quarta-feira, janeiro 04, 2012

Mulhres de Areia segue soberana no Ibope nas tardes do Brasil


Quarta(04/01)
:globo: 17.3
 :record: 5.5
 :sbt: 3.8
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vidas em Jogo nesta quinta(05/01/12)

Cleber se disfarça de negro

O policial diz a Margarida que as pessoas que passaram mal comeram peixe. Ela é obrigada a ir até a delegacia. Zizi exige que Raimundo revele a localização de Augusta. Ela afirma que destruirá a confeitaria e começa a se alterar. Raimundo a leva até o escritório para conversar. Os dois começam a discutir quando Raimundo fala sobre o passado de Zizi, como prostituta. Ela dá um tapa no rosto do rapaz, que fica paralisado. Raimundo a expulsa da confeitaria. Divina conta para Ernesto que foi expulsa da casa de Margarida. Ela revela a armação de Elton e destaca que está fora da empresa de quentinhas. Welligton diz aos companheiros do Cariocas que vai se casar na semana seguinte.

Fátima ouve a afirmação do genro e exige explicações. Ela começa a se impor, mas Welligton não cede e ainda afirma que deseja se casar no campo do Cariocas. Adalberto faz uma proposta para Carlos, que não aceita. Rita pede que Francisco convença Patrícia a sair da mansão. Escondida, a gestante ouve tudo. Preocupada com a filha, Regina diz a Lucia que está planejando algo para manter Patrícia na casa de Francisco. Dando início ao plano para ajudar Regina, Dila se aproxima de Marizete e oferece seus serviços, dizendo que sua patroa está com problemas financeiros e só poderá pagar o salário referente a dois dias na semana.

À princípio, Marizete afirma que não precisa de outra empregada, mas quando Dila diz que pode trazer informações de Regina, a milionária logo se interessa e decide contratá-la para os outros três dias da semana. Arrasada, Margarida conversa com Severino e Valdisnei. Ela conta que algumas quentinhas foram encaminhadas para análise. Durante o diálogo, ela revela que expulsou Divina de sua casa. Elton, que estava por ali, afirma que Ernesto invadiu a casa e Divina tentou protegê-lo. Venenoso, ele diz que o ex-presidiário pode ter feito algo com os peixes das quentinhas.

Margarida acredita e fica com ódio. Ernesto diz a Divina que está quase conseguindo um emprego como auxiliar de detetive. Nelize liga para Francisco e avisa que os irmãos mais novos do milionário irão até a mansão no dia seguinte. Cacau diz a Fátima que vai se casar com Welligton no campo do Cariocas. Cleber se disfarça de negro. Ele se reúne com alguns comparsas e se prepara para surpreender Regina. Dila conta para sua patroa que conseguiu o emprego na casa de Marizete. Depois que Dila vai embora, a empresária fica sozinha em casa. Augusta consegue escapar do quarto da clínica.

Amor e Revolução nesta quinta(05/01/12)

Padre Inácio retorna de viagem

Pelo seu bom comportamento e já ter cumprido pena, Jandira é libertada. Jeová dá a notícia a Batistelli. Fernanda enfrenta Fritz ao dizer que vai provar que ele é culpado pelo assassinato de Aranha. Duarte conta a Miriam que não conseguiu tirar o passaporte dela. Thiago consegue pegar os documentos falsificados para sair do Brasil. Padre Inácio retorna de viagem. Ao lado dos policiais, Fritz vai ao sítio prender Miriam e Duarte. Jandira reencontra o filho Ernesto. Maria sente fortes contrações. José e a guerrilheira pensam em um nome para o bebê. Filinto conta a Ana e Lobo Guerra que Miriam foi presa. Ana aconselha o filho a deixá-la em paz.

Olivia e Miguel chegam ao sítio e encontram tudo revirado. Filinto chega ao Dops e começa a ameaçar Miriam, que é levada para a sala de torturas. Vestido de mulher, Thiago vai à casa de Lúcia. Ele pede para Lúcia fugir com ele. Na frente dos policiais, Miriam diz que Leãozinho não é filho de Filinto. Olivia diz que Miriam está em apuros e quer ir atrás de Filinto. Miguel tenta acalmá-la. Ela começa a sentir contrações. Maria entra em trabalho de parto. Marina afirma a Marcela que está disposta a asssumi-la e ajudar na educação do bebê. Mário aconselha Marcela a pensar bem, pois ele quer se casar com ela. Com a ajuda de Nina, Heloisa e José, Maria dá à luz.

