quinta-feira, fevereiro 14, 2013

“BBB13″: Anamara vence prova e se torna a líder da casa

 

A sister Anamara é a nova líder do “Big Brother Brasil 13″. Na noite desta quinta-feira (14) a prova do líder se constituiu em um quiz, no qual o participante poderia responder sim ou não, de acordo com as perguntas feitas por Bial. Aqueles que respondessem junto com a maioria iam ficando na prova.

No final, Bial pergunta, desta vez só para Anamara e Elieser.

“Há quantos dias começou o BBB13?”, pergunta o apresentador. Anamara responde o número que chega mais perto do correto, que são 38 dias e se torna a nova líder do programa.

Salve Jorge:Resumo da Novela ,nesta sexta Morena garante que seu filho vai nascer: ‘E ninguém vai tocar um dedo!’




Morena garante que ninguém vai pegar o filho dela (Foto: Salve Jorge/ TV Globo)



A gravidez já é uma certeza para Morena (Nanda Costa) e tudo o que ela não queria era que alguém da máfia descobrisse. Mas Wanda (Totia Meirelles) a pegou falando sobre o assunto com Waleska (Laryssa Dias) e agora a traficada sabe que a bandida vai fazer de tudo para atingi-la.

Mas Morena não é de se esconder e garante que vai enfrentar quem for preciso para ter seu filho. “Ele vai nascer! E ninguém vai tocar um dedo no meu filho! Mas não vai mesmo! Ou não me chamo Morena!”, dispara.

O que será que Wanda vai fazer contra Morena?

Morena e Waleska não conseguem enganar Wanda. Berna pede para desabafar com Lívia. Morena garante a Waleska que não vai deixar que nada aconteça a seu filho. Pescoço mente para Delzuite para não trabalhar. Theo e Márcia se beijam. Helô fica animada por continuar investigando o caso de Aisha. Lívia manda Wanda não pensar em se envolver com Mustafá. Érica estranha o comportamento de Márcia e comenta com Julinha, que tenta disfarçar. Celso e Antônia assinam o divórcio e reclamam de compartilhar a guarda de Raissa. Márcia fala para Theo que Érica voltou para o Rio de Janeiro. Érica e Celso se beijam. Rosângela comenta com Morena que esteve na casa dela. Helô confidencia para Ricardo suas suspeitas contra Lívia. Márcia conta para Érica que ela e Theo se beijaram. Áurea diz ao filho que Márcia está interessada nele. Sheila vê Lívia na TV e decide falar com Lucimar. Stenio não consegue proibir Drica de dar uma festa. Lucimar fala para os repórteres que Lívia não quer contar sobre o paradeiro de Morena na Turquia.

Não perca a cena, que vai ao ar na sexta-feira, dia 15 de fevereiro.

Divulgação Rede Globo

Assistir Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores ao vivo gratis






PARA ASSISTIR CLIQUE AQUI,NA IMAGEM ACIMA OU NO LINK ABAIXO


Assistir Gremio x Huachipato na Libertadores ao vivo gratis

PARA ASSISTIR CLIQUE AQUI,NA IMAGEM ACIMA OU NO LINK ABAIXO


"Lado a Lado": saiba qual será o final de Constância e Catarina


No próximo dia 8, chega ao fim a novela "Lado a Lado", na Globo. E assim os desfechos dos principais personagens começam a aparecer.

O mais esperado é o da vilã Constância (Patricia Pillar). Ela passou a trama toda cometendo atrocidades, principalmente contra Isabel (Camila Pitanga).

Nas cenas finais do folhetim das seis, a baronesa será punida pelo seu marido, Assunção (Werner Schunemann). O senador vai isolar a vilã na casa de campo da família.

Outro final trágico será o de Catarina (Alessandra Negrini). Ela vai perder a guarda da filha Melissa (Eliz David) para Edgar (Thiago Fragoso) e acabará a novela na cadeia.

Audiência

“Lado a Lado” chega ao fim como o maior fracasso da história no horário das seis, apesar de ter tido o texto bem aprovado pela Globo.

A trama estreou no dia 10 de setembro, com meta de 25 pontos de média na Grande SP, mas deve se despedir com apenas 18 pontos de média geral. 

"Negócios da China", de Miguel Falabella", era até então a pior. Finalizou com 21 pontos de média em 2008.

