terça-feira, novembro 09, 2010

Globo compacta nove capítulos de "Sete Pecados" em um

 
http://www.natelinha.com.br/img/pag/315x265/img20101105171601.jpg
Com baixos índices de audiência na faixa vespertina, prejudicada com o "Vale a Pena Ver de Novo", a Globo está compactando a reprise de "Sete Pecados" de forma mais acelerada.

Em vez de exibir de quatro a cinco capítulos em um, a emissora carioca aumentou o ritmo dos cortes da trama e na última quinta-feira (04) chegou a exibir nove capítulos em apenas um.

Dessa forma, mesmo com menos de dois meses no ar e sem exibição aos sábados, a novela de Walcyr Carrasco chegou ao centésimo capítulo. Caso o ritmo original tivesse sido mantido, tal barreira teria sido alcançada apenas na segunda quinzena de janeiro.

Ainda não há informações oficiais relacionadas à substituta de "Sete Pecados". "Anjo Mau", "A Indomada" e "Páginas da Vida" são as mais cotadas para o horário.

Controle Remoto (09/11/2010): Depois de pesquisa, GNT muda


O GNT vai operar uma grande mudança em sua grade a partir de março de 2011. Até a identidade visual do canal será outra. A transformação é resultado de uma extensa pesquisa qualitativa realizada nas principais praças brasileiras com mulheres de entre 25 e 49 anos, público-alvo do canal.
Pesquisa 2
A pesquisa ouviu as classes A, B1 e B2. As mulheres se disseram “cansadas da vida multitarefas” e afirmaram que quem domina o controle remoto é, primeiro, o marido. Em segundo lugar, os filhos. Elas, em terceiro.
…e finalmente
O GNT terá um voluma muito maior de programação terceirizada. Estão previstas mais de dez estreias no primeiro semestre do ano que vem e outras tantas a partir de agosto.
AUTOR DE “Bussunda – A vida do casseta”, o boa-praça Guilherme Fiúza (com o microfone) reuniu Claudio Manoel, Marcelo Tas e Maria Paula numa livraria em São Paulo. Boas lembranças não faltaram
Não acabou
Agora que Mirna (Kate Lyra) vai morrer em “Passione”, fica a dúvida: vai morerr mais alguém? Silvio de Abreu responde: “Planejo mais uma morte e de um personagem bem central”.
De curta duração
A RedeTV! promete inaugurar seu núcleo de dramaturgia no primeiro trimestre do ano que vem. Mas nada de novelas. A diretora artística, Mônica Pimentel, está debruçada em projetos de séries e minisséries.
Degelo das louras
Ex-guitarrista do RPM, Fernando Deluqui mandou uma carta emocionada à equipe do “Por toda minha vida”. Ele disse: “Me surpreendeu não só a qualidade das atuações e cenas (chapei com algumas delas, ineditaças até para mim), como a direção, edição e apresentação. Acho que os fatos foram mostrados com muito critério, priorizando a verdade e passando uma imagem bacana da banda, mesmo tendo exposto nossos problemas internos”.
Musicais
Depois dos Jonas Brothers, o “Casseta & Planeta” terá as participações de Marcelo D2 e Tihuana. Todas elas previstas para novembro.
Pelo telefone
Envie suas notas 10 e 0 para 50050 em até 138 toques. A palavra “nota” precisa estar escrita no início e assine. R$ 0,31 mais impostos por mensagem enviada
Por Patrícia Kogut para seu blog do Globo.com

Priscila Fantin abandona elenco de novela de Walcyr Carrasco, diz jornal


FAMOSIDADES
Segundo o jornal “Agora São Paulo”, Priscila Fantin deixou o elenco de “Dinossauros e Robôs”, próxima novela das 19h da Globo, e causou mal estar nos bastidores.
A atriz havia sido escalada para um papel de destaque na trama de Walcyr Carrasco, mas deixou o cargo sem explicações.
Segundo a assessoria da bela, nenhum convite havia sido feito para ela atuar na novela que substituirá “Ti Ti Ti”. Priscila já havia trabalhado com o autor em “Sete Pecados”, “Chocolate com Pimenta” e “Alma Gêmea”, sendo que em todas, a morena encarnou personagens importantes. Ela será substituída por Vanessa Giácomo.
Fonte: Famosidades

FAZENDODEPENDÊNCIA!!!!SERÁ QUE A RECORD NÃO APRENDE?