Fina Estampa nesta quinta(05/01/12)

A ex-mulher de Juan chega ao Rio

Severino e Clara se incomodam com o comportamento de Fred. Teodora pede para adiantar sua visita a Quinzinho. Antenor tira uma foto de Patrícia e Alexandre se beijando na faculdade. Márcia sugere que Paulo chame Esther para ser a estilista da Fio Carioca. Wallace treina Leandro, e Clint fica satisfeito com o desempenho do menino. Tereza Cristina afirma que Fred será o chef do Le Velmont se ele ajudá-la a fechar o novo restaurante de René. Teodora conversa com Mônica sobre sua viagem. Pereirinha leva a miniatura que encontrou a outro antiquário.

Beatriz ouve Antenor dizer que não consegue esquecer Patrícia. Tereza Cristina manda Fred sabotar a comida do restaurante de René. Rafael diz que quer se casar com Amália depois que limpar seu nome. Luana avisa a Solange para tomar cuidado com Baltazar. Álvaro ouve a conversa de Íris e Alice sobre Tereza Cristina. Alexandre apaga a foto no celular de Antenor. Danielle se encontra com Enzo. Chiara chega ao Rio de Janeiro. Paulo procura Esther. Tereza Cristina acredita que Griselda seja a financiadora do novo restaurante de René.

Aquele Beijo nesta quinta(05/01/12)



Maruschka se descontrola na Comprare

Alberto é obrigado a passar o terreno do Covil do Bagre para o nome de Maruschka. Sarita pergunta para Marisol e Ana Girafa se Alberto pode morar com elas. Ricardo avisa a Camila que Flavinho só ficará com ela nos finais de semana. Dalva confidencia a Otília que desconfia das atitudes de Olga no Lar. Maruschka se descontrola na Comprare. Herondi dá informações erradas para uma cliente de Iara. Vicente pede ajuda a Vera para conseguir a anulação do casamento de Lucena. Cleo encontra as cartas da mãe de Sarita.

Taluda entra na sala no momento em que Violante assiste ao seu vídeo. Eveva avisa a Felizardo que os moradores do Covil do Bagre conseguirão votar. Brigitte fica chocada ao descobrir que Agenor vai se casar com Belezinha. Íntima pede para se separar de Bob. Sarita se preocupa com o futuro da comunidade ao descobrir que Alberto teve que passar o Covil do Bagre para o nome de Maruschka. Otília se desentende com Olga. Rubinho assegura a Claudia que dificultará a separação dos dois. Maruschka oferece a sociedade da Comprare para Grace Kelly.

A Vida da Gente nesta quinta(05/01/12)

Manuela expulsa Eva de casa

Manuela expulsa Eva de sua casa. Marcos pede para a ex-mulher ajudá-lo com as despesas de Sofia. Mariano convida Vitória para uma reunião em sua casa. Alice acredita que Renato conseguirá se estabilizar na concessionária. Júlia sofre com a partida de Manuela. Laudelino é levado para a cirurgia. Júlia sai com Ana para um piquenique. Wilson se impressiona com Moema. Lúcio consegue entreter Júlia durante o passeio.

Matias se surpreende ao ver Cris se divertir em um Centro de Tradições Gaúchas. Júlia comenta com Rodrigo que Lúcio esteve com elas no passeio. Rodrigo avisa a Lourenço que se encontrará com Tiago. Lúcio conversa com a Celina sobre Ana. Lourenço vai ao encontro de Rodrigo com Tiago, mas apenas os observa de longe. Ele se emociona ao ver o filho.

Malhação nesta quinta(05/01/12)

Cristal e Ziggy ameaçam sair do programa

Gabriel se aborrece com Tomás e Cristal tenta amenizar a situação. Laura e Guido não conseguem se entender. Charlene promove Guido a gerente do posto. Gabriel e Cristal iniciam o programa “Tudo Conectado” com as participações de Jefferson e Pauê, triatleta campeão mundial e difusor do esporte adaptado. Natália promete pensar na sugestão de Guido para morar com Babi e Cristal.

Débora confidencia para Filipe que quer namorar Nando para provocar ciúmes em Betão. Jefferson se impressiona com o depoimento de Pauê no programa. Sandra e Ademir se despedem de Natália e Guido. Filipe conta para Débora que Betão está namorando Babi. Cristal e Ziggy ameaçam sair do programa se Gabriel for afastado do projeto.

