quarta-feira, julho 27, 2011

NOVELAS DA GLOBO BEM NESSA QUARTA


PRÉVIA: “Morde & Assopra” (27/07)


“Morde & Assopra” / Reprodução NTB
Nesta quarta-feira (27), a novela das sete “Morde & Assopra” marcou bons índices para a Globo, registrando 33 pontos de média, e pico de 38, deixou a Globo mais uma vez na liderança isolada, segundo a prévia!
 

PRÉVIA: “Cordel Encantado” bate recorde de audiência nesta quarta (27/07)

 

A novela das seis, “Cordel Encantado”, marcou excelentes índices hoje para a Globo, atingindo 30 pontos de média, e pico recorde de 34, isolando a Globo em primeiro lugar.
AlmanaquedaTV

MASTURBAÇÃO:"5 contra 1" vai ser a solução para suprir a falta de sexo em "A Fazenda", disse Marlon




Os nervos dos peões estão esquentando a cada dia que passa. Você acha que eles estão sentindo falta de família, amigos, festas? Que nada, é algo bem mais pessoal e se chama: SEXO.
Na madrugada desta quarta-feira (27) durante uma conversa com Valesca Popozuda, João Kleber e Raquel Pacheco (Bruna Surfistinha), Marlon fez uma declaração.
“Eu já estou ficando desesperado. Preciso me aliviar. Vou para o cinco contra um [masturbação]”.
João Kleber também foi outro a falar que está nessa fase. Bruna Surfistinha foi mais além afirmando como está suprindo as suas necessidades.
“Ainda bem que tem o chuveirinho”, confirmou a ex-garota de programa.


RD1


"A Fazenda 4":Quem é a mais bonita em?

Quem é a mais bonita em "A Fazenda 4"?
Taciane Ribeiro
28.54%
Joana Machado
22.69%
Monique Evans
21%

A FAZENDA 4 :QUEM É O GALÃ







Quem é o mais gato em "A Fazenda 4"?
 
François Teles
37.06%
 
Marlon
31.37%
 
Thiago Gagliasso

22.04%
UOL
 
VOCÊ CONCORDA?

Insensato Coração: Cortez espanca Natalie e a deixa na miséria

Acontece o julgamento de Cortez (Herson Capri). Com a ajuda de Eunice (Deborah Evelyn), que depõe contra ele, o banqueiro é condenado a seis anos e quatro meses de reclusão sem direito a responder em liberdade. O ladrão grita, esperneia, mas de nada adianta. Inclusive, é retirado do tribunal à força a mando do juiz. Wagner (Eduardo Galvão) tenta tranquilizar o cliente, garantindo: fará tudo para livrá-lo da cadeia, mas Cortez já não acredita e "compra" sua fuga.

Cofre vazio
Em seguida, Cortez vai para sua mansão pegar o passaporte e a fortuna que acredita ainda estar lá escondidinha em seu cofre. Só que para desespero do pilantra, ele encontra o cofre vazio. Atarantada, Natalie (Deborah Secco) confessa ao marido que andou gastando o dinheiro para manter seus luxos. A casa, lógico, cai! Cortez xinga a esposa de tudo quanto é nome e ainda a esbofeteia. Depois, pega os dólares que sobraram e as joias que deu à mulher, deixando-a para trás. Fora de si, Natalie corre atrás do bofe, que a empurra e a joga no chão, humilhando-a ainda mais.

Karina Bacchi pode ser a professora Helena na nova versão de Carrossel


A atriz Karina Bacchi está cotadíssima para viver a professora Helena na nova versão da novela infantil ‘Carrossel’. As informações são da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo.

Eternizada na pele da atriz mexicana Gabriela Rivero, Helena é uma professora de primário doce e carinhosa que está sempre disposta a ajudar seus alunos

O remake da ‘Carrossel’ está sendo produzido pelo SBT e começa a ser gravado em outubro de 2011.

Bomba: Advogada de Sthefany Brito pedirá prisão de Alexandre Pato

Sthefany Brito
Pensão? Recentemente o ex-jogador de futebol, Zé Elias foi preso por não pagar pensão alimentícia de 1 milhão de reais a ex-esposa, Silvia Regina Corrêa de Castro. Zé Elias irá passar 30 dias na cadeia pela falta de pagamento.
Alexandre Pato, jogador de futebol pode está na berlinda. A advogada de Sthefany Brito, Gisele Pazini, pedirá a prisão do ex-marido da atriz, pelo não pagamento da pensão.
"Na verdade o Pato nunca pagou um centavo para ela. Esse foi um efeito suspensivo de uma sentença que com certeza vamos conseguir reverter. Estamos estudando a melhor forma de dar entrada no pedido de prisão dele por inadimplência", afirmou a advogada ao jornal Folha de S. Paulo.
Segundo informações do jornal, a decisão seria motivada pela suspensão da sentença que determinava que o jogador pagasse uma pensão de R$ 50 mil à Sthefany até o julgamento final.

