segunda-feira, janeiro 28, 2013

Ibope do BBB13 as 22h50



22h50
26.7
7.4
7

BBB13: Big Fone tocará na sexta e próximo paredão será triplo, diz jornal

 

Na última edição, o Big Fone foi instalado no jardim da casa em formato de orelhão

O Big Fone fará sua estreia no "BBB13" na próxima sexta-feira (1) e quem atender ganhará o direito de dar imunidade para alguém da casa através de um colar preto.

Ainda segundo o jornal "O Globo", será formado o primeiro paredão triplo desta edição na noite de domingo (3). O líder indicará um participante e cada um dos dois grupos - da casa e da xepa - enviarão outros dois confinados para a berlinda.

Outra novidade diz respeito ao anjo da semana, que será autoimune, mas só saberá da novidade antes da formação do paredão.

 UOL

Salve Jorge:Resumo da Novela nesta terça(29/01)

Terça-feira, 29/01/2013 - capítulo 86
Morena comemora a prisão de Wanda

Wanda é presa, e Lívia sugere que ela convoque Stênio para defendê-la. Helô fala para Lucimar que Morena está envolvida com drogas. Morena comemora a prisão de Wanda. Helô discute com Stênio por causa de Wanda. Morena pensa em aproveitar a prisão da traficante e contar a verdade para Helô. Pescoço não deixa Delzuite brigar com Vanúbia. Lucimar acusa Morena de estar usando drogas.

Helô pede para fazer um reconhecimento com Wanda. Todos participam do casamento de Ayla e Zyah. Farid critica Mustafá por ter saído de casa depois de descobrir a mentira de Berna. Morena pede para conversar com Helô. Élcio insiste que Érica não vá embora. Márcia ouve Theo discutindo com Morena. Antônia visita Wanda. Berna e Delzuite chegam à delegacia para fazer o reconhecimento.


Guerra dos Sexos:Resumo da Novela nesta terça(29/01)

Terça-feira, 29/01/2013 - capítulo 104
Charlô flagra Nando e Juliana

Charlô gosta de ver Otávio com ciúmes por causa de Zenon. Nieta se desespera com a saída de Dino de sua casa. Nando insiste que Juliana explique por que foi procurá-lo. Nando se arrepende de investir em Juliana. Roberta se irrita com Kiko e afirma que ele será responsabilizado pelos prejuízos que causou. Natália tenta consolar Felipe. Otávio desafia Charlô. Nando e Lucilene tentam descobrir o que houve na casa de Nieta.

Juliana fica penalizada com o estado de Carolina. Nando afirma a Ulisses que resolverá seu problema com Juliana. Roberta fica perplexa ao descobrir que o sequestro de Nando foi planejado por Analú. Nando não deixa Juliana ir embora. Kiko beija Analú. Otávio se irrita com a afirmação de Vânia de que ele está com ciúmes de Charlô. Charlô flagra Nando e Juliana juntos.

Lado a Lado:Resumo da Novela nesta terça(29/01)

Terça-feira, 29/01/2013 - capítulo 122
Laura e Edgar se encontram

Berenice tira Caniço da casa de Catarina. Etelvina considera Túlio um bom companheiro para Jurema. Jurema agradece a padre Olegário por tê-la ajudado a sair da cadeia. Elias beija Isabel, que se emociona. Guerra fica noivo de Celinha, deixando claro para Constância que isso não o faz ser um membro da família Assunção.

Luciano lembra Diva de que cresceu sozinho, sem a presença da mãe. Laura avisa a Isabel que Albertinho concordou em encontrá-la no teatro. Zenaide depõe contra Isabel, seguindo as orientações de Constância. Laura e Edgar se encontram.

Malhação:Resumo da Novela nesta terça(29/01)

Terça-feira, 29/01/2013 - capítulo 121
Raquel impõe regras à casa

Raquel se irrita com o som de Lia tocando guitarra em casa. Fatinha assume para Vitor que gosta de Bruno. Orelha filma o cotidiano de Pilha para seu programa. Marcela cuida de Lorenzo enquanto ele não tem onde ficar. Raquel impõe regras à casa e Tatá insinua que Lia não obedecerá suas ordens.

Vitor assiste à Lia tocando no Misturama. Fatinha pede que Pilha a ajude a ficar com Vitor. Vitor convida Lia para um passeio de motocicleta e Gil não gosta. Gil conta para Lorenzo que Lia saiu com Vitor e o médico se preocupa. Lia e Vitor são parados em uma blitz e o rapaz se desespera.