 
Quando a record estreou sua primeira fazenda,a empolgação tomou conta dos bispos,e  a Record conseguiu crescer,explorando  a fazenda desde do Fala Que que eu  Escuto ,passando pelo Hoje em Dia ate chegar a Fazenda de novo,mas o programa acabou e criou um vazio de conteúdo nos programas da emissora da barra funda ,foi quando Silvio atacou,e  para os bispos que acreditavam que o Sbt  era carta fora do baralho tiveram que começar um nova batalha pelo segundo lugar, mas parece que  a emissora não aprendeu  e com a fazenda 3,o reality toma conta de novo da programação,uma verdadeira overdose de peões. O Gugu comemora,Marcos Mion e seu programa bate recorde,vão na cola  também Hoje em Dia,Tudo a Ver,uma verdadeira overdose da fazenda,parece ser normal na record quando um assunto se torna de interesse de boa parte do público a grade toda explorar o tema a exaustao,foi assim com o caso Isabela Nardone,do goleiro Bruno,mas quando e um produto da casa se extrapola todos os limites.
Com a fazenda 1,  a record viu quais a consequências dessa dependência ,criada por toda a grade,esses programas criam um vazio de conteúdo,uma espécie de falta de rumo,sem saber o que fazer para manter os índices.

O Silvio já fez uma vez,e vai fazer outra, circula pela imprensa especializada que o dono do baú vai fazer mudanças na grade do Sbt em janeiro justamente quando a fazenda 3 ja terá conhecido seu ganhador,será um começo de 2011 com  grande emoções.


FILMES NA TV!!!CRISE?


HÁ ALGUNS DIAS EU LI UMA CRITICA MUITO INTERESSANTE,FALANDO DA FALTA DE QUALIDADE E DE AUDIÊNCIA
DOS FILMES EXIBIDOS PELA TV ABERTA,ALGUNS PONTOS DESSA  REPORTAGEM
ME CHAMARAM ATENÇÃO.


A  QUEDA DA AUDIÊNCIA:SBT QUE JÁ CHEGOU A REGISTRAR ALTOS INDICES,HOJE NÃO ACHA VANTAJOSO INVESTIR NO FILÃO,ATÉ A TELA QUENTE VIVE DIAS DIFÍCEIS.


MAS O CINEMA REALMENTE ESTÁ COM SEU DIAS CONTADOS NA TV ABERTA?E VOCÊ ASSISTI FILMES NA TV?

QUAL O ULTIMO TÍTULO QUE  ASSISTIU?

ACHA QUE OS CANAIS DE TV DEVEM INVESTIR EM  MELHORES TÍTULOS ,OU DESISTIR DOS FILMES?


 OPINE ,DÊ SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO,NOS AJUDE A MELHORAR A TV QUE TODOS NÓS ASSITIMOS:

 

Harry Potter já tem sessões esgotadas no Brasil

 

 

Já há sessões esgotadas para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, que estreia em 19 de novembro, em sua pré-venda online.


As entradas para o longa-metragem podem ser adquiridas online pelo site Ingresso.com. Como informado anteriormente, em algumas unidades da UCI Cinemas, da Cinesystem e da Kinoplex também podem ser comprados os ingressos.
As primeiras sessões são para o horário das 23h55 da quinta-feira, 18 de novembro, sendo que nos shoppings Aricanduva, Eldorado, D e Villa Lobos esse horário já se esgotou.
A primeira parte do capítulo final do filme acompanha a saga de Harry, Rony e Hermione à caça das Horcruxes, feitas por Voldemort. Eles abandonam a escola e viajam pela Inglaterra enfrentando perigos e inimigos.
R7

MONOPÓLIO FUTEBOL!!!!

 




Hoje  vários circulou na internet ACABOU O MONOPÓLIO DO FUTEBOL,e a record já comemora,já que pretende disputar com a globo os direitos de transmissão do futebol,mas será?


PRIMEIRA QUESTÃO
Só pelo futebol,a globo paga 600 milçhões,ou seja a record vai ter que  oferecer mais,bom com certeza Edir Macedo deve ter essa quantia na carteira.


SEGUNDA QUESTÃO
a globo vendeu 6 cotas de  publicidade por 134 milhões,e diz que ainda vai ter prejuízo,já que a emissoras paga só pelo CAMPEONATO BRASILEIRO 600 ,o  que da direito também de explorar tv fechada(sportv) e pay-per-viw,será que o mercado publicitário pagaria a metade dessa quantia para a Record.