“Passione” é finalista do Seoul International Drama Awards

Novela de Silvio de Abreu, “Passione” é finalista do Seoul International Drama Awards – prêmio concedido anualmente pelo Seoul Drama Organizing Committee, na Coreia do Sul. A produção está concorrendo nas categorias Drama e Melhor Ator (Tony Ramos).
 
"Passione" / Divulgação
A cerimônia de premiação vai ser realizada no dia 31 de agosto, em Seul. A novela disputará com produções da Coreia do Sul, China, Austrália, Canadá, Argentina e Romênia na categoria Drama. Já Tony – na categoria de Melhor Ator – competirá com atores da China, África do Sul, Reino Unido, Irã e Austrália.

VEJA O TRAILLER EM ESPANHOL DA NOVELA PASSIONE


Globo bombando em SP e BH





  Tv a Ver


Dança dos Famosos:


Cordel Encantado chega a 30 pontos as 19h00

 
 
19h00
Globo 31.6
Record 8.7 
SBT 7.6 
Band 3.0
RedeTV 2.5
 
tv a ver

Foto: Justin Bieber fazendo tatuagem ao lado do pai

Foto: Reprodução Internet
Justin Bieber fez uma tatugaem junto com seu pai, Jeremy Jack Bieber. O site TheJustinBieberShrine.com publicou fotos nas quais o cantor aparece tatuando o nome Jesus em hebraico na costela esquerda. Ao lado, seu pai dá força e aparece já com um curativo na costela.
A tatuagem foi feita antes da viagem do astro teen ao Havaí, no fim de maio, quando ele foi flagrado em momentos quentes com a namorada na ilha.
Esta não é a primeira tatuagem de Justin. Ano passado, ele tatuou um pequeno pássaro na cintura.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Fonte: O DIA

Gugu perde exclusividade de entrevistar ex-peões de ‘A Fazenda’


A união entre Gugu Liberato e SBT tinha indícios de que seria eterna, mas os 30 anos de relacionamento foram rompidos por uma proposta mais atraente .... Foto: Divulgação
O apresentador perdeu a exclusividade para o ‘Hoje em Dia’
Foto: Divulgação
Gugu Liberato não terá mais exclusividade para entrevistar os eliminados de A Fazenda 4. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora S.Paulo, o ex-participantes irão primeiro ao Hoje em Dia, todas as sextas, e depois no Legendários.
A mundança teria acontecido porque alguns diretores reclamaram que a emissora perdia audiência ao impedir que os ex-peões fossem aos outros programas da emissora. O diretor do Programa do Gugu disse que não houve mal-estar, mas não garantiu que a atração dominical receberá os artistas.
Terra

Fazendola pode ser o maior mico do ano na Tv!

 
Pelo menos essa é a primeira impressão que o reality show passa nessa primeira semana no ar.
Domingo anunciaram que iriam bater de frente com o Fantástico para tentar tirar mais alguns pontinhos do Show da Vida que já há algum tempo anda cambaleante.
Não conseguiram, a atração global se manteve estável.

Desespero:Datena reclama com o presidente do IBOPE ao vivo:

veja o vídeo



Bomba:Vera Fischer é internada em clínica de reabilitação

http://extra.globo.com/incoming/2320689-476-66e/w448h673-PROP/vera.jpg
A atriz Vera Fischer foi internada na última terça-feira numa clínica de reabilitação para dependentes químicos na Barra da Tijuca, Zona Oeste, do Rio.
“É muito triste e muito chato, mas foi para o próprio bem dela”, lamenta a assessora e amiga da atriz Liège Monteiro, que se recupera de uma cirurgia na vesícula.
Lembrando que seu problema com drogras é antigo, e a última aparição de Vera na TV foi numa participação em “Insensato coração”. A atriz está no ar na reprise de “O Clone”.
De acordo com jornal Extra, ela já teria quebrado os móveis da casa onde morava, em São Conrado, e logo foi internada pelo ex-marido.