Rebelde nesta quinta(05/01/12)

Diego e Roberta se abraçam

Os seis Rebeldes sobem ao palco e se apresentam. Marcelo e Débora discutem sobre a gaveta. Débora diz a Marcelo que se sente sufocada e ameaça não voltar mais para o apartamento dele. Artur insiste em mudar a decoração da casa e briga com Cilene. Pingo vai consolar a solidão com Cilene, que se solidariza. Pilar diz a Binho que Roberta saiu da festa com a banda sem avisá-lo. Binho finge não se importar e chama Pilar para dançar. Pilar e Binho quase se beijam. Leonardo garante a Sílvia e Márcia que não brigará com Diego. Márcia fica satisfeita com o clima de união na família. Franco pergunta a Eva por que Alice chegou perturbada em casa. Eva diz a Franco que Roberta voltou para o colégio para resolver problemas.

Débora aconselha Vicente a treinar a paquera com Cris. Dadá concorda em deixar Bia e Raul namorarem um pouco com a supervisão de João. Binho confessa a Pilar que ficou irritado com Roberta por ter saído sem falar com ele. Roberta puxa Pilar sem que Binho a veja. Jonas revela a Leila que seus investimentos na bolsa não vão bem. Leila pede que ele não se arrisque demais para não perder tudo. Roberta desabafa com Pilar e pede que ela converse com Diego. Ofélia tenta mais uma vez convencer Teresa a vender sua casa, mas ela recusa. Cris fica balançada com a tentativa de cantada de Vicente. Tomás e Pedro voltam para o colégio para fazer companhia a Diego. Franco e Eva se dão conta de que as meninas não estão em casa. Pedro e Alice e Carla e Tomás aproveitam o tempo sozinhos. Diego agradece o apoio de Pilar e, ao ver Roberta, a abraça. Binho entra e manda Diego largar Pilar.

Fascinação nesta quinta(05/01/12)

Irma teme pelo desprezo da filha

A decisão de Berenice surpreende Carlos Eduardo. Irma, desesperada, conta a Clara que sua filha não poderá continuar no orfanato e vai descobrir a vida que leva. Irma teme pelo desprezo da filha, Clara lembra que ela pode cair nas mãos de madame Theréze e tem uma ideia para ajudá-la. Carlos Eduardo admite que ama Clara, mas diz a Berenice que não aceita o desquite. Berenice percebe que o interesse dele é financeiro, mas mesmo assim fica feliz com a decisão do marido. Alexandre obriga Clara a acompanhá-lo até a confeitaria. Otávio tenta se reconciliar com Ada e jura que não voltará ao bordel. Clara surpreende o gigolô ao perguntar se gostaria de se casar com ela. Linda continua enganando Tonho, que está cada vez mais apaixonado por ela. Clara impõe uma condição a Alexandre, que se trouxer seu filho de volta se casará com ele. O gigolô, entusiasmado, diz que é só marcar a data. Melânia diz a Germana que tem cheques em branco de Berenice e um plano para convencê-la a lhe dar o dinheiro. Berenice conta a Melânia que chegou a propor o desquite a Carlos Eduardo, mas ele não aceitou.

Ardilosa, Melânia aconselha a nora a aproveitar o momento para falar da situação financeira da família e Berenice se oferece para pagar a dívida. Em troca, Melânia se compromete a ajudá-la a reconquistar Carlos Eduardo. Eufórico, Alexandre conta a novidade a madame Theréze, que desconfia das intenções de Clara. Com o cheque em mãos, Melânia tem a certeza que vai conseguir tirar de Berenice todo dinheiro que precisa e a governanta lembra que a nora está muito doente e que Carlos Eduardo é seu único herdeiro. Alexandre pede um beijo de amor a Clara. Alexandre exige que Clara prove que está decidida a se casar com ele e pede um beijo de amor. Clara recusa o beijo, deixa claro que nunca poderá amá-lo, mas que se lhe devolver o filho se casará com ele. Maquiavélica, Melânia compra a ideia de Germana e incentiva Berenice a beber. Humilhado, o gigolô diz a Clara que pagará caro pelo beijo roubado. Melânia conta ao filho que as dívidas foram quitadas e Carlos Eduardo fica furioso por ela ter pedido dinheiro a Berenice.