TERCEIRA QUESTÃO
Os clubes de futebol tem participação com os direitos de transmissão do futebol,mas boa parte de sua receita,vem de patrocino das camisetas, o Corinthians recebe de um dos seus patrocinadorse bem mais de 20 milhões,porque além da trinômio dos jogos na globo,sua marca vai aparecer no JN,Fantásticos e todos o telejornasi da globo,ou seja uma grande vitrine, e se o futebol sair da globo com certeza não tera o mesmo destaque nos telejornais,será que esses anunciantes pagaram o mesmo,já que seu produto sair de uma vitrine na OSCAR FREIRE(globo:JN,Fantástico) e  irá para uma banca  na 25 de março.

QUARTA QUESTÃO

A audiência do futebol caiu drasticamente,ate em jogo das seleção,não foram raras às vezes que o futebol perdeu pra as novelas da record,atualmente  o futebol recebe da novela das nove com 40 pontos em poucos minutos esta com vinte pontos,será que futebol vai conseguir audiência brigando contra a novela das nove,o que vai se tronar um circulo vicioso,quantos  menos audiência,menos patrícios paras os time,maior a dificuldade da record conseguir pelo 50 milhões por uma cota.


Por estes quatro aspectos que eu falo o futebol,não vai sair da globo tão fácil porque ele precisa mas dela do que a globo do futebol.
POR ODAIR SANTOS

Record pretende se reunir com clubes para apresentar proposta para o Brasileirão

Casa do “BBB” é derrubada para dar espaço para shows

Como sempre, o “Big Brother Brasil” vem recheado de novidades. E a edição que começa em janeiro de 2011 não será diferente. De acordo com o blog de Daniel Castro, para a 11ª edição a casa onde os participantes ficam confinados, que nos outros anos sofria apenas reformas, foi totalmente demolida. O espaço foi utilizado para abrigar uma área exclusiva para shows.
O que nas outras edições eram eventos esporádicos, em 2011 será programação semanal. Atrações internacionais já foram sondadas para se apresentar no reality, e bandas que tocarão no Rock in Rio poderão vir ao Brasil exclusivamente para tocar na casa.
E o novo abrigo dos brothers virá totalmente diferente. Parte dele será com dois andares, novos ambientes foram incluídos, e, a pouco mais de dois meses da estreia do programa, a obra não está nem na metade. Será que vai dar tempo?


via: Famosidades

"Ti Ti Ti" chega a picos de 30 pontos, nesta noite (09)



 

Marcela rejeita Renato, mas ele implora por uma nova chance. Giancarlo conclui que Marcela ainda gosta de seu filho. Clotilde diz a Jacques que vai casar com Ricardinho, se mudar para longe e o estilista se desespera.
Jaqueline aparece no noticiário da TV tentando se jogar do viaduto e Clotilde assiste à cena. Mabi alerta Felipe sobre Jaqueline e ele decide procurar Thaísa para avisá-la.

AUDIÊNCIA
Segundo dados prévios do ibope, a novela de Maria Adelaide Amaral, exibida pela TV Globo às 19:15, pelo horário de verão, registrou nesta segunda-feira (08), média de 26  com picos de 30 , segundo a prévia.
Os números acima citados são prévios, e podem sofrer alterações nos seus Consolidados.
Cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Confira os consolidados de ontem (08/11)







Mais você - 8
Video show - 11
Sete Pecados - 13
Malhação - 15
Araguaia - 20
Ti-ti-ti - 28
Passione - 37
Tela Quente - 19
Programa do Jô - 7


Operação de Risco - 5,6


Pérola Negra - 6
Esmeralda - 6
Camaleões - 6
Canavial de Paixões - 4
Ana Raio e Zé Trovão - 7
Hebe - 4
SBT Repórter - 4


Hoje em Dia - 6
Show do Tom - 12
A Fazenda - 18
Patrícia Kogut
O Globo

FILMES NA TV!!!CRISE?

 

HÁ ALGUNS DIAS EU LI UMA CRITICA MUITO INTERESSANTE,FALANDO DA FALTA DE QUALIDADE E DE AUDIÊNCIA
DOS FILMES EXIBIDOS PELA TV ABERTA,ALGUNS PONTOS DESSA  REPORTAGEM
ME CHAMARAM ATENÇÃO.

A  QUEDA DA AUDIÊNCIA:SBT QUE JÁ CHEGOU A REGISTRAR ALTOS INDICES,HOJE NÃO ACHA VANTAJOSO INVESTIR NO FILÃO,ATÉ A TELA QUENTE VIVE DIAS DIFÍCEIS.


