sem solidez de sua grade. A crença de que contratar medalhões ao invés de investir em programas com conteúdo variado e de qualidade está levando a Record à ruína.

Atualmente, os principais produtos da Rede se repetem - inclusive no jornalismo que repete as mesmas reportagens em quase todos os programas - e o público começou a se afastar. Para se ter uma idéia, na última semana, num dos dias, a segunda maior audiência da emissora foi o Horário Eleitoral Gratuito. A Fazenda, principal produto de 2011 na Record, fiasca na audiência como toda a Grade que, cada vez mais fica perto do SBT e longe da Globo, sonho de consumo de todos.

Neste domingo os números foram assustadores. A Fazenda ficou por diversos minutos em terceiro lugar, vencendo o SBT por apenas um ponto e ficando com a metade da audiência da Rede Globo - no Rio o Reality perdeu para o Programa Sílvio Santos. O sinal amarelo já se apagou na Record e o vermelho está piscando e o público se pergunta: Salva-se alguma coisa na Record?
  @tvxtv   


AUDIENCIA: : "Chaves episódio perdidos" (03/08) SP



:globo: 29,6
:sbt: 10,4 (pico 12)
:record: 6,9
:band: 4,5
:redetv: 2,2
:gazeta: 2,1
:cultura: 1,1
 
PLANETA VIP

RECORD TERCEIRO EM SP W QUARTO NO RJ AS 19h40


AUDIENCIA:Prévia de Malhação

 
Malhação (03/08) – Registrou nesta quarta, média de 24 pontos com picos de 27, segundo a prévia.

Prévia de Cordel Encantado

29,4

picos de 32
Cordel Encantado ultrapassou a média geral de Escrito nas Estrelas e já é a maior audiência desde Eterna Magia.
@Tvxtv

SBT COM DOIS DIGITOS AS 19:33

 
19:33

:globo: 30
:sbt: 10
:record: 7
:band: 3
:redetv: 2
:gazeta: 1
Natelinha

RECORD CONTINUA EM TERCEIRO AS 19h32



CORDEL COM 31 AS 19h10



CHAVES COM 12 AS 19h05


SBT COM O DOBRO DA RECORD AS 18h59



‘Morde & Assopra’: Amanda conta para Ícaro que Rafael não é filho dele


A enfermeira trai a amiga e conta parte de seu segredo ao cientista, que fica arrasado. Foto: TV Globo/Divulgação 
A enfermeira trai a amiga contando parte de seu segredo ao cientista, que fica arrasado
Foto: TV Globo/Divulgação terra
Percebendo que Ícaro (Mateus Solano) está cada vez mais decepcionado com Naomi (Flávia Alessandra), Amanda (Carla Marins) resolve detonar a “amiga” de vez, em Morde & Assopra. Ao descobrir que o cientista já sabe que a mulher passou a casa para Salomé (Jandira Martini), a enfermeira aproveita e conta para ele que é mãe de Rafael (Henry Fiuka).
Amanda ouve uma discussão do casal e se mete na conversa: “o Rafael não é seu filho, Ícaro. Nem da Naomi. O Rafael é meu filho”, conta. Assustado, ele pergunta sobre o teste de DNA e a enfermeira esclarece que Naomi falsificou o resultado e que o enganou esse tempo todo. “Fui fazer um trabalho em Recife e, quando voltei, ela tinha sumido com o menino”, afirma.
Revoltada, Naomi diz que Amanda a traiu. Ícaro fica arrasado e a mulher tenta se explicar dizendo que queria ajudar Rafael – que não pode andar – mas o cientista não aceita as justificativas e a expulsa do quarto. As cenas vão ao ar neste sábado (6).

CORDEL ARRASANDO,CHAVES VICE E RECORD TERCEIRO AS 18h36

Real Time

 
18h36

:globo: 29.5
:sbt: 8.5
:record: 6.9
:band: 4.7

CHAVES BOMABANDO AS 18h28



SBT É VICE AS 18h26

 18h26 
 
Globo 27,3; SBT 8,1; Registro 6,6; Banda 4,3

Prévia da Media manhã

 
:globo: 7.3
:record: 6.3
:sbt: 4.6
@RickSouza_

RECORD É VICE AS 18h16



Seguidores