Da Cor do Pecado:Resumo da Novela nesta terça(29/01)

Terça-feira, 29/01/2013 - capítulo 92
Dio deixa todos os cientistas impressionados

Dio acorda sábio. Eduardo, Verinha e Beki vão a um churrasco no vizinho. Preta chega em casa e encontra Bárbara, que a ameaça. Borja pega a fita. Preta enfrenta Bárbara, que atira para o alto e depois tranca-a no banheiro. Preta tosse no banheiro por causa da fumaça. Germana desconfia do disfarce de Paco. Paco tira Preta do banheiro e os dois se abraçam. Afonso manda levá-la para o apartamento em que morava. Afonso insiste que Bárbara aceite a proposta, senão irá interná-la em uma clínica. Dois enfermeiros levam Bárbara. Afonso finaliza a venda de suas empresas. Helinho, Cesinha e Zuleide ensaiam. Dio deixa todos os cientistas impressionados. Edilásia tira o filho da palestra.



Carrossel:Resumo da Novela nesta terça(29/01)


Terça-feira, 29/01/2013 - capítulo 182
Cirilo ajuda Firmino a trocar fralda de Juju

Olívia e Firmino vão averiguar. Firmino diz que ela vai voltar. Olívia pede para que ele pare de dizer bobagem, pois ela abandonou a filha na escola. A diretora toca o sinal da escola e resmunga: ‘era o que faltava, um zelador querer ser mãe na terceira idade’. Valéria vê Firmino com o bebê e faz várias perguntas. Ele tenta explicar para ela como a criança foi parar na escola. Valéria paparica a criança. Mário continua com sua revolta com o mundo por se sentir desprezado. Firmino, Helena, Renê e algumas crianças conversam sobre o bebê e decidem chamá-la de Juju.


Pensando no bem estar de Juju, as crianças do terceiro ano, Helena e Firmino pensam na melhor maneira de cuidar do bebê. Olívia pede para que Graça ajude Firmino a cuidar de Juju. Mais tarde, Helena e Renê entram na sala dos professores e flagram Suzana ameaçando Graça a não dizer nada sobre a verdade que ela havia descoberto e contado para Helena. Ao perceber a presença dos dois, Suzana tenta desconversar, mas Renê quer saber que verdade é essa. Graça diz que os três que se resolvam e sai da sala. Achando que Helena já havia contado tudo pra Renê, Suzana assume que inventou que namorava Renê antes mesmo deles terem um relacionamento de verdade. Suzana tenta amenizar a questão acusando Helena de ter feito fofoca por ser invejosa.

Renê diz que Helena não havia contado nada e que Suzana acaba de se entregar sozinha. As crianças falam com seus pais sobre a Juju. Os pais de Maria Joaquina mandam entregar um berço na escola para ajudar o bebê. Renê diz que sentiu muito a falta de Helena, que também diz o mesmo. A professora pede desculpa por ter tratado ele de maneira fria. Renê diz que agora já sabe o motivo. Os dois se abraçam. Todas as crianças preparam algumas coisas para levar para Juju: roupas, mamadeira e alimentos. Renê e Helena vão embora juntos conversando sobre o que aconteceu. Cirilo ajuda Firmino a trocar a fralda de Juju. Sandra dorme na rua, mas fica triste e com insônia por se sentir culpada por deixar sua filha na Escola Mundial. A mulher sente saudade e sofre muito com a separação.



A Usurpadora:Resumo da Novela nesta terça(29/01)

Terça-feira, 29/01/2013 - capítulo 35
A verdadeira Paola decide voltar

O desaparecimento de Carlinhos preocupa a todos e Rodrigo chega a pensar que Paulina sequestrou o menino. Carlos Daniel não acredita em tal hipótese, mas os irmãos o convencem a esperar que a usurpadora ligue pedindo dinheiro em troca do menino. Enquanto isso, Carlinhos continua perambulando pelas ruas da cidade quando sofre um acidente. É encontrado e socorrido por duas mulheres que o levam para uma favela, onde o menino afirma não se lembrar de sua família. Paulina começa a procurar trabalho e o destino vai colocá-la frente a frente com Osvaldo, o noivo que a trocou por outra.

Osvaldo está casado com Lurdes, uma mulher rica, que agora está procurando alguém que possa cuidar de sua mãe doente. Paulina conversa com Lurdes e aceita o emprego, agora é questão de tempo para que ela reencontre Osvaldo. Lalinha se surpreende ao atender ao telefone e ouvir a voz de Paola perguntando por Paola. Ao saber do telefonema, Rodrigo prepara um plano para desmascarar Paola e Paulina. A verdadeira Paola decide voltar imediatamente e liga para Carlos Daniel.