MAS O CINEMA REALMENTE ESTÁ COM SEU DIAS CONTADOS NA TV ABERTA?E VOCÊ ASSISTI FILMES NA TV?

QUAL O ULTIMO TÍTULO QUE  ASSISTIU?

ACHA QUE OS CANAIS DE TV DEVEM INVESTIR EM  MELHORES TÍTULOS ,OU DESISTIR DOS FILMES?

 OPINE ,DÊ SUA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO,NOS AJUDE A MELHORAR A TV QUE TODOS NÓS ASSITIMOS:

'Passione': Fred tira Mauro da presidência da Gouvêia

Fred (Reynaldo Gianecchini) dá golpe consegue a presidência da Gouveia. Foto: Divulgação / TV Globo

Fred (Reynaldo Gianecchini) chega ao ápice de sua vingança contra os Gouveia, em ''Passione''. Depois de comprar a metalúrgica através da Otabol Inc. (Lobato ao contrário), empresa que criou nos EUA, o vilão vai tirar Mauro (Rodrigo Lombardi) da presidência e ocupará o cargo.
Curiosamente, o que detona essa situação, é seu ciúme por Melina (Mayana Moura). Ao ver uma discussão entre a mulher e Laura (Adriana Prado), em que a estilista acusa a assessora de imprensa de dar em cima de Mauro, Fred se enfurece. ''Quando você vai tirar esse Mauro da tua cabeça?!'', indaga o pilantra, que decide destituí-lo da presidência da fábrica, por e-mail, e pensa ''Taí, Saulo, pela primeira vez tô sentindo a sua falta... Para dizer agora que acabou a festa do filho do chofer!''
Mauro, então, recebe a mensagem do dono da Otabol, sem imaginar que é Fred afastando-o da presidência da Gouveia e convocando uma assembleia extraordinária para eleição do novo presidente da empresa. Ele fica indignado, conta a história para Bete (Fernanda Montenegro), que diz ter a sensação de que algo muito pior está para acontecer.
Antes da reunião, Fred se encontra com os acionistas minoritários, que são representados por ele, e pede que na assembleia sugiram seu nome para ocupar a presidência. E é isso que acontece. Na reunião, após Bete pedir que os acionistas apóiem a permanência de Mauro, um deles se levanta e informa que, em conjunto, decidiram colocar em votação o nome de Fred para o cargo. Bete se revolta: ''Frederico Lobato é um bandido, com longa ficha criminal'', brada. O vilão se faz de surpreso e agradece a honra.
Ao contar os votos, pelo número de ações individuais, Bete anuncia que houve empate. Sendo assim, cabe a Otabol Inc. o voto de minerva. A empresária pede a Myrna (Kate Lyra) que anuncie à Otabol o resultado da reunião. Rapidamente, chega a resposta da empresa americana. ''Uma vez que os acionistas, em número individual e não de ações, votaram pelo nome de Frederico Lobato, a Otabol, seguindo a tradição democrática do povo norte-americano, respeita a decisão da maioria'', lê Mauro, estarrecido, o e-mail.
Com ar triunfante, Fred diz: “Eu sou o novo presidente? Nossa, dona Bete, que surpresa!”.
Novo golpe
Antes da reunião com os acionistas, Fred convence Melina a vender suas ações, dizendo que vão despencar caso o mercado saiba que a Gouveia está sendo administrada por um louco que dá ordens por e-mail. A estilista pede que o marido a ajude e ele as vende para a Otabol.
Decepcionada
Bete conta com o voto de Totó (Tony Ramos) e Melina na assembleia, mas se decepciona quando a filha diz que vendeu as ações para a Otabol. “Como pode ser tão leviana?”, pergunta Bete.

Odete Roitman chega em VALE TUDO

 
Foto: Divulgação/Rede Globo
Boa notícia para os fãs de Vale Tudo: Odete Roitman (Beatriz Segall) entra em cena no capítulo de amanhã. Não sei quanto a vocês, mas euzinha estou que não me aguento para ver a grande vilã da trama de Gilberto Braga. E o melhor é que a chegada de Odete marca também o primeiro grande porre da inesquecível Heleninha, interpretada magistralmente por Renata Sorrah. Está aí uma cena(entre muitas outras dessa novela) que realmente vale a pena ver de novo. Vale Tudo passa no Canal Viva, à 00h45.