NA TELINHA

Nova Novela das Nove:Saiba detalhes sobre a próxima novela de Walcyr Carrasco



paola_oliveira
Walcyr Carrasco já entregou para a Globo os 12 primeiros capítulos de “Em Nome do Pai”, primeira novela das nove do autor.
A trama situada em São Paulo vai girar em torno da disputa dos irmãos Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paola Oliveira) pela herança do pai, César (Antônio Fagundes), dono de um grande hospital. Félix não medirá esforços pra tentar tirar sua irmã do caminho. Sem piedade, ele vai sequestrar a filha dela com o mochileiro peruano Joaquim (Juliano Cazaré) nos primeiros e deixará a criança em uma caçamba de lixo. O bebê será encontrado por Bruno (Malvino Salvador) que adotará a criança.
Doze anos se passam e Paloma descobre o paradeiro da filha e claro, fará de tudo pra recuperá-la na justiça. Ela e Bruno no meio dessa disputa acabaram se apaixonando, romance esse que pode ameaçar os planos de Félix que fará de tudo pra acabar com o casal e com a sobrinha.
Outra trama de destaque será a de Bernarda (Natália Timberg), mulher rica e sofisticada, mãe de Pilar (Susana Vieira) e avó de Paloma e Félix, que se apaixonará por um artista de rua interpretado por Lima Duarte.
Um dos núcleos de humor da novela contará a história de Márcia (Elizabeth Savala), ex-chacrete que teve que se prostituir após o fim do programa do Chacrinha e que nutre um ódio mortal por Rita Cadillac. Sua filha, Valdirene (Tatá Werneck) é uma periguete que sempre é envolvida nos planos da mãe, que tenta enriquecer de qualquer maneira. Seu par romântico será o DJ de música brega Calixto (Anderson di Rizzi). No decorrer da novela Val se tornará um cantora de música gospel de sucesso.
A trama fará diversos merchandising sociais: anorexia, bulimia, autismo e homosexualismo. Terá como cenários um grande hospital, a Avenida Paulista, além de cenas gravadas no Perú e na Bolívia.
Carolina Kasting, Caio Castro, Daniele Winits, Barbara Paz, Klara Castanho, Marina Ruy Barbosa, Rosamaria Murtinho, Thiago Fragoso, Fúlvio Stefani, Neusa Maria Faro, Cássia Kis Magro, Fabiana Karla, Leona Cavali, Mauro Mendonça. Genézio de Barros, Sandra Corveloni e Bruna Linzmeyer são alguns dos nomes também confirmados para trama que começa dia 10 de junho.

Eliana x Gugu :Placar 6 a 0 para Eliana em 2013



Não tem para ninguém. O programa Eliana começou o ano de 2013 com o pé direito. Nos 6 primeiros domingos do ano, a atração ficou na vice-liderança absolutamente em todas as semanas, ganhando do rival Gugu, da Record. E o melhor: de 6 confrontos, apenas em dois, Eliana ficou na frente por décimos. Nos outros 4 confrontos, venceu com folga. Confira a seguir mais detalhadamente:

PROGRAMA ELIANA 
06/01 – 07 X 06 Record X 12 Globo (15h01/19h01)
13/01 – 07 (7,2) X 6,6 Record X 14,5 Globo (15h00/18h59)
20/01 – 07 X 06 Record X 13 Globo (15h00/19h00)
27/01 – 08 X 07 Record X 14 Globo (15h34/18h58)
03/02 – 07 X 06 Record X 15 Globo (14h59/18h57)
10/02 – 06 (5,7) X 5,6 Record X 12,7 Globo (15h00/19h01)

Média-geral do Programa Eliana até o presente momento:

13,6 
7,0
6,3

BBB 13 : Foto Nasser toma banho agarradinho e encoxando o Elieser




Ex de Neymar chama Bruna Marquezine de chifruda

 

A modelo Patrícia Jordane, que teria tido um romance como Neymar, ficou um pouco nervosa quando o jogador assumiu estar namorando a atriz Bruna Marquezine, de acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”. O namoro veio a público durante o Carnaval.

“Ele ficou sabendo que fiquei com uma pessoa da mídia mais interessante, bonita e até mais famoso que ele e sentiu ciúmes. Para não sair por baixo ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine. Neymar fez isso para desvincular o meu nome do dele. A única maneira dele me tirar da história era negando o nosso romance. Agora, se ele realmente está com ela todo este tempo, a coitada é chifruda. Fiquei com ele a primeira vez no Ano Novo e depois tivemos outros encontros em São Paulo”, disse a ex.

Neymar nega que tenha tido qualquer relacionamento com a modelo de 19 anos, e que ela só quer aparecer às suas custas. Patrícia, no entanto, afirmou que não precisa disso. “Não faço questão nenhuma de provar que ele ficou comigo. Isso não me favoreceu em nada. Sempre fui conhecida. É puro recalque.”

BBB13; Kamilla cobra atitude de André e dispara: "Você é bicha"





Depois de ouvir as reclamações de Fernanda com relação à indiferença de André,Kamilla foi conversar com o capixaba na madrugada desta quinta-feira (14).

"A mulher gosta do cara que tem a pegada", disparou a sister.

"Sim, eu também gosto, mas é daí? Dá a pegada com outro e não comigo?", rebateu o brother, referindo-se a atitude da mineira, que dançou com Marcello na festa.

"Ela não está dando pegada nenhuma. Ei, deixa eu falar uma coisa? Ela faz isso para te provocar", respondeu a modelo.

"E sabe o que essa provocação me faz fazer? Não querer", argumentou André.

Kamilla então se aproximou e disse em voz alta: "Você é um brocha. Bicha!", exclamou a sister.

"Sabe o que eu não sou? Trouxa", se defendeu o capixaba. "Vai ficar me julgando?", indagou.

"Galã, eu só acho que tem que ter atitude. Eu nunca vi tu chegando na loura", acusou Kamilla.