Chaves batendo Datena

 

 
18h35
:globo: 27.1
:sbt: 9.2
:record: 6.9
:band: 2.3
18:40
:globo: 29.3
:sbt: 8.5
:record: 8.2
:band: 2.0

“A Fazenda” – “É muita falsidade”, diz Joana sobre Taciane

 
 Joana critica Taciane
A peoa Joana Machado continua brava com Taciane. Após comprar a briga dela com João Kleber e ver os dois retomarem uma amizade, ela não se conforma. O desabafo foi feito durante a preparação do almoço desta quarta (27).
- Não esperava que ela não fosse conversar mais com ele, mas a falsidade é que não dá pra mim. Esse “papai, filhinha, tomou remedinho?”. Agora vi que não tenho que tomar as dores de ninguém, só do meu grupo.
Para a personal trainer “o jogo começou” e sua equipe, Ovelha, está na reta dos votos das outras. Ela revelou ser a favor de combinar votos. Já Anna discorda dessa visão, embora não se esqueça que o grande prêmio é individual.
- A gente tem que pensar em grupo, mas também precisamos pensar sozinhos.
Com informações R7.com

‘Fina estampa’: Carlos Casagrande será dono de uma oficina de moto

Carlos Casagrande posa com uma das motos com que Juan Guilherme, seu personagem em “Fina estampa”, vai circular pelas ruas da Barra. Ele é dono de uma oficina de motos luxuosas, a Oficina Modelo. O nome da empresa tem tudo a ver com Juan; além de amante do automobilismo, ele é ex-modelo. O bonitão deixou a profissão para cuidar do filho, Fábio (Guilherme Leicam), quando a ex-mulher, também modelo, quis voltar às passarelas. E, mesmo longe dos holofotes, a beleza de Juan é sucesso entre as mulheres.
Com informaçoes do Jornal Extra

‘Fina estampa’: Carlos Casagrande será dono de uma oficina de moto

Carlos Casagrande posa com uma das motos com que Juan Guilherme, seu personagem em “Fina estampa”, vai circular pelas ruas da Barra. Ele é dono de uma oficina de motos luxuosas, a Oficina Modelo. O nome da empresa tem tudo a ver com Juan; além de amante do automobilismo, ele é ex-modelo. O bonitão deixou a profissão para cuidar do filho, Fábio (Guilherme Leicam), quando a ex-mulher, também modelo, quis voltar às passarelas. E, mesmo longe dos holofotes, a beleza de Juan é sucesso entre as mulheres.
Com informaçoes do Jornal Extra

RETA FINAL:Glória Pires e Gabriel Braga Nunes gravam cenas de ‘Insensato’ em aeroporto

 “Insensato Coração” está na reta final e ao que parece, Norma e Léo tentarão fugir no país. Na madrugada desta quarta-feira, Glória Pires e Gabriel Braga Nunes gravaram cenas da novela no Aeroporto Tom Jobim, no Rio. A cena conta ainda com Paola Oliveira, Eriberto Leão e Pedro Garcia Netto.
Foto: Roberto Filho / Ag. News
Foto: Roberto Filho / Ag. News

“Carrossel” deverá ter produção enxuta no SBT


Segundo o site NaTelinha, após os milionários investimentos em suas últimas produções, como “Amor e Revolução”, o SBT não deverá destinar um grande orçamento para a versão brasileira de “Carrossel”. 
A novela, que está em ritmo avançado de pré-produção, não contará com alguns recursos que outras tramas da emissora tiveram. A cidade cenográfica, responsável por elevar consideravelmente os gastos de qualquer folhetim, foi um dos itens dispensados pela alta cúpula do canal de Silvio Santos.
As gravações deverão se concentrar nos estúdios da Anhanguera e no colégio que servirá de locação para a Escola Mundial segundo informa o jornalista Flávio Ricco.
A versão brasileira de “Carrossel” será adaptada por Íris Abravanel e dirigida por Del Rangel e tem estreia prevista para março de 2012.
“Carrossel” foi um fenômeno de audiência no início dos anos 90, e por vezes chegou a ameaçar a liderança da Globo. A novelinha produzida no México em 375 capítulos, na verdade, se baseava em outra obra argentina. O tema central é a bondade e retidão da personagem professorinha Helena (Gabriela Rivero foi a última famosa)

Casos de Familia batendo Datena


Reality "A Fazenda" não consegue frear a audiência de "O Astro"

 
  • Uma semana após sua estreia, o reality "A Fazenda" não conseguiu tirar a liderança da Globo, que segue em alta com a macrossérie "O Astro".

    Em sua estreia, no dia 14, a atração marcou uma média de 16 pontos. Nos dias seguintes, esses índices caíram. Nesta terça (26), por exemplo, marcou 12 pontos contra 22 da trama global.