Amigas e Rivais nesta quinta(05/01/12)

Rosana decide ir ao baile de formatura

Padre Tomás conta a história de Rosana, diz que ela foi abusada sexualmente pelo padrasto e que, para se vingar dos maus tratos envenenou a família. Alma insiste com Rosana para que a ajude a dar mais um desfalque na financeira. Rosana lembra do pacto que fizeram e deixa claro que primeiro terá que ajudá-la a se vingar de sua filha, Laura. Padre Emiliano fica perplexo quando o religioso conta que o verdadeiro pai de Rosana é o empresário Alberto Machado, o pai biológico de Laura. Rosana telefona para a mansão dos Delaor e faz ameaças a Helena.

Maquiavélica, Rosana decide ir ao baile de formatura e diz a Alma que todos irão se lembrar para sempre de Rosana Delaor. Alma confessa a Rosana que é apaixonada por Roberto e faria qualquer coisa para ficar com ele. Emiliano conta a Mônica a conversa que teve com padre Machado e diz que depois da missa vai comunicar a ele sua decisão. Laura e Andréia estranham o sumiço da mãe, mas nem imaginam que agora ela é cúmplice de Rosana. Padre Tomás tem uma conversa séria com Emiliano, diz que ele já não consegue esconder seus sentimentos e o aconselha a desistir de seus votos sacerdotais.

Marimar nesta quinta(05/01/12)

Natália diz a Sérgio que o ama

Sérgio conta a Angélica que Antonieta se casou e que sua parte na fazenda foi embargada para indenizar Marimar. Angélica se desespera e vai até Bela pedir dinheiro para a operação de Rafael sugerindo como garantia a fazenda. Para sua surpresa, Bela diz que a propriedade já foi dada por Renato como garantia de suas dívidas com ela. Angélica fica arrasada ao saber da dívida de seu marido com Bela. Sérgio diz ao governador que não pode se casar com Natália, pois não é um homem livre. Sérgio procura Bela e volta a afirmar que ela e Marimar são a mesma pessoa, ela nega. Natália fica indignada ao saber que Sérgio não vai se casar com ela.

Sérgio aconselha Angélica a não recriminar Renato por causa da dívida que tem com Bela, pois ele já sofreu demais. Angélica diz que está sendo castigada. Marimar pede a Brenda que entregue o dinheiro da operação de Rafael a Renato, e diz que ele nunca deve saber que foi ela quem fez a doação. Brenda diz a Bela que ela é boa. Renato mente para Angélica e diz que conseguiu o dinheiro com Sérgio. Natália diz a Sérgio que o ama e que está disposta a esperá-lo até que seja um homem livre. O Advogado de Marimar a procura e diz que se quiser continuar com o processo Sérgio terá que saber que tiveram uma filha.

TV Xuxa de verão vem com cara de Planeta Xuxa!!


A partir deste sábado, dia 07, o ‘TV Xuxa’ entra em 2012 no clima das férias de verão. A atração celebra a estação mais quente do ano investindo em muitas atrações musicais, desfiles de moda, matérias sobre esporte, turismo e dicas de beleza. “O ‘TV Xuxa’ é um programa muito versátil. Vamos aproximar a rainha ainda mais de seus fãs”, adianta o novo diretor-geral Mário Meirelles.

Uma das grandes novidades é o cenário, que agora tem formato 360º. “O cenário está muito bacana, dá para os convidados passearem por todo o público e nos possibilita ficar mais perto da plateia”, revela Xuxa. Além disso, a cada sábado, um assunto será explorado no programa. O tema do primeiro ‘TV Xuxa’ deste ano é ‘Dia de Reis’ e tem a presença de Alexandre Pires, Thalita Rebouças e do casal Nicette Bruno e Paulo Goulart.

Outro destaque é a saída da equipe do programa às ruas. Enquanto o ator Bernardo Mesquita apresenta um quadro com dicas de turismo para os jovens, o coreógrafo Fly vai ao encontro das pessoas para produzir matérias especiais. O público também terá dicas culturais e toques ecológicos.

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.

Mulheres de Areia bate Malhação e se aproxima de A Vida da Gente no Ibope nesta terça,veja os números:


Bom Dia Brasil 9
Mais Você 7
Bem Estar 8
TV Globinho 7
Video show  – 13
Mulheres de Areia 18
Sessão da tarde (“Vira-lata”) – 14
Acampamento de Férias 12
Vídeo Game Especial Verão 12
Malhação 15
A Vida da Gente 21
Aquele Beijo 25
Jornal Nacional 31
Fina Estampa 41
Festival Nacional 28.
Balanço Geral 2
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 5
Tudo a Ver 4
Chris 5
Rebelde 8
CSI: Investigação criminal – 6
Vidas em jogo 11
Cine Record Especial 9.
Bom Dia & Cia 5
Raven 6
Patroa 6
Chaves 6
Amigas e Rivais 4
Fascinação 4
Marimar 7
Tenha Estilo 7
Casos de família 5
Férias com Patati Patatá 3
SBT Brasil 4
Esquadrão do Amor 5
Diários de um Vampiro 4
Amor e Revolução 4
Cine Espetacular 4.
Brasil Urgente Local 7
Jornal da Band 6
Religioso 1.4
E24 1.3
Os Pilares da Terra 3
Agora é Tarde 1.
RedeTV! News 2
Hebe 3
Leitura Dinâmica 1.
@AddisonMontg/kogut

BBB volta a ter ex-lutador de MMA na edição de 2012

 


O anúncio da 12ª edição do Big Brother Brasil, que tem início no próximo dia 10 de janeiro, revelou que mais uma vez o reality show contará com um integrante do mundo das lutas. Depois de Marcelo Dourado, vencedor da décima edição, um outro ex-lutador de MMA entrará na casa: Yuri Fernandes.

Yuri, de 26 anos, é de Goiás e atualmente atua como professor de muay thai. Entre 2003 e 2006, ele tentou uma carreira no MMA, com cinco combates. Ele venceu suas primeiras cinco lutas, com duas finalizações e dois nocautes, mas abandonou os ringues de artes marciais mistas após a primeira derrota, sofrendo um nocaute de Edilberto de Oliveira no Minotauro Fights 3.

UOL

Big Brother:Conheça as mulheres desta edição:

 
 

“BBB 12″: João Carvalho diz que gosta de homens e mulheres

 
João Carvalho é o participante mais velho do “BBB 12″. Ele tem 46 anos, mora em Belo Horizonte, é tatuado e usa dois alargadores na orelha.
É formado em advocacia e em sua página no Facebook afirmou gostar de homens e mulheres.
Seus amigos na rede estão mandando mensagens e parabenizando-o por estar no reality show da Globo.

“ BIG BROTHER,12″: Yuri Fernandes já fez ensaio com a Musa do Brasileirão

 
 
Entre os participantes do “Big Brother Brasil 12″ está Yuri Fernandes, de Goiânia. Ele tem 26 anos e é professor de Muay Thai da Musa do Brasileirão Lucilene Caetano.
A modelo até já fez um ensaio ao lado do brother em outubro de 2011, em uma academia.
Lucilene comemorou no Twitter a confirmação do amigo no elenco do “BBB”: “Parabééééééns Yuri Fernandes, meu personal MuayThai! Nos represente bem no BBB12… o Estado de Goiás vai se orgulhar!”.
Fonte: Na Telinha

“BBB 12″: Mayara diz que é produtora de vídeo pornô e gosta de meninas

 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120104162235.jpg 
A arte educadora Mayara, de 23 anos, promete causar polêmica no “Big Brother Brasil 12″.
Moradora de São Paulo, ela disse em seu Twitter que gosta de meninas e concedeu uma entrevista em 2010 ao jornal “O Estado de S.Paulo”, onde contou que é produtora de vídeos pornôs alternativos.
Recentemente, ela também escreveu no microblog: “Queria pegar 501 minas antes de virar o ano”.
Fonte: Na Telinha

“BBB 12″:Participante foi finalista de concurso da “Playboy” para escolher o bumbum mais bonito do Brasil





A gaúcha Laisa Portela, participante do “BBB 12″, foi uma das finalistas do concurso “Preferência Nacional”, realizado pela revista “Playboy” em novembro de 2011 para escolher o bumbum mais bonito do Brasil. O júri, composto pela redação e pelos fotógrafos, selecionou dez finalistas para votação popular. A estudante de medicina de 25 anos chegou a dar uma entrevista para o blog RQA (Revista Que Amamos), que divulga notícias e fotos sobre a publicação masculina.

Questionada por que gostaria de ganhar o concurso: para ter o bumbum admirado ou para realizar o desejo de ser capa da Playboy, ela respondeu: “Uma coisa depende da outra. Será através do belo bumbum que poderei realizar meu desejo de ser capa da Playboy”.

Laisa contou que além de ter um bumbum bonito, tem um belo conjunto. “Além disso, AMO fotografar e posso garantir que as fotos ficarão sensacionais caso eu ganhe o concurso. Não vou decepcionar!”, respondeu ela ao fazer propaganda para os leitores da revista votarem nela.

Seguidores