Jamais te Esquecerei:Resumo da Novela nesta terça(29/01)

Terça-feira, 29/01/2013 - capítulo 17
Sílvia discute com o pai

Iracema desconfia das intenções de Vítor em relação a Beatriz e se preocupa. Leonor força uma aproximação entre Sílvia e Danilo, pede ao filho que seja mais carinhoso com ela e afirma que sua relação com Beatriz não será possível. Danilo decide investigar os negócios do pai e os motivos que o levaram a perder o haras. Sílvia discute com o pai por causa de seu interesse por Beatriz e fica chocada quando ele diz que está apaixonado por ela.

Iracema conta para Samuel sobre a visita de Vítor e fala sobre sua desconfiança. Alzira ouve a conversa de Açucena e desconfia que os filhos estão escondendo alguma coisa. Vítor está cada vez mais afastado de Irene e quando cobra dele mais atenção ouve do amante que o relacionamento acabou. Sílvia conta para Leonor que o pai está apaixonado por Beatriz.

Gotinha de Amor:Resumo da Novela nesta terça(29/01)


Terça-feira, 29/01/2013 - capítulo 92
Ricardo está cada vez mais preocupado

Ulisses procura Jesus Garcia e pede permissão para passar o dia com Isabel. Jesus informa que não será possível, pois Isabel não vive mais com ele. Ulisses diz ao pai que já não tem dúvidas de que Isabel é sua filha, pois Jesus disse que entregou a menina para sua mãe e ele encontrou Isabel na casa de Maria Fernanda.

Ricardo está cada vez mais preocupado com o comportamento de Lucrécia e pede a ela que aceite a ajuda de um psiquiatra, caso contrário será obrigado a interná-la numa clínica para doentes mentais. Maria Fernanda leva Isabel até a Vila para que a menina convença Jesus a viver com elas. Jesus diz a Isabel que não será possível, pois ele não é seu verdadeiro pai.

Balacobaco:Resumo da Novela nesta terça(29/01)

Terça-feira, 29/01/2013 - capítulo 84
Norberto implora por sua vida

Norberto implora por sua vida e diz a Paulo que pode torná-lo rico, dando-lhe a Aventura Radical. Mirela inventa que quer conversar com Eduardo e Celina estranha o comportamento da amiga e de Vicente. Dóris tenta lembrar-se de onde conhece Vitor/Violeta e Breno flerta com o falso editor. Osório pede que Duílio e Vinagre cuidem da pastelaria, enquanto visita Cremilda. Norma dispensa o chope e Hilda desdenha da história de gravidez da companheira de trabalho. Norberto oferece a Aventura Radical e negocia lucros ilegais com Paulo, mas o piloto não aceita o acordo. Dóris pergunta se a revista de Vitor/Violeta tem uma ilha e propõe que o editor leve a equipe de “Socorro Paquetá”. Norberto diz que assume a Aventura Radical publicamente, mas o dinheiro vai para Paulo, que aceita a proposta.

Salve Jorge bate recorde no Ibope


De Arrepiar!Vidoe Encerramento do Jornal Nacional sobre a tragédia no RS

 


Ibope :Salve Jorge com quase 40 pontos as 21h33





21h33 NC  
39 
6
5




BBB13:"André não tinha o direito de falar de mim com desdém", diz Serginho

 
Reprodução

Serginho participou do "BBB10"

Na semana passada, o participante do "BBB13" André Martinelli comentou que achava o ex-BBB Serginho uma "bichinha afeminada".

Pelo Twitter, o participante do "BBB10" rebateu e disse que André seria bissexual e que já havia namorado um homem.

Em entrevista  

Xuxa: ‘querem saber se meu namorado é negro’

 




O novo amor de Xuxa é um ator negro, que será oficialmente apresentado ao público depois das férias da apresentadora, segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal carioca “Extra”, desta segunda-feira (28).

De acordo com a nota, o casal curtiu dias românticos, nos Estados Unidos, no fim de 2012. Recentemente, a loira publicou uma mensagem bem suspeita em seu Facebook para despertar a curiosidades dos fãs.

“Meus seguidores, preciso dividir algo com vocês. Estou feliz pacas!!! Depois falo para vocês, porque meu motivo é muito fofo!”.

Aborrecida com as especulações sobre o namorado, a apresentadora desabafou em sua página oficial do Facebook nesta manhã: “Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro. Isso é importante? A cor do meu namorado? 231 jovens morreram numa tragédia tão perto de onde eu nasci. Vamos rezar, mandar energia pra as mães e pais que perderam os filhos. Eu sou mãe e não consigo imaginar a dor de alguém que viu seu filho, sua filha, sair pra uma festa e não voltar, porque um incêncio acabou com a vida e os sonhos dele. Que Santa Maria, Santa Rosa, e todos os santos recebam lá em cima nossos jovens e que Deus ajude as famílias aqui embaixo. Isso é importante!”.

Solteira desde o fim do relacionamento com o ator e empresário Luciano Szafir, pai de Sasha, de 14 anos, Xuxa já comentou que um dos motivos para a dificuldade em se relacionar está no trabalho.