    Apesar de não ameaçar a Globo, a Record viu seus índices crescerem. Uma semana antes da estreia do reality, a emissora marcava 7 pontos no horário com a quarta temporada de "Ídolos".

    Há quem considere normal a queda inicial de "A Fazenda". A aposta é que os índices cresçam nas próximas semanas quando os conflitos entre os participantes aumentarem.

A Fazenda 4 – fazendeiro diz que vai apelar para masturbação.


Será que precisa apelar tanto? Marlon revela de madrugada, durante uma conversa com Valesca Popozuda, João Kleber e Raquel Pacheco que está sentindo muita falta de sexo dentro do confinamento. "Eu já estou ficando desesperado. Preciso me aliviar. Vou para o cinco contra um [masturbação]!"
Sua declaração de acordo com  o site O Fuxico acabou atiçando os outros fazendeiros. João Kleber disse que não está muito diferente e que também pretende partir para a mesma prática para se aliviar. Já Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, diz que está se virando como pode.
Se o começo já está assim, é melhor nem imaginar o que essa turma vai fazer no decorrer do realyt.

Cauã Reymond será protagonista da novela de João Emanuel Carneiro

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/07/cau252520257e1.jpg?w=300
Cauã Reymond, o Jesuíno de “Cordel Encantado” será um dos protagonistas da próxima novela de João Emanuel Carneiro. O ator interpretará um mocinho que sofrerá de sonambulismo. Ele fará parte do núcleo do subúrbio, onde serão gravadas 90% das cenas. O bairro onde a história do horário nobre será ambientada terá um nome fictício, mas Bangu na Zona Oeste do Rio tem sido a fonte de inspiração tanto para João Emanuel quanto para a equipe de cenografia.
Os bairros da Zona Sul onde outros personagens vão morar serão Ipanema e Leblon. A trama do autor de ‘A favorita’ está prevista para ir ao ar depois de ‘Fina Estampa’ de Agnaldo Silva que estreia em agosto.
CONTROLE REMOTO

NOVELAS DA GLOBO:VEJA O QUE VEM POR AI.

Estreias

Segue as datas de estreias das próximas novelas da Globo:

22/08 – Fina Estampa
29/08 – Malhação
05/09 – Mulheres de Areia
26/09 – A Vida da Gente
10/10 ou 17/10 (A definir) – Aquele Beijo

A FAZENDA 4:QUEM DEVE SAIR VEJA A PARCIAL DA ENQUETE UOL

 
Gui Pádua, Renata Banhara e Taciane Ribeiro: quem deve sair?
  • Edu Moraes/RecordRenata Banhara
    44.24%
  • Edu Moraes/RecordGui Pádua
    30.48%
  • Edu Moraes/RecordTaciane Ribeiro
    25.29%
Total de votos: 29.415
 
 
VOTE TAMBÉM NA ENQUETE DO TVO 


A Fazenda 4″ enfraquece no Ibope e se distancia da Globo


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110727024201.jpg
Completando uma semana no ar na noite desta terça-feira (26), “A Fazenda 4″ vem se enfraquecendo na disputa pelo Ibope e se distanciando da Globo. Mesmo tendo perdido alguns pontos, “O Astro” segue na liderança absoluta e auxilia a emissora carioca a impedir o crescimento do reality show da Record.

A edição desta terça, por exemplo, registrou 12 pontos de média. Os índices são superiores aos registrados pela quarta temporada de “Ídolos”, que ocupava o horário até a semana retrasada, porém posicionam a Record muito atrás da Globo, que teve 19 pontos nesta faixa. O SBT ainda não representou ameaças à atração comandada por Britto Jr. e fechou o horário com 7 pontos e em terceiro lugar.

Em comparação à edição de estreia, veiculada na terça-feira passada, “A Fazenda 4″ perdeu 4 pontos. O reality desceu de 16 para 12 pontos em uma semana. “O Astro”, novela adaptada por Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira, subiu de 21 para 23 pontos. Apesar da alta da novela da Globo, considerando apenas o confronto com “A Fazenda 4″, a emissora carioca manteve os 19 pontos nas duas terças.

A queda inicial de “A Fazenda” é considerada normal diante dos históricos de programas do mesmo gênero. Entretanto, a forte concorrência da Globo vem fazendo com que os patamares da temporada 2011 sejam inferiores aos da temporada 2010. “A Fazenda 3″ fechou com 15 pontos de média geral e apresentou queda em suas últimas semanas. “A Fazenda 4″, por sua vez, registrou índice superior aos 15 pontos da temporada passada apenas em sua edição de estreia. 

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
Essas informações são do site NaTelinha

Seguidores