Ibope: Record abre vantagem sobre o SBT em São Paulo



De acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, a Rede Record está cada vez mais longe do SBT. A emissora de Silvio Santos segue registrando baixos índices na capital paulista.
Nesta segunda-feira, 08/11, por exemplo, das 07h às 0h, registrou uma média de 4,5 pontos contra 8,5 da Record. A Globo, líder isolada, marcou 16.
Cada ponto representa aproximadamente 60 mil domicílios.
Fonte : O Planeta TV

Real Time – 18h07


:globo: 18.5
:record: 7.7
:band: 7.3
:sbt: 3.7
:gazeta: 1.5
Fonte: O CANAL

QUAL NOVELA VOCÊ GOSTARIA DE VER NO VALE A PENA VER DE NOVO?

 

PÁGINAS DA VIDA


O PROFETA


COBRAS E LAGARTOS

se preferir OUTRA deixe um recado com o nome da novela..
 
 E VOTE!!!


http://qteve.blogspot.com/

Participantes de “A Fazenda 3″ lavarão roupa suja no “Programa do Gugu”

Rock in Rio confirma show da banda Metallica

Repórter do "Programa Eliana" ataca na festa da Revista Sex


http://p1.trrsf.com.br/image/get?o=cf&w=619&h=464&src=http://img.terra.com.br/i/2010/11/09/1698412-0626-atm14.jpg 
 
A apresentadora Bárbara Koboldt e a DJ Sabrina Boing Boing protagonizaram um dos momentos mais polêmicos na festa de lançamento do ensaio nu de Geisy Arruda na Sexy, que comemorou 18 anos de circulação no Brasil, em uma festa na noite de segunda-feira (8) em uma boate de São Paulo.
Bárbara, que comando o "Vale-Love" no Programa Eliana, tomou o microfone do Vesgo do Pânico na TV e foi entrevistar a Dj Sabrina Boing Boing.
No fim, os reporters do "Pânico na Tv" começaram a pedir para elas se beijarem. As loiras sequer exitaram e prontamente se deram um beijão. As pessoas que passavam pelo local olhavam inconformadas, mas as duas se divertiram bastante.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/7/7d/Revista-sexy-.jpg
Lembrando que Bárbara já declarou ser bissexual. E, já posou para a Revista Sexy duas vezes. A última vez foi em fevereiro desse ano.

CENA ABERTA:Clandestinos deveria entrar no horário de Malhação!


  Posted by Endrigo Annyston 


Mais uma série da Globo que me encanto de primeira. Parecia que toda aquela bagunça sem pretensão não ia dar em nada. Tudo ali é tão real que parece que você esta assistindo mais um quadro do Vídeo Show. Cada historia realista e é tudo o que Malhação tinha que ser e, não chega nem perto.

Uma historia feita por adolescentes, ninguém ali é famoso, e conta de verdade o que os jovens passam e como fazem conseguir realizar ou não seus sonhos. Em alguns momentos me lembro às audições do Glee, da forma como foi contado e as imagens que se repetiam, pensei que ia até ter um musical também.

Muito bom, adorei a menina de 3 corações e a historia das gêmeas demais também.

Clandestinos: O sonho começou, representa muito bem a historia real.




CENA ABERTA

REAL TIME:16:46

 
  • 1 º 10.6
  • 2 º 4.8
  • 3 º 4.7

QUAL NOVELA VOCÊ GOSTARIA DE VER NO VALE A PENA VER DE NOVO?

PÁGINAS DA VIDA


O PROFETA


COBRAS E LAGARTOS

se preferir OUTRA deixe um recado com o nome da novela..
 
 E VOTE!!!


http://qteve.blogspot.com/

Susana Vieira curte fim de semana em Búzios com o namorado

 
Foto: Marcelo Dutra
 Susana Vieira protagonizou cenas românticas com o namorado Sandro Pedroso na Praia da Azeda, em Búzios, no último domingo. O casal, que estava acompanhado da sobrinha da atriz, Bianca, e o namorado, aproveitou para namorar e curtir o pôr-do-sol do balneário perto de uma piscina natural formada pelas pedras. Bem-humorada, Susana ainda jogou futebol na areia com um fã mirim e mostrou que bate um bolão.
Foto: Marcelo Dutra
Foto: Marcelo Dutra
Foto: Marcelo Dutra
Foto: Marcelo Dutra
Foto: Marcelo Dutra
Retratos da Vida

Seguidores