"E quem chegou nela esses dois dias à noite?", retrucou. "Tomei atitude nos dois dias. Aí, você fica me chamando de brocha? Não vou aceitar isso", completou.

"Respeitei agora", disse a sister, que na sequência afirmou que não se intrometerá mais no relacionamento do casal.



BBB13': "você é brocha e bicha", dispara Kamilla para André


Capixaba ao lado da mineira nos primeiros dias de confinamento, quando ainda estavam juntosFoto: TV Globo / Divulgação


Já virou rotina: se há festa e bebidas no Big Brother Brasil 13, há briga, discussão, ceninha de ciúme e muita reclamação entre o (ex-)casal André e Fernanda. Nesta quarta-feira (13), na Festa The Voice Brasil, não foi diferente. Depois da mineira dançar colada com Marcello e o capixaba ficar indignado, Kamilla foi tirar satisfações com o brother em defesa de sua amiga. "A mulher gosta de homem que tem pegada", disse ela, que ouviu de André que as provocações de Fernanda só o fazem não querer mais ficar com ela. "Brocha! Você é brocha e bicha! Eu só quero que você tenha atitude", disparou a paraense.



André não deixou barato os xingamentos e partiu para cima da líder. "E quem foi em cima dela no quarto? Tomei atitude nos dois dias. Aí, você fica me chamando de brocha? Não vou aceitar isso. Antes de me julgar, conversa comigo." Irritado com a situação, o capixaba reclamou das atitudes de Marcello para Eliéser, no quarto Brechó. "Eu tenho certeza que ele fez o mínimo. Ele fez o mínimo para parecer que ele nem fez nada", comentou, sobre a dança do carioca com sua ex-ficante. 



Natália ouviu muitas reclamações sobre André da mineira. "Eu faria tudo pelo André aqui dentro. Tudo! Eu deixaria de conversar com o Marcello, que é um amigo. Eu faria até o que eu não deveria fazer porque eu gosto do André", abriu o coração a loira. "Se ele estivesse ao meu lado, junto comigo, nada disso teria acontecido, mas ele prefere ficar com ciúme e assistir de longe", completou. Os lamentos da mineira fizeram Natália chamar André para conversar no quarto Brechó, só para ouvir mais reclamações. "Você acha que o Marcello ia gostar de ver um homem encoxando a mulher dele numa balada?" A veterana, que havia conversado com Fernanda pouco tempo antes, defendeu-a. "Eu acho que ela (Fernanda) te ama de verdade. E ela só conversa com o Marcello porque ela o tem como um amigo."



As conversas, no entanto, não pareceram surtir efeito: logo depois de sair do quarto com Natália, André cruzou com Fernanda na saída para o jardim. Os dois não se olharam. O primeiro casal formado no reality show se desentendeu na festa do dia 2 de fevereiro, quando Fernanda jogou um copo com bebida na cara do capixaba.

Banho de veteranas no BBB13: Fani e Anamara juntas no chuveiro







Guerra de Audiência :Da Cor do Pecado bate Lado a Lado no Ibope nesta quarta






Bom Dia SP 6
Bom Dia Brasil 8
Mais Você 8
Bem Estar 7
Encontro 6
SPTV 9
Globo Esporte 10
Jornal Hoje 11
Video Show 12
Da Cor do Pecado 17.3
Apuração RJ 12
Malhação 14
Lado a Lado 17.2
SPTV 20
Guerra dos Sexos 24
Jornal Nacional 25
Salve Jorge 34
BBB 30
Futebol 22
Jornal da Globo 10

Balanço Geral manhã 2
SP no Ar 5
Fala Brasil 5
Hoje em Dia (tá dividido em 3 partes: 10h-10h31 5,0 // 10h31-11h02 4,9 // 11h02-12h 4,0)
Balanço Geral 5.5
Programa da Tarde 4
Cidade Alerta 9
Jornal da Record 7
José do Egito 11
Balacobaco 9
Super Tela 7

Carrossel Animado 2
Bom Dia e Cia 5 
Três é Demais 6
As Visões da Raven 6
Eu, a Patroa e as Crianças 7
Gotinha de Amor 5
Jamais te Esquecerei 3
A Usurpadora 5.5
Quem Convence 4.5
Chaves 5
SBT Brasil 6
Carrossel 13
Programa do Ratinho 7
Cante se Puder 5
De Frente com Gabi 3
Jornal do SBT noite 3
Dois Homens e Meio 3
Big Bang: a Teoria 3
A Lei de Harry 2

Band Kids 2 
Jogo Aberto 3
Jogo Aberto local 3
Os Donos da Bola 2
Dragon Ball 2
Futurama 2
iCarly 4 (TERCEIRO LUGAR. Venceu a Record)
Liga dos Campeões 6.5 (terceiro lugar isolado. SBT ficou com 4.9)
Jornal da Band 4
Pastor 1
Zoo 3
Os Simpsons 3
Filme 3

Se Liga Brasil 0.4
TV Kids 0.7
A Tarde é Sua 1.3
TV Kids noite 0.8
Redetv Esporte 0.6
TV Fama 1.6
Redetv News 0.8
Superpop 2.2




Seguidores