“Eles têm que aceitar a pouca liberdade que eu tenho. Aceitar meu trabalho. Sou mãe, sempre vou colocar minha filha na frente. Tenho meu trabalho e não posso, nem quero, abrir mão dele. E com 50 anos você não namora, você se relaciona. E para isso, toma um tempo. É questão de respeito”, disse em entrevista à revista “Quem”.

A apresentadora já teve outros romances com homens famosos. Ela e o ex-jogador de futebol Pelé namoraram na juventude e Ayrton Senna é lembrado em entrevistas como o grande amor de sua vida.

MSN

Ibope das Novelas :Media Semanal(21/01/13 a 26/01/13)

 

Confira o desempenho de todas as novelas:
:globo:
Salve Jorge 32
Guerra dos Sexos 23
Lado a Lado 20
Malhação 16
Da cor do Pecado 16
 :sbt:
Carrossel 12
A Usurpadora 5
Gotinha de Amor 4
Jamais te esquecerei 3
 :record:
Balacobaco 8
Sansão e Dalila 4

“Rainha da Sucata” é vice-líder no Canal Viva

 


 
De acordo com informações do jornal O Globo, a novela “Rainha da Sucata” rendeu ao Canal Viva a vice-liderança no horário em que foi exibida, das 0h15m às 1h15m. No mesmo horário, a novela só perdeu para o Discovery Kids, que obteve o primeiro lugar no ranking da TV por assinatura.

Ainda nas apurações, a novela assinada por Silvio de Abreu foi líder no público adulto, já que a programação do Discovery é completamente infantil.

Guerra de Audiência no Final de Semana:Fantastico bate recorde no Ibope




Quinta

Média dia
13.4
5.3
4.9
2.5

Mais você 6
Bem Estar 4
Encontro 5
Da cor 16
Malhação 15
Lado 19
Guerra 22
Salve 30
BBB 21
Pé na cova 17

Hoje em dia 4
BG 6
Programa da tarde 4
Cidade alerta 7
JR 4
Dalila 4
Balacobaco 7
A Fazenda 7.3 (líder varios minutos)

Bom dia 5
Gotinha 3.5
Jamais 2.5
Usurpadora 5.5
Chaves 4
SBT Brasil 4
Carrossel 11.5
Ratinho 4
Praça 6.5
Conexão 6.4

Zoo 2
Os simpsons 4
P24 5

Sexta
Média dia
15.1
5.5
5.0
2.2

Mais Você 9.3
Bem Estar 9
Fátima 8
SPTV 10
Globo Esporte 12
Jornal Hoje 11
Vídeo show 11
Da cor 16
Sessão da tarde 14
Malhação 16
Lado a Lado 21.5
Guerra dos sexos 22.5
Salvem Jorge 32.5
BBB 24.5

Sp no ar 5
Fala Brasil 5.5
Hojeem dia 4
BG 5
Progrma da tarde 5
Cidade alerta 8
JR 6
Dalila 4
Balacobaco 7
Fazenda 7

Bom dia 5
Gotinha 4.5
Jamais 3
Usurpadora 5
Quem convence 4.5
Chves 5
SBT BR 5
Carrossel 11
Ratinho 6
Tela 5

BU 4
JB 3
Zoo 1
Simpsons 2.5
Panico 3
Walking Dead 4

Sábado
Média dia
11.8
6.0
5.1
2.1

TV Globinho 4
Estrelas 11
TV Xuxa 8.5
Caldeirão 12
Lado a lado 18
Guerra 20
Salvem Jorge 26
BBB 21
Zorra 16

Fala Brasil 6
Esporte Fantástico 6.5
The Love School 4.0 
Picapau 6
Cine aventura 7
Faro 5
JR 5
Faro 8
Fazenda 7
O Capa 3

Sábado animado 5
Raul gil 5
Aventura 4
Chaves 4
SBT Brasil 4
Esquadrão 4
Nanny 3
Cine Família 7

Festival star wars 1.5
BU 4
JB 5
Religioso 2
Acredite se quiser 2
TOP Cine 4

Domingo
Media dia
13.7
7.0
6.4
3.1

Esporte Espetacular 10
Caras de pau 11
Esquenta 13
Tempertura máxima 14
Futebol 13
Futebol 14
Faustao 16
Fantástico 26
BBB 20

Rec Kids 5
Plantão 6.4
Tudo a Ver 4
Gugu 7
DE 10
Tela Máxima 8
Câmera 8

Chaves 4
Domingo Legal 6
Eliana 8
Forca 8
SS 10
Plantõ 7
Gabi 4
True Blood 3

Plantão 4.4
Futebol 6
Pânico 4

Seguidores